Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

3 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Léo Sex Jul 09 2021, 18:44


ITENS escreveu:
PANGORO: - 1 Hyper Potion - 1 Potion
HOUNDOOM: -1 Super Potion - 1 Potion - 1 Full Heal
WEAVILE: -1 Soda Pop - 2 Potion
OBSTAGOON: - 1 Super Potion.

OFF escreveu:Precisa ensinar o Scary Face não. Não curto muito golpe de status. kkk

De fato, sua conduta não fora exatamente educada, mas também não iria se importar com regras sociais logo agora, não é mesmo? Como dito, Lysander não é capaz de reagir com grande tranquilidade quando o assunto é batalhas. Caso aquele fosse qualquer outro tipo de desafio mental, intelectual, ou que seja, o rapaz muito provavelmente não teria dificuldades, mesmo diante de derrotas. Mas era sim uma batalha, e querendo ou não, ali, o fato de Setsuki ter ferido a seus companheiros, lhe pesava muito mais do que qualquer outra coisa. Onde que estava escrito que deveria ser cordial mesmo quando o outro fere aqueles a quem você tanto valoriza? Christina, sua mestra, muito provavelmente jamais o fizera, e veja só o nível que a garota alcançara? Era o que o rapaz perguntara-se por um instante, mas após um pesado suspiro, Lysander notara que de fato extrapolara um pouco... A questão é se deveria assumir tal comportamento ou simplesmente dar de ombros?

- Tsc... - Emitia o rapaz, ligeiramente chateado pela situação. - Ei... Desculpe... - Emitira ele enfim enquanto já dava um passo adiante conforme ordenado. E não diria nada mais ao rapaz também. No entanto, mantinha sua face baixa, tanto por estar ligeiramente envergonhado de sua atitude, quanto também para simplesmente evitar o contato visual com o rapaz, pois mesmo que tenha sido grosseiro com este, ainda não se sentia confortável por ter ferido seus parceiros. Enquanto o rapaz retornava seus parceiros, Lysander rapidamente lançava em campo Weavile e Pangoro uma vez mais, apenas para borrifar sobre estes alguns itens de cura, seus olhos embargados e marejados pela situação. - Assim está melhor, não é? ... - Dizia o rapaz em um tom preocupado porém ainda afetuoso uma vez finalizada a aplicação e já a dar um afago a cada um dos monstrinhos.

- Sinto muito por colocá-los neste tipo de situação, pequenos... - Continuara ele, ainda preocupado enquanto um agora mais relaxado Pangoro já se botava de pé, e lhe fazia um sinal positivo com seu polegar, além de um sorriso simpático, como se estivesse a dizer que tudo estava bem, afinal, nenhum dano permanente ocorrera. Obstagoon, no entanto, apesar de notar o tom de preocupação de Lysander, parecia não compreender direito a razão para tal, uma vez que sendo naturalmente apaixonada por batalhas, a monstrinha sabia que se ferir, ou mesmo perder, por vezes fazia parte.

Enfim... Apesar da breve situação com seus parceiros, o jovem esperava agora por mais ordens, uma vez que a voz anterior apenas lhe apontara que deveria dar um passo à frente.
Contagem para o Day Care:

13 Posts.


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Au7H0G6
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II
Especialista Dark II

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Victoria Sex Jul 09 2021, 20:33


Não é como se Lysander (nem ninguém) tivesse moral e índole para cobrar Setsuki alguma coisa. Ele ouviu o pedido de desculpas de Lysander com a mesma repulsa de suas ofensas, o achando tão hipócrita quanto alguém conseguiria ser. Veja bem, na cabeça do rapaz, ele não lhe obrigou a estar ali; se há um incômodo tão grande em pisar naquele desafio, não deveria ser Setsuki o saco de pancada.

O pior mesmo, para o garoto, foi perder e ainda ter que ouvir um bocado de gracinhas. Soou para o treinador como se Lysander simplesmente não estivesse satisfeito, nem com o desempenho de seus pokémons, nem com o andar da carroagem. Isso, sem dúvidas, foi é a maior das vergonhas que um treinador poderia ter.

Por isso não respondeu Lysander de imediato, retornando seus pokémons, lhe deixando livre para avançar no campo. Setsuki fez como sugerido pelo comentarista, voltou para o túnel de onde veio e emitiu um pequeno resmungo:
- Você não merece os pokémons que tem.

Isso era mais do que suficiente para que o rapaz saísse com sua garganta sem nó.

No mais, continuaremos o cenário. Primeiro de tudo, lhe adianto que assim que Setsuki pisou para fora do cenário, as luzes acenderam. Agora Lysander podia ver melhor a situação, e averiguar que atrás de você era o túnel por onde viera. Não precisava ser lá muito esperto para reparar que a plataforma a sua frente era a plataforma que Setsuki estava e, por consequência, o caminho de "volta" ficava naquela direção.

Não sendo viável nem voltar e nem ir para frente, restava ao garoto duas interações.

A primeira delas ficava bem ao meio do campo de batalha; justamente onde o comentarista (que sumira repentinamente) o mandara estar. Ali um pequeno pilar se ergueu, servindo de mesinha para um porta joias em formato bivalve. Se abrisse, veria três pérolas unidas e nada mais.

A segunda interação possível (além das desperdícios de tempo) era um portão vermelho, que ficaria logo ao lado (ou acima, se preferir usar o mapa de referência). Se fosse até lá, veria que a porta estava originalmente trancada, mas não há nada que não possa ser destrancado nesse lugar, não é?!


Apoio Visual:

PROGRESSOS DA ROTA:


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Léo Sex Jul 09 2021, 21:26



- Você não merece os pokémons que tem. - Foram as últimas palavras de Setsuki, ao que Lysander simplesmente dera de ombros. Apesar das duras palavras, aquilo não trazia grandes impactos ao aprendiz de Gym Leader, talvez por três motivos: 1) Errara sim, ao ser tão arrogante. Mas nada que dissesse poderia mudar a opinião do rapaz. 2) Simplesmente não se importava com a opinião de Setsuke. As únicas opiniões a quem realmente se importava era a de seu seleto grupo de amigos, e mesmo que a contragosto, a de seu pai. 3) Setsuki apenas dissera a verdade. Lysander era um pessimo treinador, e fora capaz de chegar a esta mesma conclusão há muito tempo.

- Hm... Disto todos sabemos, não é, pequenos? - Sussurava o rapaz à seus monstrinhos quando o rapaz já não mais se encontrara ali. E não, o rapaz não dizia aquilo com orgulho ou qualquer coisa do tipo, pelo contrário. No entanto, havia prometido que continuaria a dar o seu melhor para fortalecer a seus companheiros, mesmo que para tal tivesse de fazer coisas que não gostasse, como participar desta tal Pirâmide. Não estava a fazer aquilo por si, mas sim por seus pokémons.

Assim, após um suave toque amigável às costas de um Pangoro que sabendo a confusão de pensamentos que habitava a mente de seu treinador, tentara consolá-lo. O urso o acompanhara de perto até aquele tal pilar, se surpreendendo ao ver qur parecia ser um trio de pérolas unidas. - Isto parece caro, não é? - Emitia o rapaz, com seu tom de voz meio distante, como se o dissesse apenas para quebrar o silêncio enquanto já recolhia sua recompensa.

Os demais monstrinhos continuavam onde havia os deixado após tratá-los de suas feridas, e uma vez que com sua vitória o rapaz prosseguiria pelo labirinto, não achava ser sensato ter todos eles a seu redor. Portanto, voltou-se aos mesmos, e com suas respectivas esferas em mãos, os retornou, deixando apenas Pangoro a seu lado. Ao fim, se aproximaria da tal porta que daria passagem ao próximo desafio, de maneira a tentar abrí-la.


Contagem para o Day Care:

14 Posts.


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Au7H0G6
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II
Especialista Dark II

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Victoria Sáb Jul 10 2021, 13:06


OFF: Ai, olha só, daqui pra frente só tem um caminho pra seguir então eu vou parar de atualizar esse mapa que o Andros fez porque to sem photoshop e o Paint é muito limitadinho -QQQQ

É aquela coisa, Setsuki pode não ter ido pelo meio mais "verdadeiro", mas chegara à um ponto indubitável; que Lysander não merecia os pokémons que tinha, todos ali concordavam. Na verdade, arrisco dizer que nenhum humano merece os pokémons que tem... a não ser que este pokémon o trate como um servo ou um escravo... ai pode ser que sim.

Salvo isso, não há nenhum tipo de ética nessa relação e Setsuki certamente não deveria se achar mais ético ou melhor que ninguém. Assim, foda-se, né?! O menino já foi embora, não há porque discutir a ética de quem nem mais está ali. Lysander estava no meio do cenário, tocando o porta joia e averiguando a "chiqueza" aquele troço.

Sim, parece caro, tem gosto de caro, tem textura de caro, tem cheiro de caro e é caro. Pode levar a vontade, ponha um em sua orelha ou faça piercings no mamilo com elas; seja lá como vá usar, use bem. O presente de Brandom foi um bocado generoso, mas para o líder da Battle Pyramid, não é difícil pedir para que meia dúzia de criadores produzam pedras para si.

Agora... sabe o que é difícil?! Pois é, programar aquela espelunca ali que Lysander acabara de se deparar.

Ao sair do meio do cenário e ir para o portão vermelho que acabou de achar, o rapaz tentou abri-lo inutilmente. Conhecendo o local, ele provavelmente já sabia da inutilidade de sua tentativa. Fazer o que?! Ao menos empurrara para dar graça e entrar na brincadeira. Quando tocou, ao menos algo aconteceu! Um painel interativo reconhecera suas digitais e imediatamente uma tela touch foi revelada ao meio do portão vermelho. De início, o black mirror fizera jus ao nome, sendo apenas uma tela preta com um loading branco rodando ao centro. Quando o carregamente acabou a tela ficara completamente branca, cegando Lysander por alguns instantes até que ele conseguisse ver bem do que se tratava.

- Ah, é um jogo! - Anunciou o drone que lhe auxiliava - E você até que pegou um dos fáceis...

A tela interativa tinha mais ou menos a altura do protagonista, só que grande parte de seu domínio era branco e inútil. Se quisesse fazer anotações por ali, poderia. Salvo isso, haviam dois quadros que, se somados, não ocupavam mais de quinze centímetros da imensa tela.

Informações Relevantes escreveu:
1- A sala que está passando filmes de comédia tem mais lugares do que a que está exibindo filmes de terror.
2- A sala I está exibindo filmes de terror
3- A sala III, a sala que está exibindo filmes de drama e a sala com 350 lugares são salas distintas.
4- A sala II tem 100 lugares a mais do que a sala que está passando filmes de drama.
5- A sala cm 350 lugares é a sala I ou a que está exibindo filmes de ação.

Há Sala I - II - III - IV
200 - 250 - 300 - 350 Lugares
Há Filmes de Ação - Comédia - Drama - Terror

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Unknown

- Você precisa preencher as lacunas com as informações certas para passar! Bem, não tem limites de tentativas, pode ficar aqui até amanhã se quiser... ou desistir hihihihi - Disse o drone.

PROGRESSOS DA ROTA:


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Léo Sáb Jul 10 2021, 16:04


Bem... Já deveria esperar que aquela passagem não se abriria tão facilmente, mas se surpreendera ao ver que se tratava de um novo desafio, e principalmente pelo fato da estranha tela ter identificado suas digitais tão rapidamente. Por um breve instante olhara a suas próprias digitas, como se a se perguntar se aquilo salvava sua digital para fins de identificações futuras, ou sabe-se lá o que... Mas talvez estava a exagerar, afinal, após a batalha, sua cabeça ainda estava um tanto cheia, de maneira a não descartar totalmente a hipótese de um exagero causado por sua mente confusa. - Então, é um jogo? - Perguntava retoricamente, uma vez que já havia obtido tal resposta de Rotom, que rapidamente apresentara o desafio, bem como como proceder com ele e ainda a informação de que poderia tentar quantas vezes desejasse, o que era bem tranquilizante. - Este sim é um bom desafio. - Confirmava o rapaz, a dar uma rápida lida inicial nas dicas informadas, um largo sorriso a surgir em sua face pálida.

Lera mais uma vez, antes de então tentar botar em prática seu raciocínio. - Tudo bem... Lendo por cima parece um pouco confuso, mas imagino que não seja muito difícil... - Comentava enquanto já preenchia a Sala I com o título de Terror, cumprindo com a Dica 2. - Bem... A sala I também PODE ser a sala com 350 de capacidade... Mas também pode não ser... Mas bem, vou preencher com 350 por enquanto, e caso não dê certo mais pra frente, apenas a mudo para outra lacuna. - Comentava o rapaz, já a preencher Sala I completamente.

- A sala II tem 100 pessoas a mais que a sala de Drama, que pela dica 3, não é a sala III... Então, a sala 2 só pode ter 300, e a sala IV, além de ser a sala de Drama, tem apenas 200 de capacidade... - Continuara ele, já a preencher três lacunas de uma só vez. - E bem... Só restou 250 de capacidade pra Sala III. E como a primeira pista diz que Comédia tem mais capacidade que a de Terror... Não... Está errado... Vamos do começo de novo.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 H1Ou1sw

Estava errado... E nem mesmo tinha de enviar tal resultado para saber a resposta, então simplesmente limpara as lacunas já preenchidas afim de recomeçar. E bem... Ao menos agora sabia que a sala com 350 de Capacidade não era a sala I, sim a Sala de Ação.

Bem... Vamos lá. A sala I é a de Terror. E por exclusão, a sala IV é a de Drama. A sala de Ação, contem 350 de capacidade então não pode ser a sala III, sim a sala II. Então, por exclusão, a sala 3 é a de Comédia. A sala II tem 100 lugares a mais que a de Drama, então a II tem capacidade de 350 e a IV de 250. Sobra 300 e 200... Mas como a sala de Comédia tem mais capacidade que a de terror... Então sala de comédia é quem tem 300 - Comentava Lysander a cada novo passo que dava ao preencher aquelas lacunas, até que ao fim, estava completa... Relera as regras ao fim, uma vez mais, para se certificar de que estava correto desta vez... E aparentemente, não havia nenhuma regra incorreta a bater com seu resultado, portanto, parecia confiante o suficiente para enviá-lo desta vez.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 ONPltby

Bastava saber se aquilo era suficiente para abrir sua passagem...

Contagem para o Day Care:

15 Posts.


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Au7H0G6
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II
Especialista Dark II

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Victoria Seg Jul 12 2021, 13:03


Não precisou esperar muito para ouvir uma campainha cacofônica vindo de trás da porta. Apesar daquele som horrível soar como algo ruim, o sinal era de acerto. Quem comprovou isso foi o Drone, que desceu até próximo da cabeça de Lysander e emitiu uma fala estereotipada:
- Yupi, você conseguiu! - Animou-se o troço tecnológico - Como pode ver, pode passar!

Eu não sei te dizer se Lysander olhou para o Rotom ou não, mas se tivesse olhado, ao virar o rosto já não veria mais porta vermelha alguma! Ela simplesmente desaparecera; sem efeito especial algum. Talvez Lysander fosse um garoto que olhasse sempre para seu objetivo final, se fosse esse o caso, não tiraria o olho da porta vermelha! Se assim fizesse, veria um pequeno desmanchar do portão, que logo mais se tornaria uma passagem sem mais nem menos.

Na verdade, a sensação que dava era de que aquela porta nunca esteve ali, talvez alguma ilusão de ótica ou algo do tipo. Tanto era que, no período em que "estava", o Drone sumira por completo; talvez tendo algo a ver com isso. Ainda assim, isso não explica muito bem como o garoto >empurrou< o dispositivo e simplesmente o sentiu.

Na verdade, não tenho muito como lhe dizer o que diabos aconteceu, só sei que você podia seguir em frente. Assim que desse dois ou três passos, já veria ao fundo dois pontos azulados te esperando... aparentemente eles queriam um confronto. O que me faz pensar nisso?! Bem, a feição nem um pouco simpática da baleia-azul e, somado a isso, o cenário bem "campo de batalha" em que se encontravam...

Atrás deles uma porta, desta vez em azul.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Ninetales-alola[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Wailmer
PROGRESSOS DA ROTA:


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Léo Seg Jul 12 2021, 19:33



HOLDING ITEMS escreveu:
Pangoro - Expert Belt.
Cloyster - Never-Melt Ice.
Weavile - Black Glasses.
Houndoom - Black Glasses.
Obstagoon - Black Glasses.
Absol - Lucky Egg.

RESUMO GOLPES escreveu:

Weavile - Taunt (Ninetales) e Feint Attack (Wailmer)
Obstagoon - Taunt (Wailmer) e Lash Out (Wailmer)
Houndoom - Sunny Day e Dark Pulse (Wailmer)
Cloyster - Light Screen e Icicle Spear (Wailmer)
Absol - Me First (Wailmer) e Zen Headbutt (Wailmer)
Pangoro - Thunder Punch(Wailmer) e Drain Punch(Wailmer).

O jovem surpreendia-se com o Rotom, por pura curiosidade, ou talvez por simplesmente gostar de ver alguém a comemorar um feito seu. Assim, seus olhos também se preenchiam com um brilho especial por um instante enquanto liberava um tímido e fino sorriso à pequena criatura. - Ora... Não foi nada... Este foi fácil... - Dizia o jovem, tentando se gabar do feito não muito importante, mas ainda assim feliz por ter simplesmente passado de mais um desafio. Ao voltar sua atenção àquela que seria a passagem pela qual tivera tal desafio, o jovem se deparava com seu sumiço, uma vez que agora restava apenas uma passagem vazia que dava ao próximo cômodo daquela pirâmide. - Oh... As coisas por aqui são rápidas, não é mesmo, Bacchus? - Referia-se claramente à velocidade com qual a coisa se movera, e também a velocidade com a qual já seguia ao próximo desafio.

No entanto, assim como Lysander, o grande urso também não notara muito o feito, uma vez que parecia ocupado demais a se lambuzar com aquela que seria a última rosquinha à mochila de Lysander, que era portada pelo próprio urso. - Tsc... Você quer parar de comer? Francamente... Estou falando com você! - Continuava com um largo sorriso em sua face enquanto já cruzava a passagem. - Vamos, venha...

Assim que adentrara o novo espaço, não demorara muito a perceber que se tratava realmente de um novo desafio. - Oh... Desta vez não tem nenhum treinador? Hm... Sinceramente, eu agradeço. - Sussurrava o rapaz consigo mesmo enquanto observava aquele duo. Claramente, pelo simples fato de não ter um treinador do outro lado do campo, já tornava a situação muito mais suportável ao jovem aprendiz, que observara Rotom por um instante, como se em busca de algum tipo de resposta que fosse, ou sei lá... Regras para aquele aparente desafio, e uma vez lançado, o rapaz já seguia com seus comandos para aquele combate.

- Cloyster, Light Screen e Icicle Spear em Wailmer! Weavile, Taunt em Ninetales e Feint Attack em Wailmer! Obstagoon, Taunt e Lash Out em Wailmer! Houndoom, Sunny Day e Dark Pulse em Wailmer! Absol, Me-First e Zen Headbutt em Wailmer! E Pangoro, por favor... Thunder Punch e Drain Punch em Wailmer! Disparava o rapaz sem muita hesitação assim que as regras lhe fossem dadas, afinal, com aquele cenário todo, era claro que se trataria de um combate. A maioria de seus golpes focavam-se em Wailmer, uma vez que claramente este parecia ser o que o olhava com um olhar mais aterrorizante. A outra criatura, era uma fada... TSC... Detestava tal tipagem, uma vez que se tratava de um tipo ao qual seus noturnos não eram muito resistentes, mas ainda assim, o deixaria por último.

Contagem para o Day Care:

16 Posts.


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Au7H0G6
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II
Especialista Dark II

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Victoria Ter Jul 13 2021, 13:32


Há um certo prazer em ser um ranzinza e não batalhar contra pessoas. O primeiro dos prazeres é a exclusão de regra; não há ética quando ninguém está olhando, não é mesmo?! Tanto não há, que Lysander não quis saber se tinha um, dois, três ou seis pokémons adversários, jogou todo o seu time e não economizou recursos para acabar logo com aquilo. Tava errado? Eu diria que não, inclusive fiz o mesmo. O público concorda? Ai eu já não sei.

É complicado analisar a resposta do público nessas situações, mas podemos dizer que Lysander certamente não era uma das figuras mais simpáticas lá fora. Não que isso fosse relevante; talvez em sua próxima apresentação de Contest alguém lhe jogue uma casca de banana, mas certamente não haverá muito mais impacto do que isso.

As pessoas esquecem mais rápido do que Contests acontecem.

Podemos também culpar o canino acentuado de nossa Ninetales, que ao ver o gato Weasel em campo, não tardou em latir e bradar irritado. Claro que isso seria distorcer a história: a raposa apenas se atiçara mais porque o próprio gatinho lhe provocava. Por sorte, tinha em seu pescoço algo que - em outro organismo - se assemelhava com uma cat nip. Deu uma boa fungada, colocou-a para dentro de sua narina e se acalmou.

Já mais calmo, o feérico trouxe sua Aurora Boreal ao campo, que combinados ao Hail ficavam até lindinhos. Sabe o que é uma pena?! Isso mesmo; a interrupsão de Houndoom. Hades trouxe o calor e o sol, abafando um pouco o brilho daqueles movimentos combinados. O pior de tudo é que isso não apagava ou diminuia o efeito do Aurora Veil, apenas lhe deixava deslocado - esteticamente falando - naquele ambientezinho xexelento.

Talvez isso tenha irritado o pokémon de Alola mais do que o próprio Taunt; ele sentiu que Hades o fez apenas para estragar sua obra de arte, sem mais nenhuma intenção. Isso, somado aos golpes subsequentes em seu colega, lhe fez grunhir um pouco mais. Ao localizar o mandachuva da parada (Bacchus), murou nele um veneno que misturava peçonha e ódio, lhe danificando um pouco mais do que o necessário.

Os golpes seguiram em Wailmer, agora a baleira está quase encalhada. Com o restante de vitalidade que ele tinha, jogou-se para o lado e rodou no chão, reclamando do calor. Oh, parece que o Sunny Day não fora tão útil assim; aquela baleia orca não podia fazer muito se estivesse desidratada...




Wailmer:
Taunt 2/3
Ninetales:
Normal
Hold Item 1:
Eviolite
Hold Item 2:
Mental Herb
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Snow Warning

lv37 Wailmer


10/143
lv37 Ninetales


99/101
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Wailmer[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Ninetales-alola
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Obstagoon[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Houndoom[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Pangoro[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Absol[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Cloyster[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Weavile
lv36 Obstagoon


85/118
lv38 Houndoom


98/105
lv49 Pangoro


136/153
lv27 Absol


72/72
lv22 Cloyster


54/54
lv36 Weavile


83/96

Trait 1:
Guts
Trait 2:
Flash Fire
Trait 3:
Iron First
Trait 4:
Pressure
Trait 5:
Skill Link
Trait 6:
Pressure
Hold Item 1:
Black Glasses
Hold Item 2:
Black Glasses
Hold Item 3:
Expert Belt
Hold Item 4:
Lucky Egg
Hold Item 5:
Never Melt Ice
Hold Item 6:
Black Glasses
Obstagoon:
Normal
Houndoom:
Normal
Pangoro:
BDL PSN
Absol:
Normal
Cloyster:
Normal
Weavile:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima. Aurora Veil (2/5) Sunny Day (2/5)

Log da Batalha:

Turno 01: Weavile Taunt (-Metal Herb) > Ninetales Aurora Veil > Obstagoon Taunt > Houndoom Sunny Day > Absol Me First (Blizzard) (-3 | Wailmer 140) (-2 | Ninetales 99)  > Cloyster Light Screen > Wailmer Blizzard (-25 CRÍTICAL | Obstagoon 85) (-7 | Houndoom 98) (-10 | Pangoro 133) (ABSOL MISS) (CLOYSTER MISS) (-11 | Weaville 83) > Pangoro Thunder Punch (-37 | Wailmer 103)

Turno 02: Weavile Feint Attack (-13 | Wailmer 90) > Ninetales Toxic Pangoro > Obstagoon Lash Out (-13 | Wailmer 77) > Houndoom Dark Pulse (-15 | Wailmer 62) (FLINCH) > Absol Zen Headbutt (-20 CRÍTICAL | Wailmer 42) > Cloyster Icicle Spear (-05 | Wailmer 37) > WAILMER FLINCH > Pangoro Drain Punch (-27 | Wailmer 10) (+13 | Pangoro 146)

Pós Turno: (-10 Pangoro | 136)
PROGRESSOS DA ROTA:


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Léo Qua Jul 14 2021, 08:08



RESUMO GOLPES escreveu:
Weavile - Brick Break (Wailmer) e Brick Break (Ninetales) * Só pra lembrar que Brick Break também quebra Aurora Veil.
Obstagoon - Headbutt x2 (Wailmer, mas trocar para Ninetales caso nocauteado)
Houndoom - Flamethrower 2x (Ninetales)
Cloyster - Icicle Spear x2 (Ninetales)
Absol - Zen Headbutt x2 (Ninetales)
Pangoro - Fire Punch x2 (Ninetales).

Aqueles monstrinhos certamente eram poderosos, e de fato estaria em uma situação complicada caso estivesse limitado a usar a mesma quantia de pokémons, como em uma batalha oficial contra outro treinador. Mas como não era o caso... O rapaz pouco se importava a proporcionalidade da batalha, sim com sair dali com o menor dano possível, uma vez que aparentemente aquele não seria ainda seu último desafio na pirâmide, ou ao menos era o que imaginara, uma vez que provavelmente Rotom teria lhe apresentado aquilo como seu último desafio, até mesmo para não poupar recursos. Enfim... Apesar de Pangoro resistir àquela feroz toxina que agora afetava seu corpo, o turno havia sido consideravelmente positivo ao jovem aprendiz de Gym Leader, uma vez que além de causar dano considerável a Wailmer, havia também realizado preparações por mais alguns instantes...

Cloyster lançara uma barreira que protegeria seus companheiros de grande parte dos danos, e contanto que a batalha não se prolongasse por muito tempo mais, o veneno não seria problema, afinal, tinha como curá-lo. E o fator mais importante... Sunny Day fora ativado, tanto a evitar algum dano extra a ser causado pelo granizo, como também para aprimorar a seus golpes flamejantes, que lhe garantiriam maior eficácia ao atacar Ninetales. Assim, o rapaz lançara um sorriso meio torto a seus oponentes, a observar a aurora boreal que parecia envolvê-los. Aquilo havia atrasado a queda de Wailmer, que não resistiria ao turno caso não fosse tal efeito... Mas sua estratégia não mais permitiria isto, tanto para ele quanto para Ninetales. - Weavile, por favor... Finalize o efeito de Aurora Veil com seu Brick Break! Ataque Wailmer, e em seguida repita o golpe em Ninetales! Obstagoon, duplo Headbutt, em Wailmer, mas caso ele já tenha caído em derrota, troque para Ninetales! Pangoro, duplo Fire Punch em Ninetales! Houndoom, duplo Flamethrower em Ninetales! Absol, duplo Zen Headbutt em Ninetales, e Cloyster, duplo Icicle Spear em Ninetales também! - Lançava o rapaz os seus comandos.

- Ora, Ninetales... Seus golpes são belos... Mas não são perfeitos. - Terminava Lysander, a comentar sobre a frustração da Alola Form com o fato de Lysander ter finalizado sua chuva de granizo, e mais recentemente, por um fim também àquela aurora boreal.
Contagem para o Day Care:

17 Posts.


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Au7H0G6
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II
Especialista Dark II

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Victoria Qui Jul 15 2021, 16:35


Talvez o "ódio" e a falta de "golpes" fizera Ninetales se esquecer por completo que aquele ambiente era tão hostil à si quanto para Wailmer... até mais. Diferente da baleia, ela não era nem um pouco resistente ao calor e se levasse algumas daquelas chamas no torso, certamente derreteria como um picolé. Por desleixo (ou inocência) não pensou nisso; seguindo o rosnado ameaçador e o latido alto frente as acusações de Lysander.

Uma pena. Quando Wailmer caiu, era vez do felpino cair junto. Até conseguiu jogar mais uma carga de veneno (apenas para ser chata) no outro cão inimigo, mas não resistiu a uma sequênciazinha de golpes. Na verdade, ela mal tinha visto que sua aurora boreal havia sido extinta... sabe-se lá como. Parece ter sido algo que Weavile fez, mas o felino nada fez além de bater rapidamente em Wailmer com sua mão empinada.

"Arg, esses gatos não prestam mesmo", pensava consigo. Pois é, Ninetales... gatos tem sempre artimanhas meio imorais. Você caiu numa dessas e, sem sua proteção, não resistiu muito bem ao "calorzinho". Caíra e, ao fim, nem pode ver seu veneno fazendo efeito.

Mas sabe o que é um pouco engraçado nisso tudo? Isso mesmo, o fato de eu ter trocado completamente a recompensar de Lysander na rodada anterior... mas ninguém precisa saber disso. Vamos fingir que não aconteceu, ok?! O engraçado de fato é que assim que os dois pokémons caíram, duas luzes vermelhas lhe fizeram desaparecer. Uma à esquerda e outra à direita. Se Lysander olhasse não veria treinador algum, mas ele reconheceria aquele brilho e aquele "teletransporte" de qualquer lugar que estivesse: os dois pokémons supostamente selvagens voltaram para suas esferas, sem mais atrapalhar o caminho de Lysander.

Se quisesse seguir em frente, poderia seguir. A medida que andasse em direção ao fundo da sala, conseguiria ver melhor um único e enorme portão azul. Se aproximando dele ou não, o Rotom Drone iria planar para perto do treinador e entregar-lhe um saquinho de doces... algo que deveria ter sido dado anteriormente mas, como disse, não falaremos sobre isso, não é?!


Wailmer:
Muerto
Ninetales:
Muerto
Hold Item 1:
Eviolite
Hold Item 2:
Mental Herb
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Snow Warning

lv37 Wailmer


00/143
lv37 Ninetales


00/101
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Wailmer[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Ninetales-alola
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Obstagoon[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Houndoom[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Pangoro[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Absol[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Cloyster[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Weavile
lv36 Obstagoon


85/118
lv38 Houndoom


91/105
lv49 Pangoro


117/153
lv27 Absol


72/72
lv22 Cloyster


54/54
lv36 Weavile


83/96

Trait 1:
Guts
Trait 2:
Flash Fire
Trait 3:
Iron First
Trait 4:
Pressure
Trait 5:
Skill Link
Trait 6:
Pressure
Hold Item 1:
Black Glasses
Hold Item 2:
Black Glasses
Hold Item 3:
Expert Belt
Hold Item 4:
Lucky Egg
Hold Item 5:
Never Melt Ice
Hold Item 6:
Black Glasses
Obstagoon:
Normal
Houndoom:
BDL PSN
Pangoro:
BDL PSN
Absol:
Normal
Cloyster:
Normal
Weavile:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima. Aurora Veil (2/5) Sunny Day (2/5)

Log da Batalha:

Turno 01: Weavile Brick Break (-10 | Wailmer K.O) (Removes Aurora Veil) > Ninetales Toxic Houndoom > Obstagoon Headbutt (-14 | Ninetales 85) > Houndoom Flamethower (-40 | Ninetales 45) > Absol Zen Headbutt (-11 | Ninetales 34) > Cloyster Icicle Spear (-15 | Ninetales 19) > Pangoro Fire Punch (-19 | Ninetales K.O)

Pós Turno: (-19 Pangoro | 117) (-7 Houndoom | 91)
PROGRESSOS DA ROTA:


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos