BATTLE PYRAMID
oblivion
OFF :
Aqui estou eu nesse evento sofrido pra apanhar pro Regimetal e tentar dar Toxic nele com a Salazzle antes de tomar um Earthquake e ser dizimado...
Não posso dizer que estava desanimado para aquilo; quer dizer, era uma pirâmide gigante no meio da cidade, como alguém conseguiria não ficar animado com isso? Minha ansiedade era grande demais, e apesar de toda a preparação, eu ficava com medo de não conseguir dar meu melhor aqui, e quem sabe até mesmo perder feio. Bom, considerando que haviam metas globais e que cada contribuição valia, eu não estava tão mal assim; algumas pessoas estavam dizendo que no centro da Pirâmide havia um Pokémon lendário, e isso me animava. O único contato que tive com seres desse tipo foi com o Gilatina, o ser estranho e falso que enfrentei em Celadon; aquilo foi icônico demais, derrotar um Dynamax era muito gratificante, e a sensação de adrenalina e fazia querer sentir isso de novo.
Eu estava trajado da melhor maneira possível, com uma camiseta preta e uma bermuda florida em tons vermelhos/escuros; meu cabelo estava retocado (tinha passado no salão antes de ir para a inspeção no Bella Ilson), então, o seu vermelho estava bastante brilhante também. Fora da Pokébola estavam Manigold e Pandora, que me acompanhavam enquanto caminhava para fora do Centro Pokémon; havia rodado grande parte de Hoenn para poder me preparar, e preparar a meus Pokémon, para essa aventura. Não traria Wimber comigo dessa vez, no lugar, teria Amor em seu primeiro desafio verdadeiro; o restante da equipe principal estava inteira aqui, Kaiser, Sylphid e Thetis, prontos para também lutar até o fim comigo.
Deixei o lugar, seguindo as indicações da divulgação do evento, sabendo que ele estaria em Mauville por esse tempo, já que ela VOAVA. Não tinha como não acha-la, era uma pirâmide gigante nas proximidades da grande cidade-luz, e eu nem precisei do Rotom Phone para chegar até lá. Encarei o grande monumento com olhos maravilhados... Ainda não sabia se realmente estava pronto, mas não tinha mais tempo para duvidar de mim mesmo. - Vamos lá, filhos. - Disse para meus venenosos, antes de dar o primeiro para dentro do lugar, obstinado, mas apreensivo. Era minha provação, de um jeito ou de outro.
Treinamento Day Care - 42/18/03 Posts.