Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas o começo

Ir para baixo

Apenas o começo Empty Apenas o começo

Mensagem por capleguion Seg Jun 07 2021, 19:05

O sol raiava em uma bela manhã na cidade de Petalburg, Taillows cantavam nas arvores próximas e o céu estava azul como cristal, em qualquer outro dia como este Owen já estaria aproveitando o mar na praia mais próxima ou andando com seu amigo Pokémon pelas redondezas, mas não hoje, hoje era um dia especial demais para que ele se desse a estes luxos, hoje ele estava em seu quarto, preparando sua mochila, colocando os itens em sua mochila, sempre o básico para a sua jornada, como a poção que sua mãe lhe deu, uma antiga vara de pescar que recebeu de um dos pescadores da praia ao leste, as 5 pokébolas  que recebeu do professor pelo correio, seu Rotom Phone foi ao bolso e por fim o jovem olhou para seu Taillow de confiança

- Bem amigo, você vem aqui - Disse colocando uma pokébola extra em sua frente, como nunca havia oficialmente capturado o pequeno pássaro teve de pedir uma sexta pokebola,

O Taillow deu seu característico som e bicou o botão do equipamento, e sem dar nenhuma vibração ele já sinalizou Own de sua captura. Assim que registrou o primeiro pokemon em sua pokebola ele escutou o grito de sua mãe vindo do andar abaixo, fechando rapidamente a mochila e colocando nas costas, ele checou os bolsos uma ultima vez, olhou para o seu quarto como se estivesse se despedindo de um velho amigo, e correu pela escada.

- Estou Pronto - Disse olhando para a mulher a sua frente.

Ela estava em seus quase quarenta anos, tinha uma pele em tom caramelo, cabelo escuro, com os primeiros fios brancos já aparecendo, olhos castanhos iguais a de seu filho. - Que bom meu filho, eu quero que se divirta muito em sua jornada, venha me visitar de vez em quando e me mande alguns cartões postais.

- Pode deixar mãe... Quase me esqueci - Bell colocou a mão no bolso e soltou seu Pokémon. - Você vai me acompanhar aqui.

O jovem disse e saiu de casa com sua mãe lhe seguindo até a saída leste da cidade.

- Mãe, adeus, se cuide, eu te amo - Owen disse, apesar de saber que poderia falar com ela a qualquer momento pelo Rotom Phone já sentia saudades de seu abraço, de seu cafuné, de sua comida, de tudo.

- Também te amo meu filho, se cuide - Ela abraçou o filho pela ultima vez em algum tempo e olhou para o Taillow - Você também se cuide mocinho

E com esse encerramento o garoto foi em direção a novas aventuras, pois tanto ele quanto seu companheiro sabiam que este era apenas o começo
capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
Apenas o começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas o começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas o começo Empty Re: Apenas o começo

Mensagem por Ayzen Seg Jun 07 2021, 20:18

@capleguion

Inicial entregue. Você pode iniciar sua jornada nas Ruas de Petalburg ou rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Apenas o começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas o começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos