off :
Eu não quero tomar muito tempo de vocês, então simplicarei aqui:
Entregar Ovo de Feebas (Storage) >> Receber Taillow, +1BC por troca;
Entregar Dragon Scale;
Voar para Cerulean (Fearow tá no Storage, mas não precisa botar na box, eu só uso pra voar q).
Acho que é isso. Brigada por me receberem, pessoal <3
Tchau, Tony! Tchau,
@Sckar!
Digamos que a parte boa era que, bem, apesar de precisar esperar, o monotreinador realmente não chegou a demorar muito antes de aparecer de sabe-se lá onde, e foi com um erguer de sobrancelhas suave que a moça observou a bagunça que o rapaz estava.
Não que o julgasse, particularmente; Para falar a verdade, estava até que bem pior, e isso que as roupas escondiam a maior parte dos roxos aplicados pelas pancadas macias, embora inevitavelmente violentas, de seu Nidoking.
— Ei, Tony! — Um sorriso gentil veio de cumprimento inicial.
— Relaxa. Eu sei bem como tão uma loucura as coisas pelas cidades... — Comentou, ajeitando com delicadeza uma das madeixas por detrás da orelha.
— Apesar de que, aqui parece um pouco pior do que as coisas em Celadon. — Comentou, franzindo o cenho com suavidade e espiando ao redor, um suspiro manso escapando da garganta.
— Espero que esteja dando tudo certo por aqui. — Desejou ao parceiro de trocas - mas, bem, pelo menos podia ter certeza de que ele provavelmente não teria que encarar as coisas que tinha tido que passar lá no interior da base rocket, haha...
Enfim... O fato é que: O acompanhou em direção aos computadores. Assim que resolvesse as pendências, se despediria (com um belíssimo "boa sorte!", e se retiraria para sua próxima parada.