Depois da resposta de Mahiro, Ingrid entendeu que foi uma péssima ideia falar ao adversário sobre isso. Não que Mahiro tenha sido cruel, na verdade é pelo exato oposto. Mahiro foi legal até demais... Todas as vezes que Ingrid fala sobre, as perguntas são sempre sobre sua vida e seus modos. Usam ela de objeto de estudo e quase sempre ela é um ser que desperta curiosidade.
Só que Mahiro simplesmente não ligou. Ouviu aquilo e importou-se em descrever; tentando dar à Ingrid uma fração de sua perspectiva, incluindo-a nesse pequeno mundo colorido por um mísero instante. É por isso que Ingrid se arrependeu; só pelo ineditismo do ato, ela teve vontade de chorar. Já estava um bocado sensível e, quando a sensibilidade do adversário a tocou, ela teve vontade de desabar.
Seu nariz começou a fungar, colocou a mão nos olhos e depois estendeu sua mão em direção a Kûthae, emitindo um "não me filma, não me filma". Aproveitou da luz escassa do ambiente para chorar de levinho, regulando a vazão das lágrimas e a expressão. Entre um fungado e outro, emitiu a única coisa que queria expressar:
- Obrigada - Fungou mais uma vez
- Você é uma das raras pessoas que se importa em explicar o mundo colorido para mim.A questão é que o 'lelo-lelo' até dava audiência (convenhamos), mas havia mais um bocado de transmissão para ser exibida e Mahiro não podia ser o protagonista. Assim sendo, Cthaeh logo mostrou porque diabos tinha "invadido" a plataforma inimiga, liberando um laser infravermelho e procurando seu irmão Kûthae.
Quando achou-o, colocou-o bem na mira. Centralizou seu laser no que seja o topo da carcaça do robô e emitiu uma onda de calor forstíssima. Levou cerca de dez segundos para que o Kûthae fosse completamente desintegrado por Cthaeh. Foram (talvez) os dez segundos mais assustadores da vida de Ingrid, que viu - ao meio da penumbra - seu companheiro robô sucumbir diante de seus olhos sem nem se defender ou reagir. O Kûthae apenas ficara parado esperando ser morto (?) pelo companheiro de Mahiro.
Tal ato lhe tirou o choro e lhe deu uma feição de desespero e confusão. Quando o pós de seu robô terminou de precipitar no chão, a ficha de Ingrid havia caído e, o que antes eram lágrimas, tornou-se um grito desesperado.
Logo nos primeiros instantes do grito, Cthaeh pressionou um botão lateral que abriu um alçapão no meio da plataforma da garota, a fazendo cair por um túnel e escorregar para "baixo", sumindo de cena imediatamente e deixando apenas resquícios de seu grito, que ainda ecoava em baixo tom. Ao fim da cena, o Cthaeh voltou até Mahiro, apertou um segundo botão lateral e iluminou todo o campo, revelando ao garoto o cenário.
Bem, devo dizer que mesmo iluminado, o cenário não ficava menos "preto". As placas eram pretas, os botões eram pretos, o chão era preto. O que dava para ver melhor era uma escada com uma portinha móvel, que levaria Mahiro até o campo de batalha. Ali ele poderia encontrar seus pokémons sem precisar retorná-los para a esfera ou pular da plataforma.
Além disso, ao fundo do campo, ele poderia ver um pequeno corredor, que muito provavelmente é a continuação do circuito.
PROGRESSRO :
Mons
Venusaur - Overgrow - lvl 44 - Miracle Seed - HP: 113/124
Ludicolo - Swift Swim - lvl 39 - Grassinium Z - HP: 50/111
Krokodile - Moxie - lvl 41 - Expert Belt - HP: 56/129
Arcanine - Intimidate - lvl 42 - Heat Rock - HP: 03/128
Honchkrow - Insonmia - lvl 44 - Black Glasses - HP: 142/142
Runegrigus - Wandering Sprit - lvl 35 - Soft Sand - HP: 83/83
Mon's Info
+14577 de EXP para Ludicolo, que passou para o Lv. 39 [5660/7008] e ganhou 05 de Happiness
+12148 de EXP para Arcanine, que passou para o Lv. 42 [5948/8422].
+ 4859 de EXP para Krokodile, que passou para o Lv. 41 [1627/8021].
+ 4859 de EXP para Venusaur, que passou para o Lv. 44 [2849/9285].
Itens
-
-
-
-