[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador
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Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador
_ Nicholas não está mais aqui. Foi pra Unova. Se manda! _ Falei, com tom de ameaça, aproveitando que ele estava perto da porta e dando oportunidade para ele correr.
Era isso, apesar da vitória este treinador é péssimo em administrar o HP de seus Pokémons. É isso, não é hora de economizar agora, tenho que curar eles porque sei que tem mais desafios por vir ainda.
Me sobraram alguns frascos das potions mais eficientes e um vidro de leite. Se der ruim, deu. Agora... para onde prosseguir? _Kuth! Severino! _ Exclamei, invocando os hosts, logo indo até a geladeira e vendo o que Leandro tinha me deixado para trás.2 potion para Venusaur, 1 potion para Ludicolo, 2 potion para Krookodile, 1 Super Potion para Arcanine, 1 Super Potion + 1 Potion para Honchkrow, +1 Potion para Runerigus.
- Deixar pronto para o Registeel::
Fire Gem em Venusaur
Fire Gem em Ludicolo
Soft Sand em Krookodile
Expert Belt em Runerigus
Leftover em Honchkrow
Heat Rock em Arcanine
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Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador
Bom, coisa boa não iria ser; mas será que era algo ruim?! Quando Mahiro abriu a geladeira, viu dentro dela três coisas curiosas. A primeira eram bonequinhos miniaturas da Era do Gelo; bem no freezer do topo da geladeira. A terceira era uma prateleira mediana com 3 Potions comuns e um litro de água potável, só que numa Tupperware Rosa. A terceira (e mais estranha) coisa era uma porta atrás da geladeira. Isso explica porque ela não gela direito! Cthaeh se aproximou, olhou aquilo de cima a baixo e logo questionou:
- Oh, eu não sabia que isso estava ai... - Disse, "franzindo o cenho" por cima de uma de suas câmeras e atravessando a geladeira - Oh... isso aqui é... interessante...
Era engraçado ouví-lo; não dava para saber se ele estava falando sério ou não. Ainda assim, tornava-se interessante vê-lo passar por dentro das prateleiras e "entrar" na geladeira. Mahiro (certamente) não poderia fazer o mesmo; visto que teria que retirar as prateleiras da geladeira para que pudesse entrar dentro dela e, só depois disso, por a cabeça dentro da "portinha" e esgueirar-se para passar.
- Oh, eu não sabia que isso estava ai... - Disse, "franzindo o cenho" por cima de uma de suas câmeras e atravessando a geladeira - Oh... isso aqui é... interessante...
Era engraçado ouví-lo; não dava para saber se ele estava falando sério ou não. Ainda assim, tornava-se interessante vê-lo passar por dentro das prateleiras e "entrar" na geladeira. Mahiro (certamente) não poderia fazer o mesmo; visto que teria que retirar as prateleiras da geladeira para que pudesse entrar dentro dela e, só depois disso, por a cabeça dentro da "portinha" e esgueirar-se para passar.
- PROGRESSRO:
Mons
Venusaur - Overgrow - lvl 44 - Fire Gem - HP: 114/124
Ludicolo - Swift Swim - lvl 40 - Fire Gem - HP: 96/114
Krokodile - Moxie - lvl 41 - Soft Sand - HP: 122/129
Arcanine - Intimidate - lvl 43 - Heat Rock - HP: 130/130
Honchkrow - Insonmia - lvl 45 - Leftovers - HP: 132/145
Runegrigus - Wandering Sprit - lvl 35 - Expert Belt - HP: 73/83
Mon's Info
+14577 de EXP para Ludicolo, que passou para o Lv. 39 [5660/7008] e ganhou 05 de Happiness
+12148 de EXP para Arcanine, que passou para o Lv. 42 [5948/8422].
+ 4859 de EXP para Krokodile, que passou para o Lv. 41 [1627/8021].
+ 4859 de EXP para Venusaur, que passou para o Lv. 44 [2849/9285].
+ 5898 de EXP para Venusaur, que não upou. Lv. 44 [8747/9285].
+ 5898 de EXP para Honchkrow, que passou para o Lv. 45 [1025/9750].
+ 5898 de EXP para Krookodile, que não upou. Lv. 41 [7525/8021].
+ 5898 de EXP para Runerigus, que passou para o Lv. 35 [3864/4965] e ganhou +07 de Happiness
+2 de Def pelo Power Belt (0898/2500)
+ 5898 de EXP para Arcanine, que passou para o Lv. 43 [3424/8843] e ganhou +03 de Happiness
+ 5898 de EXP para Ludicolo, que passou para o Lv. 40 [4550/7639] e ganhou +03 de Happines
Itens
- 10 Potions (Total = 07)
+ 01 Pelúcia Conjunto das Três Aves Irmãs (Total=01)
+ 04 EXP Candy M (Total=04)
+ 06 Red Shards (Total =06)
+ 01 Pearl String (Total =01)
-07 Potions (Total=0)
-02 Super Potions (Total=03)
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador
Abri a geladeira e nada de comer havia dentro. Triste, aquela história toda estava me dando fome. Havia poucas coisas ali dentro, dentre elas, um tupperware com potions e água fresca. Eu posso surrupiar isso? Bem, foi pro bolso.
Por fim havia uma portinha, uma portinha pequena que só o drone conseguia ir lá, abrir e entrar dentro. Bem... Acho que um humano alto como eu não conseguiria fazer o mesmo, mas quem sabe minha cabeça caiba ali dentro.
Foi então que tirei as grades da geladeira, desliguei ela da tomada, claro, e busquei enxergar onde o robô havia se enfiado.
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Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador
Sabe quando você se enfia em um buraquinho e tenta passar por ele como se estivesse revivendo o próprio parto?! Pois é, foi algo muito parecido com isso. Mahiro fez o que tinha que fazer, tomou os cuidados que tinha que tomar e logo seguiu o robô, inclinando-se e botando a cabeça para dentro daquele buraco. Junto dela conseguia encaixar um pedaço de um dos ombros; nada além disso.
E o mais estranho é que o que via ali lhe dava certo interesse em continuar. Era um salão circular enormíssimo, de 24 mil metros quadrados! O equivalente a seis campos de futebol, aproximadamente. Apesar da longa distância, o garoto conseguia ver bem uma figura metálica de tamanho incalculável (por conta da distância) e de movimentos meio abobalhados e lentos. A "silhueta" prateada tinha curvas bastante arredondadas e bracinhos (em preto) finos e longos; quase arrastando no chão. Suas garras ora ou outra passavam nas placas negras e metálicas da pirâmide e faziam um som metalúrgico; além de soltar breves faíscas.
O robô, ainda meio boquiaberto com a passagem, voou até a altura do rosto de Mahiro e anunciou: o que está esperando?! Vem logo!
Bem, sabe a analogia do parto?! Pois bem; teria que se de cesária... eu acho. Porque Mahiro não passaria por aquela portinha tendo aquele tamanho de modo algum. O problema é; há como quebrar as placas negras dessa pirâmide?! Bem, talvez ele pudesse pensar isso bebendo um bocadinho de água; pois ao pegar para si a garrafa d'água potável, viu nela uma etiqueta "Drink Me"...
E o mais estranho é que o que via ali lhe dava certo interesse em continuar. Era um salão circular enormíssimo, de 24 mil metros quadrados! O equivalente a seis campos de futebol, aproximadamente. Apesar da longa distância, o garoto conseguia ver bem uma figura metálica de tamanho incalculável (por conta da distância) e de movimentos meio abobalhados e lentos. A "silhueta" prateada tinha curvas bastante arredondadas e bracinhos (em preto) finos e longos; quase arrastando no chão. Suas garras ora ou outra passavam nas placas negras e metálicas da pirâmide e faziam um som metalúrgico; além de soltar breves faíscas.
O robô, ainda meio boquiaberto com a passagem, voou até a altura do rosto de Mahiro e anunciou: o que está esperando?! Vem logo!
Bem, sabe a analogia do parto?! Pois bem; teria que se de cesária... eu acho. Porque Mahiro não passaria por aquela portinha tendo aquele tamanho de modo algum. O problema é; há como quebrar as placas negras dessa pirâmide?! Bem, talvez ele pudesse pensar isso bebendo um bocadinho de água; pois ao pegar para si a garrafa d'água potável, viu nela uma etiqueta "Drink Me"...
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Honchkrow - Insonmia - lvl 45 - Leftovers - HP: 132/145
Runegrigus - Wandering Sprit - lvl 35 - Expert Belt - HP: 73/83
Mon's Info
+14577 de EXP para Ludicolo, que passou para o Lv. 39 [5660/7008] e ganhou 05 de Happiness
+12148 de EXP para Arcanine, que passou para o Lv. 42 [5948/8422].
+ 4859 de EXP para Krokodile, que passou para o Lv. 41 [1627/8021].
+ 4859 de EXP para Venusaur, que passou para o Lv. 44 [2849/9285].
+ 5898 de EXP para Venusaur, que não upou. Lv. 44 [8747/9285].
+ 5898 de EXP para Honchkrow, que passou para o Lv. 45 [1025/9750].
+ 5898 de EXP para Krookodile, que não upou. Lv. 41 [7525/8021].
+ 5898 de EXP para Runerigus, que passou para o Lv. 35 [3864/4965] e ganhou +07 de Happiness
+2 de Def pelo Power Belt (0898/2500)
+ 5898 de EXP para Arcanine, que passou para o Lv. 43 [3424/8843] e ganhou +03 de Happiness
+ 5898 de EXP para Ludicolo, que passou para o Lv. 40 [4550/7639] e ganhou +03 de Happines
Itens
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+ 01 Pelúcia Conjunto das Três Aves Irmãs (Total=01)
+ 04 EXP Candy M (Total=04)
+ 06 Red Shards (Total =06)
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-07 Potions (Total=0)
-02 Super Potions (Total=03)
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Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador
Me enfiei dentro daquela portinha, mas nada mais que a cabeça e um braço conseguiu atravessar. Ao menos tinha visão do que me esperava do outro lado, um enorme salão com um enorme titã metálico se movendo lentamente.
_ Eu conheço essa figura. Isso é um fuck Registeel gigante? Como enfiaram um lendário aqui dentro? E porque ele tão enorme?
Muitas perguntas eu fazia para o robô e para mim mesmo, mas se uma resposta eu tinha era a de que eu não passaria naquele buraco.
Voltei para trás e olhei para o time que me olhavam curiosos. Poderia ordenar que um deles atacasse a parede e tentasse a derrubar, mas... Acho que vão ficar bravos comigo se assim eu fizer. Um bloco ou plaqueta desses deve ser mais caro que a casinha que meus pais tem em Celadon.
Ao menos tinha o tupperware que roubei antes, e nela uma garrafa d'água escrito "drink me"... Que referência de Alice no país das maravilhas foi essa agora?
Quer saber... Yolo. Se for veneno, eles que me paguem um seguro. Bora beber e ver o que acontece.
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Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador
Ta criticante o menino Mahiro; ta até criticando minha referência clichê. Pois bem, senhor... se quiser eu posso fazer não funcionar e você fica a vida toda batendo cabeça pra chegar até lá. Felizmente eu não sou (tão) recalcada assim e quando você bebeu aquele troço, aconteceu a mesmíssima coisa que aconteceu com Alice: uma mudança repentina de tamanho.
Mas antes disso, deixe-me pontuar algo que o próprio Cthaeh fez:
- Oxê, mas ele ta no tamanho normal... você deve estar com essa impressão porque tu tá meio tortou ou sei lá... doidinho você! Ta longe mas se fosse tão grande assim não ia ta longe, né?!
Dito isso, podemos continuar.
Saiu do buraco, pegou a garrafa e tomou o líquido incolor & inodoro que tinha ali dentro. Certificou-se de que era apenas água mas, quando olhou em volta, reparou que algo estranho estava acontecendo. É difícil dizer se o cenário mudou ou se Mahiro de fato encolheu; mas fato era que tudo ficara muito maior, e o garoto se tornara um pequenino ser. Numa escala de alterações, antes Mahiro tinha a altura da geladeira; agora ele tinha um quarto do tamanho ou um quinto.
Engraçado que as únicas coisas que ficaram na sua proporção foram seus pokémons; como se fossem extensões de seu organismo. No mais, agora o rapazinho tinha tamanho mais que o suficiente para passar pela portinha e chegar do outro lado; ali veria um Cthaeh 5x maior do que antes, que inclusive era de um tamanho muito próximo ao chibi-hiro. O robô, aproveitando de seu tamanho avantajado, fez questão de voar sobre a cabeça de Mahiro e "cair" ora ou outra; fingindo que iria esmagá-lo. Claro, ele parava antes que o tocasse, mas ainda assim devia ser assustador.
O único problema que tínhamos agora é que a distância até o Registeel (que antes já era enorme) ficou 5x maior; como tudo ali. Se Mahiro fosse caminhando, levaria duas horas e dez (em média) para chegar lá. Se ele fosse (correndo) em Arcanine, sem dúvidas demoraria menos; algo em torno de 30 minutos, eu diria. De Honchkrow seria um pouco mais lento; não acho que há importância em definir os pokémons restantes, mas eles estariam entre Arcanine e Honchkrow; ao menos a maioria deles.
Mas antes disso, deixe-me pontuar algo que o próprio Cthaeh fez:
- Oxê, mas ele ta no tamanho normal... você deve estar com essa impressão porque tu tá meio tortou ou sei lá... doidinho você! Ta longe mas se fosse tão grande assim não ia ta longe, né?!
Dito isso, podemos continuar.
Saiu do buraco, pegou a garrafa e tomou o líquido incolor & inodoro que tinha ali dentro. Certificou-se de que era apenas água mas, quando olhou em volta, reparou que algo estranho estava acontecendo. É difícil dizer se o cenário mudou ou se Mahiro de fato encolheu; mas fato era que tudo ficara muito maior, e o garoto se tornara um pequenino ser. Numa escala de alterações, antes Mahiro tinha a altura da geladeira; agora ele tinha um quarto do tamanho ou um quinto.
Engraçado que as únicas coisas que ficaram na sua proporção foram seus pokémons; como se fossem extensões de seu organismo. No mais, agora o rapazinho tinha tamanho mais que o suficiente para passar pela portinha e chegar do outro lado; ali veria um Cthaeh 5x maior do que antes, que inclusive era de um tamanho muito próximo ao chibi-hiro. O robô, aproveitando de seu tamanho avantajado, fez questão de voar sobre a cabeça de Mahiro e "cair" ora ou outra; fingindo que iria esmagá-lo. Claro, ele parava antes que o tocasse, mas ainda assim devia ser assustador.
O único problema que tínhamos agora é que a distância até o Registeel (que antes já era enorme) ficou 5x maior; como tudo ali. Se Mahiro fosse caminhando, levaria duas horas e dez (em média) para chegar lá. Se ele fosse (correndo) em Arcanine, sem dúvidas demoraria menos; algo em torno de 30 minutos, eu diria. De Honchkrow seria um pouco mais lento; não acho que há importância em definir os pokémons restantes, mas eles estariam entre Arcanine e Honchkrow; ao menos a maioria deles.
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Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador
Parecia água, mas tive a enorme brisa de estar encolhendo, e estranhamente meus pokémons encolharem junto à mim... Não sabia se estava drogado ou se estavam pregando ilusionismo em mim. O que importa era que agora eu tinha como passar daquela portinha, que agora é uma porta normal.
Entramos em fila indiana, e percebi o que estava longe agora estava mais longe... Estava? Não sei, minha visão prega peças em mim. Deveria consultar um oftalmo...
Não daria para ir andando, demoraria muito. Kuth me zoava por estar grandão agora, e nem para me oferecer uma carona, robô ridículo. Foi então que recolhi a todos e deixei apenas Arcanine.
_ Hey yo. Let go, Sadaharu! _ Disse, indicando para o canino seguir em frente assim que montava em suas costas.
Sadaharu POV "É isso, sou apenas um meio de transporte para você. Eu mereço mais, ok!? Na próxima, vê se adota um cavalo."
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Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador
- REGRAS:
- Só pra falar que não avisei ou alegar desconhecimento de tais regras. kkkkk
O Boss possui nível 50.
O Boss possui 700 BST.
O Boss tem 15.000 de HP
O jogador tem até 3 RODADAS para causar dano no Pokémon.
Se o jogador possuir Dynamax Band, poderá Dynamaxar seu Pokémon uma vez, com duração de três turnos. Se um for elevado ao Dynamax nenhum mais poderá, nem mesmo o do outro companheiro de rota caso em Duo.
Z-Move E/OU Mega Evolução NÃO são permitidos;
É possível usar de 2 a 6 Pokémon simultaneamente em campo. Se estiverem em Duo, ainda assim o total - somando os dois jogadores - não poderá ultrapassar esse número. Também é obrigatório que cada jogador mantenha em campo pelo menos um Pokémon, sempre. Se qualquer um dos dois ficar sem Pokémon, a batalha encerra com uma derrota. Nesse caso de rota em Duo, o dano é contado para os dois, assim como os prêmios!
O Boss é imune aos movimentos que alteram diretamente o seu HP, like Endeavor e Pain Split
A cada 2 novos Pokémon em campo, o Boss terá o direito de atacar mais uma vez, ao final da rodada, após todos os Danos, Curas Passivas, Walls e Weather terem sido contabilizados. Ou seja, se houverem 2 ou 3 Pokémon em Campo, o Boss usará 2 Golpes normalmente. Se houverem 4 ou 5, ele usará 3 Golpes, 2 Normais e um ao fim da Rodada. E se houverem 6 Pokémon em campo, ele usará 2 Normais e 2 ao fim da Rodada.
O Boss terá direito a usar um Max Move por Rodada, em qualquer turno. É solicitado que o Narrador sorteie previamente quais golpes usará, quais os alvos terá e qual dos golpes será convertido a Max Move.
O Boss possui 6 moves que deverão ser sorteados em cada rodada. De forma prática, o narrador sorteia os movimentos e depois sorteia qual será Max Move. Simples! O Boss possui moves Iron Head, Body Press, Curse, Protect, Rock Slide, Earthquake.
Obs.: Rock Slide e Earthquake em área sem nerf!
Obs.: O boss só vai usar, e deve usar, Protect ou Max Guard uma vez, e só uma vez, caso tenha oportunidade.
Quaisquer Status Condition serão removidas ao fim de um combate, exceto Poison e Burned. Ou seja, se apenas um jogador usar Toxic/Will-o-Wisp no Boss, esta condição se repetirá nas próximas batalhas.
Badly Poison é convertido em Poisoned e irá tirar, somente neste caso, 10 de HP por turno.
Caso o Boss fique Infatuated, Flinched ou Fully Paralyzed, ele emitirá uma Onda de Choque que anulará as Abilities/Traits dos Pokémons dos jogadores por uma Rodada, conforme Guia de Raid Battles.
Lembrem-se que o Boss segue as especificidades relatadas no [GUIA] PvP e Boss Battles
Se fosse Loki não teria esse problema... poderia ta parindo um cavalo ou um cachorro maior. Arcanine era um cachorro bem pequeno para toda aquela situação e, em algum momento, ele cansou. Chorou por um pouco de água e não sei se obteve, mas logo tratou-se de marchar mais rápido, afinal de contas, quanto mais rápido chegasse lá, mais rápido aquilo acabaria, né?!
... bem, não.
Sendo bem sincera, não. Quando Arcanine chegou lá, ele olhou para aquele troço gigante e parou. Não estava lá tão perto, mas estava perto o suficiente para sentir-se uma formiga. Ele nunca se sentiu uma formiga antes! Não havia motivo algum para comprar uma briga com um monstro quilométrico! Olhou para cima e viu o rosto de seu treinador; ele parecia não ter pudor algum em seguir com aquilo, então respirou fundo e... foi. Foi a passos lentos, como quem pisa em terreno hostil; esperando pular fora a qualquer momento, quando o monstro grande reagisse.
A estranheza é que o Registeel parecia estar "desligado", apenas fazendo movimento estereotipados sem nenhum tipo de ameaça. Isso deu a Sadaharu uma certa segurança de andar em sua direção e se posicionar. Só quando chegaram ali, o Cthaeh se manifestou minimamente:
- BINGO!! VOCÊ CHEGOU AO CENTRO DA TORRE!!! PARABÉNS!!!! - Disse, com pausas grandes e alta exclamação - AGORA É O SEGUINTE, VAMOS TESTAR O QUANTO VOCÊ É RESISTENTE. DEPOIS DISSO TUDO, VOCÊ TEM 3 MINUTOS PARA BATER NESSE REGISTEEL, PODE USAR OS SEIS POKEMONS, QUANTO MAIS DANO VOCÊ DER, MAIS VOCÊ SERÁ RECOMPENSADO!
Danos Ativos: 000
Danos totais: 000
Danos totais: 000
- PROGRESSRO:
Mons
Venusaur - Overgrow - lvl 44 - Fire Gem - HP: 114/124
Ludicolo - Swift Swim - lvl 40 - Fire Gem - HP: 96/114
Krokodile - Moxie - lvl 41 - Soft Sand - HP: 122/129
Arcanine - Intimidate - lvl 43 - Heat Rock - HP: 130/130
Honchkrow - Insonmia - lvl 45 - Leftovers - HP: 132/145
Runegrigus - Wandering Sprit - lvl 35 - Expert Belt - HP: 73/83
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+14577 de EXP para Ludicolo, que passou para o Lv. 39 [5660/7008] e ganhou 05 de Happiness
+12148 de EXP para Arcanine, que passou para o Lv. 42 [5948/8422].
+ 4859 de EXP para Krokodile, que passou para o Lv. 41 [1627/8021].
+ 4859 de EXP para Venusaur, que passou para o Lv. 44 [2849/9285].
+ 5898 de EXP para Venusaur, que não upou. Lv. 44 [8747/9285].
+ 5898 de EXP para Honchkrow, que passou para o Lv. 45 [1025/9750].
+ 5898 de EXP para Krookodile, que não upou. Lv. 41 [7525/8021].
+ 5898 de EXP para Runerigus, que passou para o Lv. 35 [3864/4965] e ganhou +07 de Happiness
+2 de Def pelo Power Belt (0898/2500)
+ 5898 de EXP para Arcanine, que passou para o Lv. 43 [3424/8843] e ganhou +03 de Happiness
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Itens
- 10 Potions (Total = 07)
+ 01 Pelúcia Conjunto das Três Aves Irmãs (Total=01)
+ 04 EXP Candy M (Total=04)
+ 06 Red Shards (Total =06)
+ 01 Pearl String (Total =01)
-07 Potions (Total=0)
-02 Super Potions (Total=03)
+03 Potions (Total=03)
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Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador
Se eu dei água para o meu doguinho? Claro que dei, não bebi um litro inteiro de água daquela garrafa. Só espero não encolher meu Arcanine ainda mais ao dando o resto da garrafa para o coitado beber.
Enfim chegamos depois de um bom tempo naquele ser titânico. Eu sabia que ele era gigante... Ou ele ficou maior assim que eu encolhi? Bem, não importa isso agora, pois Kuth surgia e anunciava que eu tenho três minutos para não morrer para aquele ser. Porr! Espero que ele seja menos amedrontador que a primeira impressão.
Chamei o time para fora, e os agrupei como um time de futebol faz antes de uma partida.
_ Iremos enfrentar algo que nunca cheguei perto antes. Talvez possa ser a batalha mais difícil que passamos juntos até agora. Preciso que deem o melhor de si e saibam que estarei atrás de vocês para o que der e vier. Vamos provar que a gente é capaz disso. VAI TIME!
Se aquela chamada de coach daria certo? Não sei. Era mais efetivo em Venusaur, Krookodile e Ludicolo que tinham uma personalidade mais alegre e infantil, mas não se recebia a mesma recepção dos outros. Arcanine mesmo olhava para Honchkrow e pareciam argumentar um "uhuuu" bem desanimado, sabendo que irão se machucar de alguma forma.
_ Bora começar: Sada: Sunny Day e depois Flare Blitz! Gibby, Taida: duplo Weather Ball! Raven: Duplo Superpower! Babilonia: Duplo Body Press! Vec: Duplo High Horserpower!
DayCare Check:
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46/125
Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador
Sendo bem sincera, Mahiro não era o mais animador dos desanimados. Quem conseguiu "tranquilizar" Raven foi Sadaharu; seu Arcanine. Isso porque o canino já havia estranhado aquela criatura a priori e, agora, já começava a se acostumar com isso. O canino havia dito algo sobre "as aparências enganam" e também apontara para Cthaeh; que estava muito mais do que antes. Se a teoria de Sadaharu estivesse certa, aquilo ali era apenas uma ilusão.
Foi nisso que os pokémons mais descrentes se basearam ao se posicionar em campo. Os seis fizeram questão de rodear ao menos uma parte dos pés de Registeel, como se quisessem atacá-lo de vários lados para confundí-lo. Primeiro Arcanine trouxe o hostil sol para o campo; bradando pela labareda de fogo que invocou e fortalecendo (e modificando) os gramíneos em campo, que pareciam bem agradáveis com o calor.
Depois de uma sequência de golpes que mal tremeu o pé do colosso, era vez do Registeel atacar. Nesse momento, os cinco pokémons de Mahiro ficaram apreensivos. Digo cinco porque Babilônia parecia mais perdida do que cego em tiroteio, apenas andando para um lado e para o outro do campo sem fazer nada.
Mas a preocupação dos outros cinco compensavam a sonseira dela! Apreensivos que só, esperaram o golpe de modo bem defensivo, prestes a pular para longe. Quando o Rock Slide veio, a surpresa inesperada: não haveria um alvo, mas todos eles seriam alvos! Os cinco espertos até pularam fora, sofrendo danos, mas nenhum tipo de consequência desastrosa ou algo assim. Babilônia não... sonsa do jeito que tava, acabou tomando uma pedrada bem no meio de seus "elos" e FINALMENTE PERCEBEU QUE ESTAVA EM UMA BATALHA. Tarde demais, sonsinha... não da mais tempo de atacar. Sadaharu logo foi passando na frente e levando consigo seu exército; agora todos os cinco estavam muito mais "relaxados", ao saber que o tamanho do colosso não era proporcional ao seus golpes, e não sofreriam mais do que em uma batalha normal.
... ele só parecia muito resistente, já que só se mexia para atacar. Completou o turno com um Iron Head, dessa vez endereçado no Sapo Boi Gibby, que tombou um pouco, mas deixou-se arrastar e acabou se virando bem.
Só que era estranho o barulho de envergadura que aquele colosso fazia ao se dobrar para usar um Iron Head. Também era estranho porque ele era bem lerdo grande parte do tempo, mas quando executava o golpe, parecia ter uma velocidade normal. De algum forma, parece que ele "compensava" o tamanho na hora de agir ao atacar; como se fosse um Registeel normal e não tivesse que percorrer uma distância enorme apenas para dar um passo.
Enfim, enfim, não importa! Dessa vez a bonita da Babilônia agiu; o que não fez tanto impacto assim... assim como todos os outros golpes que Registeel recebeu. Por fim foi aquele ciclo de curas e perdas; para depois dois golpes extras tomarem o campo em sequência. Um Rock Slide e um Iron Head (não nessa ordem), mostrando mais uma vez que não viera para brincadeira.
Foi nisso que os pokémons mais descrentes se basearam ao se posicionar em campo. Os seis fizeram questão de rodear ao menos uma parte dos pés de Registeel, como se quisessem atacá-lo de vários lados para confundí-lo. Primeiro Arcanine trouxe o hostil sol para o campo; bradando pela labareda de fogo que invocou e fortalecendo (e modificando) os gramíneos em campo, que pareciam bem agradáveis com o calor.
Depois de uma sequência de golpes que mal tremeu o pé do colosso, era vez do Registeel atacar. Nesse momento, os cinco pokémons de Mahiro ficaram apreensivos. Digo cinco porque Babilônia parecia mais perdida do que cego em tiroteio, apenas andando para um lado e para o outro do campo sem fazer nada.
Mas a preocupação dos outros cinco compensavam a sonseira dela! Apreensivos que só, esperaram o golpe de modo bem defensivo, prestes a pular para longe. Quando o Rock Slide veio, a surpresa inesperada: não haveria um alvo, mas todos eles seriam alvos! Os cinco espertos até pularam fora, sofrendo danos, mas nenhum tipo de consequência desastrosa ou algo assim. Babilônia não... sonsa do jeito que tava, acabou tomando uma pedrada bem no meio de seus "elos" e FINALMENTE PERCEBEU QUE ESTAVA EM UMA BATALHA. Tarde demais, sonsinha... não da mais tempo de atacar. Sadaharu logo foi passando na frente e levando consigo seu exército; agora todos os cinco estavam muito mais "relaxados", ao saber que o tamanho do colosso não era proporcional ao seus golpes, e não sofreriam mais do que em uma batalha normal.
... ele só parecia muito resistente, já que só se mexia para atacar. Completou o turno com um Iron Head, dessa vez endereçado no Sapo Boi Gibby, que tombou um pouco, mas deixou-se arrastar e acabou se virando bem.
Só que era estranho o barulho de envergadura que aquele colosso fazia ao se dobrar para usar um Iron Head. Também era estranho porque ele era bem lerdo grande parte do tempo, mas quando executava o golpe, parecia ter uma velocidade normal. De algum forma, parece que ele "compensava" o tamanho na hora de agir ao atacar; como se fosse um Registeel normal e não tivesse que percorrer uma distância enorme apenas para dar um passo.
Enfim, enfim, não importa! Dessa vez a bonita da Babilônia agiu; o que não fez tanto impacto assim... assim como todos os outros golpes que Registeel recebeu. Por fim foi aquele ciclo de curas e perdas; para depois dois golpes extras tomarem o campo em sequência. Um Rock Slide e um Iron Head (não nessa ordem), mostrando mais uma vez que não viera para brincadeira.
- PROGRESSRO:
Mons
Venusaur - Overgrow - lvl 44 - Fire Gem - HP: 75/124
Ludicolo - Swift Swim - lvl 40 - Fire Gem - HP: 74/114
Krokodile - Moxie - lvl 41 - Soft Sand - HP: 108/129
Arcanine - Intimidate - lvl 43 - Heat Rock - HP: 94/130
Honchkrow - Insonmia - lvl 45 - Leftovers - HP: 104/145
Runegrigus - Wandering Sprit - lvl 35 - Expert Belt - HP: 56/83
Mon's Info
+14577 de EXP para Ludicolo, que passou para o Lv. 39 [5660/7008] e ganhou 05 de Happiness
+12148 de EXP para Arcanine, que passou para o Lv. 42 [5948/8422].
+ 4859 de EXP para Krokodile, que passou para o Lv. 41 [1627/8021].
+ 4859 de EXP para Venusaur, que passou para o Lv. 44 [2849/9285].
+ 5898 de EXP para Venusaur, que não upou. Lv. 44 [8747/9285].
+ 5898 de EXP para Honchkrow, que passou para o Lv. 45 [1025/9750].
+ 5898 de EXP para Krookodile, que não upou. Lv. 41 [7525/8021].
+ 5898 de EXP para Runerigus, que passou para o Lv. 35 [3864/4965] e ganhou +07 de Happiness
+2 de Def pelo Power Belt (0898/2500)
+ 5898 de EXP para Arcanine, que passou para o Lv. 43 [3424/8843] e ganhou +03 de Happiness
+ 5898 de EXP para Ludicolo, que passou para o Lv. 40 [4550/7639] e ganhou +03 de Happines
Itens
- 10 Potions (Total = 07)
+ 01 Pelúcia Conjunto das Três Aves Irmãs (Total=01)
+ 04 EXP Candy M (Total=04)
+ 06 Red Shards (Total =06)
+ 01 Pearl String (Total =01)
-07 Potions (Total=0)
-02 Super Potions (Total=03)
+03 Potions (Total=03)
Danos Ativos: 173
Danos totais: 193
Danos totais: 193
Registeel: PSN; BRN; +1 DEF | Hold Item: - | Trait: Wandering Spirit | lv50 Registeel ☼ ∞/∞ | |
lv44 Venusaur ♂ 75/124 lv40 Ludicolo ♂ 74/114 lv41 Krookodile ♂ 108/129 lv43 Arcanine ♂ 94/130 lv45 Honchkrow ♂ 104/145 lv35 Runerigus ♂ 56/83 | Trait 1: Overgrow Trait 2: Swift Swim Trait 3: Moxie Trait 4: Intimidate Trait 5: Insonmia Trait 6: Clear Body | Hold Item 1: Hold Item 2: Hold Item 3: Soft Sand Hold Item 4: Heat Rock Hold Item 5: Leftovers Hold Item 5: Expert Belt | Gibby: Normal Taidai: Normal Vektor: Normal Sadaharu: Normal Raven: -2 Def -2 Atk Babilônia: Normal |
Campo: Campo de batalha amplo, chão nivelado, pisos & paredes completamente escuros. Sunny Day (2/10)
Log da Batalha:
- Pré-turno = Intimidade (Falhou pelo Clear Body)
- Turno 01 = Arcanine Sunny Day ON ----> Krookodile High Horsepower + Stab + Soft Sand + Efetividade (-18) ----> Venusaur Weather Ball + Sunny Day + Fire Gem + Efetividade (-20) ----> Ludicolo Weather Ball + Sunny Day + Fire Gem + Efetividade (-18) ----> Honchkrow Superpower + Efetividade (-16) (-Atk / Def do User) ----> Registeel Rock Slide* ----> Runerigus Flinch!
Rock Slide*:
- Venusaur (-9)
- Honchkrow -1 Def + Efetividade (-17)
- Krookodile + 1/2 Efetividade (-7)
- Runerigus +1/2 Efetividade (-4)
- Arcanine +Efetividade (-13)
- Ludicolo (-11)
- Turno 02 = Arcanine Flare Blitz + Stab + Sunny Day + Efetividade (-29) (RECOIL -10) ----> Krookodile High Horsepower + Stab + Soft Sand + Efetividade (-18) ----> Venusaur Weather Ball + Sunny Day + Efetividade (-16) ----> Ludicolo Weather Ball + Sunny Day + Efetividade (-14) ----> Honchkrow Superpower -1 Atk + Efetividade (-14) (-Atk/Def do User) ----> Registeel Iron Head** ----> Runerigus + Expert Belt + Efetividade -1DEF (-10)
Iron Head> MAX STEELSPIKE (+1DEF)
- Venusaur + Stab (-21)
- Pós Turno 01 = +09 Leftovers | -10 Poison | -10 Burn
- Pós Turno 02 =
Iron Head ( -9 Runerigus) (SWITCH WANDERING <-> CLEAR BODY)
Rock Slide:
- Venusaur (-9)
- Honchkrow -2 Def + Efetividade (-20)
- Krookodile + 1/2 Efetividade (-7)
- Runerigus +1/2 Efetividade (-4)
- Arcanine +Efetividade (-13)
- Ludicolo (-11)
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
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