Manectric era mais veloz e disparava sua onda de raios, mas a Mega Medicham envolvia-se de um manto róseo e devolvia a eletricidade para o canino elétrico, mas nada acontecia à este. Afinal, era imune àquele tipo de ataque. Pelo menos, a lutadora psíquica, havia se defendido e evitado a sua paralisia.
Já o lutador gramíneo, disparava numa corrida até o pré-histórico, erguia seu braço e golpeava-o com o braço todo, descendo como um martelo, bem na área que seria a clavícula do t-rex - se é que tinha -, pois era aonde terminava o pescoço e antes de começar o ombro direito. Causando um tremendo dano neste. O dragão não resistia e caía nocauteado. Para o desespero de seu treinador, que o recolhia.- Você foi ótimo Tyrantrum.
...
Impressionante, Will.
Sem Tyrantrum para golpear de Shiva e empurra-la de volta para a sua pokébola, ela continuava em campo. Mas com a queda do dino, o Rotom Drone encerrava a rodada para que Gary mandasse um novo pokémon.- Não pense que eu desisti!
...
Vai, Torkoal!
Imagem meramente ilustrativa. Mas era a vez de Will dar os comandos primeiro.
Tyrantrum: Fainted Manectric: Normal
| Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Strong Jaw Trait 2: Static |
lv35 Tyrantrum ♂
00/102 lv35 Manectric ♀
94/94 | |
| lv45 Thorin ♂
134/134 lv35 Shiva ♀
86/100 | Trait 1: Overgrow Trait 2: Pure Power
| Hold Item 1: Leftovers Hold Item 2: Medichamite
| Thorin: Normal Shiva: Normal
|
Campo: Campo de batalhas com as medidas oficiais pintas no chão. Piso de terra batida, numa sala metálica.
Log de Batalha escreveu: Manectric > Thunder Wave > Shiva (Mega Medicham) Magic Coat
Thorin (Chesnaught ) > Hammer Arm > Tyrantrum -35 HP (Correção de dano anterior de Shiva -46 HP - tinha tirado -23 HP) > Tyrantrum Fainted
Round Finish
Torkoal Switch In
OFF :
Conferi com os demais staffers e magic coat funciona como um protect (assim como vc já tinha explicado) porém, o manectric ñ fica, por ser imune (essa era minha dúvida). Qm vc viu narrar assim, errou. Sorry.
Mas se ñ fosse tanta troca forçada, essa luta já teria acabado, provavelmente. Vc ñ tem mto o q temer. ^^
PS: Reiterando que o dano de Shiva estava errado no primeiro golpe, turnos atrás. Corrigi agora e Tyrantrum caiu.
Editado: Para corrigir HPs de Medicham e Manectric (q ñ morreu pois a rodada acabou antes do q eu havia narrado). Permitindo que Manetric lute ao lado de Torkoal, a partir da próxima rodada.
Última edição por Sckar em Seg 28 Jun - 17:05, editado 2 vez(es)