Convite do passado
Stop the madness!
Veneno tinha alçado a coordenadora, mas isso não era o que afetava Ame ao ponto dela começar a se desesperar. A realização de que talvez ela estivesse errada e sua família estava viva levou a tantas suposições nada uteis agora, que só a deixavam mais nervosa, mais preocupada.
"
Mamãe e papai estão vivos! Eles estão, mas por que ninguém me disse? Por que ninguém estava em casa? Quem é esse cara e por que ele conhece o meu pai? Por que... Ninguém contou nada pra mim? POR QUE TUDO SEMPRE GIRA EM TORNO DE VOCê?!!" Pensava olhando pra frente sem realmente encarar nada, só a figura mental do rosto do pai que agora lhe irritava e que num segundo depois virou o rosto da sua Froslass que veio com tudo pra cima dela
—
YUKI!?!? Froslass empurrou a garota com toda sua força pra fora do celeiro, através da porta que ela quebrou com seu icy shard sem Ame sequer se dar conta de tão absorvida que estava nos seus problemas. Ame caiu de costas depois dessa investida que a jogou alguns metros pra fora, longe do veneno que chegava até ela naquele lugar fechado.
Aliviada por ter salvo sua treinadora, Froslass se aproximou querendo ver o estado dela (e ouvir seus elogios, pois ela salvou sua vida!), mas foi rebatida e tudo que teve foi um berro enfurecido da coordenadora:
—
Qual o seu problema?! Estamos no meio de uma luta e você me ataca?! Em quem mais eu não posso confiar nesse inferno!!?? Farta de tudo, Ame decidiu que ela não queria mais ouvir aquele cara falando, ela colocou Froslass na pokeball sem nem ouvir a pokemon, pois se não podia contar com ela, Ame ainda tinha outras opções mais confiáveis e por isso ela trouxe Haruya pra briga que já não era mais uma briga. Isso virou retaliação bruta e irracional.
Flareon com a maior facilidade disparou uma rajada de chamas contra o celeiro com seu Flamethrower a comando de sua treinadora, sem pensar um segundo que podia haver alguém lá. Na verdade, ele sabia, ele via o oponente logo a frente, ele só não ligava de incendiar tudo pelo bem da sua vitória, afinal qualquer luta onde estivesse contava como vitória sua se a encerrasse, assim pensava estufando o peito de orgulho próprio e espiando sua treinadora em busca de um sinal de que ela também pensava assim.
Mas tudo que Haruya viu no rosto da coordenadora de cabelo azul foi o que parecia ser alguém fora de si, sem atenção real ao que estava diante de si, Ame olhava quase que horrorizada agora o celeiro ardendo em chamas, seu lábio pendia e os olhos azuis estavam arregalados.
—
E se for verdade? — Ela gemeu, voz falhando quase em choro —
Se mentiram pra mim... e se ele sabe por que, agora ele vai... Antes que Ame caísse em si sobre o que seus atos causaram, da sua mochila saiu um flash e em seguida, Froslass surgiu muito aborrecida do seu lado e começou a gritar e esbravejar igual Ame fez há poucos minutos atrás. Treinadora não entendia sua pokemon, mas Flareon entendia e ele entendeu a situação através da fantasma que em suma era "Ame esta em risco de novo por causa de algum doido e ela deve sua vida a Froslass", ou algo assim.
De toda forma, agora tudo que Flareon esperava saber era o que iam fazer depois do celeiro todo virar cinzas.
Off: Tudo pelo Drama!
Ah, flareon não tomou o lugar da froslass na luta, isso tudo foi só pelo drama mesmo, e pra tirar Ame dali de dentro antes daquele veneno virar um problema mesmo. ==/