off :
Oi, narrador! <3
Estou aqui para fazer minha missão Rocket, que é essa daqui, ó:
E, quem sabe, upar um pouquinho os meus nenéns.
Também tô aproveitando que tô aqui pra evoluir meu Nosepass em Lugar específico, o que dá.... 2BC's!
Não precisa tirar do inventário, mas pode equipar ele com meu Soothe Bell: É só pra dar +15 de Happy pela evolução.
Tá todo mundo com a vida no máximo, aliás.
Enfim, de antemão, obrigadinha por me assumir. Espero que possamos nos divertir o/
Estou aqui para fazer minha missão Rocket, que é essa daqui, ó:
Missão Rocket :
Missão: Bactérias nas águas de Kanto.
Tipo: Campo
Rank: C
Local: Power Plant
Descrição: Power Plant sempre fora uma grande área de estudo para a Equipe Rocket, principalmente após o dilúvio, que modificou bastante a fauna com o crescimento populacional de venenosos. Atualmente, a Organização está usando a eletricidade e a toxicidade dos Pokémon que residem no local para sujar a irrigação do abastecimento de água de Kanto: um projeto a longo prazo e com severas consequências políticas, de grande importância para o alto escalão. De alguma forma, uma ONG de Direitos Pokémon descobriu os planos e está fazendo de tudo para atrapalhar indiretamente o projeto com diversas postagens nas redes sociais. O setor de Inteligência está conseguindo segurar o alcance, mas o grupo está começando a crescer e há fortes rumores de que existe um acampamento nas redondezas ou até mesmo dentro do Power Plant para obtenção de imagens.
Por enquanto a polícia local e Rangers ainda não deram atenção, mas é só uma questão de tempo. Seu trabalho é interceptar o grupo possivelmente escondido no local e retirá-los de lá o mais rápido possível sem ser exposta. Eliminação é extremamente encorajada.
Recompensa: 14 Pontos + 3.000 EXP para cada Pokémon da BOX durante a Missão (Estes Pokémon só podem ser alterados no início da Missão e devem permanecer até o fim) + 01 Poison Barb.
Tipo: Campo
Rank: C
Local: Power Plant
Descrição: Power Plant sempre fora uma grande área de estudo para a Equipe Rocket, principalmente após o dilúvio, que modificou bastante a fauna com o crescimento populacional de venenosos. Atualmente, a Organização está usando a eletricidade e a toxicidade dos Pokémon que residem no local para sujar a irrigação do abastecimento de água de Kanto: um projeto a longo prazo e com severas consequências políticas, de grande importância para o alto escalão. De alguma forma, uma ONG de Direitos Pokémon descobriu os planos e está fazendo de tudo para atrapalhar indiretamente o projeto com diversas postagens nas redes sociais. O setor de Inteligência está conseguindo segurar o alcance, mas o grupo está começando a crescer e há fortes rumores de que existe um acampamento nas redondezas ou até mesmo dentro do Power Plant para obtenção de imagens.
Por enquanto a polícia local e Rangers ainda não deram atenção, mas é só uma questão de tempo. Seu trabalho é interceptar o grupo possivelmente escondido no local e retirá-los de lá o mais rápido possível sem ser exposta. Eliminação é extremamente encorajada.
Recompensa: 14 Pontos + 3.000 EXP para cada Pokémon da BOX durante a Missão (Estes Pokémon só podem ser alterados no início da Missão e devem permanecer até o fim) + 01 Poison Barb.
E, quem sabe, upar um pouquinho os meus nenéns.
Também tô aproveitando que tô aqui pra evoluir meu Nosepass em Lugar específico, o que dá.... 2BC's!
Não precisa tirar do inventário, mas pode equipar ele com meu Soothe Bell: É só pra dar +15 de Happy pela evolução.
Tá todo mundo com a vida no máximo, aliás.
Enfim, de antemão, obrigadinha por me assumir. Espero que possamos nos divertir o/
Por mais incrível que pudesse parecer e apesar de anteceder a tempestade, o caminho em direção ao limiar que separava a Rota 9 da Power Plant foi, acima de tudo, tranquilo. A caminhada junto de Nidoking havia sido silenciosa, amena, do tipo que permite que os nervos encontrem espaço para relaxar e que as preocupações, pelo menos momentaneamente, se esvaíam junto ao gentil sopro da gélida brisa. E, particularmente, durante aquele breve período que separava um bioma do outro, ela de fato pôde relaxar, independentemente dos demônios que sussurravam à penumbra da própria consciência, insistentes e divertidos, ansiosos pelo belíssimo palco sanguinolento em que a abandonada usina era capaz de se transformar.
...E, apesar de certa discrição e inconsciência no próprio ato, foi por conta dessa situação em específico que a ruiva se deu ao luxo de retornar seu companheiro de jornada antes mesmo que realmente alcançassem os limites do próximo pedaço de rota, o coração apertando com delicadeza ao encontrar-se só, mais uma vez, no meio daquela selva anômala cerceada da pura e bela eletricidade (oh, que lugar seria aquele para compartilhar algumas memórias com Balthazar!): Veja, não era a primeira, e provavelmente não seria a última vez que a energia dourada tomaria as rédeas de seu destino; Havia ocorrido no Monte Pyre, durante o confronto com Zapdos, e agora...
...agora...
...Ela era cercada de morte, não é?
Enfim; Pelo menos inicialmente, não queria pensar a respeito. A desculpa que teve, bem, foi a de retirar do bolso uma de suas esferas bicolores e, relaxada, assim que os pés ultrapassaram as primeiras paredes de Power Plant, permitiu que o objeto se partisse ao meio, libertando uma forte luz ofuscante esbranquiçada e dando espaço para que um pequeno e baixinho monólito se moldasse rente ao chão, o anil vagarosamente pincelando o polígono e o olhar mascarado e fundo se exibindo, inerte, à treinadora. Ela o observou torcer o narigão, olhar de um lado para o outro e franzir o cenho, balançando os bracinhos num vai-e-vem silencioso, ameno; Então, a moça se abaixou, estendendo com certo cuidado o sininho adorado do rochoso, um sorriso simples percorrendo os lábios no processo:
— ...Eu prometi que ia te trazer, não foi? — Sussurrou - bem, em realidade, a promessa era mais... Evoluí-lo; De qualquer jeito, uma coisa acabava sendo consequência da outra então, no fim das contas, tanto fazia. — ...Eu não vou te deixar de lado, baixinho. Você vai ter que me engolir. — Provocou, tocando com gentileza a ponte do nariz avermelhado do pokémon, deslizando para sua ponta em um carinho relaxado. Era quase inacreditável pensar no quão diferente sua relação com aquela sua "sina" irritadiça estava, depois que pouco a pouco havia se dedicado à compreender e cuidar do animal...
Mas, sim, ali estavam.
Reclamar não ia, huh?