Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Wants VS Needs] – Power Plant –

3 participantes

description[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 7 EmptyRe: [Wants VS Needs] – Power Plant –

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA] SuperRodPoké' :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 7 34780

description[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 7 EmptyRe: [Wants VS Needs] – Power Plant –

more_horiz
- Venha moça, venha! Vai ver que é mais bonito daqui de cima! - ele exclamou quando a moça disse que ia pra cidade - Eu só gosto de passear de vez em quando pescar na minha jangada, para além disso, ouvi dizer que tinha Dratini shiny por aqui, estou procurando há vinte e oito anos e nunca achei nenhum, mas um dia eu irei! Eu sei que sim! Uma vez eu vi ele... Mas ele fugiu, aquele safado... - pescador diz cada coisa né, ele nem sabe checar o guia de biomas não?

Enquanto ele conversava Natalie foi surpreendida com mais uma puxada e que puxada ein! Mas Natalie não era fraca não e puxou na direção contrária puxando por um pato amarelo bem zangado, parece que não ficou muito feliz em ser incomodado e enganado pela isca artificial que ele, provavelmente, achou que era uma comidinha maneira.

[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 7 Psyduck

PROGRESSOS :

more_horiz
...dratini shiny... Olha, podia até achar que o cara não tava batendo muito bem da cabeça (quer dizer, até onde sabia, não eram por aquelas bandas que aquele tipo de animal ficaria) mas, bem, levando em consideração todos os swarms/confusões/acidentes por aí que faziam com que bichos completamente aleatórios se perdessem pelo meio das rotas, é, não tinha como simplesmente olhar pra ele e chamar de doido - até porque, duh, todo mundo sabe que é até pecado duvidar da palavra de um pescador quando ele conta uma história.

— ...Vinte e oito anos não é tempo demais pra ficar atrás de um bicho só? Acho que ele já deve até ser um dragonite! — Deixou escapar um sorriso simpático oculto por detrás da máscara - os olhinhos, porém, denunciavam o suficiente. — Mas eu admito que seria uma conquista maravilhosa! — Comentou, pouco antes de fisgar um trequinho de dentro d'água - e, apesar de não ser Dratini Shiny, era amarelo e zangado.

Então, sabe aquela potion que se usou mais cedo no Grimmsnarl, que totalmente você deve ter deixado passar? Aquela, que deixou ele 20/120? Seguinte, é graças à ela que iremos entrar nessa batalha, arremessando nosso querido Grimmsnarl (e a Shellos!), lado a lado, para mais um confronto completamente justo e amigável. Beleza? E não esquece do +1SPA/A do Grimm, tá bom?

— Duplo Spirit Break; Duplo Body Slam. — Instruiu aos seus pequeninos, consciente de que o pato provavelmente não seria capaz de lidar com um avanço violento do elfo faérico, mas... Enfim, fazer o quê. Quem mandou comer a isca errada?

Virtuum :

Awards :

more_horiz
O pato até que tentou fazer frente à dupla da ruiva, contudo, com a força massiva do elfo e o poder em ascenção da lesminha, o Psyduck não teve muito tempo para mostrar do que era capaz, já que, bastava um ataque de cada para que o mesmo fosse rapidamente finalizado.

- Ah... Verdade... Ele pode ser um Dragonite agora! E eu que andei sempre procurando na água! Ele pode andar voando agora! Muito bem lembrado, moça! Quando chegarmos na cidade eu vou ter de arrumar um jetpack ou assim para puder procurar ele nos céus também! Nossa... Imagina se ele já for um Dragonite!? - ele falava de forma bem convincente, ele realmente era capaz de ir fazer o que falava, Arceus queira que ele fique bem.

Log:

1º Turno:
Psyduck: -66 (Spirit Break, -1 Sp. Atk)
Shellos: -7 (Water Gun)
Psyduck: -14 (Body Slam, K.O.)

PROGRESSOS :

more_horiz
Ok, preciso começar esse post confessando uma coisinha pra você: Inicialmente, até ponderei se deveria ou não capturar esse belíssimo patinho (ora, afinal, ainda não tenho!) e levá-lo para sempre junto de um enorme depósito mas, hmm, digamos que esse nobre coração que bate dentro do peito resolveu que não queria dar (mais) trabalho ao narrador que pacientemente dirige os acontecimentos dessa rota. Por isso, a ruiva resolveu deixar de lado o selvagem quase que instantaneamente nocauteado, preparando mais uma vez sua linha e seu anzol para uma nova tentativa de fisgar sabe-se lá o quê.

— Por que você não tenta arranjar um cesto e alguns voadores lá em Fortree? Acho que seria mais simples e fácil de tentar olhar no céu, se quiser fazer isso! — Sugeriu, espiando o anzol desaparecer por baixo da superfície molhada. — Mas ouvi dizer que Dragonites gostam de ficar em montanhas. Talvez eles fiquem em um lugar menos... Aberto? Não sei dizer.

Virtuum :

Awards :

more_horiz

'[PESCA] Fisgar Algo ' :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 7 Lqo31fI

more_horiz
TERCEIRA TENTATIVA!!! Ok, anzol, espero que você esteja seguro - porque assim que a senhorita sentiu o puxão na linha, imediatamente começou a lutar contra o possível pokémon (quer dizer, pelo menos era o que imaginava, levando em consideração a maneira como a força era aplicada contra a vara) para tentar arrancá-lo das profundezas. E NINGUÉM PODE JULGAR, OK?

Sistema bonitinho.

Virtuum :

Awards :

more_horiz

'[PESCA] SuperRodPoké' :
[Wants VS Needs] – Power Plant – - Página 7 Star-curved-outline

more_horiz
- Fortree quantos? Onde que isso fica moça? Nunca ouvi falar disso. - o homem comentou após a sugestão da rocket.

E das profundezas um nova criatura surgia... Com todo o seu explendôr e magnificência... A poderosa... Magikarp!

PROGRESSOS :

more_horiz
...oh.
Ok, fazia sentido - e ela nem havia parado pra pensar a respeito. Consequências de ficar muito tempo em um continente vizinho ou, mais precisamente, em Hoenn.

— Ah... É uma cidade de Hoenn! Deve ter uma aqui também pra ajudar com os voos, mas eu sinceramente não sei te dizer... — Riu, sem graça, espiando a carpa que pulava pra fora d'água. — Duplo Spirit Break, Duplo Body Slam. — Pediu, mais uma vez. Pois sim.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos