Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dor e fortalecimento.

3 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 4 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Seg Jul 26 2021, 11:18

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Como imaginei, a situação com o Vick seria uma ofensiva total de ambos os lados, então eu não poderia perder muito tempo tentando debilitar o oponente, já que ele pareceu causar bastante dano no canino com um unico golpe. Com isso em mente, eu não podia ordenar algo diferente.

— Vai lá, duplo Bite. — Com uma voz bem calma, mas que escondia um pouco da apreensão de ter uma possível derrota. Bem, somos todos novatos, a diferença é que o senhorzinho não parece ter visto as vantagens de tipo e os melhores golpes pra usar, então não sabe muito o que tá fazendo. Só que... Perder assim... Não vai ser nem um pouco legal.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 4 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Qua Jul 28 2021, 21:09

Burmy se lançava contra o adversário, atacando-o com força. Mas causando poucos danos. O canino mordia com sua presas envoltas de uma aura negra. Cauando muito dano e fazendo o inseto começar à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Burmy revidou com mais um empurrão, fazendo o canino ficar ofegando levemente, assim como ela. Ambos demonstravam os primeiros sinais de cansaço. Mas o canino mordeu sua oponente mais uma vez, deixando-a em estado crítico. Ela ofegava desesperadamente.

A rodada acabava e na seguinte, seria a vez do Victor dar os comandos primeiro, o que ele faria?






Burmy:
-1 Acc
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Burmy


08/37
Dor e fortalecimento. - Página 4 Burmy-sandy
Dor e fortalecimento. - Página 4 Poochyena
lv16 Victor


18/37
Trait:
Quick Feet:
Hold Item:
---
Victor:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Turn 1 Start


Burmy > Tackle > -3 HP Victor (Poochyena)
Victor (Poochyena) > Bite > -10 HP Burmy

Turn 1 Finish

Turn 2 start

Burmy > Tackle > -3 HP Victor (Poochyena)
Victor (Poochyena) > Bite > -10 HP Burmy

Turn 2 Finish

Round Finish

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 4 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Qui Jul 29 2021, 19:02

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg

Suspirei, aliviando um pouco da tensão. Eu achei que, depois daquela mordida do inseto, que eu talvez não fosse ganhar essa luta. Mas Vick ficou bastante forte desde a luta com aquele leãozinho... Apesar de eu ter me surpreendido com a força da mordida do canino, meio que deveria ser o esperado dele. Ou, talvez, o inseto que é pouco resistente... Eu preciso estudar mais isso se eu quiser chegar a Slateport em segurança.

De toda forma, vi que o combate estava quase encerrado já que o inseto suspirava desesperadamente, em um ápice de exaustão. Victor está cansado mas ele ainda tem fôlego pra lutar. Então, ordenei. — Vamos, finaliza! Bite, até você deitar esse cara! — Eu disse "esse cara" por não ter a minima noção de que Burmy era fêmea, eu jamais poderia saber.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 4 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Dom Ago 01 2021, 06:47

- Burmy, Protect e Bug Bite!!

O senhor gritou seus comandos após Victor ter feito o mesmo. A hiena envolveu suas presas com aura negra e avançou para morder. Mas o inseto protegeu-se com um campo de força quase invisível.

Em seguida, a insetinha (que Victor nem imaginava ser fêmea), revidou com sua potente mordida de inseto. O canino caiu no chão dando um gemido alto e logo fechou os olhos. Teria sido um Critical Hit?

Joy se inclinava para ver melhor a canina e começou uma contagem regressiva, a partir do "3". Mas no "1", a canina levantou-se com muita dificuldade. Agora ela também ofegava desesperadamente. Pois também estava em estado crítico.

Contudo, ela era valente, envolveu suas presas em aura negra e saltou sobre a adversária, mordendo-a com força. Burmy continuou em "pé". Ambos os pokés ficaram de costas um pro outro, parados por alguns segundos.

O ginásio de treinos do CP envolvia-se numa aura de tensão. Foram menos de 5 segundos, mas parecia cerca de 1 hora. Principalmente para os ansiosos treinadores.

Então, ambos caíram no chão novamente. Joy voltou à contar e ambos começaram à tentarem se levantarem. Era muito esforço. Estavam nas últimas forças. Até que no último segundo, ambos se levantaram. Mas Burmy falseou e caiu novamente, de olhos fechados. E o noturno, continuou em pé. Joy terminou de contar o último segundo e declarou que Burmy estava fora de combate, mas os "Victors", haviam vencido, aquela rodada.



Burmy:
-1 Acc, Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Burmy


00/37
Dor e fortalecimento. - Página 4 Burmy-sandy
Dor e fortalecimento. - Página 4 Poochyena
lv16 Victor


08/37
Trait:
Quick Feet:
Hold Item:
---
Victor:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Turn 1 Start


Burmy > Protect
Victor (Poochyena) > Bite > Burmy Protect

Turn 1 Finish

Turn 2 start

Burmy > Bug Bite> -10 HP Victor (Poochyena)
Victor (Poochyena) > Bite > -10 HP Burmy Fainted

Turn 2 Finish

Round Finish

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 4 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Qua Ago 04 2021, 05:03

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Suspirei. Joguei todo o estresse da luta pra fora. Cara, que saco, eu não quero passar por isso toda vez. Preciso de verdade treinar esses dois pra não passar esses sufocos. Espero que as próximas lutas não sejam tão apertadas. Eu já não consegui nem prestar muita atenção ao meu redor pois estava pensativo. O primeiro Pokémon dele foi tão fácil... Não era pra ter tido esse sufoco todo. Bem, que seja, eu ganhei. Isso é o que importa.

Eu caminhei até meu aliado canino e me abaixei perto dele, então ele recebeu um carinho na cabeça. — Parabéns, carinha. Mas a sua mordida precisa ficar ainda mais forte. Nunca se sabe o que a gente pode encontrar no caminho. — Eu disse, mas não em um tom de reprovação, apenas uma observação. Eu não costumo ficar orgulhoso de outras pessoas, mas o rapazinho até que me deixou contente. Ele realmente pode se tornar grande.

Depois dessa comemoração, eu não podia deixar Cassandra de lado. Fui até ela, de pé mesmo - já que ela flutua -, e lancei um joia pra ela, já que ela tem um corpo gasoso e etéreo então ela não pode receber carícias. — Você também mandou bem, essas hipnoses estão em dia, mas vamos continuar ficando mais fortes. — Então um micro sorriso apareceu no meu rosto. Logo se desfez, no entanto, quando eu tive que sair da arena e voltar a ser espectador das batalhas. Me coloquei ao lado da enfermeira Joy, se fosse possível. Caso contrário, sentaria em qualquer lugar disponivel e aguardaria pela minha vez novamente. Estou na semi final, se meus cálculos estão corretos. Falta essa luta e mais uma, pra que eu tenha vencido os melhores daqui. Espero conseguir fazer isso...

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 4 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Qua Ago 04 2021, 08:49

O senhor Lawson recolhia seu pokémon, tristonho. Depois aproximava-se de Victor (humano) e estendia a mão com um sorriso forçado. Não por antipatia, mas porque era visível que estava triste e dizia:

- Parabéns, garoto. Você foi fantástico!
Tenho certeza que tem um futuro brilhante como treinador.


Depois de se despedirem, Joy aproximou-se de ambos e pediu-lhes as pokébolas dos 4 pokémons. Para poder curá-los. Entregou as esferas para Chansey, que levou-as para fora da quadra, levando de volta para o saguão do CP. Enquanto isso, Joy chamava as batalhas seguintes. Infelizmente não tinha como sentar próximo de Joy e ficou na arquibancada junto dos outros competidores e torcedores.

Uma moça alta e com vestimentas chamativas, usava um cachecol enorme e felpudo que não parecia servir para esquentar, mas apenas para enfeitar. Chamada Allyson, enfrentou uma outra moça, mais alta e magra demais, com longos cabelos negros e cacheados, chamada Mirtre.

Allyson usava um pokémon chamado Bulbasaur e depois outro, chamado Charmander. Enquanto a oponente, usou um Sentret e um Kakuna. Não teve chances e Allyson "atropelou" a rival, passando para a próxima fase.

Então na batalha seguinte, um garoto de uns 10 ou 12 anos, chamado Bill, usava um Eevee e um Pikachu, para enfrentar um outro rapaz, com o dobro da idade, provavelmente e chamado Kevin. Que usava um Geodude e um Digglet para vencê-lo.

Assim a primeira rodada acabava e a próxima estava para começar... Enquanto ainda assistia à primeira luta após a sua, Chansey retornara com as pokébolas e devolvera os pokémons, curados.

Joy chamava a primeira luta da segunda fase, os vencedores das duas primeiras lutas da primeira fase: Joe e Victor.

Os dois tinham tido seus pokémons curados após suas respectivas batalhas. Agora se enfrentariam. Joe cumprimentava o oponente ao chegar no ponto em que ficaria no campo de batalhas, dando os comandos para seus pokémon, dizendo:


- Prazer, sou Joe Wilkson.
Você foi muito bem na batalha anterior, parabéns.
Espero que façamos uma boa batalha.
Boa sorte.


Depois, ele pegou uma pokébola e lançou-a, chamando ao campo, seu primeiro pokémon.

- Vai, Elekid!

Dor e fortalecimento. - Página 4 250px-Lulu_Elekid
Imagem meramente ilustrativa.

Como Victor o enfrentaria?


Dados escreveu:Cassandra (Gastly) recebeu 1009 + 765 de Exp. Upou 6 Lvls, ganhando +12 de Felicidade (Totalizando: 23). E aprendeu Payback.

Victor (Poochyena) recebeu 765 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhando +2 de Felicidade (Totalizando: 41).

OFF IMPORTANTE:

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 4 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Seg Ago 09 2021, 13:19

OFF Importante:

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg

Quando o senhor se aproximou de mim, apenas olhei pra ele com um pouco de frieza, mas não foi por mal. Eu estou ainda um pouco anestesiado pelo resultado da batalha. Era pra ser algo fácil, e eu não esperava que aquele Burmy me daria tanto trabalho. Eu preciso dar uma olhada em outras coisas além das vantagens de tipo... Cassandra, mesmo sem ter algum tipo de fraqueza contra insetos, estava sofrendo pra aguentar aquelas mordidas. E, mesmo que Vick pareça rapido, ele ainda consegue perder um pouco em reação. Isso deve ter algum tipo de explicação e eu espero que possa ser treinado.

— Ah, sim... É, obrigado. O senhor também foi... — Eu disse pra ele e depois fui me sentar. Uma coisa que sempre ferra minhas relações interpessoais é que eu nunca sei como reagir em certas situações onde as pessoas esperam algo de mim. Provavelmente ele estava esperando um cumprimento, ou um sorriso e tudo o que recebeu foi uma resposta vaga e perdida. Novamente, não foi por mal, mas eu estava dentro da minha cabeça no momento e devo ter soado como alguém extremamente arrogante. Bem, fazer o quê.

Depois de achar meu lugarzinho pra sentar, fiquei avaliando a batalha seguinte. Allyson amassou com sua oponente com seu Charmander e Bulbasaur, cujos obviamente eu fiquei avaliando um pouco com a ajuda do Rotom Phone. Observei seus tipos e também os movimentos que Allyson ordenava pra eles executarem. Essa certamente será uma oponente onde eu terei chances reais de derrota. Por outro lado, Bill usava dois Pokémon específicos que eu gostaria muito de estar enfrentando... Eevee é do tipo normal, então ele não conseguiria atacar Cassandra e ela teria seus jeitinhos pra lidar com ele, seria uma luta bem fácil. Mas... Quem ganhou foi o cara que tinha um Pokémon de pedra. Isso pode ser um problema se eu tiver que enfrentar ele. Mas, por ora...

— Oi. Sou o "V.", boa sorte. — A resposta foi curta pois desde que me levantei da cadeira pra batalhar novamente eu já estava pensando em estratégias pra lidar com, não só Joe como todos os outros, então a cabeça estava a mil. Eu não quero perder. Pretendo sair daqui invicto e isso não é apenas por competitividade. Se eu conseguir derrotar os melhores treinadores desses 7 oponentes, isso significa que meu nivel estará bom o suficiente pra que eu possa finalmente sair de Petalburg e ir atrás da minha mãe. Se ela estiver com problemas, vou poder ajudá-la. É isso... Não é que eu queira ganhar, eu preciso ganhar. Como eu tive que entregar Cassandra e Victor para a ajudante Pokémon da Enfermeira Joy, acabei por liberar apenas a fantasmagórica e esqueci de deixar Vick assistir a batalha, pois estava concentrado e quem precisa do treino é a bolota de gás.

Com todas essas coisas em mente, eu dei início a batalha assim que a Enfermeira declarasse seu início, com um comando bem simples. — Cass, Hypnosis. Se falhar, tente novamente. Se acertar, Mean Look. — Minha voz saía da minha boca com certa tensão mas não parecia irritado ou apavorado, apenas tenso e concentrado.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 4 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Ter Ago 10 2021, 01:29

Victor era muito pensativo, refletia sobre tudo e isso o fazia falhar nas interações humanas. Após a troca de cumprimentos com o senhor, ambos se afastaram e foram assistir aos demais combates.

Após algum tempo, era a vez do jovem batalhar mais uma vez e novamente, não sabia muito bem como reagir aos cumprimentos dos outros. Então novamente fora bem curto em sua resposta ao novo oponente, o que para muitos poderia ser um indício de grosseria, mas vai saber o que Joe pensou, pois ele riu um pouco. Nada escrachado, um pouco contido até.

Então assim que foram liberados para começarem a batalha, Victor deu seus comandos e Joe fez o mesmo a seguir:


- Elekid, vamos nos defender do Hypnosis com o Charge e depois contra atacar com o Thunder Shock!
Vamos ver como eles se saem...


O elétrico era consideravelmente mais veloz, ele colocava os dois braços na frente do rosto, erguidos em vertical e começava a acumular uma intensa energia elétrica, criando um campo circular ao redor de seu corpo. Que aumentava sua Sp. Def.

Cassandra disparava seus anéis cinéticos róseos, de seus olhos, que batiam na eletricidade e ainda assim atingiam o elétrico, fazendo-o cair no sono. Para a surpresa e desespero de Joe.

Então Elekid estando adormecido, não conseguia atacar. E Cassandra então brilhava seus olhos novamente, fazendo um olho energético surgir no peito do elétrico e depois sumindo, fazendo a pokébola de seu treinador emitir faíscas esbranquiçadas por um breve momento. Ele não poderia mais ser trocado ou mesmo retornado.

A rodada acabava e Joe dava os comandos para seu pokémon agir na rodada seguinte:


- Elekid, vamos acorde e ataque com um duplo Thunder Shock!

Como Victor agiria na rodada seguinte?


Elekid:
+1 Sp. Def, Sleeping (2/? Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv19 Elekid


46/46
Dor e fortalecimento. - Página 4 Elekid
Dor e fortalecimento. - Página 4 Gastly
lv14 Cassandra


32/32
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Turn 1 Start

Elekid > Charge > +1 Sp. Def Elekid
Cassandra (Gastly) > Hypnosis > Elekid Sleeping

Turn 1 Finish

Turn 2 Start

Elekid > Elekid don't move (Sleeping)
Cassandra (Gastly) > Mean Look > Elekid Trapped

Turn 2 Finish

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 4 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Ter Ago 10 2021, 11:32

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg

Eu achava que Cassandra era bem rápida... Doce erro. Ainda existem Pokémon mais rapidos que ela, com uma reação aos comandos do treinador um pouco superior. Certo... Acho que devo ficar aliviado por ele ter usado um movimento que não ataca diretamente, agora a fantasminha conseguiu colocá-lo para dormir. No entanto, a estratégia de paralisia aparentemente não vai funcionar, de acordo com o que li sobre Pokémon elétrico no Rotom Phone enquanto Joe batalhou com seu Elekid e o garotinho Bill usava seu Pikachu. Terei que contar com outras ferramentas...

Olhando para o elétrico adormecido, ordenei coisas simples, até porque eu precisava testar... O Rotom Phone está sendo uma excelente enciclopédia, então tudo tem sido bastante fácil de aprender, ou pelo menos ficar consultando o tempo todo, não tem nenhuma regra que diga que não posso consultar numa batalha, não é? Então, puxei o dispositivo e li rapidamente: Payback... O que será que ele faz?

— Cass, use Confuse Ray, depois Payback! — A ideia era contar com a confusão pra me auxiliar na batalha, quero que esse Elekid consiga desferir o mínimo de golpes, pra que eu possa ter a vantagem na próxima batalha e que a bolota de gás consiga aguentar por mais tempo. Esperava que isso funcionasse...

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 4 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Qui Ago 12 2021, 05:53

Após ambos passarem seus comandos, uma nova rodada começou.

Elekid ainda dormia, portanto era um alvo fácil para o Confuse Ray de Cassandra. Em seguida, ele acordava, cambaleando, devido sua confusão. Criou uma eletricidade em suas "orelhas" e caiu de costas no chão, machucando-se e perdendo sua oportunidade de ataque no turno e a última da rodada.

Então, Cass o golpeou com uma aura negra que o atingia com força e lhe causava um dano significativo.

Mais uma rodada acabava e na próxima, Victor daria os comandos primeiro.




Elekid:
+1 Sp. Def, Sleeping (3/3 Turnos), Confused (2/? Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv19 Elekid


32/46
Dor e fortalecimento. - Página 4 Elekid
Dor e fortalecimento. - Página 4 Gastly
lv14 Cassandra


32/32
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Turn 1 Start

Elekid > Thundershock > Don't Move (Sleeping)
Cassandra (Gastly) > Confuse Ray > Elekid Confused

Turn 1 Finish

Turn 2 Start

Elekid > (Wake Up) Thunder Shock > Confused hit youself -6 HP Elekid
Cassandra (Gastly) > Payback > -8 HP Elekid

Turn 2 Finish

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 4 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos