Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

thito #157

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Koi
Léo
thito
Victoria
Seth
9 participantes

descriptionthito #157 Emptythito #157

more_horiz

ENTREVISTAS
thito
Olá! Como todos sabem, as entrevistas sempre estiveram presentes na história do fórum, e também sempre acabam entrando em hiatos grandes demais depois de uma menos movimentada. Dessa vez, iremos nos certificar de que a área não acabe morrendo, trazendo diferentes modelos de entrevistas com o passar do tempo, e de acordo com a participação de todos. Eu anunciei para algumas pessoas que iria tomar conta daqui a partir de agora, e já convidei alguns players mais próximos para serem entrevistados, contudo, deixo aqui meu convite para toda e qualquer pessoa que queira ser entrevistada para que me mande uma MP caso esteja interessado.

O primeiro entrevistado dessa vez, será o @thito!
Algumas regrinhas básicas para bem estar do tópico:
1 - O entrevistado tem direito de não responder qualquer questão que considere inapropriada.
2 - O máximo de questões por vez é de três, mas não é necessário fazer três todas as vezes.
3 - O tempo de duração de cada entrevista irá variar conforme a quantidade de questões. Caso não haja nenhuma questão no tópico em 48h, ele será fechado, e a próxima pessoa da lista será convocada.
4 - Podem causar tretas que a gente gosta (não, brincadeira, evitem assuntos extremamente pessoais).

Como forma de dar início, deixarei aqui três perguntas de minha parte:

1 - O que vai fazer agora que levou um pau do Kyogre?
2 - Porque treinar um LEDIAN?
3 - Com quantos anos começou a desenhar?

thito #157 624thito #157 215thito #157 228thito #157 859thito #157 263-gthito #157 359
thito #157 636thito #157 207thito #157 563thito #157 354thito #157 759thito #157 037-a
thito #157 PcCcsWr

descriptionthito #157 EmptyRe: thito #157

more_horiz
Agora que o Seth escreveu LEDIAN em maiúsculo eu percebi que parece uma sigla:

1- Se LEDIAN fosse uma sigla, seria sigla de que?
2- Finge que você é um garoto de direita neo-liberal, você abriria empresa de que e porque?
3- O primeiro role que irá fazer após o "fim" da pandemia

thito #157 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz
oi, vou logo avisando que estou sem computador e to triste demais pra falar de coisas que não temos como controlar como covid-19 e boss tier3

@Seth
1 - O que vai fazer agora que levou um pau do Kyogre?
R: Já chorei o que tinha pra chorar, agora vou focar em me tornar um Rocket de Elite por plot e pra roubar fazenda de criadores porque sim (os Ranger farão vista grossa porque ninguém gosta deles), então cuidado você que só anda com Egg :pipoca:
2 - Porque treinar um LEDIAN?
R: Na época que entrei no RPG (8 anos atrás), não existia o sistema de stats por aqui (nem era base HP, era porcentagem) então os cálculos eram por level… Tanto era que um Sandshrew derrotou meu Fera num torneio ai… Com as mudanças eu tive que, infelizmente, aposentar ela das batalhas, mas sempre gostei do design meio power ranger vermelha dela!
3 - Com quantos anos começou a desenhar?
R: Acho que toda criança começa a se expressar por meio de grafismos antes de saber falar, mas conscientemente acho que aos 10 anos quando comecei a pintar as colchas que minha mãe costurava. Ajuda ela a tirar uma renda extra, de 80 as peças subiam pra 120 com rosas enormes decorando os tecidos (eu não sabia o que estava fazendo direito, mas me divertia muito tendo material a vontade pra gastar, infelizmente a limitação de desenhar só flores, que eram os pedidos das clientes dela, me deixaram sufocado criativamente e larguei a parceria)

@Victoria
1- Se LEDIAN fosse uma sigla, seria sigla de que?
R: Legião Extraordinária Defensora de Indígenas, Amarelos e Negros
2- Finge que você é um garoto de direita neo-liberal, você abriria empresa de que e porque?
R: Não consigo nem imaginar esse cenário, pera…
… acho que abriria uma concessionária pra vender uns carros e toda semana ta dando pinta de rico com um carro diferente (?)
3- O primeiro role que irá fazer após o "fim" da pandemia
R: Eu quero o churras que @Karinna ta devendo pra nois ‘u’

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Oi, clone. Huehue

1 - Como você se sente sabendo que não passa de um clone malfeito meu?

2 - Tu ainda planeja continuar com aquela ideia de streamar desenhando na Twitch? ~ Aproveita e faz uma publicidade aí.

3 - Por que Criadores deveriam ser cancelados, e seus integrantes enviados a calabouços?

thito #157 Au7H0G6
thito #157 EMg4KZcthito #157 41lIBvE

more_horiz
1 - O que você acha sobre Pokémon Poison-type?

2 - Qual seu Poison-type favorito?

3 - E o mais odiado?

thito #157 624thito #157 215thito #157 228thito #157 859thito #157 263-gthito #157 359
thito #157 636thito #157 207thito #157 563thito #157 354thito #157 759thito #157 037-a
thito #157 PcCcsWr

more_horiz
Bonasera Nathitasha :3
Alerta: algumas das perguntas a seguir foram instigadas por terceiros.

- Como você se preparou por um ano para ir numa Dungeon que existe há menos de um ano?

- A vidência é um talento natural, herança genética ou se eu praticar olhando no Youtube eu consigo?

- Brincadeiras à parte (-sqn) Como é ter que lidar com múltiplas personalidades? Tem um botãozinho que liga/desliga? 'u'

Bjs de vacina ;*

thito #157 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz
@clone quer dizer, @Matt

1 - Como você se sente sabendo que não passa de um clone malfeito meu?
R: Old que o clone não sabe que é o clone então fica chamando o original de clone.
2 - Tu ainda planeja continuar com aquela ideia de streamar desenhando na Twitch? ~ Aproveita e faz uma publicidade aí.
R: (ainda) sou pobre então fica complicado fazer live travando, da moh tristeza, mas de vez em quando eu tava fazendo arte digital e stream quando a net tava bacana… talvez quando eu conseguir comprar um equipamento bacana de trabalho eu consiga manter essa frequência de transmitir enquanto produzo.
3 - Por que Criadores deveriam ser cancelados, e seus integrantes enviados a calabouços?
R: Criador nem é gente, começa por ai. Classe mais desnivelada desde sempre e só existe pra ferrar com a vida do jogador comum (malditos sejam as alterações e seus guias).

@Seth
1 - O que você acha sobre Pokémon Poison-type?
Junto com Electric-Type, os tipos que mais abomino! Não é bem pelo tipo, mas por PRZ e PSN… Isso sempre ferrava meus games e eu não era adepto, mas chega um momento que se a gente não for flexível só se ferra mesmo. Então hoje, esse tipo é menos odiado. Acho que até curto o design de vários principalmente pela cor Roxa, que é linda.
2 - Qual seu Poison-type favorito?
R: Acho que Crobat é perfeito né? A cor vibrante e a cara de mau, sei lá, foi o primeiro que veio na cabeça e eu to treinando um pro meu Ninja-Rocket (influenciado pela Janine, sim, viva com essa!)
3 - E o mais odiado?
R: Puts… partindo do princípio que não jogo com tantos acho que Arbok? Mas calma, vou explicar. Eu passei um game catando esse bicho porque JURAVA que ele tinha padrões diferente. Isso que dá acreditar no mangá. Enfim, pode ser Muk também, junto com Weezing por ficarem com aspecto depressivo ao evoluir… idk i dont like poison type enough to hate just one rsrs

@Koi bonasera katusha

- Como você se preparou por um ano para ir numa Dungeon que existe há menos de um ano?
R: Problema da gestão, mas que eu tava decidido a ir na abyssal desde Jan. 2020 eu estava. Tenho logs de planejamento pra provar. Inclusive íamos em 4, mas regras foram nos quebrando e remodelando o planejamento.
- A vidência é um talento natural, herança genética ou se eu praticar olhando no Youtube eu consigo?
R: Existe nascer com um dom, trabalhar pra apurar uma sensibilidade e a vigarice. Choices.
- Brincadeiras à parte (-sqn) Como é ter que lidar com múltiplas personalidades? Tem um botãozinho que liga/desliga? 'u'a
R: Eu estava cansado do meu personagem heróico, loiro e de olhos azuis. Pra não resetar ou simplesmente desistir do fórum eu fui questionando os porquês dele agir como agia em contest e quando o desejo de vingança vinha do nada. A fragmentação vejo naturalmente, meio que da construção coletiva. Eu só estipulei isso em grau de dar nome aos personagens recentemente depois de ver a Crazy Jane em Doom Patrol, que tem mais de 20 personas vivendo na Kay.
Por enquanto o Matthew ta muito fragilizado por todos os traumas que viveu. Thito não gosta da normalidade então o cotidiano não interessa e Matte só que terminar o que começaram: encontrar os documentos do dia que um grupo rocket atacou o pai para finalmente vingá-lo (mas não vai ser tão fácil, principalmente com a mente do personagem cada vez mais fragmentada). Matte também é super protetor (consigo mesmo, tipo, corpo fisico), bom de briga e não sente remorso, então ele não se importa com as consequências das ações se for pra manter o Matthew vivo. Ele assume o lugar automaticamente quando estão em perigo. Thito é bem comportado, então só aparece quando é permitido ou solicitado. Respondendo a pergunta: quando o Matthew está bem, emocionalmente, ele consegue se organizar com os outros dois, mas quando ta abalado demais é um caos, inclusive nos pronomes que não é mais pessoal, viram plural.
Essas falhas, ao meu jogo, deixaram o personagem mais interessante. Alguns pokémon, como o Fera, não gostam do Matte. Outros, como a Azula (pachirisu boa de briga), só gostam da forma do rocket, e por ai vai.

more_horiz
Grande Thitoo My first narrador!!

1 - PQ ME ODEIAS?? TT brins... saquei o motivo de n ir com a cara de elétricos... mas é bom quando a PRZ tá a seu favor... admite... BTW... qual seu elétrico preferido? (se possivel.. com o porque)

2 - O que achou da interação Ray-Mattew? eu pessoalmente curti... e acho que n vai ser diferente com as outras personas dele

3 - qual sei estilo literário preferido?

no mais! se cuida que logo mais nos revemos (in game) para chutar a bunda de uma certa baleia superdesenvolvida cagona e FDP

thito #157 VSWdYgV

more_horiz
@“Rayssa.bolt” 👀
1 - PQ ME ODEIAS?? TT brins... saquei o motivo de n ir com a cara de elétricos... mas é bom quando a PRZ tá a seu favor... admite... BTW... qual seu elétrico preferido? (se possivel.. com o porque)
R: Eu tenho até elétrico demais nessa conta que vos fala kkkk Acho que Dedenne e Electabuzz passaram a ter meu respeito depois que aprendi a jogar com eles graças ao fórum (que me obriga a pesquisar). Só que minha primeira paixão elétrica foi Emolga, que botei no lv. 100 em Black 2. Até a Cinthia tinha medo.
2 - O que achou da interação Ray-Mattew? eu pessoalmente curti... e acho que n vai ser diferente com as outras personas dele
R: Veremos, porque a partir de agora só vai dar Matte na força do ódio. Ray vai estar ao lado da parte mais cruel e insensível do personagem (ou seja, ele vai esquecer que você existe rs). Ainda tem tempo pra isso, mas acho que deu pra perceber que o Matthew tava mt big bro né? haha Ele vai ficar orgulhoso quando ver a evolução dos seus mons em breve.
3 - qual sei estilo literário preferido?
R: Drama… rs Acho que adoro Fantasia, mas sem Drama não rola. É o tempero.

more_horiz
1 - Uma musica que definiria a sua vida.

2 - Um pokémon que vc gostaria de ser.

3 - Se pudesse criar um pokémon (pré evolução, evolução, mega tb valem) qual criaria ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder