ENTREVISTAS
thito
Olá! Como todos sabem, as entrevistas sempre estiveram presentes na história do fórum, e também sempre acabam entrando em hiatos grandes demais depois de uma menos movimentada. Dessa vez, iremos nos certificar de que a área não acabe morrendo, trazendo diferentes modelos de entrevistas com o passar do tempo, e de acordo com a participação de todos. Eu anunciei para algumas pessoas que iria tomar conta daqui a partir de agora, e já convidei alguns players mais próximos para serem entrevistados, contudo, deixo aqui meu convite para toda e qualquer pessoa que queira ser entrevistada para que me mande uma MP caso esteja interessado.
O primeiro entrevistado dessa vez, será o @thito!
Algumas regrinhas básicas para bem estar do tópico:
1 - O entrevistado tem direito de não responder qualquer questão que considere inapropriada.
2 - O máximo de questões por vez é de três, mas não é necessário fazer três todas as vezes.
3 - O tempo de duração de cada entrevista irá variar conforme a quantidade de questões. Caso não haja nenhuma questão no tópico em 48h, ele será fechado, e a próxima pessoa da lista será convocada.
4 - Podem causar tretas que a gente gosta (não, brincadeira, evitem assuntos extremamente pessoais).
Como forma de dar início, deixarei aqui três perguntas de minha parte:
1 - O que vai fazer agora que levou um pau do Kyogre?
2 - Porque treinar um LEDIAN?
3 - Com quantos anos começou a desenhar?
O primeiro entrevistado dessa vez, será o @thito!
Algumas regrinhas básicas para bem estar do tópico:
1 - O entrevistado tem direito de não responder qualquer questão que considere inapropriada.
2 - O máximo de questões por vez é de três, mas não é necessário fazer três todas as vezes.
3 - O tempo de duração de cada entrevista irá variar conforme a quantidade de questões. Caso não haja nenhuma questão no tópico em 48h, ele será fechado, e a próxima pessoa da lista será convocada.
4 - Podem causar tretas que a gente gosta (não, brincadeira, evitem assuntos extremamente pessoais).
Como forma de dar início, deixarei aqui três perguntas de minha parte:
1 - O que vai fazer agora que levou um pau do Kyogre?
2 - Porque treinar um LEDIAN?
3 - Com quantos anos começou a desenhar?