Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel dos melhores!

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Hotel dos melhores! Empty Hotel dos melhores!

Mensagem por RafaelLuck Ter 6 Jul 2021 - 21:31

Para o(a) narrador(a) que assumir a rota!:
Muito obrigado xD. Só lembrando do Exp share sempre ativo e de que o itemfinder também está ligado. No mais tudo de bom para nós!

O dia estava próprio para ajudar os outros. Havia aceito um contrato em nome da nossa sociedade para a ajudar na inauguração de nosso primeiro hotel em Tohjo. Era minha primeira vez na cidade de Saffron e me sentia bem. Na verdade mais do que bem. Eu me sentia maravilhoso.

O dia seria de muito trabalho é claro, mas Slug (Agora um Magcargo) era meu companheiro de todas as horas e até o final do dia esperava ser capaz de fazer a diferença para nossa sociedade. Pensei na saudade que tinha de Daiene (Namorada) e como ela gostaria de participar disso, mas a moça estava ajudando em uma campanha comunitária para retirar o lixo causado pelo grande monstro Gelatinoso que causou uma enorme destruição em todos os três continentes conhecidos até então.

Fui até a entrada do hotel e apresentei meu crachá com um largo e brilhante sorriso no rosto.

- Prazer! Vim em nome da sociedade e me informaram que precisam da minha ajuda e aqui estou. Por onde posso começar?

Contagem de ovos!:
Koffing 02/80 + Rookidee 06/40 + Mawile 12/40 + Scatterbug 26/40 + Piplup 34/40

Treinamento do Daycare:
+01
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hotel dos melhores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hotel dos melhores! Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel dos melhores! Empty Re: Hotel dos melhores!

Mensagem por Charlie H Ter 6 Jul 2021 - 21:44

Saffronmanhã • temperatura amena
O imponente hotel nomeado “O Véu Minguante” já havia se tornando de grande fama na cidade de Saffron por possuir um dos melhores atendimentos com entretenimento e conforto desde que a região de Tohjo se recuperou. Rafael era um jovem criador vindo de Hoenn para resolver algumas pendências e também quebrar um galho para a sociedade.

A fachada já era extremamente convidativa por se parecer com uma enorme mansão. Os funcionários caracterizados como empregados de uma época antiga também esbanjaram simpatia com leves reverências. O balcão principal era feito de madeira escura, quase como se estivesse colado no chão de mesmo material. A funcionária que atendia usava um vestido bem menos largo, recebendo-o com um doce sorriso.

- Bem-vindo ao Véu Minguante! - ela então ouviu sobre o motivo da vinda do garoto. - Gostaria de reforçar o quão gratos somos por reerguer esse espaço. Quanto a nossa chefe geral, basta seguir na direção da copa e provavelmente a encontrará usando um véu - disse a recepcionista apontando para o lado direito.

Seguindo o conselho da mulher, o criador seguiria num pequeno tour pelo luxuoso estabelecimento, com lustres que refletiam no chão perfeitamente conservado. A mesa central da Copa com certeza era capaz de prender a atenção de qualquer um, com cadeiras altas e cuidadosamente esculpidas com algumas marcas de lua e estrelas, além é claro, da extensão dela, tomando boa parte do cômodo, que no entanto contava com outras mesas menores perto das janelas.

- Rafael, eu presumo. Sua característica bate com a fornecida pela sua sociedade. Antes de mais nada, possui alguma alergia? - questionou, esticando a mão protegida por uma luva. - Pode me chamar de Alana, você será minha cobaia por hoje - se apresentou sorrindo e levantando o véu.

Resumo da Rota:
Pokémon

Itens e afins

Bottle Cap's

Off:
Olá Rafael, sou eu, seu amado colega de trabalho na narração. Bom, vamos ver o que podemos desenvolver aqui nesse meio tempo. Apenas pela formalidade: qualquer dúvida ou comentário me chame na PM/Discord. Boa sorte e espero que se divirta :}

Estagiário

Estagiário

Alertas :
Hotel dos melhores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hotel dos melhores! Right_bar_bleue

Mensagem por RafaelLuck Ter 6 Jul 2021 - 21:48

Segui as placas conforme a bela instrução que recebi logo na entrada. Era visível a preocupação estética e o capricho colocado no hotel a cada nova área era como se a reconstrução do teatro tivesse deixado o lugar ainda mais aconchegante e curioso.

Não demorei muito para encontrar Alana que me recebeu prontamente com uma pergunta deveras simples e com seu estilo deveras elegante.

- Não tenho nenhuma alergia pelo que eu sei até hoje...senhorita Alana.

Apertei a mão da moça simpática e dei um beijo em sua mão como os costumes da época mandavam.

- Espero que não doa muito, mas confio que devo sobreviver até o final do dia xD. Que tipo de experimentos nós vamos fazer hoje? Cérebro?

Acreditei que ela não faria nada para atentar contra a minha vida, mas as últimas missões de sociedade foram tão malucas que sinceramente esperava que tudo fosse possível...

Contagem de ovos!:
Koffing 04/40 + Rookidee 08/40 + Mawile 14/40 + Scatterbug 28/40 + Piplup 36/40

Treinamento do Daycare:
+02
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Charlie H Ter 6 Jul 2021 - 21:58

- Não se preocupe jovenzinho, não será nada que não pode lidar, eu prometo

A mulher então guiava o garoto para uma área interna da mansão, onde havia avisos na porta de que apenas funcionários eram permitidos. Alana entrou num vestiário rapidamente  e saiu minutos depois, com um vestido bem menos espalhafatoso e sem o véu. Após o feito, ela revirou as caixas amontoadas e tirou uma que tinha som de vidros batendo.

- Muito bem. Aqui está nossa “tarefa” - brincou, fazendo aspas com o dedo. - Basicamente semana retrasada um hóspede reclamou dos produtos de limpeza que usávamos, segundo ele o produto atacou uma alergia e ele foi parar num hospital. Um problemão - ela então abriu a caixa, revelando diversos frascos coloridos com uma corda que segurava um mini cartão com nome. - Uma aprendiz de Erika estava por aqui e acabou recomendando os novos produtos que a GYM Líder criou, são aromas para criar um belo clima em qualquer ambiente e ainda é livre de qualquer componente que possa causar alergias

Alana retirou o primeiro frasco que tratava-se de um líquido amarelo e no cartão dizia “Alvorecer de Sunflora”. Ela retirou a rolha e deixou que um pouco da fragrância saísse, contaminando toda a sala com um cheiro agradável de campo. Curiosamente, até dava um pequeno calor, como se o próprio sol estivesse em contato com a pele.

- Uau, fascinante essas criações. Mas enfim, sua tarefa: já que você é de fora… até onde sei, Hoenn certo? - questionou. - Creio que poderá averiguar as nossas instalações e me ajudar a escolher a fragrância de cada ambiente. Topa o desafio?

Resumo da Rota:
Pokémon

Itens e afins

Bottle Cap's

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Ter 6 Jul 2021 - 22:02

Olha ai. Nenhum super monstro? Nenhuma operação secreta foi feita clandestinamente? Só uma boa e velha alergia de um cliente comum. A resposta saltou rapidamente da boca.

- Claro Alana. Primeiro tenho que saber quais fragrâncias nós temos à disposição e quais são os ambientes que iremos aplicar elas. Eu imagino que serão todas as áreas do hotel certo?

Uma missão relativamente simples, mas que afetava diretamente na percepção de como os clientes iriam se comportar depois que entrassem no ambiente. Agora eu entendia porque haviam confiado essa missão para mim especificamente. Meu nariz é muito bom e particularmente me sinto bem confiante quanto a minha habilidade de casar pares xD (Piadinha de criador Razz)

Comecei abrindo levemente as fragrâncias para entender bem os tipos que Érika havia enviado. Como bem sabemos o cheiro certo precisa encontrar o ambiente correto então o primeiro passo é entender que cheiros estavam à nossa disposição antes de ir conhecer as outras áreas do hotel. Depois poderíamos continuar indo para as outras áreas.

Contagem de ovos!:
Koffing 06/80 + Rookidee 10/40 + Mawile 16/40 + Scatterbug 30/40 + Piplup 38/40

Treinamento do Daycare:
+03
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Charlie H Ter 6 Jul 2021 - 22:15

Caixa de Fragrâncias

Alvorecer de Sunflora > Cheiro de campo; parece dar uma aquecida no ambiente, como o sol de início da manhã;
Névoa da Montanha> Cheiro típico dos Abomasnow, sendo bem próximo de pinheiro; parece esfriar o ambiente;
Ilusão das Areias > Cheiro curioso de flores de cacto, sendo réplica das Maractus; parece relaxar o corpo;
Companhia Fumegante > Extraída do néctar das flores que transforma Oricorio em Fire Type; cria um belo clima romântico acalorado;
Arrepios Enraizados > Cheiro curioso exalado pelos Trevenant; pode causar arrepios involuntários em quem está no ambiente;
Milagre Medicinal > Retirado das folhas típicas dos leques de Oranguru; o cheiro favorece o processo de recuperação do corpo;
Pomar da Tentação > Cheiro adocicado produzido por Applin e suas evoluções; pode aumentar o apetite daqueles que o sentem;
Nostalgia Caseira > Cheiro típico dos vales de Kanto favorecido pelo aroma dos Bellsprout; pode gerar boas lembranças quando inalado por nativos da região.”

- Bom, esses são os aromas e as propriedades de cada um que foram estudadas. Ainda estou cética sobre seus efeitos, porém não custa tentar, certo? - informou a mulher, esticando um papel para o garoto. - Vamos começar pelos mais simples. Deixei um quarto reservado em cada valor para testarmos

A mulher então guiou o jovem por um corredor enquanto carregava a caixa de fragrâncias. Passando por um jardim particular que dava acesso a novos corredores de quartos, ela abriu a primeira porta que viu, onde havia um simples quarto com cama, cômoda de três gavetas, uma janela para as montanhas e o clima ameno.

- As paredes dos quartos mais baratos receberam uma atenção para manter a temperatura. Procuramos manter o conforto sem aumentar os preços - informou, depois colocou a caixa na cômoda. - Então, qual aroma combina com esse ambiente?

Resumo da Rota:
Pokémon

Itens e afins

Bottle Cap's

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Ter 6 Jul 2021 - 22:22

Erika era conhecida por seu capricho e o fruto de seu trabalho certamente não seria diferente. No futuro gostaria de levar umas fragrâncias para usar na minha casa da fazenda, mas por hora a missão vinha em primeiro lugar. Alana falava como uma boa observadora que deveria duvidar de tudo antes de dar sua aprovação em definitivo.

Seguimos nossa caminhada enquanto Slug seguia levando os ovos junto de nós. Meu fiel escudeiro já havia presenciado muitos ambientes e certamente nos ajudaria mais uma vez. Levei a caixa de fragrâncias já que não iria deixar a moça levar aquele peso toda sozinha. Seria falta de gentileza da minha parte.

Vendo o quarto tive uma epifania. Se todos os quartos fossem diferentes certamente nem todas as fragrâncias serviriam (Sherlock Holmes Razz) então teria de ser 100% preciso para extrair o máximo daqueles ótimos produtos.

“ Os quartos mais baixos preservam bem a temperatura, então não é Sunflora nem Abomasnow. Oricorio também não é nem Trevenant.”

Após pensar mais um pouco, cheguei a uma resposta mais simples.

- Acredito que essa fragrância de Nostalgia caseira pode ser uma boa escolha. Não temos uma cozinha aqui por perto para o de Applin, mas acredito que é melhor deixar para os quartos maiores com mais pessoas. A lógica desse é bem simples, quanto mais pessoas no quarto mais pedidos na hora de comer xD. Quanto a relaxar e recuperar o corpo acredito que caem melhor perto de um quarto termal. Os outros 4 variam o humor ou a temperatura do quarto então talvez fosse melhor guardá-los para outras salas…

Alana tinha direito a opinar ou apenas aceitar e irmos à próxima sala. Eu estava curioso com a opinião dela sobre a minha escolha.

Contagem de ovos!:
Koffing 08/80 + Rookidee 12/40 + Mawile 18/40 + Scatterbug 32/40 + Piplup 40/40 (Pode nascer \o/ mas ainda não xD)
Treinamento do Daycare:
+04
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Charlie H Qua 7 Jul 2021 - 0:29

Alana ouvia a ponderação do garoto e concordava com a cabeça, em total silêncio. Em seguida, ela pegou a fragrância e a abriu, deixando que o cheiro contaminasse o quarto em todos os cantos. Ela então se deitou na cama, que parecia bem confortável para ser uma das mais simples instalações dali.

- Isso realmente é bom - comentou, de olhos fechados e se espreguiçando exageradamente. - Me lembra os dias que eu acordava na casa dos meus pais, me sentia tão segura e protegida. Logo depois do vento dos vales surgia aquele delicioso cheiro de panqueca… hmmm… bons tempos

De repente, a mulher se levantava corada e dava uma arrumada no colchão antes de correr até a cômoda e tapar o frasco. Ela abriu as janelas para que o cheiro fosse gradualmente embora, depois retornou a encarar Rafael.

- Eu… é… não faço isso com frequência. Parece que tudo isso funciona mesmo - ela então se recompôs. - De qualquer forma, vamos!

O segundo “nível” já era bem mais artificial que os demais, porém também com um pouco mais de luxo que o anterior. Alana abria a porta e revelava um quarto com uma cama de casal, um tapete felpudo e um armário embutido.

- Bom, esse é pra quem quer pagar um pouco a mais por mais conforto. Geralmente são jovens solteiros ou casais sem filhos que pegam esse específico. O que acha?

Resumo da Rota:
Pokémon

Itens e afins

Bottle Cap's

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qua 7 Jul 2021 - 0:32

Achei legal o momento de vulnerabilidade da moça. Não era sempre que conseguíamos acessar uma memória longa e agradável então a deixei aproveitar o máximo que conseguisse até que ela mesma se colocou de volta a realidade.

- Seu segredo está seguro Alana. Acho que acertamos em cheio dessa vez.

Ela apressadamente nos levou até o próximo destino. Depois de ouvir o perfil dos clientes ficou fácil adivinhar qual era o correto.

- Essa é a fragrância dos Oricorios fire. Nada melhor para começar um dia romântico segundo a descrição da fragrância.

Depois da resposta o aguardo. Não sei se Erika havia posto algo afrodisíaco nessa fragrância então achei melhor pedir a Alana que passasse a fragrância sozinha a fim de evitar constrangimentos.

Contagem de ovos!:
Koffing 10/80 + Rookidee 14/40 + Mawile 20/40 + Scatterbug 34/40 + Chewtle 02/40

Treinamento do Daycare:
+05
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Charlie H Qua 7 Jul 2021 - 0:44

Alana aceitava a recomendação do homem e pegava o frasco de líquido vermelho. Assim que abriu, o aroma era realmente característico, fazendo a pobre mulher suar. Depois, ao encarar Rafael, ela começou a corar, porém chacoalhou a cabeça e tapou o frasco.

- Bom, esse fica sem testes não é? Não precisamos saber o efeito que tem diretamente, apenas podemos esperar que os clientes em si divulguem - ela então guiou o homem novamente para o corredor, levemente nervosa. - Vamos direto para os finais, pois é onde acontece a maior mudança

E ela não mentia sobre aquele local: a distância entre as portas era maior, o que era um sinal de que os quartos também eram. Entrando em um deles, havia uma mini sala simples, apenas com um sofá confortável e uma mesa de centro com um belo arranjo de flores. Além disso, os quartos se dividiam em dois: um de casal e outro com duas camas de solteiro.

- Esse aqui é tradicionalmente adquirido por famílias com filhos. Pelo preço, vale mais a pena ter esse conforto e ainda os quartos divididos. Enfim, quais seus pensamentos para esse belo lugar?

Resumo da Rota:
Pokémon

Itens e afins

Bottle Cap's

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum