Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel dos melhores!

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Hotel dos melhores! - Página 2 Empty Re: Hotel dos melhores!

Mensagem por RafaelLuck Ter 6 Jul - 21:48

Alana era uma parceira muito divertida. Estava surpreso com nossos sucessos até então. Dois acertos em duas tentativas.

- Concordo Alana xD. Melhor deixar para ler o feedback dos casais quando vierem nas próximas visitas...

Que mistérios o próximo quarto aguardavam para nós? Mais uma sala magnífica para toda a família aproveitar.

- Esse é difícil..estou em dúvida entre duas das fragrâncias mas acho que a ilusão das areias é a resposta mais assertiva para aumentar o conforto de todos os membros da família. Uma vez que entrarem na sala os ânimos vão se acalmar e vão começar a tratar uns aos outros melhor por causa disso.

Finalizei com um sorriso e aguardando que a moça também ficasse mais confortável na minha presença

Contagem de ovos!:
Koffing 12/40 + Rookidee 16/40 + Mawile 22/40 + Scatterbug 36/40 + Chewtle 04/40

Treinamento do Daycare:
+06
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hotel dos melhores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hotel dos melhores! - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charlie H Ter 6 Jul - 21:59

Saffronmanhã • temperatura amena
- Visão interessante, realmente interessante - comentou, retirando a tampa da fragrância e se sentando no sofá. - Incrível, tem um cheiro bem diferente do que eu pensei. Sabe… imaginei um deserto com ar pesado, mas é bem relaxante

A mulher então anotava num papel o frasco escolhido para aquele ambiente e retornava para o corredor. Fazendo todo o caminho de retorno, ela mais uma vez chegava na copa, porém não direcionou nenhuma palavra para o garoto.

- Presumo que já sei qual será sua escolha para esse corredor. Vou tentar limitar o aroma para essa parte, quero que os hóspedes sintam a comida depois que entrarem no salão

Acidentalmente - ou não - a mulher abria o frasco de Pomar da Tentação e aquele cheiro doce de torta de maçã rapidamente abraçou a dupla. Não demorou mais que dez segundos para a barriga dos dois clamar por comida como se fizesse dias que estavam sem comer.

- Isso é perigoso, mas pode aumentar as vendas certo? Venha, vamos pegar algo para comer

Alana convidava o criador para uma entrada secreta que levava à cozinha, onde havia algumas tortas em cima do balcão. Uma delas vazava um líquido amarelado. A outra já tinha um formato de coração, com uma mistura de geléia vermelha e rosa claro. A última delas tinha uma coloração verde com pedaços no meio.

- Pode escolher, de verdade. Essas tortas são veganas, na verdade todos os pratos são. Temos torta de Pinap Berry, essa amarela. Nanab Berry com geléia de Cherri Berry. E por fim, mas não menos importante, torta de Watmel Berry

A mulher cortava um generoso pedaço da torta de coloração verde e soltava um “hmmm” pelo doce sabor que sentia. Havia também uma finalização amarga, o que dava um toque especial para o conjunto.

- Então Rafael, você veio de longe correto? A que devemos o prazer de um morador de Hoenn em nossa região?

Resumo da Rota:
Pokémon

Itens e afins

Bottle Cap's

Estagiário

Estagiário

Alertas :
Hotel dos melhores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hotel dos melhores! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por RafaelLuck Ter 6 Jul - 22:14

Alana estava ficando mais afiada na escolha das fragrâncias, o que era muito bom já que no futuro ela teria de repetir as escolhas na minha ausência. Concordei com a escolha para o corredor. Na realidade meu estômago concordou fazendo um som bem constrangedor…

- É Alana…não vou negar não. Saco vazio não fica em pé. Ótima escolha com a fragrância já aumentou minha vontade de conhecer as delícias do hotel.

Talvez meu apetite voraz fosse uma surpresa para a moça, mas logo que terminei de comer uma fatia de torta peguei outra e  todas estavam divinas.

- Um restaurante vegano tem o meu respeito. Ainda mais um com comidas tão maravilhosas quanto o nosso. Certamente voltarei mais vezes com minha família, mas na próxima vez como cliente hehe.

A segunda pergunta era bem íntima mas me fazia refletir bastante sobre minhas últimas aventuras em Tohjo.

- Sabe, acho que estou gostando muito daqui. Talvez eu mude minha fazenda para cá e comece a construir uma nova casa. No começo vim apenas para resolver algumas pendências mas agora...bom por hora vou me concentrar no nosso serviço e depois penso no que vou fazer...e você Alana é nativa de Kanto?

Contagem de ovos!:
Koffing 14/40 + Rookidee 18/40 + Mawile 24/40 + Scatterbug 38/40 + Chewtle 06/40

Treinamento do Daycare:
+07
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Charlie H Ter 6 Jul - 22:22

- Bom, sim. Nasci aqui porém creio que sabe sobre todos os acontecimentos da nossa região. Tive sorte de conseguir sair… poucos tiveram a oportunidade. De qualquer forma, remontei minha vida lá, porém sempre me senti deslocada então na primeira oportunidade de retornar - ela então cutucou a torta com lentidão, pareceu querer estender a conversa. - Comecei como uma recepcionista e fui sendo promovida até ser a supervisora geral desse local. Quando não sabem o que fazer, me procuram, mesmo que nem mesmo eu tenha muita ideia - comentou sorrindo. - Acho que virei uma grande mãe de todos aqui

A mulher então se recompôs e deu uma espiada na caixa de fragrâncias. Elas estavam encerrando, porém os ambientes também. Sendo que mal estava próximo do almoço, eles poderiam gastar mais um tempo escolhendo.

- Falou sobre família não é? É próximo dela? Está vivendo com sua família de sangue ou a família que montou na vida?

Resumo da Rota:
Pokémon

Itens e afins

Bottle Cap's

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Ter 6 Jul - 22:29

Muitas tortas para comer e muitas conversas para se ter durante aquela super pausa bem colocada.

- Sou super chegado em minha família. Eles sempre estão me acompanhando nas notícias que envio via rotom phone. Quanto a família da vida eu tenho uma namorada que está sempre em trabalhos sociais e está lá em Hoenn. Estava pensando em trazer ela aqui um dia para aproveitar esse lindo lugar xD.

Comi mais uma fatia de torta e dessa vez teci um comentário gentil sobre Alana.

- Você com toda certeza tem alguém né? Emprego de sucesso, inteligente e legal. Com certeza não passaria batida por nenhum homem ou mulher de bom gosto xD.

Talvez tenha sido um pouco íntimo da moça, mas a pergunta dela também havia sido :p.

Contagem de ovos!:
Koffing 16/40 + Rookidee 20/40 + Mawile 26/40 + Scatterbug 40/40 (Pode nascer! Mas vai depois também hehe) + Chewtle 08/40

Treinamento do Daycare:
+08
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Charlie H Ter 6 Jul - 22:38

Alana abria mais um sorriso ao se recostar melhor na cadeira e fazer uma jogada exagerada com o cabelo. Ela então pegou um copo de café e virou como se fosse uma super bebida, depois riu.

- Não… não. Bom, eu gosto de curtir a vida. Trabalhando aqui tenho acesso a diversas pessoas interessantes, me prender seria mentir para mim mesma de que não estou com vontade de… experiências - ela então virou o rosto. - Espero que não tenha uma visão ruim de mim. Acredito no amor e quero tê-lo um dia… só não agora

A mulher então se levantava e cobria as tortas com um guardanapo e depois aguardava a saída do garoto. Quando estivessem livres, ele partiriam para os salões especiais, onde estavam as suítes presidenciais e de luxo.

O corredor tinha um piso de madeira escura com um enorme tapete vermelho e detalhado. As paredes pareciam ser feitas de mármore com alguns detalhes mínimos, porém igualmente luxuosos numa réplica de ouro. As portas eram bem mais extravagantes, com a maçaneta igualmente banhada a ouro.
Dentro do quarto, as paredes continuavam sendo mármore e o chão de madeira escura, porém agora também contava com um maior tapete felpudo de cor marrom claro. A cama era o famoso “king size”, com um edredom sofisticado e travesseiros no tom branco e bege. Havia uma penteadeira do lado esquerdo da cama e um closet enorme. Por fim, pela fresta da porta do banheiro era possível ver uma banheira enorme com funções de hidromassagem. O lustre do quarto com seda dava um toque especial.

- Respire bem esse ar, cheira a puro luxo e elegância. Mas… qual a fragrância?

Resumo da Rota:
Pokémon

Itens e afins

Bottle Cap's

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Ter 6 Jul - 22:52

- Fique tranquila Alana. Eu não julgo. Acho que todos estamos em busca daquilo que é melhor para nós. Eu era um garoto da fazenda que tive a sorte de encontrar algumas pessoas boas e hoje tenho minha própria história para contar, mas no começo não era bem assim. Tudo no tempo certo.

O novo quarto era bem desafiador. Fiquei pensando alguns minutos até que um sorriso se abriu e tudo ficou mais claro.

- Esse quarto tem uma pegadinha. Quem vem para o Hotel em busca do quarto mais luxuoso normalmente virá de um dia muito exaustivo. O que quer dizer…

Deixei que Alana completasse o pensamento mas minha resposta estava na ponta da língua.

- Que o Milagre medicinal vai ajudar eles a recuperar suas energias da rotina extrema que levam fora do hotel. Eles vão se sentir recuperados e muito bem para aproveitar tudo o que nosso local tem a oferecer xD.

Contagem de ovos!:
Koffing 18/40 + Rookidee 22/40 + Mawile 28/40 + Bronzor 02/40 + Chewtle 10/40

Treinamento do Daycare:
+09
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Charlie H Qua 7 Jul - 13:02

Alana ponderava sobre a decisão final do garoto, porém como pediu ajuda, iria aceitá-la ao máximo. Abrindo o frasco de coloração verde, ela deixou que um cheiro bem fraco de erva tomar conta de todo o ambiente e até uma melhor disposição corporal. Obviamente, ela estava a todo vapor, porém parecia estar mais enérgica.

- Muito bem então, meu caro amigo. Encerramos nossas tarefas iniciais por hoje. Vou enviar os pedidos para as aprendizes e começar os testes com os clientes. Te atualizo sobre o feedback

A mulher então fez uma última anotação na folha que possuía e retornou para o elevador. Durante o caminho de retorno, ela considerou a presença do garoto antes de fazer mais uma oferta.

- Quer saber? Sua estadia foi tão rápida que mal posso considerar que fizemos algo valioso… então… o que acha de experimentar nossos coquetéis especiais? Presumo que não tenha idade para as versões alcoólicas, porém vou te apresentar as demais

A mulher guiou o garoto de volta para a copa onde havia um mini bar com as mais variadas bebidas coloridas entrando e saindo. Alana pegava a caixa de fragrâncias e deixava em cima do balcão e já chamava a atenção do bartender.

- Ei, prepare os especiais da casa para esse mocinho aqui. Nada de álcool em

Ela piscava para o homem que começava a separar alguns ingredientes e preparar a bebida. O bartender se exibia na frente do garoto fazendo as manobras mais ousadas que sabia, o que também era uma provocação para a maioria dos turistas que estavam sentados mais próximos. Por fim, ele deixava um líquido denso e que fazia um degradê na coloração roxa.

- Garoto, essa é uma bebida feita de leite de Miltank, açúcar e uma fruta especial. Um gole e não conseguirá beber só um - ofertou o bartender.

Resumo da Rota:
Pokémon

Itens e afins

Bottle Cap's

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qua 7 Jul - 13:11

Sorri para a moça. Ser chamado de amigo era algo que me agradava muito.

- Vou aguardar pelo nosso Feedback para saber se estou com o nariz em dia.

Já estamos descendo no elevador e eu estava pensando.

“Será que vai ser só isso? Pareceu bem simples…”

Até que Alana fez um segundo pedido.

“Agora sim xD.”

- Vai ser um prazer Alana. Quanto a bebidas alcoólicas...digamos que tem quentão em casa sempre que chega o mês de junho xD. É uma tradição da família, mas é melhor não tomar para evitar problemas com a vigilância dos hotéis mesmo.

O quiosque chamou muito a minha atenção. Parecia ser um daqueles locais onde as pessoas vinham aproveitar a vida ou afogar as mágoas. O ambiente em si me deixava com os sentimentos um pouco confusos até que o Bartender começou seu show servindo um ótimo drink.

- Pelo gosto deve ser chesto berry. E uma ótima chesto com leite de miltank. Aprovado! Pode mandar o próximo meu caro…?

Deixaria o espaço na fala propositalmente para que ele preenchesse com seu nome.

Contagem de ovos!:
Koffing 20/40 + Rookidee 24/40 + Mawile 30/40 + Bronzor 04/40 + Chewtle 12/40

Treinamento do Daycare:
+10
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Charlie H Qua 7 Jul - 14:05

O bartender não disse nada ao garoto após ele chutar que se tratava de uma Chesto, porém ele havia errado feio e logo notaria o porquê. De repente, a mente do criador parecia ter sido completamente tomada pela bebida, que o fazia tomar quase que incontrolavelmente. Quando se deu conta, ele chegava no ponto mais escuro da bebida, que estava no fundo do copo, onde seu cérebro parecia ter se saciado completamente como se fosse uma substância que ele estava de abstinência a um tempo.

Enquanto ele fazia esse teste, Alana acabou se focando numa funcionária da massagem que veio sussurrar por ajuda, a qual fez com que a caixa de frascos ficasse totalmente exposta. Nesse descuido, um garoto que parecia ter completado recentemente 18 anos, meteu a mão e puxou um dos frascos, correndo na direção de uma mulher que estava perto da cortina para a sala de teatro.

Os dois tinham a mesma idade e compartilhavam um olhar travesso enquanto liam o cartão no frasco. Um jacaré de cor de areia e uma pokémon de cor preta com laços brancos na cabeça também compartilhavam o olhar. Abrindo o frasco, cada um deles passou um pouco no próprio pescoço, depois se sentaram nas poltronas.

Naquele momento, estava acontecendo um espetáculo infantil com poucos espectadores, porém o palco era colorido e com as mais diversas pinturas faciais para alegrar os menores Contudo, de alguma forma, aquilo parecia perturbar o casal, que de repente comandou os Pokémon para dispararem golpes. Todos fugiam correndo do salão, criando uma grande comoção.

Resumo da Rota:
Pokémon

Itens e afins

Bottle Cap's

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum