Não julgava Joy pelo estigma que Lampent tinha ao aparecer. Ser um Pokémon que guia os mortos para o outro mundo parecia ser mais do que uma lenda, mas algum caso com forte indicação real. Eu engolia em seco ao ver o Pokémon indo pros boxes de atendimentos, deixando momentaneamente as Joys de lado para poder segurar a alça do corpo quente dele e trazendo para longe dos possíveis estados greves... Só por preocupação! Já vivi eventos sobrenaturais de mais para poder dizer que ainda sou 100% cético.
Mas com a nova equipe, duas mini Joys, eu estava disposto a ajudar. Embora fossem elas escaladas para trabalhar naquele plantão, sentia uma leve imaturidade, não só da pequena, mas da mais velha também. Tantp que elas se apoiavam em mim para poder saber o que fazer. Pisquei algumas vezes, tentando entender que eu queria ser direcionado, e, bem, acabava sendo aquele que direcionaria aquele trabalho?
- Bem... Vocês receberam um chamado de resgate de ovo Pokémon no jardim, né? Acho que vale a pena a gente ir conferir e se tiver algum Pokémon, prestar os primeiros socorros e trazer pra cá, correto? Isso é se o setor de vocês puderem ficar sozinho, se não, alguém tem que ficar, eu imagino....