Destruição... mais uma vez...
Click-me :
=^.^=
Essa é uma rota para cumprir o contrato global abaixo!
Obrigada por aceitar narrar essa rota, e que possamos construir um momento marcante na vida da Ray hehehehe
Cliente: População das cidades afetadas
Objetivo: Ajudar na reconstrução de Lilycove, Celadon e Goldenrod.
Descrição: Como todos já sabem, criaturas bizarras, que descobrimos mais tarde se tratar de robôs descontrolados, causaram uma série de problemas em algumas cidades do mundo. Porém, o problema maior estava apenas por vir. Após o problema com os robôs ser resolvido, a aparição de uma estranha e ainda mais bizarra criatura causou ainda mais destruição nessas grandes metrópoles.
Caos, destruição, e muita gente sem ter onde ir, acabou causando o fechamento dessas cidades. As prefeituras decretaram estado de calamidade pública, e transformaram os principais prédios da cidade, os que ainda estão de pé, em hospitais de campanha para atender os feridos e desabrigados.
Com isso, membros da comunidade se juntaram e decidiram pedir ajuda aos grupos de treinadores que tem se juntado pelo mundo todo para realizar alguns trabalhos, as conhecidas Sociedades.
Os trabalhos são diversos, entre construção civil e limpeza urbana, até mesmo ajudar em tratamentos médicos. Cada voluntário é livre para escolher o que fará para ajudar, e receberá um kit com alguns doces enviados como agradecimento. Além de gerar mais fama para sua Sociedade e garantir um pouco mais de boa reputação com a população.
Tipo de Missão: Trabalho voluntário
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +25 de Fama / +5 de Reputação com a cidade escolhida (Lilycove, Celadon ou Goldenrod)
Recompensa: Exp. Candy L x01 ou Exp. Candy M x3 ou Exp. Candy S x10
Essa é uma rota para cumprir o contrato global abaixo!
Obrigada por aceitar narrar essa rota, e que possamos construir um momento marcante na vida da Ray hehehehe
Concertando o Erro dos Outros :
Cliente: População das cidades afetadas
Objetivo: Ajudar na reconstrução de Lilycove, Celadon e Goldenrod.
Descrição: Como todos já sabem, criaturas bizarras, que descobrimos mais tarde se tratar de robôs descontrolados, causaram uma série de problemas em algumas cidades do mundo. Porém, o problema maior estava apenas por vir. Após o problema com os robôs ser resolvido, a aparição de uma estranha e ainda mais bizarra criatura causou ainda mais destruição nessas grandes metrópoles.
Caos, destruição, e muita gente sem ter onde ir, acabou causando o fechamento dessas cidades. As prefeituras decretaram estado de calamidade pública, e transformaram os principais prédios da cidade, os que ainda estão de pé, em hospitais de campanha para atender os feridos e desabrigados.
Com isso, membros da comunidade se juntaram e decidiram pedir ajuda aos grupos de treinadores que tem se juntado pelo mundo todo para realizar alguns trabalhos, as conhecidas Sociedades.
Os trabalhos são diversos, entre construção civil e limpeza urbana, até mesmo ajudar em tratamentos médicos. Cada voluntário é livre para escolher o que fará para ajudar, e receberá um kit com alguns doces enviados como agradecimento. Além de gerar mais fama para sua Sociedade e garantir um pouco mais de boa reputação com a população.
Tipo de Missão: Trabalho voluntário
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +25 de Fama / +5 de Reputação com a cidade escolhida (Lilycove, Celadon ou Goldenrod)
Recompensa: Exp. Candy L x01 ou Exp. Candy M x3 ou Exp. Candy S x10
Eu seguia em direção de minha cidade natal, estava um tanto apreensiva para o que ia encontrar lá... mas quando sobrevoava com Trophius por Celadon... eu via que podiam estar precisando de ajuda... então não me custava nada... pousava em algum ugar próximo... buscando alguém responsável que tivesse orientando quem passasse por ali...
-Boa tarde... não pude deixar de notar o estado da cidade quando estava sobrevoando... estão buscando voluntários?
Torcia para que não demorasse muito para encontrar alguém com tempo para me encaminhar á algum lugar onde poderia ajudar a cidade, é incrível como em uma situação caótica o que mais pode fazer falta é alguém organizando e orientando aqueles que querem ajudar... com alguma sorte, eu veria algo organizado como foi a reconstrução depois que o continente emergiu mais uma vez...
Mas... nem sempre é o caso... mas eu estava com disposição e energia para ajudar!
contagens :
Pokes no Day Care : 27+1
egg de Toxel : 50/60
egg de Joltik : 32/40