Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha

5 participantes

description[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha

more_horiz
One more time...


Click-me :


Aquele pequeno trote parecia ter cumprido ser papel... como eu não pretendia trabalhar especificamente a velocidade com nenhum deles... então era hora de direcionar melhor os exercícios...

-Unagui, Storm! quero que formem uma dupla... Unagui, você quero ver treinar ataques e você Storm.. defesa! e pra isso vão se beneficiar muito da ajuda um do outro! Unagi, foco no angulo e mira quando for atacar para poder tirar o maior proveito! quero que alterne e surpreenda seu parceiro com uma combinação de golpes especiais e físicos... tudo bem?

-Storm, vamos trabalhar nessas defesas? experimente um ondular mais amplo quando estiver aguardando o golpe... pode te ajudar a oferecer uma parte menos frágil do seu corpo... Pra ambos, as dicas dos campeões é uma base sólida... para ter sempre outra parte do corpo ajudando no impulso e dando suporte!

-Faísca, quero que percorra esse área externa do campo, dando voltas... Tesla... parece que correr não é esforço pra você... então, sua função vai ser oferecer alguns obstáculos a faísca... assombre e molde a terra, traga algum objeto pra ficar no caminho... sei que sabe ser criativo... mas é pra desacelerar, e não machucar o colega tudo bem? valendo!


Definia a pista de corrida como a borda do campo... eu estava um pouco incerta de como ajudar Storm e Unagui... quando eu via pessoas darem dicas para pokemons assim.. eles eram humanoides... então podiam eles mesmos darem exemplos do que estavam falando... eu não queria que isso fosse um impedimento pra mim... e não seria, mas certamente um desafio...  então eu pensava enquanto observava como eles respondiam ás orientações... talvez eles mesmos me dessem pistas de como ajudá-los

contagens :


_________________
[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 VSWdYgV

description[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha

more_horiz
3/8 nos treinamentos :


Pois bem. Raíssa se preocupava com uma questão deverás importante: para compreender bem os métodos mais adequados de treino era preciso considerar a fisiologia de cada criatura pokémon e as melhores formas dela usar seu perfil único a fim de criar vantagens especiais. Unagi fez uma mescla de seus golpe Crunch e depois alternou para a maior fraqueza de seu colega: Giga drain. O pokémon dava seu melhor para proteger sua lombar e alternar suas defesas entre um ataque que usava o físico e logo depois um especial mas havia uma diferença muito grande entre as forças de defesa e ataque somadas ao fato de que Storm não sabia realmente uma técnica focada em se defender. Talvez fosse um bom ponto de partida: como ele poderia se defender?

Enquanto isso do outro lado Faísca tinha seu percurso fantasmagórico para lidar. Tesla trouxe alguns fios e outras bugigangas antigas que outrora eram aparelhos robustos. O Raíchu levou sua patinha para a cabeça tentando entender como ele iria usar aquilo mas logo depois desistiu de tentar compreender os mistérios de uma mente fantasmagórica. A primeira volta era feita com muita tranquilidade mas isso era apenas porque o plano de Tesla não havia tido início. Ao longo do percurso ele criou uma central de comando em pontos espalhados e interconectados da pista que o capacitavam a saltar de um ponto para o outro em poucos instantes. Quando Faísca voltou para a segunda volta alguns obstáculos se levantavam sorrindo para ele. O rato roedor era sagaz e ao invés de tentar passar por cima optou passar por baixo com seu dig contornando o problema (Dessa vez). Na pista de corrida tudo estava indo até que bem.

Progresso Raíssa :

_________________
[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

description[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha

more_horiz
One more time...


Click-me :


Quando eu vi Tesla buscando um bocado de coisas... sabia que filmar podia valer a pena... e estava certa.... foi um show de criatividade!filmagem garantida... usava o tablet que geralmente usava como monitor e para algumas pesquisas basicas (ja que ele era básico..)

Eu ao buscar técnicas de luta... e só encontrando vídeos onde lidavam com pokemons humanoides, como Hitmonlee, lucario, machoke... e os videos seguiam um a indicação do outro... até que chegavam e alguns que ensinavam golpes... e ai que eu me dei conta... não me lembrava dele ter aprendido nem uma técnica defensiva...

-Muito bom vocês dois... Unagui, boa sacada notar que o giga drain é uma fraqueza do Storm... mas quero que busque mais explorar as aberturas nas defesas inimigas, para potencializar qualquer golpe! Storm... me dei conta que nunca te expliquei... mas essa mesma energia que você usa para atacar... pode ser usada para se defender... como tesla com o Ligth screen... foque nisso! ele pode ser usado como um escudo básico tudo bem? quero que se concentre, se prepare para levar o golpe sem se mover do canto certo?

-Tesla, Faísca excelente! útimo uso de suas habilidades! to adorando essa criatividade!! continuem!!


contagens :


_________________
[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 VSWdYgV

description[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha

more_horiz
4/? nos treinamentos :


As palavras motivadora faziam o duo de corredores e coach fantasma seguirem ainda mais empolgados...o que poderia vir a ser um problema para Faísca. Tesla havia dividido a pista por estágios de dificuldade e começou gradualmente a ir aumentando o que aconteceria com nosso roedor fortão. Dessa vez o Dig estava impossibilitado pois ele acho uma velha máquina de lavar, a possuiu e molhou o solo onde o obstáculo estava firmado. Se Faísca tentasse cavar talvez ficasse preso na lama e barro ou encontrasse uma segunda surpresa. O pokémon rato ficou olhando a antiga geladeira deitada deu um suspiro e pulou sobre ela com sucesso. Dessa vez Tesla ficava animado mas sua intenção demonstrava que uma segunda armadilha talvez viesse em breve.

Quanto a Unagi...bom o pokémon pareceu um pouco ofendido já que ele havia feito o melhor trabalho que havia pensado em termos de ataque e defesa. O corpo sem nenhuma estrutura óssea rígida se comportava de maneira irregular e estranha para lanturn. Uma vez o ataque parecia vir de cima mas a levitação somada a flexibilidade da enguia fazia com que o dragon claw acertasse em um ângulo mais baixo. Em outra os golpes baixos pareciam aumentar sua distância para além do limite padrão que um braço deveria ser capaz de esticar.

Um dica do estilo de luta de Unagi estava nos próprios cabelos de raíssa. Flexíveis, ondulados e poderia se moldar dentro de uma certa área...Storm por sua vez...não tinha um modelo de ataque definido para se proteger de um lutador infighter capaz de suportar as descargas próximas. O peixe fez como sua treinadora falou e conseguiu evitar alguns danos mais pesados só que ainda sim...sua defesa não estava aguentando as investidas de Unagi.

Progresso Raíssa :

_________________
[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

description[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha

more_horiz
One more time...


Click-me :


Olhava para as duas duplas... e estava cada vez mais desafiador ajudá-los... de um lado eu achava que faísca estava lidando muito bem com os obstáculos que Tesla estava pondo em seu caminho, cuja dificuldade parecia aumentar de forma gradativa e bem saudável! mas algo me dizia que era melhor ficar com um olho em cima daqueles dois!

eu buscava referencias.. e uma coisa que me apareceu na tela quando fiz um elogio ao dig de meu Raichu me chamou a atenção... eu havia comentado "bom mergulho!" e vídeos de mergulhadores eram exibidos em minha tela! que me dava algumas inspirações...

-Unagui, Storm... quero que experimentem uma coisa pra mim... Storm, enfrente de cabeça os golpes, chame atenção para sua lanterna... e use a aerodinâmica a seu favor, vamos tentar diminuir a área atingida pelos golpes ok!? pode também tentar girar em seu eixo par evitar parte do golpe e dos danos... Unagui... Como você flutua, deve ser difícil se lançar pra cima do oponente... já que não tem apoio! tenta aprocimar sua cauda e usar ela para se puxar para perto de Storm quando for atacar... e manda ver! quero vários Giga drains e Drangon Claws! se ele se sentir cansado... dá uma ajuda a deu colega com um bom Thunder tá bem?

-Faísca, Tesla, o ritmo tá excelente! continuem assim!


Era hora de observar...

contagens :


_________________
[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 VSWdYgV

description[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha

more_horiz
5/? nos treinamentos :


Tesla e faísca tinham seu desafio já estabelecido. O rotom deu uma risadinha pois fez uma mudança simples no obstáculo geladeira que iria exigir ainda mais de seu colega saltitante. A porta do aparelho estava aberta para o alto aumentando a altura a ser saltada e somado a isso o antigo eletrodoméstico agora estava ligado. O que gerava uma corrente de ar gelado quando Faísca passou por cima e um risco eminente de cair dentro da geladeira caso ele vacilasse um pouco. Por sorte ou habilidade do mesmo o primeiro salto foi executado com sucesso.

Quanto aos outros dois...bom...as instruções de Raíssa foram bem específicas mas eram um novo desafio para a dupla. Antes de começarem Unagi foi um bom parceiro e já carregou seu camarada com um Thunder, afinal de contas ele estava apanhando bastante antes das novas instruções e ainda não havia se recuperado dos golpes. Após isso começaram.

A enguia procurou apoios nas laterais entre um golpe e outro. Algumas vezes o ataque passava reto ou de forma desengonçada mas isso não era apenas por causa da busca por dominar um novo estilo e sim pelo esforço de Storm. Tente acertar algo quando você é privado de sua visão e vai entender o que nosso atacante estava passando agora. O treino dos dois estava mais equilibrado e agora o quarteto todo estava começando a demonstrar sinais de cansaço.

Progresso Raíssa :

_________________
[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

description[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha

more_horiz
One more time...


Click-me :


Unagui se mostrava um bom colega, e recarregava as energias de seu parceiro judiado pelo treino de defesas... literalmente.... Tesla e Faísca estavam com uma sintonia que poucas vezes eu tinha presenciado... era muito bacana de se ver!

Então eu observava os dois que treinavam defesas e ataques... e me surpreendia... parece que eu realmente tinha conseguido a "resposta" para ajudar meu amigo lanterna... e acreditava que Unagi estava se saindo bem também! então, eu iria deixar eles praticando um pouco mais...

Eles estavam começando a se cansar... mas é justamente quando começamos a encontrar soluções para fazer movimentos mais eficientes... e eu iria confessar... estava hipnotizada com a freneticidade e beleza dos movimentos.... e me demorava um pouco olhando e deixando o rotomfone gravando antes de buscar um bom suco para todos... Algo leve para não ficarem em jejum enquanto treinavam...

contagens :


_________________
[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 VSWdYgV

description[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha

more_horiz
6/? nos treinamentos :


Faísca parou de correr por alguns segundos. Ele percebeu qual era o real problema de correr alternando entre altura e depois a temperatura. Suas perninhas estavam se cansando bem mais do que de costume e parecia ser exatamente essa a intenção de Tesla. A geladeira estava sobre o chão molhado então cavar não era uma opção. Contornar? Se fizesse isso estaria saindo do trajeto da atividade...o que fazer? O rotom dava uma piscadinha para sua treinadora como se estivesse orgulhoso de seu percurso.

Unagi e Storm por outro lado estavam bem exaustos. Dominar um novo estilo não seria feito em algumas repetições mas eles estavam no caminho certo. Agora o peixe luminoso usava de sua lanterna como se fosse um lanceiro a jogando para frente próximo dos receptores visuais de seu colega que começava a errar com maior frequência. Unagi parou para energizar Storm e parecia estar analisando o que fazer...atacar em vão não seria eficiente e continuar a ir em frente seria como tenta acertar no meio de um alvo que está escondido atrás do sol. O que fazer?

Raíssa encontrou os sucos que a Joy local estava servindo antes junto de algumas barras de suplemento alimentar. A enfermeira disse que não tinha problema ela levar os itens caso quisesse.

Progresso Raíssa :

_________________
[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

description[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha

more_horiz
One more time...


Click-me :


Eu pegava o suficiente pra mim e meu time, agradecia a enfermeira e voltava... seria perfeito para dar aquela energizada nos meus parceiros! seria perfeito para seus parceiros que certamente precisavam de uma pausa e de reabastecer suas energias...

-Muito bem time! to MUITO orgulhosa de vocês!! por isso mesmo não quero que exagerem! pausa para reporem as energias... tomem aqui!

Distribuia os sucos e barras conforme o gosto de cada um... que áquela altura de convivência eu ja sabia do gosto de cada uma... garantindo que estivessem confortáveis enquento descansavam um pouco para retomar com suas atividades.... eu bem sabia que as vezes, uma pausa era o que precisávamos para ter aquele insigth e encontrarmos aquela solução para um grande "problema"

Eu mesma pensava e analisava o desafio de cada um.. para ver se conseguia dar alguma dica, caso precisassem...

contagens :


_________________
[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 VSWdYgV

description[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha

more_horiz
7/? nos treinamentos :


A pausa veio em ótima hora. Todos estavam abastecendo suas energias com comida e baterias de boa qualidade. Tesla e Storm pareciam ter se encontrado e estavam melhor do que Faísca e Unagi. Os dois últimos recorriam as orientações de Raíssa sobre o que poderiam fazer para vencer seus desafios uma vez que estavam travados sobre como lidar com os novos desafios. Faísca teve sucesso em 3 tentativas de superar o problema refrigerado enquanto Unagi começou melhor e acertando bastante até que Storm evoluiu seu método defensivo.

Os giga drenos não funcionavam mais para repor a força da enguia uma vez que ela não conseguia acertar seu alvo e o agrupamento muscular das pernas de Raíchu estavam bem exausto mesmo com a pausa. Os dois pokémons ficaram um pouco mais de tempo bebendo suco e até disfarçando um pouco suas inseguranças enquanto Storm e Tesla se comunicavam através de estáticas sobre como estavam se saindo.

Progresso Raíssa :

_________________
[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

description[Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos