Food escreveu: Renren!
1- Seu filme ou animação favorito?
2- Um hábito ou mania ruim que você tem.
3- Cantor ou banda que mais ouve no geral?
1. ..... Comida eu acabei de falar que sou péssimo em escolher coisa favorita. Eu vou citar aleatoriamente coisas que eu vi e gostei: Banana Fish, She-Ra e as Princesas do Poder, Your Name, filmes do Estúdio Ghibli em geral, Pokémon XY(Z), sei lá não lembro mais.
2. Procrastinar. Tipo, eu sei que eu tenho coisas pra fazer, e sei que vou me foder lindamente se não fazer. Mas mesmo assim, continuo só olhando pro teto deitado na cama, ou então usando o celular, ou sei lá o que mais.
3. Hmm, eu não costumo acompanhar muito por cantor/banda, é mais por uma música que gosto ou pelo aleatório do Spotify mesmo. Mas tem alguns artistas que eu gosto bastante de várias músicas, tipo Shawn Mendes, Olivia Rodrigo, Conan Gray, etc. Eu ouço bastante pop sim, mas recentemente tô começando a dar uma olhada em tipo, pop rock e pop punk? Só que ainda não sou muito antenado.
Seth escreveu: Já que você não gosta de definir Top 1 vamos de Top 3 de coisas aleatorias então
1 - 3 músicas que ta gostando agora?
2 - Três poison type rsrsrs
3 - Três personagens do fórum
1. Hmmmmmmmmmm. Eu acho que talvez Beggin' do Maneskin, Brutal da Olivia Rodrigo e talvez Parents do Yungblud?
2. Eu acho Salazzle um nojo, em todos os sentidos possíveis, então definitivamente ela. Além disso, eu gosto bastante de Roselia e Roserade, tanto por estética quanto pelos animes (as contesteiras amo). Depois, sei lá, Nidoqueen? Eu acho ela fofinha, e por mais que Nidoking seja "mais forte", prefiro mil vezes ela.
3. Eu amo a Karinna, acho ela linda e o desenvolvimento que o
@Karinna fez é tipo, ótimo? Sou baba ovo da
@Hanakko e a Yoshiro também, mas as personagens da
@Shianny e da
@Victoria também são tipo maravilhosas.
Matt escreveu: Eita. Sorry pelo gatilho... Alias... Foz? Curto não, obrigado. Passo. kkkk
1 - Pokémon mais Detestável em sua opinião?
2 - Foi tu quem fez tua sign? Se sim, tu progrediu e muito. Tá bem fofa.
3 - Conta aí... O maior mico que já passou? PS: Se for constrangedor DEMAIS, pode passar pro próximo que não seja tão vexatório. kkkk
Sim, também não fico muito animado com Foz não fdsalkfjasdkl
Mas tudo bem, faz parte
1. Olha, eu criei um ranço enorme de Golbat e Tentacool, por que eu não podia dar um passo nos jogos sem encontrar essas pragas. Eu até uso eles em algumas situações e tal, mas sempre vai existir um nojinho.
2. Foi sim!!! Eu tinha cansado da outra, tava com uma pira na Hatterene (obrigado,
@Sleepy) e nem um pouco afim de ver 3 aulas de física, então só fui. Pra ser sincero, eu tinha odiado o esboço que tava fazendo, e fechei o aplicativo quando deu meio dia já estressado. Aí, mais de tarde/noite, resolvi tentar de novo com as coisas que tinha recortado, mudando uma coisinha e outra, e aí deu tudo certo.
3. Sem or. O que veio na minha cabeça agora foi de uma vez que um menino pediu pra ficar comigo numa festa. Mas tipo, não foi assim do nada. Eu tava gostando de um outro rapaz na época, e tinha ido pra festa com ele e nossos amigos. Aí do nada, o menino que eu tava gostando chegou em mim e disse
"ei, você não quer ficar com o meu amigo??". Aí eu falei que sim, mas foi mais pq eu tava gostando dele (???).
Tá, aí eu fui lá na rodinha do moleque que queria ficar comigo, ele com os amigos dele, pá pum, ele chegou perto de mim, a gente foi se beijar, deu nem tempo de a gente encostar a boca direito e............ Eu me afastei, gritei um
"desculpa eu não sei beijar!!!" e saí correndo.
Depois disso, os amigos dele chegaram em mim e vieram me abraçar e eu quis morrer.
Gostou?
EDIT: EU ESQUECI DE UMA DESCULPA KKKK