Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rites of passage;

Ir para baixo

rites of passage; Empty rites of passage;

Mensagem por Heth Sex Jul 16 2021, 21:43

ascension future;
De fato, o clima de Littleroot Town não era tão agradável para mim, afinal, me sentia mais confortável em ambientes frio, locais de baixa temperatura. Contudo, não ficaria por ali tanto tempo para me acostumar ao clima, estava focando e elaborando meus objetivos locais de forma minuciosa e detalhada. Para iniciar minha jornada, nada mais justo do que executar os planos com calma e êxito. Apesar da animação e excitação pelo começo da jornada, me mantinha calmo e focado nos objetivos. Enquanto caminhava pelas ruas da cidade, pensava bastante em iniciar de imediato o fortalecimento de Trapinch, sendo por batalhas ou treinamento, seu progresso sempre será o foco em qualquer situação. Pelo menos, é o que se passava pela minha mente no momento.
Com passos curtos, seguia caminhando pelas ruas, levando a mãos ao bolso e repousando-as ali, visto que apresentava um certo sentimento de tédio após toda a euforia de ingressar na vida de um treinador Pokémon. Torno meu olhar para Drago, o mesmo sim, mostrava-se ansioso e animado para a primeira aventura que estávamos prestes a presenciar, exalando confiança. Ficava feliz ao ver meu companheiro daquela maneira, visto que ele havia recusado e tido problemas com treinadores anteriores a mim, pelo fato de que estava me aguardando. Nossa conexão cresceria progressivamente ao decorrer do tempo.
Por fim, volto meu foco para a estrada, aguardando o que destino guardava para mim. Com um leve bocejo, uma preguiça toma conta de mim, meus olhos pesavam e um sono invadia minha mente. Balanço minha cabeça de um lado para o outro, tentando evitar o sono e afastar a preguiça de mim. Não podia perder o objetivo, deveria prestar o dobro de atenção. De início, um treinamento ou batalha ajudaria bastante Trapinch, e era isso o que buscava de cara, alguém para duelar ou simplesmente um bom local para realizar um árduo treino. Erguia meu rosto, observando as nuvens passando no céu, bocejando novamente. O sono retornava, seguia caminhando um pouco mais animado tentando assim evitar aquela sensação enquanto continua buscando meu objetivo.
Faniahh/Lala/Cyalana




Objetivo:

  • Fortalecer Trapinch o máximo possível;
  • Restante deixo a escolha do narrador.

Heth
Heth
Treinador

Treinador

Alertas :
rites of passage; Left_bar_bleue0 / 100 / 10rites of passage; Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rites of passage; Empty Re: rites of passage;

Mensagem por Tielo Dom Jul 18 2021, 00:05






Littleroot - Drake



Novo treinador na área! Mas não era novidade... Littleroot era a terra dos iniciantes, embora ultimamente eles aparecessem de diversas áreas do mapa, muitos davam preferência por Littleroot pois era onde estava o Professor da região com seu laboratório. Tradição ou experiência completa? Quem sabe.

Fora isso, a cidade era pacata, sem muitos eventos. Também não comportava nada grandioso, sequer tinha um ginásio. Mas nada como uma batalha para esquentar. Literalmente... O clima estava gélido, o sol estava tímido, embora não tivesse nuvens, o vento gelado diminuía a temperatura consideravelmente.

Agora, sem rumo, embora com planos traçado em sua mente, o jovem treinador e seu Pokémon tinha três opções para onde seguir nas ruas e vielas.

A primeira era um pequeno parque central próximo ao Centro Comercial. Ali havia um pouco de tudo, mas, hoje como estava muito frio, poucos treinadores estariam ali se aventurando. Então, o foco do local seria encontrar Pokémons selvagens.

A segunda opção era caminhar até as redondezas da cidade, próximo à parte rural. Ali seria mais vazio, calmo, sem público. Prefeito para um treinamento sem interrupções.

A terceira seria o grande e famoso Centro Pokémon, muito bem equipado e com vários treinadores disponíveis para uma batalha.

Littleroot embora pacata, tinha tudo que um treinador precisava para seu primeiro passo, bastava decidir.

Olá! Vou ser seu narrador. Qualquer informação, dúvida ou contato, pode escrever aqui mesmo por quote porém também aceito Mensagens Privadas, Discord, E-Mail, WhatsApp, Sinais de Fumaça ou Mensagem Telepática (essa anda congestionada ultimamente). Espero que se divirta.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
rites of passage; Left_bar_bleue0 / 100 / 10rites of passage; Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rites of passage; Empty Re: rites of passage;

Mensagem por Léo Qui Mar 07 2024, 16:46

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser retornar, solicite o desbloqueio no S.A.M!

_________________
rites of passage; Au7H0G6
rites of passage; EMg4KZcrites of passage; 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
rites of passage; Left_bar_bleue0 / 100 / 10rites of passage; Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rites of passage; Empty Re: rites of passage;

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos