Ai… Arceus me livre… Eu passei o último mês aqui, aqui mesmo na minha casinha na fazenda. Sabe porquê? O maldito do Brandon lá o cérebro da fronteira ou lá como chama, criou um evento que me fez malhar mais as pernas que aquele dois ou três dias que eu passei dentro de Meteor Falls, ou até aquele dia que escalei o Mt. Pyre para no fim achar um Zapdos. É sério… Entre cada puzzle eu caminhava durante mais de meia hora e no fim ainda teve a porra de um escadario gigante, é sério eu passei uns trinta minutos subindo escada! O homem bem disse que ia testar os treinadores e que só os merecedores chegariam ao final, eu acho que os merecedores são aqueles que têm boa saúde respiratória e cardíaca, porque se você tiver uma asminha que fosse, amigo, mais valia nem se inscrever! E sabe o que é pior?! Eu fui nesse evento só um dia depois de ter feito todos os trabalhos da fazenda! Eu já estava com algumas dores musculares que só acabaram piorando com o evento todo!
Mas bem… Hoje é um dia diferente… Se todos estes dias passaram simplesmente por realizar os afazeres básicos da fazenda e garantir que todos os pokémon e plantas estavam de boa saúde e prosperando, o dia de hoje teria uma novidade. Teríamos uma visita! Sim! A ruivinha da sociedade tinha-me mandado um mensagem dizendo que estaria de passagem pois ouviu falar das sodas super raras que são capazes de fortificar bastante um pokémon e queria que eu lhe fizesse algumas. Ai… A fama né…
Para além disso, também seria o sexto mês desde que as minhas Staryu começaram os seus ciclos de produção, pelo que, já estaria próxima na altura de soltar alguns Star Piece, pelo que eu teria de manter um olho nisso também.
Contudo, ainda era cedo demais para me preocupar com isso e… Eu tinha de preparar alguma coisa para receber Natalie, afinal, depois de passar tanto tempo desenvolvendo receitas novas e especiais de empanadas para vender no restaurante da Virtuum, eu tinha de mostrar que os meus dotes culinários ainda estavam no seu ápice!
É, Bedendo, se for você está narrando essa rota de novo, eu estarei cozinho mais um bolo! Desta vez, será um bolo de iogurte! Espero que ela goste… Bem… Lá comecei a confeção do bolinho caseiro e em alguns minutos a massa lá estava dentro da forma e dentro do forno. Enquanto ele cozinhava eu iria preparar um pouco de café também para acompanhar com o bolo e assim ter um café da manhã de domingo bem gostosinho.
- Pera… Será que eu deixei o portão aberto para ela entrar? – oh não…
Mas bem… Hoje é um dia diferente… Se todos estes dias passaram simplesmente por realizar os afazeres básicos da fazenda e garantir que todos os pokémon e plantas estavam de boa saúde e prosperando, o dia de hoje teria uma novidade. Teríamos uma visita! Sim! A ruivinha da sociedade tinha-me mandado um mensagem dizendo que estaria de passagem pois ouviu falar das sodas super raras que são capazes de fortificar bastante um pokémon e queria que eu lhe fizesse algumas. Ai… A fama né…
Para além disso, também seria o sexto mês desde que as minhas Staryu começaram os seus ciclos de produção, pelo que, já estaria próxima na altura de soltar alguns Star Piece, pelo que eu teria de manter um olho nisso também.
Contudo, ainda era cedo demais para me preocupar com isso e… Eu tinha de preparar alguma coisa para receber Natalie, afinal, depois de passar tanto tempo desenvolvendo receitas novas e especiais de empanadas para vender no restaurante da Virtuum, eu tinha de mostrar que os meus dotes culinários ainda estavam no seu ápice!
É, Bedendo, se for você está narrando essa rota de novo, eu estarei cozinho mais um bolo! Desta vez, será um bolo de iogurte! Espero que ela goste… Bem… Lá comecei a confeção do bolinho caseiro e em alguns minutos a massa lá estava dentro da forma e dentro do forno. Enquanto ele cozinhava eu iria preparar um pouco de café também para acompanhar com o bolo e assim ter um café da manhã de domingo bem gostosinho.
- Pera… Será que eu deixei o portão aberto para ela entrar? – oh não…
OFF:
alô narrador
a shianny vai brotar aqui também
bem, a ideia é fazer o mais um ciclo com meus bichos e pegar os itens de todos
fazer uns rega rega colhe colhe planta planta nas berries
e juices, bem estarei fazendo os meus, uns que a shianny quer e mais um shakes pra sociedade, no total serão 40 suquinhos, por isso, 40 posts
rsrsrs
qualquer coisa pode vir no privado que eu mostro as continhas todas
UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA Fazenda |