— ...Sei. — Foi tudo o que respondeu, suave. Se tivesse que falar alguma coisa, e felizmente não tinha, era que já não ouvia notícias da família há séculos; Mais tempo até do que o "naufrágio" de Tohjo, se é que podia falar assim. Apesar de que, uh, talvez simplesmente "submersão" fosse o mais ideal. — Tenho certeza que caprichou, senhor Master Chef! — Brincou, um sorriso gentil estampando nos lábios. — Te falar, a gente tem que tirar um tempo depois pra mofar dentro da cozinha. Não aguento mais ficar zanzando e me quebrando por aí. — Suspirou, largando o peito em cima da mesa ao se sentar e deitando a cara na madeira. — E aí, Mikael? — Cumprimentou o psíquico, dando um leve aceno de dedos relaxado. O elétrico ao lado, inclusive, fez questão de se aproximar da cozinha ao sentir o cheiro da comida, apesar de manter a expressão vítrea no rosto.
— Acho que é a primeira vez que eu ouço alguém feliz falando de desentupir alguma coisa. Tem certeza que o sol não fritou seu cérebro um pouco demais? — Riu, cruzando os braços em cima da mesa e deitando o queixo por ali. — Bom, se você diz... Ah, ei, me conta; Eu lembro que cê tinha dito que ia nesse tal desafio da pirâmida que tá voando por aí. Como é que foi, no fim das contas? — Tamborilou os dedos no móvel, tranquila. — Ai, qualquer suco eu já fico feliz. Mas, falando nisso, eu tô com umas frutas aqui... Eu te dou, se quiser, e tal. — Comentou. — Não é nenhuma feira, mas talvez ajude...
— Acho que é a primeira vez que eu ouço alguém feliz falando de desentupir alguma coisa. Tem certeza que o sol não fritou seu cérebro um pouco demais? — Riu, cruzando os braços em cima da mesa e deitando o queixo por ali. — Bom, se você diz... Ah, ei, me conta; Eu lembro que cê tinha dito que ia nesse tal desafio da pirâmida que tá voando por aí. Como é que foi, no fim das contas? — Tamborilou os dedos no móvel, tranquila. — Ai, qualquer suco eu já fico feliz. Mas, falando nisso, eu tô com umas frutas aqui... Eu te dou, se quiser, e tal. — Comentou. — Não é nenhuma feira, mas talvez ajude...