Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma rocket na minha fazenda milionária

5 participantes

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
— ...Sei. — Foi tudo o que respondeu, suave. Se tivesse que falar alguma coisa, e felizmente não tinha, era que já não ouvia notícias da família há séculos; Mais tempo até do que o "naufrágio" de Tohjo, se é que podia falar assim. Apesar de que, uh, talvez simplesmente "submersão" fosse o mais ideal. — Tenho certeza que caprichou, senhor Master Chef! — Brincou, um sorriso gentil estampando nos lábios. — Te falar, a gente tem que tirar um tempo depois pra mofar dentro da cozinha. Não aguento mais ficar zanzando e me quebrando por aí. — Suspirou, largando o peito em cima da mesa ao se sentar e deitando a cara na madeira. — E aí, Mikael? — Cumprimentou o psíquico, dando um leve aceno de dedos relaxado. O elétrico ao lado, inclusive, fez questão de se aproximar da cozinha ao sentir o cheiro da comida, apesar de manter a expressão vítrea no rosto.

— Acho que é a primeira vez que eu ouço alguém feliz falando de desentupir alguma coisa. Tem certeza que o sol não fritou seu cérebro um pouco demais? — Riu, cruzando os braços em cima da mesa e deitando o queixo por ali. — Bom, se você diz... Ah, ei, me conta; Eu lembro que cê tinha dito que ia nesse tal desafio da pirâmida que tá voando por aí. Como é que foi, no fim das contas? — Tamborilou os dedos no móvel, tranquila. — Ai, qualquer suco eu já fico feliz. Mas, falando nisso, eu tô com umas frutas aqui... Eu te dou, se quiser, e tal. — Comentou. — Não é nenhuma feira, mas talvez ajude...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz

- Ah... Nem tem de desentupir sempre, mas você acredita que hás uns quatro ou cinco meses atrás teve um garoto que tava desviando água do canal da UCE para uma fazenda privada dele, o que fez com que a água do meu açude estagnasse e ficasse toda suja! Ai... Eu fiquei tão furioso... Mas bem... Já me resolvi com o moço. Na maioria das vezes basta só uma lavagem dos filtros mesmo e tá tudo bem. - clarifiquei o que quis dizer com o desentupimento - Mas é... Talvez esteja a apanhar sol demais... Felizmente desde que pintei o cabelo agora reflete a luz solar. - acrescentei soltando um riso bem bobo no fim.

- Ai a Battle Pyramid... Natalie... Se eu um dia tiver problemas nas articulações dos pés e joelhos eu vou obrigar o Brandon a me pagar indeminização... Eu andei tanto... Mas tanto... Mas tanto! Eu juro que andei mais do que quando eu passei uns três dias em Meteor Falls! E tinha um escadario que levou uma meia hora a subir! Ainda bem que eu tinha feito um lanchinho antes e descansei porque eu tenho a certeza que morria a meio se tivessse feito sem parar. - parei o que estava a fazer para olhar para a moça mostrando o quão incoformado eu estava com toda a situação - "Vamos testar os treinadores" disseram eles, testaram foi se meu sistema cardíaco aguentava bombear tanto sangue isso é que foi! - até ergui o tom de voz, mas logo me acalmei - Mas no fundo fundo até que foi divertido, tinha uma série de puzzles e enigmas para resolver, depois batalhei contra um moço que também tava concorrendo, uma duplinha de selvagens que estava protegendo a sala do boss e o boss era... - suspense - Um Registeel colossal! Acho que ele tava com aquele efeito de Dynamax lá que vocês falaram quando foram a Galar. Ele nem era nocauteado por nada deste mundo, a ideia era só causar o máximo de dano possível mesmo. - terminei de explicar então o que se passou no evento.

- Bem... Suco, não é. Tá bom. - falei enquanto abria a porta do frigorífico para retirar uma garrafa de suco e despejar em um copo, depois tendo já tudo pronto, finalmente servi a jovem - Aqui está! Bolo de iogurte! Receitinha de uma velhinha que conheci no mercado daqui. Coma à vontade! E aqui tem seu suco. - expliquei a iguaria enquanto colocava tudo na mesa

- Berries? Tou sempre aceitando! Aliás! Tenho um objetivo em mente! Coletar pelo menos um exemplar de todas as berries existentes! Bem... Ainda me faltam bastantes, mas digamos que é um objetivo passivo por assim dizer... Ora mostre aí. - já que ela que ofereceu...

- Aliás... E você como tem passado? O que tem feito nestes útimos tempos? Em que aventuras se meteu?

Post: 06/40



OFF:
Berries a adquirir :


Ray, o objetivo é real mesmo. Aqui na rota eu não vou fazer nenhuma busca mas se por acaso tiver sem inspiração para quando eu usar o Item Finder tá aí.

UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

_________________
VIRTUUM :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
off :


— ...sério??? Eu espero que com "resolver" você não queira dizer que simplesmente escondeu algum cadáver por aí pra adubar as plantações... — Comentou, erguendo com discrição uma das sobrancelhas. — Inclusive, você não pensa em pintar de novo? Ou foi só uma transformação instantânea de uma oportunidade só? — Perguntou, deixando escapar um bocejo preguiçoso no processo.

— Ué, Shi... — A ruiva riu, erguendo as sobrancelhas de maneira duvidosa. — Um homem do campo desses, forte, sarado, passando fome pra umas escadinhas de nada? — Provocou, pendendo a cabeça para o lado e a acomodando nos braços. — ...um o quê? Cê tá me dizendo que tinha um Registeel naquela piramidezinha, voando lá do topo? Tipo... Grandão? — Franziu o cenho. — E como assim não era nocauteado??? Isso nem faz sentido! — Reclamou. — E pensar que hack chegou na vida real...

— Ah, valeu! — Agradeceu, endireitando a coluna ao que o criador resolvia encher a mesa com os quitutes. — Ah, é? Não sabia disso, não. Mas, vem cá, isso não é, hmm, trabalho... Demais? — Quis saber, puxando a mochila e... Bem, admito que passou algum tempo revirando o conteúdo dali de dentro porque, sabe como é, tinha muita coisa. Talvez devesse tirar um tempo pra organizar melhor ali dentro... — Aqui, achei! — Exclamou depois de mais alguns longos e demorados segundos, espalhando algumas frutinhas pela mesa e as empurrando na direção do companheiro. — Toma, fica pra você. Eu não costumo usar muito, mesmo...

Mas, sim... Sobre as novidades, haha...
...

— ...Ah! Eu cheguei a participar de uma competiçãozinha entre alguns treinadores. Não era nada oficial, na verdade, era só uma comparação no fórum... MAS! Eu consegui mestre das capturas e da felicidade! — Exibiu, abrindo o pokénav e mostrando as duas fitinhas eletrônicas coloridas. — Acho que não é nada muito grande, mas é divertido pensar que esse tempo todo acabou me jogando nisso. — Comentou, um riso besta escapando da garganta. — Fora isso, acho que passei mais batendo em ginásio, esses últimos tempos... Eu te falei que consegui arrancar a insígnia do Juan, lá de Hoenn?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz

- Ah nada disso... Bem... Uns representates da UCE chegaram antes que algo como isso se pudesse concretizar, ele era só um garoto que não conseguia matricular na universidade, contudo, acho que já está aos cuidados lá da escola. Desde então, ele não me causou mais nenhum problema. - esclareci - Talvez eu pinte sim... Eu estava a pensar em preto talvez... Quem sabe... - respondi enquanto passava os dedos nos meus fios de cabelo e os analisava sem grande dedicação mesmo.

- Sabe... É que eu tinha ido para lá no dia a seguir que tinha passado na fazenda para fazer os trabalhos do mês passado... E porra... Era meia hora subindo escada, Natalie! Meia hora! Que tipo de arquiteto planeia uma escadaria que demora trinto minutos a subir? E sim... Ele era grandão mesmo! A gente só teve três minutos para bater nele e eu causei mais de seissentos de dano e ele não foi nocauteado! E, para além disso, ele também não devia ser assim tão forte porque ele mal causou dano nos meus pokémon sabe... Eu sei lá o que o Brandon armou pra esse evento, honestamente. - fofoquei mais um pouco sobre o evento, um pouco incorfomado com o que passara, enquanto mexia uma colher na minha chávena de café para tentar arrefecê-lo um pouco.

- Ah... Trablho deve dar, mas eu não tou com pressa também... É só algo que vou tentando fazer ao longo do tempo... - então fiquei atento ao que ruiva fazia ao mexer na sua bolsa e então retirar algumas berries e me oferecia - Oh... Obrigado! Isso é... Uma Wacan Berry! Eu ainda não tinha nenhuma dessas! E... Uma Apicot Berry, eu acho que posso fazer um juice para os seus pokémon com uma desta, quer que eu faça? - questionei enquanto inspecionava as frutinhas.

- Esse ranking... Eu bem que concorri mas não consegui lá grande coisa, honestamente. Bem... Não estava com muita esperança mesmo. Seja como for, os meus parabéns! Você é realmente uma colecionadora de pokémon, todo dia manda foto de um novo lá no grupo... - aproveitava a piada que já era usada entre os membros da sociedade para se referir a Natalie, então continuava me focando na garota enquanto dava o primeiro gole no café e, agora parando para analisar cuidadosamente, a moça estava coberta em uma série de nódoas negras. Onde raios ela ficou assim? O que será que aconteceu? Teria sido briga de casal? Não... Se fosse briga entre a Natalie e o Luch, era o Luch que acabaria cheio de nódoas negras... Hum...

- Ah... O Juan? O líder de ginásio mais forte de Hoenn? Eu acho que lembro de você comentar sobre isso... Ai tá pronta pra dominar o mundo mesmo... Vá lá dominar e obrigue todo mundo a servir de exprimentos para os meus novos sabores de empanadas, por favor. - primeiro comentei fazendo mais uma piada, mas então tanto minha expressão quanto meu tom ficaram bem mais sérios - Natalie... Mas e todas essas nódoas negras? O que aconteceu? - decidi ser direto, acredito que ela soubesse que podia confiar em mim para me contar o que preicisasse.

Post: 07/40
UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

_________________
VIRTUUM :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
— Aaah, então você só não adubou a plantação porque não deu tempo. Saquei, entendi. — Um sorriso torto no canto dos lábios. — Se quiser, eu posso te ajudar a pintar, alguma hora aí. Até porque, se for fazer em salão, provavelmente vai ter que gastar toda a renda dos açudes pra conseguir cobrir o custo... — Brincou, dando um golinho no suco e permitindo que os ombros relaxassem ao sentir a doçura escorrer pela garganta.

— Ai, nem me fala em escadaria. Da última vez que eu tive que ir brincando de subir e descer degrau, acabei dando de cara com um Zapdos... Essa gente não tem é o que fazer, é o que eu te digo. Tanta coisa que já criaram por aí, mas não podem tirar um tempinho pra construir um elevador que seja... Fica vendo, um dia eu vou parar totalmente de sair por aí de trouxa e vou pegar um pássaro pra ficar só voando pra cima e pra baixo. Graças aos céus que eu não fui nisso aí, se tava ruim desse jeito... — Franziu o cenho, balançando a cabeça em certa decepção. — Mas... Seiscentos??? E pensar que quando eu te conheci, você ainda só tinha um Dedenne... Ah, eles crescem tão rápido... — Brincou, colocando a mão no peito de uma maneira dramática. Não por muito tempo, já que logo a atenção do assunto se desviou para as frutinhas espalhadas na mesa. — ...Não? Ah, então considere um passinho extra na direção desse sonho! — Sorriu, relaxada, antes de finalmente provar o bolinho, uma garfada generosa e sem nenhuma hesitação.

— ... ... ...mwwwwn! — Um gemidinho satisfeito foi a reação imediata. — Ai, tá tão macio que dá vontade de deitar em cima! — Suspirou, cutucando o doce com o garfo e o amassando entre os dentes do talher, um sorriso bobinho enquanto observava a massa subir e descer. — Ah, juice? Aceito, sim, na verdade! — Sorriu, relaxada, antes de deixar um riso escapar em resposta à "provocação" do albino. — Eeei! Eu não tenho culpa se eu vou ser a maior mestre pokémon do mundo, ok? Pra isso, tenho que capturar! — Deu língua. — Inclusive, esses tempos aí criei vergonha na cara e evoluí meu Sneasel, um Elekid e uma Chinchou! E... Até revivi um Lileep, na real. Apesar de que eu já tava com o fóssil desde o lance lá no deserto com a Karinna... — E, admito; Era com certo orgulho que dizia isso, fazer o quê? Não era fácil dar atenção para todos os seus bichinhos, mas até que estava conseguindo fazê-los crescer, pouco a pouco. — Ah... Não sei se é o mais forte, eu não lembro... Mas, pra ser sincera, eu tive um pouco de sorte, também, pra variar! — Riu, guardando o pokénav mais uma vez no bolso e tomando outro golinho de suco.

... ... ...mas, sim, vamos ao assunto que esperava que não fosse surgir.
Não que realmente estivesse se iludindo com isso; Em realidade, até era surpresa que houvesse demorado tanto para que o fazendeiro resolvesse puxá-lo, levando em consideração que ele não era cego, apesar dos olhos claros.

Os ombros se encolheram quase que imediatamente, e um riso desconcertado veio como resposta inconsciente à situação em que havia se metido. Inquieta, a moça se remexeu na cadeira, revirando o taler entre os dedos e espetando o pedacinho de bolo diversas vezes, devagar, despedaçando-o aos pouquinhos em uma atitude quase distraída.

— ...Uhn, então... — Começou, incerta de para onde devia levar a conversa. Por algum motivo, não acreditava que Taito ia simplesmente engolir um "ah, então, eu caí da escada, haha" ou um "nada não pô, deixa quieto". Ele não era burro, afinal. — ...ah, cê tá ligado que eu não tenho lá muita... Hm, sorte, por assim dizer, com as coisas que eu encontro por aí? — Deu um riso sem graça, remexendo um dos cachinhos com o indicador, hesitante. — Digamos que... Uma dessas situações me... Pegou de... jeito, sabe? — Outro riso sem graça. — ...mas eu tô bem, sério! Só dói quando eu pisco ou respiro!!! — Tá, essa foi uma tentativa de piada. Não muito boa, tinha que confessar; Mas, se arrancasse um sorrisinho que fosse, já tava ótimo.

Ah, a vida do crime.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
Land a Hand
Click me :


Naty e Shion colocavam as novidades em dia... Falavam sobre eventos, ginásos, como estavam ambos de saco cheio de escadas, o Rankeamento dos treinadores que havia acontecido recentemente, juices, pokemons que andavam treinando... quando o rapaz observa algo que parecia ser algo de um assunto delicado para a garota... que disfarçava e se enrolava com a resposta...

Bem... Independente se o garoto tinha acreditado ou não.. o fato era que as vozes de um grupo de pokemons trotando perto da cerca era ouvido por ambos... alto o suficiente para chamar a atenção até de alguns pokemons que estavam soltos pela fazenda fazendo o basico de cuidados com o solo.

Caso se interessassem eles veriam um jovem animado trotando e sendo seguido por alguns pokemons que ele dava apoio moral (e vice-versa provavelmente)

PROGRESSOS DA ROTA - Rin (Shion) :

PROGRESSOS DA ROTA - Shi (Naty) :


_________________
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 VSWdYgV

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz

- Ah pode ser... Você tem jeito para isso de pintar o cabelo? O PokéTube tá cheio de vídeos de pessoas que tentaram fazer em casa e acabaram com o cabelo em cor amarelo radioativo! É bom que eu não acabe assim porque já atraiu problemas suficientes sem precisar de uma luz na minha cabeça! - bem... eu acho que pintando de preto seria bem complicado acabar com o cabelo em uma cor neon mas eu sei lá, né.

- Eventualmente eu tinha de ficar fortinho também né... E já esqueceu eu também fui capaz de derrotar o Zapdos lá naquele dia?? Eu... Só estava em um processo de desenvolvimento mais lento, só isso mesmo. - mais uma abanada no cabelo, seguido de uma garfada de bolo, que logo foi seguido de um gemido para demonstrar o quão gostosinho estava - Aí... Tá mesmo muito gostoso, porra. - um auto elogio porque também mereço.

- Deixa eu ver então... Uma Apicot Berry, junto com duas Kelpsy Berry... Voilá! - exclamei ao enfiar tudo dentro do liquidificador, trinta segundos batendo e tcharan! Um Blue Juice prontinho! - Aqui tem! Um Blue Juice! - tratei de despejar o preparado em uma garrafinha reutilizável e entreguei a Natalie - Faça bom uso!

- Mais recentamente... Eu... Evolui meu Growlithe, Snom e Feebas. E também choquei meu Gothita! Oh, tenha cuidado que um dia eu te apanho, ein. - claro que isso nunca aconteceria, honestamente.

Com que então aquelas nódoas negras eram provenientes só dos azares da vida... Hum... - Mas está doendo? Já aplicou alguma coisa? - questionei procurando uma pomada para hematomas na minha própria mochila, bem, não é como se eu costumasse passar eleso de todas as minhas aventuras também, né - Tem de ter mais cuidado com o que se envolve, Natalie. E se precisar de ajuda você sabe que pode contar comigo se precisar de mais uma mãozinha para lidar com qualquer coisa. - mantinha meu olhar no dela, era bem real o que eu estava a dizer, talvez pudesse ser preocupação a mais mas sei lá.

Fomos então surpreeendidos pelo barulho de pokémon do lado de fora, pelo que parecia vindo de perto das cercas. Me levantei e espreitei pela janela para ver o que estava acontecendo. - É bem comum normalmente virem vários pokémon aqui para a fazenda, às vezes eu ficam todos brincando ali no açude, mas esses... Eles estão trotando com um garoto lá fora. Quer ir ver o que ele está fazendo propriamente? Vai que ele ainda alinha numas batalhas, você queria fortalecer os seus bichinhos não é? - sugeri enquanto terminava de beber o meu café e colocava a chávena na banca, seguido pelo resto do bolo.

Post: 08/40


OFF:
- Preparando e entregando um Blue Juice pra Shi [-1 Apicot Berry e 2 Kelpsy Berry]

UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

_________________
VIRTUUM :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
— Olha, não vou te dizer que eu sou oh, a pessoa mais experiente do mundo em mexer com tintura... — Admitiu, mas franziu o cenho em um ar de deboche discreto. — Mas, assim, mesmo que eu seja horrível nisso... Eu tenho quase certeza que não vou conseguir transformar preto em amarelo neon, viu? — Disse, esticando o braço pra acertar um peteleco na testa do rapaz. — Ah, eu lembro! Pior que cê tinha levado um tentacool pra bater no bicho, né? Acho que eu nunca vou esquecer! — Riu, um sorriso relaxado se estampando nos lábios diante do elogio próprio do albino.

— ...ué! É rápido assim? — Perguntou, erguendo as sobrancelhas ao receber o suquinho embalado em uma garrafinha simpática. — Achei que fosse mais trabalhoso, sei lá! — Comentou - mas reclamar que não ia, né? Tanto que só guardou o trequinho, feliz da vida. — Ah! Então acho que vou ter que pegar um pouco mais pesado nos treinos, né? Imagina só, perder assim... — Balançou a cabeça, indignada. — Não se pode nem relaxar um pouco que já se arranja competição assim, nunca vi...

— ...Ah, ainda dói, mas... A gente supera, né? — Respondeu, um pouco aliviada pelo criador não resolver bater demais naquela tecla. — Eventualmente deve melhorar. Eu cheguei a passar uma coisa ou duas, sim... Mas, ei, até que já tá bem melhor, sabia? — Comentou, apoiando o queixo na mão por um instante. Além disso, apesar de consciente de que o rapaz não tinha a menor ideia do que estava oferecendo, um sorriso pequeno aquarelou na boca diante da oferta de auxílio - independente de quando, independente do problema. Não era como se pudesse realmente aceitar aquilo, levando em consideração que estava metida na bosta até o pescoço, mas... Era um pouco reconfortante ouvir aquilo de outra pessoa, sabe? — Eu sei, Shi. Valeu.

"Você também.", pretendia dizer; E só pretendia, pois foi interrompida por uma algazarra estranha do lado de fora, a atenção imediatamente voltada para a janela - quer dizer, estavam um pouquinho longe da porteira, então era um tanto quanto esquisito que o fuzuê chegasse daquele jeito até ali, sabe? Enfim, ela não demorou em se levantar, espiando pela janela junto com o companheiro e erguendo de leve uma das sobrancelhas ao vislumbrar a... "Locomotiva" do lado de fora.

— Será que é um treino? Ou eles tão vendendo alguma coisa, sei lá? — Ponderou, franzindo com discrição a ponte do nariz. — ...'Cê acha? Bom, dá pra tentar, né... Vai que ele tem alguma coisa interessante pra oferecer? — Comentou, encolhendo os ombros com suavidade. — Vamo dar uma espiadinha só. — Sugeriu, já se preparando para ir para o exterior do lugar.

Mal não fazia, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
Land a Hand
Click me :


Em meio a uma conversa sobre cores de cabelos, técnicas, produtos, cores.... algo chamava a atenção da dupla lá fora! lá, um menino com roupas escuras, debaixo de um sobretudo vermelho... cabelos e olhos puxados para o amarelo.. cumprimentava os dois amigos

-Bom dia! fiz muito barulho? hehehe me Chamo Eduardo, eu e meu irmão nos revezamos cuidando da fazenda vizinha a sua esquerda... aproveitei que estamos ambos lá e aproveitei para oferecer a galera que fica por aqui um pouco de treino... costuma ser muito tranquilo, mas acho que não é por isso que devemos baixar a guarda...

ele era seguido por dois golens, uns três digglets, quatro lotads, um chinchou e um carracosta... os mais lentos aproveitavam o momento para alcançar os outros

-Esses carinhas normalmente ficam lá na nossa fazenda, garantindo que o solo está em boas condições e com níveis bons de água... e fazem um excelente trabalho!

Os pokemons que acompanhava o garoto sorriam á menção do elogio, estavam visivelmente orgulhosos do trabalho que vaziam e ele deixava um espaço para Shion e Naty se apresentassem...



PROGRESSOS DA ROTA - Rin (Shion) :

PROGRESSOS DA ROTA - Shi (Naty) :


_________________
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 VSWdYgV

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz

- É... Talvez tenha razão... - ri um pouco depois da conversa sobre tinta de cabelo e amarelo néon - Então... Eu não tinha grandes opções na época tá bom? Nem cheguei a usar ele no fim das contas, para além disso, eu nem sabia o que é que ia encontrar quando chegasse lá cima na hora, entã me dá um descontinho aí, tá bom. - comentei sobre o bendito Tentacool.

- Como é só um é bem simples... Quando faço em grande quantidade tenho de ter mais cuidado com porções e tamanhos das berries para ter a certeza que mantenho o racio certo e não acabo criando algo que seja mais prejudicial que benéfico para os pokémon. - expliquei um bocadinho do processo de fazer juices para a moça.

Sobre o resto... Eu assenti... Não sei se estava realmente tudo bem agora, não sentia isso exatamente vindo tanto das palavras dela quanto da minha intuição, mas provavelmente não era o momento para conversar mais sobre isso... Acho que seria melhor se ela abordasse o tema do livre e espontânea vontade, ou talvez realmente não seja algo que eu tenha de me preocupar tanto assim mesmo, eu espero. - De nada...

Então lá saimos para ir ver o que estava causando todo aquele barulho logo pela manhã e não demoramos a dar com o meu vizinho que parecia estar fazendo um treininho com os monstrinhos que normalmente tomam conta da sua fazenda e é... Pelo tamanho de alguns deles realmente faz sentio que eles fizesse um monte de barulho tentando correr.

- Bom dia! Eu sou Shion, o dono da fazenda. A gente só ficou surpreendido com todo o barulho logo tão cedo, decidimos vir checar para ver o que se estava a passar, mas fico aliviado que não é nada demais. - fiz uma pausa para esticar a mão para um cumprimento - Hum... Um treino... O que acha, Natalie? - a inquiri a cerca da sua vontade em treinar com uma batalha com o moço.

Post: 09/40
UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

_________________
VIRTUUM :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 2 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos