Bello :3 :
Olá! Obg por chegar até aqui.
É um prazer receber você nessa rota de muitas missões -q
Pode parecer muita coisa, mas na real é tudo bem tranquilinho. Só chegar que eu explico direitinho :B
Se quiser ir se informando, vou realizar aqui: duas missões de Training e a Especial 1. Estão todas na abinha de Missões da minha ficha.
É um prazer receber você nessa rota de muitas missões -q
Pode parecer muita coisa, mas na real é tudo bem tranquilinho. Só chegar que eu explico direitinho :B
Se quiser ir se informando, vou realizar aqui: duas missões de Training e a Especial 1. Estão todas na abinha de Missões da minha ficha.
# 18 Baby shark tururu
Depois dos eventos com Gilatina eu quase não parei, me engajando em projetos que ajudassem na reconstrução das cidades. Acho que além de despertar minha solidariedade, aquilo me trazia nostalgia, lembranças do meu começo de jornada quando, só com Woobie e Hirundo, eu prestei apoio na reconstrução de Tohjo, em Violet.
Naquela época eu fiz o que estava a meu alcance com a pouca experiência e Pokémon que tinha. Hoje, mais madura em muitos aspectos, me sentia apta a ajudar em tudo quanto fosse possível com as ferramentas que tinha. Estive em Goldenrod há pouco tempo e lá meus conhecimentos botânicos foram úteis. Agora, aqui em Celadon, tinha que por em prática os conhecimentos de Pokémonologia. Força nisso!
De praxe, a primeira parada foi o Centro Pokémon, pois a primeira coisa que eu precisava providenciar era o cruzamento da Vulpix que me foi cedida pela Universidade. A Joy é a primeira pessoa que penso que pode me auxiliar a encontrar direcionamento pra isso. Se não tiver jeito... Bem, espero que o Sr. e a Sra. Kitshomo estejam na fazenda, e que Ayzen não se importe deu ir perturbá-los...
---
[Day Care – Treino: 90]
[Day Care – Treino: 90]