Por que eu não usei um criadouro da universidade? Boa pergunta. Nem eu tinha resposta pra essa. Vai ver o fato de eu não ter meu criadouro, acabo tentando me arranjar de N formas alternativas. Fora que peguei a missão com pressa suficiente pra não me prender em detalhes como esse. Qualquer área verde e sombreada já me seria suficiente. Enfim, a oferta do Ranger veio e me arrancou um sorriso de satisfação.
– Aaah! Perfeito. Não sei quem é o Joe mas já fica com minha gratidão a vocês. Também aceito a carona, sim, por favor. – ótimo, parece que ainda ia ter a chance de tirar uma casquinha do rapaz; já disse que tenho uma certa sina com Ranger?! – Vou ficar devendo pela ajuda, moço. – admiti com um tom propositalmente provocativo. Não no sentido insinuante, claro. Quanto a me apresentar... Vai acontecer na hora certa; vamos seguir com o suspense por enquanto.
– Aaah! Perfeito. Não sei quem é o Joe mas já fica com minha gratidão a vocês. Também aceito a carona, sim, por favor. – ótimo, parece que ainda ia ter a chance de tirar uma casquinha do rapaz; já disse que tenho uma certa sina com Ranger?! – Vou ficar devendo pela ajuda, moço. – admiti com um tom propositalmente provocativo. Não no sentido insinuante, claro. Quanto a me apresentar... Vai acontecer na hora certa; vamos seguir com o suspense por enquanto.
---
[Day Care – Treino: 95]
[Day Care – Treino: 95]