– Prontinho time! Podem relaxar e largar o corpo no chão. Agora vou passar de um por um com massagens nos seus músculos, isso vai ajudar que seu corpo trabalhe na recuperação e adaptação aos efeitos do nosso treino, ok?! Fiquem quietinhos.
Tanto quanto alongar e aquecer, respirar e relaxar também são elementos fundamentais pra uma prática de exercícios bem executada, já diria meu professor. Talvez eu tivesse alguma dificuldade em encontrar os pontos certos de Ninjask, pois apesar de ser um voador ele tinha uma anatomia diferenciada com seu exoesqueleto. Rotom Phone vai me ajudar, abrindo aqueles pdfs consultivos sempre bem vindos pra horas como essa.
No fim, tinha sido um treino e tanto! Com bichinhos tão novinhos, só espero que tenha sido produtivo o suficiente e os resultados se mostrem. Ah, e não posso me esquecer de avaliar bem o baby Vulpix agora no final, porque preciso ter uma noção de quão próximo estamos da meta solicitada pela Universidade.
---
Treino: Post 8 / 8 | Ciclo: 2
– Fletchinder [Atk/Sp.Def]
– Ninjask [Atk/Sp.Def]
– Swoobat [Sp.Atk/Def]
– Vulpix (Power Lens) [Sp.Atk/Sp.Def]
– Corvisquire (Power Band) [Atk/Sp.Def]
– Magikarp (Lucky Egg) [Livre]
Tanto quanto alongar e aquecer, respirar e relaxar também são elementos fundamentais pra uma prática de exercícios bem executada, já diria meu professor. Talvez eu tivesse alguma dificuldade em encontrar os pontos certos de Ninjask, pois apesar de ser um voador ele tinha uma anatomia diferenciada com seu exoesqueleto. Rotom Phone vai me ajudar, abrindo aqueles pdfs consultivos sempre bem vindos pra horas como essa.
No fim, tinha sido um treino e tanto! Com bichinhos tão novinhos, só espero que tenha sido produtivo o suficiente e os resultados se mostrem. Ah, e não posso me esquecer de avaliar bem o baby Vulpix agora no final, porque preciso ter uma noção de quão próximo estamos da meta solicitada pela Universidade.
Off escreveu:Fim da tortura/treino \o/
---
Treino: Post 8 / 8 | Ciclo: 2
– Fletchinder [Atk/Sp.Def]
– Ninjask [Atk/Sp.Def]
– Swoobat [Sp.Atk/Def]
– Vulpix (Power Lens) [Sp.Atk/Sp.Def]
– Corvisquire (Power Band) [Atk/Sp.Def]
– Magikarp (Lucky Egg) [Livre]
---
[Day Care – Treino: 151]
[Day Care – Treino: 151]