O sono reiniciava todo meu sistema. É claro que acabava tendo algumas consequências do dia anterior, como alguns músculos ainda levemente doloridos, algum resquício de mau humor e cansaço pelo sono conturbado. Mas, o principal é que boa parte de mim estava revigorada e o restante melhoraria ao longo do dia.
O primeiro passo, óbvio, era um novo banho, esse pra me acordar pro dia que iniciava - cedo, devo dizer, pois me programei pra não perder tempo. Depois, desceria para o café da manhã pra forrar o estômago antes de partir pra atividade. No meu roteiro, eu iria daqui direto pra tal Cabana Caipira, onde a plaquinha no Centro Pokémon desativado me informou, ontem, que funcionava um sistema de acesso ao Storage.
A intenção era depositar Horsea no Storage, já que minha missão com ele tinha acabado - obrigada, pequenino, foi de grande utilidade! Em seu lugar eu traria ao time Corvisquire e, pro espaço vazio, Nyra, minha Gliscor. Ela seria imprescindível pra eu poder fazer as coisas voando, literalmente. Inclusive, depois de pegar os Pokémon eu voaria pra fazenda. Tinha baias pra finalizar e um casal pra por em procriação!
Off escreveu: Se tiver planejado algo pra acontecer nesse tempo entre o acordar e o sair, pode interromper o/
Vou deixar aqui já a alteração da Box:
> Retirar Lucky Egg de Horsea;
> Depositar Horsea no Storage;
> Passar pra Box Corvisquire e Gliscor (eu tinha um espaço livre na Box já).
---
[Day Care – Treino: 109]