Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionIAI, VAMOS CALCULÁ? EmptyIAI, VAMOS CALCULÁ?

more_horiz

Olá senhoras e senhores do júri, já inicio falando que sou inocente e não cometi nenhum crime que alegam contra mim. Eu não estou instaurando uma ditadura danística, não estou profanando contra golpes de cura e nem estou banindo nada! Eu sou completamente inocente e irei me defender trazendo aqui alguns pontos importantíssimos para essa defesa.

Primeiro de tudo, começaremos pelo menos importante, o mais ralé, o que é um pouco menos impactante: As alterações na Calculado de Dano ordinária:
→ FOI ADICIONADO UM CAMPO ESPAÇO NO RESULTADO DESTINADO PARA O CALCULO DE GOLPES EM ÁREAS. OU SEJA: VOCÊ NÃO PRECISA MAIS CALCULAR ISSO.
Não tenho nada a declarar sobre isso

→ OS ITENS QUE ALTERAM STATUS COMO CHOICE SPECS, CHOICE BAND, EVIOLITE, ASSAULT VEST, ENTRE OUTROS, FORAM ADICIONADOS A CALCULADORA.
Isso ocorreu porque com alguém (eu) teve a proposta de refazer o funcionamento dos itens, e agora eles usam a base, os status treinados e os stages para calcular seu impacto. Os itens que entram na alteração estão já listados na calculadora, então não vou me delongar fazendo isso.

→ THICK CUB ESTÁ NERFADO!
Agora o item multiplica o ataque de um Cubone/Marowak por 1,5x e não 2x.

---

Ok, mas afinal de contas, do que você está se defendendo, Vitória?! Pois bem... DISSO AQUI: https://pokemyrpg.forumeiros.com/h5-

→ FOI APROVADO O SISTEMA DE BETA TEST DE UMA NOVA FÓRMULA DE DANO.
A nova fórmula de dano só altera a partir do level 27. A intenção é dar mais dano proporcional para tornar golpes de cura e golpes que 'enrolam uma batalha' menos chatos de se narrar, de se usar e de se batalhar contra. Qualquer dúvida, call me.

descriptionIAI, VAMOS CALCULÁ? EmptyRe: IAI, VAMOS CALCULÁ?

more_horiz

!!!PATCH NOTES!!!

Com algumas testagens e alguns feedbacks, reparamos que o impacto da diferença de lvl estava MUITO GRANDE!! Reduzimos esse impacto graças ao querido @Luch que entende muito mais disso do que eu. O impacto no mesmo lvl continuará o mesmo, os casos que sofreram alterações são aqueles onde há disparidade de lvl.

Quem tiver curiosidade sobre a alteração, elevamos a razão entre os leveis à 0,6
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
replyResponder ao tópico