Mesmo com Cloyster sendo um pokémon veloz, o dano dos espetos de gelo já não causavam tanto dano quanto no Dartrix (-20), isso porque Dhelmise aguentava um pouco mais o tipo Gelo que o outro. Isto é, não só aguentava bem, como batia bem!
Dhelmise soltou a corrente, assim como Gray comandou, e o ataque com a âncora foi absudo! As correntes pareciam com Shun de Andrômeda, cercando a ostra, não dando chances de escapar do movimento metálico (-47). Cloyster até tentou contra atacar, mas nem mesmo seu gelo (-20) era capaz de parar Dhelmise que girou ao redor do oponente e finalizou de forma esmagadora (-50).
Era possível ouvir a juíza soltar um "misericórdia", assustada com o dano, mesmo tapando a boca com as duas mãos. Cloyster era o Pokémon mais resistente da líder, com 180 de defesas físicas! Se nem ele aguentou, não adiantava colocar outro defensivo na linha de frente. Misty tinha que mudar a estratégia! Retornando o Cloyster, ela assumia:
- Esse será meu último pokémon... Poliwhirl, eu escolho você!
Campo: Piscina com plataformas flutuantes. Toxic Spykes no lado de Gray.
Dhelmise soltou a corrente, assim como Gray comandou, e o ataque com a âncora foi absudo! As correntes pareciam com Shun de Andrômeda, cercando a ostra, não dando chances de escapar do movimento metálico (-47). Cloyster até tentou contra atacar, mas nem mesmo seu gelo (-20) era capaz de parar Dhelmise que girou ao redor do oponente e finalizou de forma esmagadora (-50).
Era possível ouvir a juíza soltar um "misericórdia", assustada com o dano, mesmo tapando a boca com as duas mãos. Cloyster era o Pokémon mais resistente da líder, com 180 de defesas físicas! Se nem ele aguentou, não adiantava colocar outro defensivo na linha de frente. Misty tinha que mudar a estratégia! Retornando o Cloyster, ela assumia:
- Esse será meu último pokémon... Poliwhirl, eu escolho você!
Cloyster: KO | Hold Item: Nenhum | Trait: Skill Link | lv26 Cloyster ♂ 00/62 | |
lv51 Dave Jones☼ 84/132 | Trait: Steelworker | Hold Item: Power Bracer | Dave Jones: PSN (-8) |
Campo: Piscina com plataformas flutuantes. Toxic Spykes no lado de Gray.
Gray — vs. Kasumi Misty
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)