Spoiler :
OFF: hello master, os objetivos da rota são simples e as atualizações das skills eu vou colocando em OFF! ...a rota vai contar com secundária + primário
teremos alguns “congelamentos” do tópico por conta do sistema de espera mesmo, mas espero que se divirta com a minha coroa anyway e muito obrigado por assumir essa bomba!
vou colocar aqui logo o que vamos fazer nesse primeiro momento para termos uma ideia de quantos posts preciso, mas se sinta livre pra criar algo no meio disso:
- Vaporeon para Irrigação
- Pidgeotto (evoluir Pidgey) para Hibridização
teremos alguns “congelamentos” do tópico por conta do sistema de espera mesmo, mas espero que se divirta com a minha coroa anyway e muito obrigado por assumir essa bomba!
vou colocar aqui logo o que vamos fazer nesse primeiro momento para termos uma ideia de quantos posts preciso, mas se sinta livre pra criar algo no meio disso:
Preparar Breed de 5 casais = 10 Posts do Player;!
Plantar Roseli Berry x2 + Boost Mulch x2 no campo [3 lotes cada] com 100% umidade e 100% qualidade.
- Vaporeon para Irrigação
- Pidgeotto (evoluir Pidgey) para Hibridização
Código:
[center]
<div style="width: 200px; height: auto; color: #000; border: double 5px #000; font-size: 32px; font-weight: 800; text-align: center; line-height: 100%; padding: 10px">CAMPOS</div>
<br><br>
<div class="Farmbgtree">
<div class="Farmout">
<div class="Farmlog">03 <i>Lotes</i></div>
<div class="Farmlog"><i>01 Roseli Berry</i></div>
<div class="Farmlog"><i>Boost Mulch</i></div>
<div class="Farmlog">Umidade: <i>100%</i></div>
<div class="Farmlog">Solo: <i>100%</i></div>
<div class="Farmlog">Colheita: <i>30/08/2021</i></div></div></div><div class="Farmbgtree">
<div class="Farmout">
<div class="Farmlog"><i>01 Roseli Berry</i></div>
<div class="Farmlog"><i>Boost Mulch</i></div>
<div class="Farmlog">Colheita: <i>30/08/2021</i></div></div></div>
<div style="width: 250px; height: auto; color: #000; border: double 5px #000; font-size: 32px; font-weight: 800; text-align: center; line-height: 100%; padding: 10px">LOTES LIVRES</div>
<br><br>
<div class="Farmbg">
<div class="Farmout">
<div class="Farmlog"><i>---</i></div>
<div class="Farmlog"><i>---</i></div>
<div class="Farmlog">Colheita: <i>--/--/----</i></div></div></div>
<div class="Boardout"><div class="Titleboard">Informações dos Lotes</div><div class="Boardin">[b]Lotes Livres:[/b] 03
[b]Lotes Ocupados:[/b] 06
[b]Campos de Plantação:[/b] 02
[b]Lotes Irrigados:[/b] Até 10 Lotes (01 Pokémon Water/Sprinklers)
[b]Lotes Sob Manutenção:[/b] Até -- Lotes (-- Pokémon Grass/Ground)
[spoiler=Irrigação][img]https://2img.net/h/www.serebii.net/pokedex-xy/icon/134.png[/img] Vaporeon ♂ Lv. 41[/spoiler]
[spoiler=Manutenção]Espécie (Apelido) ♂☼♀ Lv. XX[/spoiler]
[spoiler=Hibridização][img]https://2img.net/h/www.serebii.net/pokedex-xy/icon/017.png[/img] Pidgeotto ♂ Lv. 18[/spoiler]
</div></div><br>[/center]
<link rel="stylesheet" href="https://dl.dropbox.com/s/7xlmfad85ixbq3x/fazendatemp.css">
OK.
Acabei de comprar um terreno de 21 lotes com uma pequena casa que ocupa 5 deles e um criadouro que ocupa outros 4 + 3 da expansão. Dois terços da propriedade estava tomada por construções e o outro terço livre para plantar ou disponível para qualquer outra coisa no futuro.
Ecruteak ao menos tinham campos lindos e férteis. Lopunny estava confortável com a mudança, mas Espeon e Vaporeon nem tanto. A psíquica ainda sentia o vazio da casa como se fosse algo ruim e o aquático… bem, ele nunca superaria a perda, então era compreensível que estivesse ainda mais deprimido pela mudança. Às vezes me pergunto se fiz a escolha certa mantendo ele desta forma por tanto tempo...
— Querida, pode me ajudar com as compras? - Lopunny prontamente pegava as sacolas e levava para a cozinha. - Obrigada, meu bem.
Entrar na casa principal tinha o frescor de um novo começo. Ainda faltava mobiliar os cômodos comuns, mas a cozinha e os quartos no segundo andar tinham o básico para a mudança. Sim, quartos. Mary imaginou que pela sociedade do filho ter um restaurante na cidade, ele talvez se sentisse convidado a passar mais tempo com a mãe se tivesse um quarto próprio.
Bem, sonhar não custa nada, diferente de toda aquela mudança que tinham nos custado todos os fundos possíveis e mais um pouco. Só que de alguma maneira não me sentia bem vinda naquela casa. Levaria um tempo até que começasse a ver Ecruteak como um lar.
— Acho que é melhor me ocupar com alguma coisa… Lopunny, quer me ajudar com a plantar no jardim da frente? Acho que depois vou preparar os criadouros para receber visitas. Acredito que Matthew vai mandar alguns pokémon para procriarem no decorrer da semana.
A coelha estava contente em ser incluída nas atividades de criação. Não que antes não fizesse, mas agora tinha algum valor para além do interpretativo. Lopunny corria até a caminhonete e pegava os materiais básicos de plantio e manutenção para que preparassem o solo antes de qualquer coisa. Mary não poderia pedir companhia mais atenciosa que a normal, no momento.
Fazendinha Feliz — Mary Monclar
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)