Pokes e itens :
Hatterene com leftovers (Próxima de Hel s de Taí. Swellow de Flame Orb
Eu...sentia que estava contando muito com os pokémons para fazer a exploração do local. Mesmo com a habilidade passiva de Hatterene para resistir as aflições do ambiente ainda sim era incomodo para ela estar em um ambiente degradado ela mão dos homens. Assim como era para Taí que prezava bons ares e ter espaço para realizar suas manobras áreas. Me senti um mal treinador por alguns minutos até que um ataque surpresa era feito por uma dupla que eu conhecia muito bem e era uma dupla bem perigosa.
- Tony! Vamos usar aquela estratégia que havíamos combinado em caso de problemas!
Weezing tinha uma habilidade bem problemática...se ele fosse do tipo que eu estava pensando e muk tinha muita vitalidade. Mesmo acertando nossa estratégia seria bom termos uma garantia extra de que eles não iriam nos atacar ou ficaríamos em sérios apuros.
- Athenna (Hatterene S2)! Use Helping Hand em Hel para aumenta a força dela ainda mais. Tai (Swellow S2)! Use seu Facade para impedir o Muk de atacar antes que Hel termine de preparar seu ataque! Podem repetir os ataques se eles não caírem!
Um erro...e poderíamos todos pagar um preço bem caro. Se fossemos envenenados logo de cara tudo mudaria de figura.
Treinamento do Daycare :
+83 para Gliscor, +4 para Drakloak e +2 para Mawile
Última edição por RafaelLuck em Sáb Ago 14 2021, 10:05, editado 2 vez(es)
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :