Hoppin and KICKIN
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 124 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Hoppin and KICKIN
O Arcanine realmente parecia acabar por se tornar uma criatura relativamente assustadora para os outros, seja pelo seu tamanho ou simplesmente pela postura imponente do canino, apesar de no fundo não passar de um monstrinho bem carinhoso e que ainda mal tinha amadurecido para falar a verdade. Dumah dava o primeiro passo ao perceber que a presença de Sorush parecia deixar a selvagem receosa e logo se envolveu no meio dos pêlos da juba do ígneo para mostrar como era fofinho e quentinho.
- Ah... Está preocupada com Sorush? Ele não passa de um grande brincalhão, é verdade que ele pode parecer bem assustador... Ele também é bem forte, mas ele só faz isso quando é preciso mesmo, ele gosta bem mais de passear, brincar e ajudar os outros. Ele toda a hora tem de ajudar a Dumah proque ela tem perninhas pequeninas e tem dificuldade a andar em alguns terrenos mais tortuosos. - então me aproximei do mesmo e me deitei do lado dele, encostando a minha cabeça no seu pêlo, quase como usando-o como uma almofada - Ah... É realmente confortável... É melhor eu começar a tomar conta do seu pêlo como tenho de tomar cuidar do meu cabelo para ter a certeza que fica sempre assim fofinho e saudável! - depois me virei para Bunneary - Quer vir experimentar? Eu juro que ele não te fará nenhum mal!
- Ah... Está preocupada com Sorush? Ele não passa de um grande brincalhão, é verdade que ele pode parecer bem assustador... Ele também é bem forte, mas ele só faz isso quando é preciso mesmo, ele gosta bem mais de passear, brincar e ajudar os outros. Ele toda a hora tem de ajudar a Dumah proque ela tem perninhas pequeninas e tem dificuldade a andar em alguns terrenos mais tortuosos. - então me aproximei do mesmo e me deitei do lado dele, encostando a minha cabeça no seu pêlo, quase como usando-o como uma almofada - Ah... É realmente confortável... É melhor eu começar a tomar conta do seu pêlo como tenho de tomar cuidar do meu cabelo para ter a certeza que fica sempre assim fofinho e saudável! - depois me virei para Bunneary - Quer vir experimentar? Eu juro que ele não te fará nenhum mal!
OFF:
Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 26
Hoppin and KICKIN Route 124 |
Mikamireis escreveu:
Mesmo claramente amedrontada, a pokémon se aproximou de Sorush e apertou um pouco dos pelos dele. O pokémon canino mostrou um sorriso travesso em seu rosto e com uma de suas patas puxou ela para seu peito e com gentileza a mostrou como seu pelo era macio.
A pokémon soltou um pequeno grito de surpresa, mas logo não conseguia mais falar, pois o pelo estava cobrindo todo seu rosto, após alguns segundos, Sorush a liberou, ela precisou tirar um tempo para respirar e se recuperar do choque, mas aparentemente seu medo tinha sido trocado por fascínio.
Gothita havia se deitado ao lado de seu treinador e Buneary aproveitou para ficar por lá também.
- Progresso da Rota:
POKÉMON DE SHION TAITO:
Sorush Lv.23
Status: Normal74/75
Sorath Lv. 43
Status: Normal124/124
Angela Lv. 41
Status: Normal125/125
Hamon Lv.38
Status: Normal94/94
Dumah Lv.23
Status: Normal54/54
Leliel Lv.23
Status: Normal77/77
- EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-> Sorush saiu de: Lv. 17 [303/809 Para: Lv. 21 [375/1486] +4 de Happiness
-> Sorath: LV. 42 [5204/8422] e foi para o Lv. 43 [1132/8843] +3 de Happiness
-> Dumah: Lv. 17 [152/809] e foi para o lv Lv. 21 [224/1486] +9 de Hapiness - Gothita pode aprender Psyshock, se quiser
-> Sorush ganha 3453 de Exp passou dois leveis: Lv. 23 [723/1765] +3 de hapiness
-> Dumah ganha 3453 de Exp passa dois leveis: Lv. 23 [572/1765] +5 de Hapiness
- BOTTLE CAPS:
+1 por vitória contra selvagens
- ITENS E DINHEIRO:
-> Grepa Berry
-> +3 Sitrus Berrys
-> - 3 Sitrus Berrys
Mikamireis- Ace Trainer I
- Alertas :
O plano ia dando certo... Bem... Com uma pequena ajuda de Arcanine, mas Bunneary lá acabou metida nos meio dos pêlos do canino e, mesmo que por momentos tivesse ficado um pouco aflita, rapidamente comprovava tudo o que tínhamos falado sobre o pêlo do pokémon.
- É fofinho, não é? Você gosta? Pode aproveitar o quanto quiser, até que me estar a saber bem ficar aqui deitado, só relaxando no meio da floresta. Aah... - por agora, ia tentar interagir com ela um pouco, deixando-a mais confortável e à vontade à nossa volta.
- É fofinho, não é? Você gosta? Pode aproveitar o quanto quiser, até que me estar a saber bem ficar aqui deitado, só relaxando no meio da floresta. Aah... - por agora, ia tentar interagir com ela um pouco, deixando-a mais confortável e à vontade à nossa volta.
OFF:
Togekiss & Frosmoth: 27
Mikamireis escreveu:
Aquele acabou por se tornar um momento relaxante para ele e seus pokémons. O pôr do sol já estava acabando, a brisa da noite começara a soprar em seus rostos e a floresta parecia tentar ficar silenciosa para os três, apenas podia ser ouvido alguns ruídos vindo do farfalhar das folhas e de alguns passos silenciosos de pokémons noturnos. Não seria surpresa se qualquer daqueles ali acabasse caindo no sono.
A pokémon assentia com as perguntas do treinador e respirava fundo quando o mesmo comentou sobre relaxar um pouco com seus pokémon. A vida de treinador com certeza não era fácil e aproveitar aqueles momentos eram ótimos para a mente.
Com seus poderes psíquicos, Dumah pegava mais alguns petiscos de seu mestre e entregava um pouco para cada pokémon, deixando com que todos saboreassem um bom petisco naquela noite refrescante. Observando os lados de onde estava sentado, o treinador também podia verificar que no pelo de seu arcanine, havia alguns vestígios da mata incomoda pela qual passaram e que apesar de Sorush não demonstrar, aqueles vestígios o incomodavam, já que sua pata traseira se movia para coçar as áreas afetadas.
- Progresso da Rota:
POKÉMON DE SHION TAITO:
Sorush Lv.23
Sorath Lv. 43
Angela Lv. 41
Hamon Lv.38
Dumah Lv.23
Leliel Lv.23
-> Dumah: Lv. 17 [152/809] e foi para o lv Lv. 21 [224/1486] +9 de Hapiness - Gothita pode aprender Psyshock, se quiser
-> Sorush ganha 3453 de Exp passou dois leveis: Lv. 23 [723/1765] +3 de hapiness
- BOTTLE CAPS:
- ITENS E DINHEIRO:
-> Grepa Berry
-> +3 Sitrus Berrys
-> - 3 Sitrus Berrys
- Alertas :
Deixei escapar um longo bocejo enquato estava aproveitando o momento ao seu máximo, momento como aqueles acabavam sendo importantes tendo em conta o quão ocupada às vezes a minha vida se tornava, uma verdadeira correria.
Ao fim de algum tempo, Sorush começou a mostrar-se incomodado com algo, não que reclamasse, mas parecia inquieto, após uma análise mais profunda pude concluir que se tratava de alguns galhos e folhas que acabaram presas no seu pêlo depois daquela correria pradaria adentro.
- Ah... O seu pêlo... Essas coisas devem estar te fazendo comichão, né? - comentei ao notar isso - Deixa eu te ajudar. - afirmei abrindo a minha mochila e procurando pelos meus pentes e escovas - Vocês querem em ajudar? - questionei as mais pequenas enquanto me sentava do lado do canino e lhes esticava as escovas, Dumah nem hesitou e logo pegou uma com seu Psychic e começou a escovar - Temos de deixar o pêlo dele bem limpinho para ele ficar sempre fofinho? - será que a coelha iria aceitar?
Ao fim de algum tempo, Sorush começou a mostrar-se incomodado com algo, não que reclamasse, mas parecia inquieto, após uma análise mais profunda pude concluir que se tratava de alguns galhos e folhas que acabaram presas no seu pêlo depois daquela correria pradaria adentro.
- Ah... O seu pêlo... Essas coisas devem estar te fazendo comichão, né? - comentei ao notar isso - Deixa eu te ajudar. - afirmei abrindo a minha mochila e procurando pelos meus pentes e escovas - Vocês querem em ajudar? - questionei as mais pequenas enquanto me sentava do lado do canino e lhes esticava as escovas, Dumah nem hesitou e logo pegou uma com seu Psychic e começou a escovar - Temos de deixar o pêlo dele bem limpinho para ele ficar sempre fofinho? - será que a coelha iria aceitar?
OFF:
Togekiss & Frosmoth: 28
Mikamireis escreveu:
Dumah e seu mestre começaram a limpar o pelo do canino, a pequena coelha parecia surpresa, ficara o tempo todo imóvel, só observando o relacionamento dos três, o treinador acabara por mostrar um lado muito positivo dos treinadores, um lado que muitos pokémons selvagens normalmente não viam.
Apesar da pequena limpeza não parecer muito nos olhos do treinador, havia sido extremamente especial nos olhos de Sorush e da pokémon Gótica.
- Progresso da Rota:
POKÉMON DE SHION TAITO:
Sorush Lv.23
Sorath Lv. 43
Angela Lv. 41
Hamon Lv.38
Dumah Lv.23
Leliel Lv.23
-> +5 de Hapiness para Dumah e Sorush pelo momento de cuidado entre treinador e pokémons.
- BOTTLE CAPS:
- ITENS E DINHEIRO:
-> Grepa Berry
-> +3 Sitrus Berrys
-> - 3 Sitrus Berrys
- Alertas :