Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 14 2021, 13:04

Off escreveu:Bom dia! Sou o Ayzen e serei o narrador de sua rota~q
P.S.: Gosto de rushs!



10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



Violet  era uma cidade mediana da região de Johto que tinha muitos focos. Arqueologia, investimentos no ramo de transportes e, sobretudo, o lar dos primeiros desafios de ginásios que um treinador recém saído de New Bark poderia participar. Não que Luke fosse um iniciante, não, muito pelo contrário. Seus cabelos tingidos balançavam levemente ao passo em que se aproximava do seu desafio de ginásio, com Pokémons longe de serem os mais novatos. Falkner não se importaria, eu acho!

A grande torre que se encontrava no centro de Violet era o ginásio. Grande, espaçoso e excessivamente alto. Tinha uma escada circular, que quando o Especialista Poison revelou sua vontade de desafio, foi forçado a caminhar todos os seus mais de 10 andares até o topo. Cadê o elevador deste troço? Acabam de fazer um teste de esforço no rapaz, que tem que fazer muito esforço pra chegar até o terraço. Qualquer um teria que fazer! Ao menos, a aprendiz de Falkner era paciente, pois demorou um pouquinho, entre tomadas de fôlegos e paradas, até o rapaz chegar na arena.

Como toda arena dos desafios oficiais da liga Pokémon, aquela tinha o campo demarcado com linhas brancas. O cadastro fora feito na porta de entrada do prédio, então era claro que a aprendiz sabia bem o nome do rapaz e passaria para o seu líder, que estava sentado na beirada do terraço, com seu pensamento aéreo observando/admirando toda a cidade.

O líder parava os seus devaneios ao ver o desafiante. Ele era bem menor do que Luke, com certeza, mas o que chamava a atenção dele não era ser baixinho, mas era sua face para poucos amigos, embora sua voz tentasse deixar o desafiante mais à vontade. - Prazer em conhece-lo. Sou Falkner, líder do ginásio de Violet.- ao se aproximar, até tentou um sorriso na tentativa de ser simpático, mas foi passageiro.

- Senhor, este é Lukas Specter. - a aprendiz, Lila, eu acho que era o nome, apresentava os dois. Era uma menina tão baixa quanto Falkner, com volumosos cabelos cacheados avermelhados, uma touca e uma jardineira jeans. - Lukas, o desafio do ginásio de Violet é composto por uma batalha simples de até 3 Pokémons. Vence aquele que derrotar todos os Pokémons do oponente, restando ao menos 1 em pé. Itens são proibidos. O líder começa apresentando o Pokémon e o desafiante é o primeiro a dar os comandos, tá?- diferente de Falkner, Lila era bem carismática.

- Desejo o melhor.- foi na voz de Falkner, que aquele terraço se mostrava um campo ideal para o líder: totalmente aberto, com ventos fortes que faziam sons de uivos ao dobrar na cobertura. Com firmeza, o líder de cabelos azulados já conhecido por muitos mandava sua esfera para frente, rodopiando como uma bola de beisebol. O raio dela liberava um Gligar, cuja cauda o mantinha em pé em campo... Por pouco tempo! O pokémon tomava um impulso e pegava um vento forte para se manter planando ali próximo....

TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Gligar




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18

Mensagem por Seth Sáb Ago 14 2021, 13:35


POKÉMON GYM
vs. falkner
OFF:

Não posso dizer que não estava animado. Meu destino hoje era o ginásio de Violet, o primeiro de Johto e um bastante conhecido também; fazia certo tempo que eu não desafiava algum ginásio, e essa era a primeira vez que eu não usaria meu Gengar ou a Toxtricity como principais monstrinhos para garantir a vitória. Dessa vez, na verdade, eu tinha uma estratégia melhor, e contaria com Pokémon ainda em treinamento: Nidoking e Muk. Toxapex também estava na equipe, como backup, caso as coisas acabassem saindo do controle, mas por ser o primeiro ginásio da região, não esperava que fosse ter muitos problemas.

Assim que adentrei o lugar e pedi um desafio, percebi a merda que havia feito: eu teria de subir todas aquelas escadas. Veja bem, eu estou longe de ser alguém sedentário, afinal, eu exploro lugares inóspitos de maneira regular, e estes requerem muito mais do que subir algumas escadas; mas, isso não tornava a tarefa menos cansativa. Eu ainda era gordo e por isso, ainda me cansaria bastante para chegar até o topo; não era impossível, contudo. Entre descansos e goles d'água, eu consegui chegar até o terraço, onde parei para apreciar a vista antes mesmo de falar com o líder.

Falkner era sério, tentava demonstrar certa cordialidade, afinal, ele era o responsável pelo início da jornada de muitos treinadores novatos, mas sua tarefa não era nada fácil; e ele também não parecia se importar tanto assim. - Agradeço por aceitar meu desafio, espero que seja uma boa batalha. - Sorri, fazendo uma pequena reverência com o torso pendendo a frente, típica da região de Johto como eu conhecia. Por fim, ao ver o Pokémon que ele selecionou, deixei que um pequeno sorriso escapasse, e saquei minha primeira esfera bicolor; dela, meu Nidoking surgiu, e eu comecei a dar os comandos. - Vio, espero que esteja preparado para um embate difícil... Vamos começar com uma sequência de Ice Beam!

Treinamento Day Care - 80/39/11 Posts.
Contagens dos Eggs - 18/06 Posts (Flame Body).

_________________
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 624TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 215TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 228TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 859TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 263-gTM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 359
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 636TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 207TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 563TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 354TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 759TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 037-a
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 14 2021, 14:25




10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


E era isso! Depois das escadas (alô @gestão, vamos colocar um elevador aqui), a batalha iria começar. Gligar era um Pokémon versátil, mas, cheio de fraquezas também. Para entrar em forma naquele tipo de campo, o Pokémon de Falkner estava animado, Luke, esperançoso, Violate surgia. O venenoso assumia o seu lado do campo, enquanto o Pokémon de Falkner parecia voar bem baixinho. Aquele Nidoking tinha a força de Nidokings, e de Nidokings eu entendo. Não era pra menos, era o filho de Nydon aquele ali! Enquanto Glisgar flutuava, Falkner optava por uma retirada estratégica. - U-Turn!

O Pokémon do líder do ginásio não temeu! Gligar descia em direção ao Pokémon de Luke, cuja faixa especial apertava os seus olhos e o deixava bem lento. A cauda do escorpião refletia aquele tom branco que batia na cabeça do oponente venenoso. [-4 HP| 95] Imediatamente, o corpo de Gligar se desfazia em um raio vermelho, que puxava de novo para dentro de sua esfera, enquanto Falkner lançava para cima mais uma esfera. Dela, Noctowl piava alto enquanto alcançava os seus. - Psychic!

Violate agitava a cabeça, ignorava a troca, abria a boca e de rente sua face o raio azulado se formava, atirando em três feches diante da ave que havia acabado de chegar. Ice Beam atingia o corpo de Noctowl fortemente, refrigerando o corpo da ave, lançando-a mais para o alto, por conta do impacto. [-34 HP| 42] O Ice Beam mal tinha se dissolvido, Psychic agia! Os olhos de Noctowl se enchiam como grandes focos de luz azulado, envolvendo o corpo robusto do Pokémon de Luke, pressionando aquela grande massa no solo, insistentemente. [-14 HP| 81] Mesmo diante do golpe Psychic recebido, Violate conseguia vencer o poder paranormal. Mais um Ice beam era preparado e era disparado contra o seu oponente.

O golpe de Falkner cortava o ar. Noctawl desviava, enquanto voava de um lado para o outro e aquele feche de poder gélido começava a cortar os céus de Violet. De longe se via o brilho azulado de Ice beam, que em um momento conseguia atingir o corpo da coruja, que rolava para o lado, perdendo altitude pelo impacto. [-34 HP| 8] Ofegante, Noctawl mantinha a sua pose próximo do solo.

- Air Slash!

lv22Gligar


Noctowl:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv22 Noctowl


8/76
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Noctowl
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Nidoking
lv34 Violate


81/99
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Powerlens Power Lens
Violate:
Normal

Campo: Campão com as definições padrões da liga Pokémon no terraço do ginásio. Céu azulado.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18

Mensagem por Seth Sáb Ago 14 2021, 14:46


POKÉMON GYM
vs. falkner
Tenho que admitir que ainda me impressionava com a força de Violate; ele conseguia ser tão forte quanto meus aces, e ainda nem estava tão bem treinado quanto eles; eu não sei o que o Ayzen deu pro Nidoking dele, mas com certeza era algum tipo de bomba. De qualquer forma, a rodada havia sido extremamente favorável a nosso lado, mesmo com a troca inesperada do Gligar; Noctowl ainda era fraco contra Ice, o que nos dava uma clara vantagem, já que ele provavelmente não tinha nada que resistisse a esse tipo de ataque. Eu sabia que ele poderia ter algo que não fosse afetado por Electric, por isso, me preparei com esse golpe extra.

- Thunderbolt para finalizar, Vio, acabe com ele! Pode repetir, se necessário... - Comandei, apontando para a coruja. Agora que eu sabia o comando dele, não acabaria sendo surpreendido por outra troca inesperada, e ele não ficaria usando trocas como eu sabia que Elesa fazia, lá em Unova. Não cantava vitória antes do final, aprendi isso da pior maneira possível, mas me sinto seguro o suficiente para pensar que essa seria uma batalha tranquila.

Treinamento Day Care - 81/40/12 Posts.
Contagens dos Eggs - 20/08 Posts (Flame Body).

_________________
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 624TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 215TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 228TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 859TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 263-gTM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 359
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 636TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 207TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 563TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 354TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 759TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 037-a
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 14 2021, 15:04




10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Acho que não tinha muito o que se fazer, né? Falkner apostava em um efeito do destino, talvez um Flinched que poderia causar mais danos no guerreiro semi bombado de Luke, mas que no momento não veio. Air Slash conjurava várias navalhas de ar que cruzavam o campo e se explodiam na face do King, que ignorava.[-10 HP| 71] Seu corpo começava a soltar faíscas por todos os lados, enquanto o raio amarelado cruzava os céus, iluminando momentaneamente tudo. ThunderBolt nocauteava o oponente com força.

- Noctowl está fora de combate.- dizia a juíza, aprendiz e espectadora daquela batalha. O raio vermelho puxava a coruja para de volta para a Pokébola, enquanto Falkner mantinha sua postura séria e, sobretudo, focada.

Sem muito o que dizer, Falkner erguia mais uma esfera pra o alto. Para acompanhar a velocidade que era do seu lado, Yanma surgia, zumbido com a velocidade forte de suas asas que batiam ali, fazendo-o se mover bem de um lado para o outro.


TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Yanma

lv22Gligar




Noctowl:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv22 Noctowl


0/76
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Noctowl
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Nidoking
lv34 Violate


71/99
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Powerlens Power Lens
Violate:
Normal

Campo: Campão com as definições padrões da liga Pokémon no terraço do ginásio. Céu azulado.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18

Mensagem por Seth Sáb Ago 14 2021, 16:12


POKÉMON GYM
vs. falkner
Não me surpreendi com a vitória iminente, apenas sorri e me mantive confiante com os próximos dois Pokémon que ele usaria; na verdade, o último deles era escolhido agora, um Yanma. Não tinha muita estratégia elaborada, apenas continuar atacando com os movimentos que fossem mais propícios. - Vamos com dois Flamethrowers Vio, aguente os ataques e revide com força total! - Iríamos abusar da fraqueza dele ser um inseto, e mostrar no caminho toda a nossa versatilidade de moveset

Treinamento Day Care - 82/41/13 Posts.
Contagens dos Eggs - 22/10 Posts (Flame Body).

_________________
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 624TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 215TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 228TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 859TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 263-gTM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 359
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 636TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 207TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 563TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 354TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 759TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 037-a
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 14 2021, 16:21




10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Yanma se garantia em velocidade, e não nem por conta do PowerLens de Nidoking. O venoso Pokémon de Luke era mais lentinho mesmo, mas ele não precisava disso para a batalha. Apenas de sua força maciça! E isso, meus caros, Violate tinha de sobra! - Yanma, Hypnosis. Air Slash.  - antes mesmo que o Pokémon do rapaz desafiante pudesse se mexer, os olhos de Yanma se tornavam mais uma vez rubros e bem poderosos em campo. Ondas avermelhadas eram espalhadas em campo, fazendo primeiro o venenoso de Luke dar aquelas piscadelas e no fim cair no solo de sono. Era ponto para Falkner, pelo menos, por enquanto.

Nidoking dormia vagorosamente em campo, mas todo o seu corpo estava aquecido com a adrenalina da batalha, mesmo o guerreiro de chifre venenoso não estando se movendo muito, mais usando muita energia. Não demorou para que ele logo começasse a mexer, pronto para levantar. Mas não antes de Yanma abrir suas asas que se mexiam de forma agitada e lançar várias lâminas no solo, contra o corpo do Pokémon Poison.

Air Slash começava a bater no corpo do grandalhão com força [-9 HP| 62], enquanto ele começava a sentir o seu corpo tremer por inteiro. Violate estava desperto, enquanto sua boca enchia de uma corrente quente, fazendo o ar se agitar com aquela nova dose de calor. A corrente de fogo batia no corpo da libélula, chamuscando o corpo dela, fazendo seu corpo tomar altitude, a fim de que o vento gélido assoprasse aquele foguinho que ficara em suas asas. Nada a temer, pelo menos, para Nidoking. [-59 HP| 2]

- Yanma, Hypnosis mais uma vez e Sonic Boom.


lv22Gligar






Yanma:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Compoundeyes

lv22 Yanma


2/61
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Yanma
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Nidoking
lv34 Violate


62/99
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Powerlens Power Lens
Violate:
Normal

Campo: Campão com as definições padrões da liga Pokémon no terraço do ginásio. Céu azulado.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18

Mensagem por Seth Sáb Ago 14 2021, 17:07


POKÉMON GYM
vs. falkner
Ok, o Hypnosis me surpreendeu também. Não sabia que Falkner tinha acesso a tantos movimentos bons e contra-estratégias, mas deveria imaginar que era o caso, afinal, eu enfrentei o Brock, e ele tinha um fucking Aerodactyl; inclusive, acho que nunca vou superar essa batalha. Aquele maldito fóssil voador... Enfim, precisava seguir adiante, e, diferente da luta contra o rochoso, essa daqui estava indo muito bem; apesar de rápidos e chatos, os Pokémon de Falkner eram bem frágeis, e isso facilitava as coisas para mim permitinho que mesmo Nidoking conseguisse destrui-los com poucos golpes. - Vio, termine com isso usando outro disparo de fogo, caso ele te bote pra dormir de novo, tente sair e usar o movimento novamente. - Comandei, determinado a acabar isso logo. Se tudo seguisse de acordo com o plano, eu logo estaria desafiando Bugsy, e conquistando minha segunda insígnia de Johto.

Treinamento Day Care - 83/42/14 Posts.
Contagens dos Eggs - 24/12 Posts (Flame Body).

_________________
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 624TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 215TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 228TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 859TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 263-gTM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 359
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 636TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 207TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 563TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 354TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 759TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 037-a
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 14 2021, 17:17




10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



Luke tinha encontrado o ponto fraco de Falkner. Apenas treinadores com um nível de experiencia considerável poderia traçar tantos pontos fracos e fortes de seus oponentes. Claro que Falkner sabia todos eles, mas não estava sendo pago ali necessariamente para fazer, mas, para avaliar! Em um movimento de sorte, com estratégias que variavam conforme as probabilidades, o líder de Violet ansiava pelos golpes de seus Pokémons. Mexer com Hypnosis era o que lhe restava, e com ajuda de seu Pokémon, o raio começava a colocar o grandão de Luke para dormir, que batia o queixo no chão mais uma vez.

Yanma não precisava ser veloz ali, mas começava a agitar suas asas em uma outra frequência, o suficiente para consolidar a massa de ar ao seu redor e disparar o movimento contra o corpo de King com aquele SonicBoom. [-10 HP| 52] O golpe explodia no corpo do Pokémon do rapaz de mechas pintadas e despertava, bufando um ar quente de suas narinas e finalizando aquele combate com mais um tiro de golpe poderoso e fervente.

- Yanma está fora de combate.

Com a derrota de mais um Pokémon do líder, o mesmo só restava um. O raio escarlate tirava a libélula do campo, lançando mais uma vez a forma de Gligar sobre os ventos que sopravam naquele terraço. Era a última batalha e Falkner mantinha-se focado, mesmo sabendo do resultado final. Não abaixaria a guarda, mesmo sabendo do golpe que viria.


TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Gligar

lv22Gligar








Yanma:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Compoundeyes

lv22 Yanma


0/61
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Yanma
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Nidoking
lv34 Violate


52/99
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Powerlens Power Lens
Violate:
Normal

Campo: Campão com as definições padrões da liga Pokémon no terraço do ginásio. Céu azulado.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18

Mensagem por Seth Sáb Ago 14 2021, 17:38


POKÉMON GYM
vs. falkner
De um jeito meio anticlimático, Violate superava a sonolência novamente e revidava com um lança-chamas de misericórdia, destruindo o pobre Yanma; agora era hora de enfrentar meu primeiro oponente, que fugiu de maneira inteligente no primeiro embate. Não via muitas dificuldades contra ele, mesmo que ele soubesse Earthquake, ou algum outro golpe STAB Ground, com certeza não seria suficiente para sermos derrotados, afinal, ele nem mesmo estava em seu último estágio evolutivo; era hora de mostrar que eu conseguia vencer um ginásio com apenas um Pokémon, e esse Pokémon não era Gengar ou Toxtricity. - Ice Beam duplo, mantenha ele pressionado! Vamos acabar com isso de uma vez! - Ordenei enfim, sabendo que, muito provavelmente, o Gligar não resistiria a mais do que dois raios congelantes, graças a sua fraqueza dupla ao tipo.

Treinamento Day Care - 84/43/15 Posts.
Contagens dos Eggs - 26/14 Posts (Flame Body).

_________________
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 624TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 215TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 228TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 859TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 263-gTM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 359
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 636TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 207TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 563TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 354TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 759TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 037-a
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM088 - [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Falkner #18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos