Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

3 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island




A chuva deixava as meninas realmente ensopadas, era até complicado ver alguma coisa naquela situação e toda a maquiagem e chapinha já tinha sido perdida, claro, correr pela mata, ser naufragada, quase ser cozinhada tb contribuíram.

Poliwrath estava realmente bem abatido, mas tendo o elfo a sua frente lhe xingando de nomes que não precisamos descrever, dispara seu canhão de água contra ele, enquanto Swanna novamente rouba o poder elétrico de Dragonite e dispara contra o mesmo, enquanto Roserade explorava as bolhas que estavam no corpo do sapo e a fazia estourar com um relâmpago roxo, Dragonite mostra para o Cisnei o motivo de ser um dragão muito forte fritando a ave que cai no chão, seu corpo se despedaça em diversos cristais brancos, com dois deles rolando aos pés das moças.

O coqueiro avança novamente contra Dragonite desferindo uma nova pancada, mas a dragão resiste bravamente, apenas a sua fé em sua treinadora a mantinha de pé. O sapo novamente dispara seu canhão de água contra o elfo, mas esse mesmo ferido se mantinha ainda de pé, apenas para ser derrubado pela Rosa que novamente explora o veneno que percorria o seu corpo e o sapo cai ao chão se desfazendo em cristais azuis. O coqueiro percebe que estava sozinho no combate e a Ivy então abre as suas asas ponto um fim aquela batalha, o coqueiro balança e cai para frente das meninas, sua cabeça quase as acertando e se desfazendo em cristais verdes, apenas dois cogumelos rolam a frente.

A batalha estava ganha, mas algo acontecia, ao olharem a volta, as meninas se viam cercadas pelos nativos, eles empunhavam armas e diversos pokémons estavam ao lado deles, na mão de Kakamora, uma cabeça cortada de Tony, não tinha para onde correrem agora, parecia de fato o fim de tudo.

Hora da Batalha

Campo:Cachoeira L. Screen (Rocket 4/5) Reflect (2/5)

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 SwannaWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 Exeggutor-alolaWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 Poliwrath

Vs.


WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 DragoniteWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 RoseradeWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 Grimmsnarl







Log escreveu:

Poliwrath: HydroPump (-19 Grimm) / Hydropump (- 19 Grimm)
Swanna: Me First (Thunder - 19 Dragonite)/ Fainted
Roserade: Venoshock (-40)/ Venoshock (Faint Poli)
Dragonite: Thunder (-45 Swanna)/ Hurricane (-44 Exeggutor)
Grimm: *Taunt* /
Exeggutor: Dragon Hammer (-21 Dragonite)




Progresso da rota Shy: :


Progresso da rota KB: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz


Whirl Islands Dungeon!


Acho que não consigo descrever a felicidade que é assistir os guardiões caírem, um a um, desmaiados sobre a água. Os olhos brilharam de emoção diretamente para Ivy, que voava de volta pra mim com um sorrisão estampado naquela cara de bobalhona - tinha minhas dúvidas se iria evoluí-la, mas sério, como não?

Olha essa pancinha.

— Parabéns, filha! Mamãe te ama tanto! — abri um sorriso de orelha a orelha, abraçando a dracônica com força — Agora precisamos seguir, né, Wooper?

Não sei dizer se foi toda a euforia do momento, mas a atenção de Natalie não era mais minha. Nem a dela e nem a de nenhum dos outros monstrinhos. Estavam todos focados ao nosso redor, nos circulando em proteção do mal iminente que nos ameaçava. É, aquelas porcarias de bichos voltaram para tentar nos matar. Estamos em uma piscina, com um número limitado de monstrinhos...

Será que é agora?

— Você falou de morrer... Acho que agourou. — o braço direito entrelaçou-se no esquerdo da ruiva; os dígitos procurando os seus, que ao se encontrarem, foram apertados com força — Woo... O que vamos fazer? Não tem pra onde correr. Jogados todos os Pokémons? Que... Pavor.

Será que esse era o fim?

Que injusto.

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 77 posts.
- Spiritomb: 168 posts.
- Galar Ponyta: 38 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
7 Potions pra Dragonite;
1 Potion pra Espeon;
3 Potions pra Grimmsnarl.


— ...MAAAA... — Inalou ar, devagar, profundamente, quando o coqueiro gigante começou a cambalear em resposta à poderosa ofensiva da gorduchinha dragão. — ......DEEEEEEEIIIIIIRAAAAA! — Gritou, colocando as mãos em concha ao redor da boca para fazer "ecoar" a afirmação. Sim, estava plenamente ciente que aquilo era uma atitude mais que infantil, mas também era a oportunidade ideal que simplesmente não poderia deixar passar. Inclusive, talvez tenha sido por isso que estava preparada quando a copa de folhas esverdeadas quase as atingiu em cheio, um pulinho rápido para trás vindo como reação instintiva, apesar de não realmente necessária. — ...essa foi uma das coisas mais prazerosas que eu já fiz na minha vida, tipo, 100%. — Deixou uma risada besta escapar, se inclinando um pouco pra perto pra espiar o gramíneo e... Bem, infelizmente, restou um bico quando o animal simplesmente se estourou em alguns fragmentos esverdeados. — ...olha, isso é injusto. Eu queria um desses e a gente não viu nenhum! — Bufou, batendo o pé no chão, um pouco inconformada. — Ei, vem cá, você também achou que isso foi bem mais de boa do que em Shimmer? Até estranho, parece que tá invertido, o começo é mais pavoroso e depois tudo fica tranquilo. — Um riso sem graça, um balanço de cabeça sereno...

E, sim, nesse meio tempo, se deu ao luxo de tirar mais alguns NOVECENTOS MIL E DEZENOVE frascos de poções pra poder curar os bichinhos das duas. Sendo mais fácil ou não, não podia basear suas atitudes em simples ideias que poderiam estar completamente errôneas: Então, sim, o mais seguro a se fazer era deixar os seus pokémons no melhor estado possível para que pudessem encontrar sabe-se lá que Alma que as esperava no topo daquilo tudo.

— Olha, você tem a maior sorte do mundo que eu sou o melhor Departamento-Ambulância que você com certeza já conheceu na sua vida e que, por acaso, é móvel e te acompanha nessas furada... — Provocou a irmã enquanto terminava de esguichar o líquido curativo em alguns tufos bagunçados e inchados do coitadinho do seu fisiculturista peludão. — Mas você tem que lemb-... — E a voz morreu, devagar, quando um movimento a chamou atenção pelo rabo do olho. Não que isso a interessaria normalmente (bom, quer dizer, SIM, mas não TANTO), mas acontece que não estavam lá no mais amigável dos lugares e... Bem...

Ver que estavam, de uma hora para outra, cercadas outra vez...
Não foi um sentimento muito agradável de se sentir na garganta.

— Puta m... — Xingou baixinho, engolindo saliva e a sentindo entalar pelo meio do caminho, o coração se apertando imediatamente no processo. Sentiu a presença da loira, mas o olhar se prendeu por uns instantes na cabeça decepada do pobre secundário que haviam esquecido há... Algum tempinho. Ops? — ... — Não sabia quão cruel era mencionar que talvez tenha sido uma boa onda terem deixado o Ranger para trás, porque... Imagina só se esses bichos chegassem ENQUANTO tinham que lidar com os guardiões? Era um sacrifício.... hm, talvez infeliz, mas certamente necessário. — ...Agourei nada. É só pra dar um agito... — Deixou escapar em um riso nervoso, inquieto. — ...tá... Tudo bem. Olha só! — Limpou a garganta, encolheu os ombros um pouco mais... — ...uh, será que a Ivy consegue pegar a gente e sair voando, tipo, muito rápido? — Cochichou perto do ouvido da irmã, um riso nervoso escapando no processo.

Será que esses bichos não tão ligados que é meio injusto ir no mil contra duas, hein?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island


Dungeon BOSS :


As meninas se viam cercadas por um exercito, não tinha nenhuma forma de sair daquele local, parecia realmente ser o fim de tudo.

As criaturas no entanto agora voltam o seu olhar na direção da cachoeira, era possível sentir uma pressão vindo da mesma, o mesmo sentimento que tomou as meninas nos desertos percorria agora o corpo delas.

Uhane! Uhane! Uhane! Uhane!

As criaturas começam a cantar em uníssono, a tempestade aumenta, forçando as meninas a realmente agora se segurarem as rochas e plantas para não voarem, inclusive, era possível ver alguns cocos e pokémons sendo levados pelo vento.

A água da cachoeira começa a se mover e algo parecia sair de lá, com a chuva não dava para ver direito, mas algo batia asas e voava a volta delas e pousava no topo da queda d'agua.

Ivy aponta para algo no chão, a frente da cachoeira, uma brilho metalico, onde uma especie de dispositivo se ergue e um relampago vermelho acerta as nuvens e essas começam a se tornar vermelhas, a criatura no topo da cachoeira estende suas asas e seu tamanho amplia de forma colossal, agora mesmo com a tempestade, era possivel ver sua forma com perfeição, um unico cry era o suficiente para mandar ondas de energia que empurram as meninas e os pokémons para o chão, ao se levantarem, percebem que o exercito a sua volta era varrido completamente pelos ares e a criatura alça vôo na direção das rockets.


WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 Oqzpn35

Progresso da rota Shy :


Progresso da rota KB :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
Off escreveu:
Equipar Metronome da Shianny em Dragonite! <3




Whirl Islands Dungeon!


Tudo aconteceu muito...

Devagar.

Sim, eu sei, normalmente em situações assim o correto é dizer que "tudo aconteceu muito rápido", certo? Não nesse caso. Não sei se era pela terrível ironia do ambiente ser extremamente bonito, melancólico, catártico, mas foi quase como assistir uma pintura: observá-la aos poucos e notar cada pequeno detalhezinho que o artista colocou a disposição do público. E assim que meu consciente leu cada coisinha escondida nesse um minuto de loucura, que na minha cabeça parecia no mínimo dez.

Vamos começar pelo nervosismo. Os comentários de Natalie tecidos com aquela ironia que só ela sabe colocar nas palavras me deixavam um pouco desconfortável, eu confesso. A voz levemente trêmula, os dígitos já enrugados d'água mas ainda assim fortes, seguros, intercalados aos meus. Sabia que a ruiva não soltaria minha mão, nem se fosse pela investida mais forte do Etéreo conhecido por ser o Pokémon mais forte do mundo. Aliás, claro que é necessário mencionar esse maldito, não é? Aposto que foi algum tipo de maldição que lançou sob nós duas que sempre nos coloca em situações assim.

Culpar Deus é mais fácil que aceitar o acaso e a ironia do destino, então, foda-se. Me deixa acreditar no que eu quiser.

Depois, a taquicardia. Não só minha, como de Natalie também. Estávamos cercadas mais uma vez - agora não por zumbis, mas sim por monstros. Literalmente monstros; alguns pequenos, mas monstros. Nossos monstrinhos nos envolviam em um círculo protetor, mas em que universo conseguiríamos sair dali vivas? Dava pra tentar correr, mas eles nos alcançariam ou nos acertariam no ar. Dava pra tentar lutar, mas quem me garante que não tem mais lá fora? E mais e mais monstros? O estoque da bolsa-infinita de Wooper não é infinito, por mais irônico que seja.

Por fim, a ventania. A visão já embaçada da corrente tempestade percebeu Ivy chamando nossa atenção enquanto flutuava no céu. Não havia reparado antes, mas algo monstruoso despertava da cachoeira, exatamente como havia previsto que aconteceria. Agarradas nas pedras, mas sem soltar as mãos, ficamos por um tempo enquanto o ambiente se modificava. Outro monstro gigantesco, este agora em um outro extremo do que conhecemos em Regirock: se antes era pedra, agora a ameaça tornou-se água.

Diferente do lendário rochoso, esse sim, pelo menos pra mim, tinha a majestosidade que esperava de um Guardião. E se antes eu estava com medo, agora o sorriso de orelha a orelha não deixava mentir: se eles são como anjos para o Deus Pokémon, talvez seja hora de derrubar mais um pedaço do céu.

— HA! VAMBORA, WOOPER! — cerrei o punho da mão livre, em êxtase — MAIS UM PRA NOSSA LISTA! — gargalhei, erguendo o braço com as mãos entrelaçadas, quase como uma pose vitoriosa; era extremamente irresponsável pensar em um vitória tão cedo, mas era tudo que tínhamos, certo? a morte já estava ali nos esperando — ... — e somente nós duas podemos lutar contra ela; aproveitei para pegar mais um item na bolsa de Natalie, entregando-o para a dracônica antes do embate — Ivy, Dual Wingbeat! Siga com um Thunder!

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 78 posts.
- Spiritomb: 169 posts.
- Galar Ponyta: 39 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
Bom dia, eis aqui os hold dessa budega:

Grimmsnarl [Light Clay]
Roserade [Poison Barb]
Dusknoir [Wide Lens]
Eelektross [Expert Belt]
Rotom-Water [Magnet]

Skill Rocket:
+2SpA/+2Atk: Eelektross e Grimmsnarl

Posição em campo:
Eelektross - Grimmsnarl - Dragonite - Roserade - Dusknoir


Sabe, não é todo mundo que consegue se meter naquele tipo de situação a cada instante que ousam passar um segundinho juntas sequer. Não entenda errado: Não era como se não apreciasse a companhia da outra, óbvio, mas claro que era um pouco cansativo para as duas não poder ter um singelo instante de paz continua - ora, mas por que diabos sempre alguma coisa parecia tentar se intrometer e arrastá-las para o olho do furacão ou, naquela circunstância, do redemoinho?

Ainda assim, há uma certeza beleza no meio de todo esse caos. Quer dizer: Não é sempre que você encontra alguém que tem confiança e conforto o suficiente para ficar costa com costa, dígitos apertados e uma tentativa de balancear a confiança para que não a permita se esvair com a simples imagem de um exército se alongando por todos os átomos e ligações nervosas que pulsam ao longo da estrutura oca que, reza a lenda, é a guardiã da alma.

...Alma que, coincidentemente, também guardava a esplêndida cachoeira que tecia a imagem do plano de fundo.

Vê, não sabia se sabia exatamente o que era o responsável pelo gigantismo repentino de todos os lendários com os quais trocara caminho nos últimos tempos. Já havia encontrado com Entei, Zapdos e, ainda assim, bastou uma passadinha por Galar que sentia que a energia daquele lugar havia se espalhado como um vírus potente desde o encontro com o esguio réptil no meio da área selvagem. Sinceramente, dava até vontade de mandar todo mundo de lá entrar em quarentena, porque os benditos tornavam tudo mais difícil para sua querida pessoa: Por que diabos tinha que lidar com uns protótipos gigantescos de lendários se eles já eram chatinhos por si só?

— ...Ei, Shu. — Chamou, devagar, após passar por aquele período de confusão e choque que ainda processava o fato de todo o exército que as cercava ter sido arremessado para longe e, além de tudo, assentava no coração o quão hilária era a questão de que um titã daquele tamanho, mil vezes mais perigoso para as duas que uns coquinhos com lanças, era capaz de agitar e deixá-las tão mais confiantes do que deveriam estar. — ...Não dá pra você roubar um Lugia, viu? — Brincou com a outra, espiando de cantinho e um sorriso bobo despontando do canto dos lábios - ora, ele não era um psíquico? Acho que era um comentário bem válido, viu?

— ...Ô, DONA ALMA! — Gritou, já lançando seus bichinhos em campo para que pudessem se proteger do inevitável avanço do animal. — NÃO TEM SUCO DE MARACUJÁ, MAS A GENTE JÁ TE ACALMA DE OUTRO JEITO! — ...e era um pouco ousado da sua parte mas, como a própria Bley já mencionara em seu digno subconsciente e onde esta pobre narradora faz questão de assinar embaixo...

Se já existe a morte, qual o problema de cantar pra vitória?

Grimmsnarl: Fake Out + Light Screen
Roserade: Worry Seed + Toxic
Eelektross: Thunder 2x
Dusknoir: Curse + Will-O-Wisp

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island




Ao se depararem com aquela criatura, as garotas sabiam que teriam que lutar, elas já haviam estado em uma situação assim antes, em que não eram mais batalhas em que se pode fugir ou pegar leve.

A vida delas estava agora literalmente na palma da mão delas e da criatura que voava, as esferas se abrem trazendo o brilho vermelho ao local e mesmo diante de um Kaiju o elfo é o primeiro a agir, saltando a face da criatura e dando um tapa na mesma, aquilo para Lugia em seu voo mas uma explosão ocorre, lançando todos para trás... Natalie percebia que sua enguia não mais levitava, algo estava errado, mas não tinham tempo de descobrir, Roserade dispara sua semente contra Lugia, fazendo com que a gigante ave deixe de exercer a sua pressão sobre elas e era a vez de Ivy voar de encontro a fera, usando suas novas asas e golpeando a criatura, o dano era mínimo, Lugia parecia nem sentir o golpe, mas um trovão corta o ar, crepitando e fazendo os pelos das meninas se arrepiarem, o pássaro é acertado pela enguia e grita fazendo as meninas sentirem a dor dela enquanto um espectro surge por trás dela e parecia sugar a vida de Lugia.

A ave voa e dispara uma forte rajada de vento contra o Elfo, enquanto Roserade dispara um espinho roxo contra Lugia, marcando a sua pele, Ivy concentra a eletricidade e dispara um trovão contra a ave, enquanto o Elfo criava uma barreira a volta de todos, novamente eelektross dispara outro trovão que queima a pele da criatura e o fantasma cria esferas azuis e auxiliando pela lente a sua frente, mira diretamente nos danos causados pela enguia e causa uma queimadura persistente contra a ave.

O espectro rasga um pedaço da alma de Lugia, enquanto o veneno e as chamas começam a corroer a gigante, que olha para Eelektross e usando a energia das nuvens, dispara um canhão de água, que perde um pouco de força na barreira, mas fazia Eelektross sentir o efeito do poder da criatura.



Hora da Batalha

Campo:Cachoeira - Chuva Eterna

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 Oqzpn35

Vs.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 EelektrossWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 GrimmsnarlWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 DragoniteWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 RoseradeWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 Dusknoir








Log escreveu:

Lugia: Flinched - Sem Traits/ Aeroblast (-35 Grimmsnarl)
Roserade: Worry Seed (Hit) / Toxic (Hit)
Dragonite: Dual Wingbeat (-9/-9)/ Thunder (-15)
Grimmsnarl: *Fake Out (-13 Flinched)* / Light Screen (1/10)
Eelektross: Thunder (-37 Lugia) / Thunder (-37 Lugia)
Dusknoir: Curse (-20 Self/ -21 Hit)/ Will-O-Wisp (Hit)

Lugia Extra: Hydro Pump - Max Move (-36 Eelektross)




Progresso da rota Shy :


Progresso da rota KB :




Última edição por Tony.Pok em Qui 16 Set 2021, 11:00, editado 1 vez(es)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz


Whirl Islands Dungeon!


— Infelizmente não da, irmãzinha. — dei uma risada, os olhos vidrados na figura belíssima diante dos nossos olhos — Infelizmente não da.

E como eu queria que desse. A figura de Lugia era esmagadora, do tipo que te deixa com completamente arrepiada, amedrontada da imponência que carrega. Certamente era algo que aconteceria comigo, se não fosse toda essa vontade de derrota-lo. Queria mesmo era ter esse gigante pra mim... Serio, imagina apertar esse bichinho todo?

— Ivy, duplo Thunder! —voltei meu olhar para Wooper, encostando minha cabeça na dela — E se largássemos tudo e virássemos rainhas desse lugar? Seria tao ruim assim? Imagina andar pra la e pra ca em um Lugia?

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 79 posts.
- Spiritomb: 170 posts.
- Galar Ponyta: 40 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
E foi um sorriso suave, gentil, que cruzou os lábios diante da resposta da loira. Tinha bem consciência que se dessem qualquer oportunidade, ela não hesitaria em usar um cipó de coleira pra ir passeando por aí com um pássaro gigante daqueles, poderosíssimo, para assombrar qualquer um que quisesse bancar o bobo na frente das suas vontades. Era o tipo de coisa que achava engraçado de imaginar com Bley, ainda que pudesse fazer parecer que a loira não era nada mais, nada menos, que uma princesinha mimada.

...Ela era um pouco, sim...
Mas também não era tanto assim.

— ...Ficar? Por algum motivo, eu acho que você ia surtar se ficasse aqui parada por muito tempo... — Pausa. — Ou, melhor dizendo, alguém ia fazer questão de estragar esse lugar pra gente... — Balançou a cabeça, passando a mão no rosto para tirar, em vão, algumas das fortes gotas de águas que caíam. — ...Talvez seja melhor não, Shu. Além disso... — Outra pausa. — ...Qual vai ser a graça se a gente não arranjar mais uns lugares perdidos pra destruir por aí? — Brincou, dando uma piscadela que não sabia se a outra poderia ver, mas...

Ela imaginaria, com certeza.

Grimmsnarl: False Surrender 2x
Roserade: Venoshock 2x
Eelektross: Thunder 2x
Dusknoir: Payback + Night Shade

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island




As garotas se mantinham firmes, a criatura invocava o poder das águas novamente e disparava contra Roserade, fazendo o pokémon rolar pelo chão, não fosse a resistência ao tipo do golpe, talvez estivesse com problemas, mas ele se levanta e aproveitando que Lugia tinha veneno correndo pelo seu corpo, emana um raio roxo que faz a criatura gritar de dor e Ivy convoca os relâmpagos novamente e dispara contra Lugia, mas algo acontecia assim que o relâmpago acerta o pássaro, Lugia fecha as asas e emana um cry extremamente alto e era possível ver uma barreira a frente do pokémon.

O elfo golpeia a barreira e ela parecia resistente, Eelektross dispara o seu trovão e a eletricidade parecia se desfazer e não atingir Lugia, o mesmo com o golpe de Dusknoir.

Lugia voa pelo local e cria uma nova barreira a frente na sua, evitando todos os golpes naquele momento, o espectro parecia sugar novamente as suas energias, enquanto o veneno corroía seu corpo, Lugia então para a frente do grupo e bate suas asas na direção de Eelektross, fazedendo a enguia voar pelos céus, forçando Natalie retornar ela a pkbola para que não caísse fora da montanha, nesse momento a ruiva tropeça e uma a das suas esferas rola pelo chão até a frete e de lá sai a sua água-viva fantasma olhando que acontecia a sua volta.


Hora da Batalha

Campo:Cachoeira - Chuva Eterna

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 Oqzpn35

Vs.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 Jellicent-fWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 GrimmsnarlWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 DragoniteWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 RoseradeWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 Dusknoir







Log escreveu:

Lugia: Hydropump - MAX MOVE (-29 Roserade) / Protect
Roserade: Venosock (-31)/ Venosock (Protected)
Dragonite: Thunder (Barreira / Half HP) / Thunder (Protected)
Grimmsnarl: False Surrender (Barreira 16/20) / False Surrender (Protected)
Eelektross: Thunder (Barreira 12/20) / Thunder (Protected)
Dusknoir: Pay Back (Barreira 08/20)/ Night Shade (Protected)

Lugia Extra: Whirlwind - (Eelektross out / Jellicent in)





Progresso da rota Shy :


Progresso da rota KB :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos