Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca de um presunto

4 participantes

descriptionEm busca de um presunto - Página 3 EmptyRe: Em busca de um presunto

more_horiz
- Pikachu e mais uma quantia legal? Só troco um pokémon por no mínimo outros dois. E o que eu tenho de pokémons? Pff... - Nesse momento Miss Dakota pegou e abriu sua bolsa, e dentro haviam centenas e centenas de pokébolas - Tenho mais pokémons do que você... Diga-me, dois pokémons seus e eu oferto um meu de acordo com o que me oferecer.

more_horiz
Que tal o Pikachu com minha Spinarak? - sugeri.

more_horiz
- Me dê motivos para eu aceitar estes pokémons... Descreva-os para mim, desde level, combos, moves, principais batalhas... Não quero porcarias comigo, só os levarei se eu perceber que valem a pena.

more_horiz
O Pikachu é lvl 7 e sabe Growl, Thundershock e Tail Whip, além de possuir a habilidade Static, fora que todos quem ser igual ao Ash e por isso pagam muito por um desses. Já a Spinarak é lvl 8 e sabe Poison Sting, String Shot, Scary Face e Constrict, além de possuir a habilidade Swarm. - disse.

more_horiz
- Quantas batalhas cada um deles ganhou e perdeu? - Disse Miss Dakota tirando uma lixa de unhas da bolsa e a usando nas unhas da mão enquanto olhava com pouco caso para o treinador.

more_horiz
Já perdi a conta, foram muitas. - disse o garoto.

more_horiz
- Número exatos eu quero, se não, saco minha pokébola e não farei negociações, além de te derrotar, roubo seus pokémons. Não estou brincando garoto, e não brinque comigo. Quero números, quantas vitórias cada um teve?

more_horiz
Cada um já venceu 3 batalhas, mas minha senhora, gostaria de saber se gostaria mais de um Raichu do quê de um Pikachu, se quiser eu tenho uma Thunderstone aqui. - disse.

more_horiz
- Me dê o Pikachu, a pedra de evolução, e o Spinarak. Em troca posso oferecer para você um Togepi ou Aron ou Vibrava ou Cubchoo. O que acha? Qualquer um deles no level 10.

more_horiz
Entreguei tudo para ela e disse pegando o Vibrava:
- Sempre que possuir boas ofertas, me contata, por isso posso te adicionar no meu Pal Pad e vice-versa?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos