Igneel Scarlet x Lt. Surge
off escreveu:Preparado para causa um tempestade.
Igneel Scarlet um dos Líderes da famosa The Wolves chegar no ginásio de vermilion a fim de desafia Lt. Surge em uma batalha para então conquista mais uma insígnia e assim continua a conquista de seus objetivos.
- Boa tarde jovem treinador..., Bem o chefe está disponível no momento e você pode entrar.
Assim que o jovem lobo entra para dentro do local o mesmo ver o Líder local realizar algumas barras a fim de manter seu físico em perfeitas condições e foram isso também era possível vê vários pokémon elétricos fazendo levantamento de peso a fim de acompanha o Líder.
Quando Lt. Surge nota a presença do lobo o mesmo realizar uma pausa e com um gesto faz os pokémon se retira para então comprimente o desafiante.
- Seja bem vindo ao gym de Vermilion e eu sou Lt. Surge o líder desse ginásio e espero que esteja preparado para enfrenta minha equipe.
Nesse momento o Líder libera em campo uma eeveelution que por sinal demostravam boa animação.
- Vamos lá jovem será que consegue supera meu Jolteon?
Agora era o momento de Igneel escolhe seu primeiro pokémon e as ordens da batalha.
Progresso da rota Igneel :
Pkms:
Xp:
Itens:
BCs: