Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

laughing and not being normal

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

laughing and not being normal Empty laughing and not being normal

Mensagem por Seth Sex 10 Set 2021, 19:27


GOLDENROD CITY
laughing and not being normal
OFF:
Olá narradore! O objetivo desta rota é realizar minha missão de recrutamento para a Equipe Rocket, Por se tratar de uma missão de sub-classe tenho quase certeza que você tem toda liberdade do mundo para conduzir a missão como preferir, seguindo o que está descrito; não tenha nenhuma outra intenção além disso, então, vamos logo ao que interessa.

IH, PARTIU, AONDE É O MANDELA (Versão Rocket)
Local: Goldenrod
Descrição: Em um bairro periférico de Goldenrod, alguns bailes funks clandestinos estão rolando a solta por todo o fim de semana. Os Rockets, como bem imagina, estão vendo essa organização e usando o fuzuê para movimentar mercadorias ilegais. Ao descobrir isso, os Rangers começaram a agir, desarticulando o movimento cultural um por um. Seu papel é ajudar o Suporte a encontrar um novo espaço para este Baile e junto da inteligência e o campo, dialogar com as demais comunidades do Funk Goldenrodense e preparar o terreno para que nada dê errado.

Nunca que eu imaginaria passar por isso, mas acho que tudo na vida tem seus altos e baixos, né? Esse com certeza era um alto. Não esperei nem mesmo um dia inteiro para ir até Goldenrod; depois de entregar meu recrutamento para o QG, recebi uma missão um tanto quanto inusitada. Teria de parar os Rangers numa operação relativamente tranquila, ajudar as três áreas da instituição á resolver o problema e por consequência, decidir a qual área entraria; eu sabia que haviam três, o suporte, a inteligência e o campo. São três áreas completamente distintas, e que tinham seus prós e contras; a explicação que recebi foi sucinta, mas pelo nome dava de imaginar algumas coisas.

O primeiro era que o Campo era o mais atrativo; como alguém que quer desarticular um sistema de apostas em mortes de pessoas, com certeza agir em áreas era a parte mais indicada. A Inteligência também fazia certo sentido, entender como as coisas funcionavam e desenvolver projetos e itens para as outras áreas; Suporte era a que menos me interessava, definitivamente a mais chatinha e que eu provavelmente não cogitava entrar. Provavelmente o meu desempenho nas duas áreas que estava em dúvida era o que definiria para qual entraria quando voltasse ao esconderijo; a parte boa era que eu não tinha como falhar nessa missão, afinal, eu estava ali apenas para ajudar.

Pousei na maior cidade de Johto (e uma das maiores de todas) perto do Centro Pokémon, queria me certificar de que estava muito bem munido de poções e itens o suficiente para aguentar o tempo em missão. Estava trajado de maneira relativamente tranquila, não tão despojada mas também não tão social, afinal, precisava ter como andar pelos espaços sem ser atrapalhado ou acabar prendendo itens desnecessários por aí; não esperava ter de batalhar com ninguém, então, carregava comigo apenas três Pokémon. Ainda eram meus mais fortes, então, estava relativamente tranquilo caso precise entrar em ação; Manigold andava comigo flutuando ao lado, as vezes invisível e as vezes se fazendo presente quando eu acabava parando para ver algo no calçadão do centro.

Eu procurava pelo endereço que a atendente me passou pelo Rotom Phone; aparentemente, os Rockets responsáveis estavam ficando num hotel próximo do local aonde aconteceriam os bailes, então, era exatamente para lá que eu iria. Algo que me atormentava era: como eu me identificaria? Eu tinha as mensagens que a moça me passou, mas ela não me deu nenhum comprovante ou crachá para comprovar que era um recruta novo... Bom, acho que teria que ver na hora como me virar. Não é como se eu tivesse tido uma vida fácil com esse tipo de coisa, sempre acabava no meio dos problemas sem muita escolha; a noite na boate que o diga...

Inclusive, isso era algo que eu pensava bastante: enquanto eu estava aqui, ainda tentando entrar na Equipe Rocket, o Maxima estava fazendo mais vítimas... Eu tinha de terminar isso logo, e assim, poderia participar das missões como um membro oficial, e dar um fim a esse torture porn. Demoraria, mas eu conseguiria derrotar aqueles dois, ou não me chamava Lukas Specter Horan.

Treinamento Day Care - 62/34/10 Posts.
Contagem dos Eggs - 02/02 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
laughing and not being normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10laughing and not being normal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

laughing and not being normal Empty Re: laughing and not being normal

Mensagem por RafaelLuck Dom 12 Set 2021, 03:29

Para Seth:
Olá lindo narrado. Será um prazer narrar essa experiência ^^. Peço que tire as crianças da sala e que não se assuste com os termos de baixo calão que podem ser utilizados nessa aventura. No mais espero que goste e qualquer sugestão sabe onde me achar no discord xD.

Goldenroad. Uma cidade que pulsava e fervilhavam com a vida metropolitana. Maior cidade de Johto e quiçá maior do continente de Tohjo. Suas ruas conheciam o suor e esforço dos trabalhadores que acordavam cedo para batalhar pelo pão de cada dia e os bacanais que só os festeiros da noite sabiam como encontrar. Uma cidade plural onde tudo era possível e literalmente tudo poderia acontecer.

Em meio essa selva de pedra regida pela ordem e o caos um homem perambulava ainda sem um plano 100% formado. Um homem alto e corpulento. Seu parceiro de outro mundo transitava entre os planos fazendo suas traquinagens cotidianas. A mente deste empreendedor de sucesso se dividia entre dois caminhos que poderia traçar. Ambos igualmente promissores eu diria. Pois o sucesso dependia mais das ações dele (Que sabemos ser de excelente qualidade) do que o caminho de fato, já que ao final dele apenas a cadeira confortável e a mesa bem trabalhado com os dizeres: rei do crime o aguardava.

De fato havia um problema crítico em sua operação. Como achar o restante da equipe? Não havia um código combinado, vestimenta adequada ou qualquer modo de uns reconhecerem aos outros...bom talvez houvesse um jeito sim. Segundo as histórias contadas em bares criminosos conseguem recolher uns aos outros só com o olhar depois de anos em serviço. Claro que tal habilidade não era para novatos mas cá entre nós...não é como se Luke fosse a figura mais discreta da cidade.

Enquanto ele parava no hotel uma dupla de moças começou a se engraçar perto de nosso gigante. Ambas bem voluptuosas com um exagero de perfume e as duas procuravam ganhar mais intimidade com nosso protagonista.

- Ei gatão...já tem companhia para essa noite?
-  Nós duas podemos te fazer companhia pelo tempo que quiser...pelo preço certo podemos te levar para o paraíso ou para o nosso inferninho particular.

Ao longe o recepcionista desviava o olhar. O segurança do Hotel repetia o gesto. Haviam câmeras bem posicionadas para a chegada de convidados mas as moças pareciam boa se importar bem um pouco com quem estivesse vendo a abordagem.

Parece que nenhum deles iria "socorrer" Luke daquela situação. Luke talvez ainda não fosse um Rocket oficialmente mas já poderia começar uma carreira como vidente se quisesse. Foi uma nova maneira de "ficar entre os problemas sem muitas escolhas" já que a dupla propunha um sanduíche diferenciado com ele.

Boa sorte Luke.

_________________
laughing and not being normal GY5mtw0laughing and not being normal 9Ik1gPBlaughing and not being normal 7ELOX3Ylaughing and not being normal Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
laughing and not being normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10laughing and not being normal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

laughing and not being normal Empty Re: laughing and not being normal

Mensagem por Seth Seg 13 Set 2021, 19:16


GOLDENROD CITY
laughing and not being normal
OFF:
Oi <3 Espero que se divirta tanto quanto eu amigo!

Tenho que admitir que Goldenrod era uma cidade bastante bonita; o fato de ser uma metrópole me lembrava bastante de casa, em Castelia, por isso eu era suspeito por gostar. Mas era realmente bonita, os prédios cresciam e tomavam conta do céu conforme eu caminhava cidade adentro, e tudo ficava cada vez mais cinza, de uma maneira que eu sabia apreciar; nunca fui um garoto do campo, sempre gostei do fervo e das pessoas aglomeradas, talvez por isso não saísse muito de minha cidade e Nimbasa, que também era um centro econômico e bastante movimentada. Pra falar a verdade, foram poucas as vezes que me peguei fazendo alguma viagem para o campo ou um lugar mais afastado.

Contudo, não era esse o foco de hoje. Na verdade, eu iria procurar pelo perigo nas entranhas da grande cidade, proteger um segredo criminoso que me faria ser aceito na maior organização criminosa do mundo. Eu já falei isso algumas vezes mas é que eu ainda não acreditava mesmo; na minha cabeça, passavam imagens do que acontecera na noite anterior, e eu tentava me concentrar enquanto caminhava para dentro do hotel, até ser parado por algumas mulheres que me fizeram rir assim que percebi o que estava acontecendo. - Obrigado amores mas eu já vou pro inferno. - Comentei, me desvencilhando como pude.

- Gays vão pro inferno, não? - Questionei, piscando pra elas e saindo de perto, caminhando para a recepção. Eu não fazia IDEIA de como faria para encontrar outros Rockets. Quer dizer, ninguém me indicou nada, não me deram nomes, não me falaram como me apresentar ou qualquer coisa do tipo; tentei pensar em alguma maneira, mas estava sem qualquer pista. Chegar na recepção e falar "queria encontrar os Rockets" estava completamente fora de cogitação, então, como fazer? Talvez só ficar ali sentado na recepção até alguém aparecer e o destino agir fosse a melhor opção, porque eu realmente não tinha outra.

Me aproximei dos acolchoados, me sentei e peguei o Rotom Phone para ficar mexendo, mas analisava o ambiente vez ou outra, esperando algum sinal. Bora, universo, dá teus pulos.

Treinamento Day Care - 63/35/11 Posts.
Contagem dos Eggs - 04/04 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
laughing and not being normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10laughing and not being normal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

laughing and not being normal Empty Re: laughing and not being normal

Mensagem por RafaelLuck Seg 13 Set 2021, 21:09

Iremos!:

As duas moças se entreolharam com o comentário audaz de Luke. Por alguns instantes elas acharam que ele havia aceitado a proposta e talvez estivessem até mesmo indo para o mesmo lugar juntos. A doce ilusão delas era quebrantada pela frase seguinte. Uma delas pareceu não gostar da resposta enquanto a outra piscava de volta e dava dois cutuques no ar apontando a direção do peito de Luke antes de partirem para o elevador. Um gesto deverás estranho.

Luke agiu como uma pessoa sensata, fez seus preparos para aguardar um contato e quando foi buscar seu rotom phone percebeu um post it colado em sua roupa. A tinta azulada contrastava com o papel cinza até irritando um pouco os olhos: Quarto 609. 3 toques.

Um senhorzinho de bigode e barba largos, cap preto e com o corpo já corcunda vinha falar com Luke.

- Rapaizinho...gays não vão para o inferno não! Isso é preconceito!

Antes que uma briga/problema/confusão se instaurasse um garotão com calças largas, uma corrente de ouro com a letra L e cabelo espetado para trás vinha até o senhor e o recolhia de volta ao grupo familiar para depois voltar e trocar uma ideia.

- Foi mal parça. Meu velho tem um namorado e não curte quando alguém zoa do romance deles. Passaram por pocas e boas tá ligado? Se liga na hora de trocar ideias em público, valeu? Nóis.

Ele escutou o que Luke tinha para dizer e depois voltou para sua família. Um bilhete caiu do bolso de trás do gurizão. Um convite para um baile funk que tinha open bar incluso: - MANDELA O BATIDÃO DA PERDIÇÃO!

Nosso sábio Manigold mantinha sua presença furtiva. O vínculo do treinador e pokémon fazia com que Horan sentisse o cosmo de seu Gengar mesmo quando ele estava invisível para os olhos comuns. Haviam duas opções óbvias para subir caso fosse até o quarto 609: a escada ou um dos elevadores (Social ou de serviço). Um terceiro caminho existia indo pela saída de incêndio mas este chamaria um pouco mais de atenção caso fosse utilizado, pelo menos se fosse usado do lado de dentro do Hotel.

_________________
laughing and not being normal GY5mtw0laughing and not being normal 9Ik1gPBlaughing and not being normal 7ELOX3Ylaughing and not being normal Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
laughing and not being normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10laughing and not being normal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

laughing and not being normal Empty Re: laughing and not being normal

Mensagem por Seth Sex 17 Set 2021, 18:09


GOLDENROD CITY
laughing and not being normal
Á primeira vista, nada mais era do que uma situação casual, esse tipo de coisa acontecia o tempo todo; eu podia não ter um corpo padrão para a maioria das pessoas mas eu era bem bonito, e por vezes minha altura acabava atraindo atenção de mulheres, o que eu simplesmente achava engraçado. Mas, foi só quando fui alcançar meu celular que vi o acaso agindo a meu favor; havia um post-it grudado ali, com um lugar. Finalmente! Um norte para que eu pudesse seguir, e alcançar os outros Rockets, de algum modo; os jeitos mais fáceis de subir eram pela escadaria ali, ou o elevador, e eu, como uma pessoa sedentária, obviamente optaria pela que não precisasse subir diversos degraus.

Contudo, quando eu me preparava para me levantar e ir até o elevador, um senhorzinho me parou, dando um belo fecho na minha fala, o que me fez rir; não na cara dele, afinal, seria desrespeito, mas sim depois que acontecera tudo. O neto dele se aproximou e explicou a situação, que eu reagi com um belo sorriso. [color=#1C1C1C] - Foi mal, eu tava zuando o jeito que sempre falam sobre gays, por também ser./color] - Foi a única coisa que consegui dizer antes dele me dar outra lição de moral, me fazendo calar a boca e ver os dois indo embora. Talvez eu devesse mesmo tomar mais cuidado na altura que eu falava, mas, fazer o que? Eu vi que ele deixou cair o bilhete e o peguei no chão, correndo até a dupla no segundo seguinte.

- Tu deixou cair. - Falei, simples, e entreguei o convite pro garoto. Minha tarefa agora era subir, procurei com os olhos qual era o andar em que estaria o quarto seiscentos e nove, e rapidamente me dirigi ao elevador; nada dizia no post-it se eu deveria ir por algum lugar específico, então, optei pelo elevador de serviço, que deveria ser menos utilizado e por consequência, menos observado. Discrição era o básico pra um Rocket, né? Eu pensava assim, mas me via diferente; acho que eu seria do tipo que gostaria de chamar a atenção, justamente para despistar as pessoas. Sabe, aquela pessoa que é tão fechada e que não gosta de gente, é sempre a pessoa a ser desconfiada. Ninguém nunca desconfia de quem fala alto, né?

Uma vez dentro do elevador, tentei encontrar o andar certo e apertei o botão, vendo Manigold reaparecer assim que a porta se fechou. - Eu sei bem o que você queria fazer... - Coloquei as mãos na cintura em tom de advertência, claramente me referindo ao fato do fantasma pregar peças com literalmente qualquer pessoa. Ele riu, e eu acabei sorrindo junto, encostando na parede do elevador e esperando o lugar certo chegar. - Acha que vou me dar bem, Mani? - Ele deu de ombros, mantendo o sorriso ladino de sempre e não me ajudando em nada. Acho que eu tava pensando demais, né? O que poderia dar errado?

Ser preso era a pior das hipóteses.

Treinamento Day Care - 64/36/12 Posts.
Contagem dos Eggs - 06/06 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
laughing and not being normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10laughing and not being normal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

laughing and not being normal Empty Re: laughing and not being normal

Mensagem por RafaelLuck Sex 17 Set 2021, 19:33

Luke manteve a elegância diante de toda a situação: pontos para ele. Ser discreto em meio a multidão e passar desapercebido no meio dela era de fato uma habilidade super importante para seguir o mais longe possível das grades das prisões. O garoto pareceu congelar por alguns instantes quando o bilhete lhe foi devolvido como se não tivesse entendido bem a situação.

- Eh...valeu? Tenho que ir amigo. Se cuida.

Por algum motivo ele parecia bem desconfortável quando voltou a seu grupo e a resposta do porque viria em breve para Luke. Subir pelo elevador era a escolha mais acertada assim como orientar Manigold sobre o que ou não fazer. O Gengar era chegado em uma travessura e dessa vez não havia sido diferente. Para responder a pergunta de Luke ele mostrava uma cueca box vermelha enquanto dava uma risada travessa acenando positivamente para cima e depois para baixo.

O Som da gaiola de metal indicava que havia chego ao andar desejado. Por algum motivo a porta não abria. Um lembrete do papel deixava bem claro o que fazer: apertar 3x o botão do 609 e foi isso que nosso estimado Horan fez e assim a porta abriu revelando o que realmente era o andar 609. Um longo corredor que terminava em uma única porta com uma câmera sobre ela, um painel quadrado com uma tela plana estava a direita na altura do quadril de uma pessoa mediana o que o tornava quase no joelho de Luke. Ao contrário das portas convencionais essa não tinha uma maçanete ou local para correr as mãos.

Conforme Luke e Manigold seguiam no corredor a porta lentamente foi abrindo entrando para uma das laterais e um senhor surgia (Só que sem a pokébola do gif em mãos).

laughing and not being normal Giovanni

- Você é o novo recruta? Temos informações que ele estava subindo pelo elevador. Belo modo de se vestir e apresentar. Antes de começarmos o trabalho de verdade gostaria de testar sua convicção. Está preparado para uma batalha 1x1?

_________________
laughing and not being normal GY5mtw0laughing and not being normal 9Ik1gPBlaughing and not being normal 7ELOX3Ylaughing and not being normal Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
laughing and not being normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10laughing and not being normal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

laughing and not being normal Empty Re: laughing and not being normal

Mensagem por Seth Dom 19 Set 2021, 21:26


GOLDENROD CITY
laughing and not being normal
OFF:
Deixando Poisonium Z com Gengar.

Eu sabia que esse safado tinha feito alguma coisa! Por isso que o pobre garoto ficou sem graça, o convite tava dentro da cueca! - MANIGOLD! - Eu exclamei, incrédulo antes de começar a cair na risada pela maneira como ele reagiu. Eu não conseguia ficar bravo com ele, por mais que tentasse; pelo menos eu devolvi o convite do menino, o coitado nem poderia entrar na festa sem ele; preciso encontrar com Mahiro agora, essa habilidade do meu fantasma pode ser útil.

Brincadeiras a parte, o elevador parou no local indicado, e foi só quando a porta não se abriu que eu entendi o que tinha de fazer; não tinha uma porta para eu bater, na verdade, teria de apertar o número do andar três vezes. Rapidamente corrigi a burrada e a porta se abriu, revelando um corredor e uma porta nada convidativa; caminhei em passos lentos, tentando identificar algum modo de abri-la enquanto me aproximava. O fantasma não estava mais invisível, portanto, foi quase que instantânea a minha reação de mandar ele na frente quando a porta começou a se abrir. se fosse um inimigo, estaríamos preparados.

Encarei a porta se abrindo até revelar um homem de preto, que perguntou se eu era o novo recruta; isso respondia minhas dúvidas sobre Darius, e aumentava minha confiança nele em uns trezentos por cento. - Sim, sou eu. - Foi a única coisa que tive tempo pra dizer, ele logo me cortou para perguntar se eu estava pronto para uma batalha, e eu realmente estava; Gengar já estava ali mesmo, então, resolvi que seria a hora perfeita para voltar a lutar com meu principal Pokémon. - Estou. Vamos começar com isso logo. - Mani pousou no chão e abriu um belo sorriso pro homem, que reagiu de maneira alguma, fazendo com que ele fizesse uma cara triste, como quem dizia "poxa, achei que você fosse mais amigável".

Ele tinha cinco anos, né? As vezes me esqueço disso.

Treinamento Day Care - 65/37/13 Posts.
Contagem dos Eggs - 08/08 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
laughing and not being normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10laughing and not being normal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

laughing and not being normal Empty Re: laughing and not being normal

Mensagem por RafaelLuck Dom 19 Set 2021, 22:15

O Homem de terno esboçava um meio sorriso para Manigold enquanto preparava para jogar sua ultraball.

- Sempre se divertindo independente da situação. Um comportamento muito bom para um Gengar. Mostra que está sendo bem cuidado por você.

O feixe avermelhado terminava de materializar o pokémon que preenchia o corredor. Suas placas raspavam as paredes quando se esticava e ele cumprimentava Manigold mostrando suas garras largas.

laughing and not being normal Golisopod

- Vamos começar seu teste de aptidão para combates. Golisopod sabe o que fazer.

O grande inseto traçava uma linha no solo enquanto seu treinador ia para erro da porta.

- O teste é bem simples. Você precisar passar dessa linha Luke. Só isso. Claro que nós não vamos facilitar a sua tarefa. Golisopod. First Impression e depois pin missile!

O teste tinha inicio e o avaliar foi um pouco maandro em sua tarefa. Imagina se ele tivesse dito: se Manigold passar da linha? Passar por coisas era justamente a especialidade dos fantasmas não é mesmo?

_________________
laughing and not being normal GY5mtw0laughing and not being normal 9Ik1gPBlaughing and not being normal 7ELOX3Ylaughing and not being normal Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
laughing and not being normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10laughing and not being normal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

laughing and not being normal Empty Re: laughing and not being normal

Mensagem por Seth Qui 23 Set 2021, 23:13


GOLDENROD CITY
laughing and not being normal
Aptidão pra combate? Fazia sentido eles se importarem com isso, afinal, tudo dependia de um Pokémon pra gente, além de claro nossas próprias habilidades para infiltração e contenção; não me impressionava eles prepararem um desafio bem na entrada do lugar, isso provaria se eu era digno de sequer tentar começar a missão. Nada que eu não pudesse resolver, claro, os termos usados por ele implicavam de que era eu, treinador, que deveria passa pela linha e não meu Pokémon; isso até dificultava um pouco as coisas, mas eu sabia muito bem como prosseguir: eu iria esmagar aquele Golisopod. First Impression eu conhecia, funcionava como um Fake Out, mas acertava Mani por ser do tipo inseto, e não normal,

Contudo, o segundo golpe estava longe de ser um problema; na verdade, eu podia resolver isso com certa tranquilidade, dando tudo que meu fantasma tinha; ainda podia brincar com o ambiente, talvez tentar cega-los por tempo suficiente pra que eu atravessasse a linha. Mas como o objetivo era minha aptidão em jogo, então, fazia sentido apenas ordenar movimentos e esperar pelo melhor, como sempre. - Shadow Ball em sequência, Mani. - Foi a única coisa que disse. Estava focado, e um pouco nervoso, demais para conseguir falar qualquer coisa a mais, então, só me restava ver o nível de dificuldade desse desafio; era hora de saber se eu estava pronto pra começar na Equipe Rocket. Pelo menos até o próximo teste.

Treinamento Day Care - 66/38/14 Posts.
Contagem dos Eggs - 10/10 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
laughing and not being normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10laughing and not being normal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

laughing and not being normal Empty Re: laughing and not being normal

Mensagem por RafaelLuck Qui 23 Set 2021, 23:36

Turno 01 Manigold vs Golisopod

Manigold realmente não tinha o que temer. Suas super resistências o faziam praticamente uma fortaleza contra insetos o primeiro ataque quase não o afetou (-12 hp) e logo ele concentrou sua energia esférica em um único projétil que estourou contra o gigante até então inerte (-23 hp/sem efeito).

Turno 02 Manigold vs Golisopod

Talvez o corredor desse um super trabalho para outros lutadores mas eles não eram do tipo fantasma como Manigold. Em um movimento sagaz ele correu por uma parede até desaparecer. Depois disso surgiu abaixo do chão acertando uma shadow ball contra as pernas do grande inseto (-23hp/Sem efeito). Golisopod se concentrou e depois 4 misseis pontiagudos atingiram Manigold (4 hits = -12 hp).




Golisopod:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Emergency Exit

lv47 Golisopod


81/127
laughing and not being normal Golisopod
laughing and not being normal Gengar
lv47 Manigold


89/113
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
Poisonium Z
Manigold:
~x~

Campo: Corredor estreito da suposta base rocket. Um elevador fechado as costas de Luke. Luz fornecida pela lâmpada dupla e alongada no alto do teto. Painel de controle ao lado do avaliador que está parado próximo a porta por enquanto fechada.

_________________
laughing and not being normal GY5mtw0laughing and not being normal 9Ik1gPBlaughing and not being normal 7ELOX3Ylaughing and not being normal Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
laughing and not being normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10laughing and not being normal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

laughing and not being normal Empty Re: laughing and not being normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos