Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EGGtraordinare

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 3 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Sex 24 Set - 10:57


Foi preciso mais uma ronda de ataques para finalmente finalizar aquela batalha e agora Pikachu agora passava ao ataque, contudo, talvez eu estivesse pensando que seira algo com maior proporção, bem, felizmente não eu acho, né... Bunneary então repetiu o uso de Shadow Ball e foi capaz de finalizar o embate.

Pikachu logo caiu em um sono por ficar tão cansado com aquilo, Buneary também possuía alguns danos, mas estava em bem melhores condições. Joy logo tratou do assunto e levou o elétrico para se recuperar, felizmente também havia uma máquina disponível para nós.

- Você foi excelente, Buneary! Parabéns, você conseguiu! - comecei para elogiar a coelha enquanto pegava nela e a acariciava, para além disso, também me começava a dirigir até à máquina - Vamos recuperar um pouco as suas energias e depois enfrentar o Houndour, ok? Aliás... Deixa eu colocar isto em você. - pronunciei ao me lembrar de algo depois de a colocar na máquina e tirando meu Soothe Bell da mochila, passando a colocá-lo em volta do pescoço da Buneary, como um colar - Oh... Fica tão bem em você! - exclamei com um sorriso e fazendo mais umas carícias na mesma.

Então, esperei o processo de regeneração terminar e a retirei da máquina - Bem... Vamos lá à próxima batalha, está tudo bem, Houndour? - questionei procurando o canino enquanto ia até à área para a batalha.



OFF:
equipando soothe bell em buneary

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 22/30
Goomy Egg: 22/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 43
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 3 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Victoria Sex 24 Set - 12:57


É, nem tudo são flores! Quando Buneary parou um pouco, sentiu-se igualzinho quando nós humanos fazemos atividade física e horas depois o corpo dói. Talvez pelo metabolismo avançado, ela sentiu rápido-demais, mas suas juntas e seus músculos e doíam e ela estava sonhando em ir direto para a máquina de cura.

Graças a Deus seu treinador a mimava, porque aquela garota fez um dramalhão... gemeu, rodopiou, reclamou e tudo mais. Manhosa que só! Queria só ver se Shion então falasse "oh, você ta mal? Então vamos parar a brincadeira!" para ver o que ela ia fazer; provavelmente ia parar com aquele teatrinho todo. Para você ver, quando Shion foi organizando a batalha com Houndour e o canino se posicionou no campinho-de-batalha, ela até voltou a postura! Andou toda-toda até sua posição no campinho e até pôs as duas mãozinhas-na-frente, como quem 'fechava a guarda' e se preparava para mais um round de Kickboxe.

O cãozinho, também se divertindo, uivou alto, esticou sua coluna como um gato (?) e balançou as patas, se arrumando para a batalha que estava por vir.



Houndor:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Flash Fire

lv13 Houndour


35/35
EGGtraordinare - Página 3 Houndour
EGGtraordinare - Página 3 Buneary
lv15 Buneary


41/41
Trait:
Run Away
Hold Item:
Soothe Bell
Buneary:
Normal

Campo: Brinquedoteca do Centro Pokémon

Turno 01: Quick Attack (-5| Buneary 28) > Shadow Ball (-7 | Pikachu 06)
Turno 02: Quick Attack (-5| Buneary 23) > Shadow Ball (-7 | Pikachu K.O)

progresso:

_________________
EGGtraordinare - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 3 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Sex 24 Set - 15:15


Ai quem que inventou que para se ganhar mais massa muscular e força a gente tem de destruir e reconstruir as novas fibras musculares através de um processo tão doloroso? Sinceramente.... Tinha de ser assim mesmo, Arceus? Tinha??? Enfim... Realmente Buneary deixava bem claro que estava cansada e dolorida após o embate, mas sempre com um enorme teatro... Ela vai ter jeito para a atuação... Será que eles pagam bem a jovens pokémon atores?

Mas certo, voltando aqui... Pera... Era um Houndour ou Meowth de Alolan gente? Que postura é essa aí? Ouh... Não me enganem aqui, ein! O que é certo é que assim que os dois se colocavam frente a frente também ambos se preparavam para a batalha e se colocavam nas suas posições de batalha, Buneary parecia estar pegando o jeito da coisa.

- Certo, pequenina... Avance com Thunder Wave e depois o acerte com Pound! Com toda a força! - então ordenei em um tom animado.


OFF:

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 24/30
Goomy Egg: 24/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 44
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 3 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Victoria Sáb 25 Set - 12:38


Diferente da outra luta, Houndour parecia ter uma pequenina experiência; que ainda não sendo nada-demais, já refletia na pose do cão, que parecia saber minimamente o que estava fazendo. Primeiro que ele já sabia que Buneary iria atacar primeiro, então esperou o raio vir com bastante calma para só depois disso tentar se mover. Respirou fundo, concentrou-se e foi; atacando com um Bite que fora bem pensado até demais; crítico! Tão confusa quanto deveria estar, Buneary deu para trás e bambeou um pouco para entender da onde aquele golpe saiu. Até então, não havia tomado golpes tão fortes e não entendia muito bem como recebê-los sem parar a batalha ou perder.

Claro que um dos sentimentos que a atravessou foi a raiva; que lhe inspirara em dar um simples Pound. Após ver Houndour dar uma rodopiada desengonçada e desnorteada, a coelha sorriu com o canto dos lábios mostrando confiança; não era por ter começado tomando um crítico que ela seria jogada para trás! A segunda mordida já foi recebida mais 'bem preparada' por Buneary, que apenas tomou danos comuns dessa vez...



Houndor:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Flash Fire

lv13 Houndour


22/35
EGGtraordinare - Página 3 Houndour
EGGtraordinare - Página 3 Buneary
lv15 Buneary


18/41
Trait:
Run Away
Hold Item:
Soothe Bell
Buneary:
Normal

Campo: Brinquedoteca do Centro Pokémon

Turno 01: Thunder Wave > Bite (-14 CRITICAL | 27)
Turno 02: Pound (-13 | 22) > Bite (-9 | 18)

progresso:

_________________
EGGtraordinare - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 3 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 25 Set - 14:12


Ouch... Aquela batalha começava com um grande susto... O ataque de Houndour era mais forte do que o que eu esperava, e mesmo Buneary parece que ficou brevemente desnorteada, contudo, conseguia ir igualando a batalha com o seu ataque que também causava bastante dano. Ainda estava tudo sob controlo!

- Calma, Buneary! Está tudo bem! Você vai conseguir! Ataque com dois Pounds agora! - passei a acalmá-la um pouco e então ordenar os ataques para a rodada.


OFF:

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 26/30
Goomy Egg: 26/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 45
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 3 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Victoria Dom 26 Set - 11:36


OFF: Buneary pode aprender Quick Attack. Deseja?

Era um bocado assustador até para Buneary ficar tão pertinho de um nocaute. Claro, ela já havia sido nocauteada antes (provavelmente), mas em batalhas justas? Não tinha lá tanta experiência e esse 'black out' sempre a assustava. Ela respirava ofegante, limpava o suor da testa e ia para mais uma rodada. Corria e bati; corria de novo. A canina, como quem nem sequer foi paralisada, se concentrava para burlar a lerdeza e a dificuldade mais uma vez, executando uma terceira mordida. Talvez ela conseguisse executar uma quarta; mas ainda não.

Buneary correu-e-esbofetou mais uma vez; Houndour apagou por um instante, vendo tudo ao seu redor bambear e não conseguindo mais se sustentar em suas patas. Diferente de Pikachu, este não roncou ou fez barulhos altos; este apenas ficou um instante inconsciente, até despertar meio assustado, como quem dizia 'o que diabos aconteceu? Foi tudo um sonho?'. Só que para olhar para seus machucados, ele entendia...

... o próprio Houndour foi sozinho até a máquina de cura, sem muitos mimos de ninguém.



Houndor:
K.O
Hold Item:
~x~
Trait:
Flash Fire

lv13 Houndour


00/35
EGGtraordinare - Página 3 Houndour
EGGtraordinare - Página 3 Buneary
lv15 Buneary


09/41
Trait:
Run Away
Hold Item:
Soothe Bell
Buneary:
Normal

Campo: Brinquedoteca do Centro Pokémon

Turno 01:  Pound (-13 | 09) > Bite (-9 | 9)
Turno 02: Pound (-13 | 00)

progresso:

_________________
EGGtraordinare - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 3 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Dom 26 Set - 12:39


O resultado da batalha foi de acordo com o previsto, Bunneary conseguia a vitória e nem sequer foi necessária a paralisia e ainda sofreu um crítico, bem, mas mais vale prevenir que remediar não é mesmo? Contudo, ela ficou claramente mais cansada que na batalha anterior.

Ofegante... Com certeza era agora que faria o drama todo possível para que parássemos as batalhas por aí, bem, não a podia criticar... Duas batalhas seguidas não é pêra doce e ainda sendo ela tão novinha... Eu já ia começar a correr na direção dela para lhe fazer todos os mimos a que tinha direito mas fui surpreendido por uma intensa luz que começava a ser emitido pela Buneary, todo o seu corpo começava a brilha e então a sua forma começava uma grande mudança... O seu corpo crescia e crescia, as suas orelha cresciam tanto quanto ela e depois acabavam por de dobrar, as prórpias zonas mais peludas iriam mudar de sítio. Uau...

No fim, a luz desvanecia e revelava então a nova forma da pokémon... Continuava bípede, talvez levasse alguns minutos para se orientar com a sua nova forma e uma coisa é certa... Não ia dar mais para eu a carregar no colo.

- Uau... Você já... Você já... Evoluiu? Sério!? Isso é incrível! Você é incrível, Lopunny! - comecei por congratular a mesma abrindo os braços para um abraço - Aposto que você está muito mais forte agora! Mas depois da batalha e toda a energia gasta ao evoluir você deve estar ainda mais cansada, vamos até à máquina de cura num instante. - comentei terminado apontando para a máquina e esperando para ver a reação da mesma.


OFF:
quick attack no lugar de defense curl

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 28/30
Goomy Egg: 28/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 46
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 3 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Victoria Dom 26 Set - 15:37


Mas que olho tão graaande!!! É pra te ver melhor.... mas pra que essa orelha TÃAAO GRANDE??? É pra te ouvir melhor. E porque essa sobrancelha TÃAAO GRANDE? É PRA TE OLHAR COM CARA DE BRAVINHA!!! Sim, sim, sim. Lopunny estava com cara de brava! E sabe porque? Porque ela ia pedir o maldito colinho, mas quando o fez, reparou que repentinamente batia quase no peito de Shion e não havia mais sentido nenhum nisso. Irritada, pisou forte no chão; ela era uma dessas crianças Peter Pan, que não queria crescer.

Olhou para sua mão, seus pés e suas orelhas felpudas. Por um instante sentiu frio; para logo em seguida arrepiar-se toda e reparar que estava mais desnuda do que antes. Na tentativa de reter calor, passou suas mãos quentes no próprio corpo e aqueceu-se. Não falou nada a Shion, estava ocupada demais 'se acostumando' com aquelas novas coisas que seu corpo demandavam.

Até esqueceu que estava machucada demais para seguir a viagem-filosófica sobre 'quem sou eu e de quem é essa barriguinha?' Seu treinador perguntava sobre sua evolução e a garota, emburrada, passara de uma criança manhosa para uma adolescente estressada. Viu aquilo tudo, bufou e seguiu ele até a máquina de cura. Ali relembrou que estava em uma brinquedoteca... porque lembrou disso? Arg, porque as máquinas de cura são pequenas demais para caberem pokémons de porte-médio. Bufou irritada mais uma vez: 'arg, isso não serve mais para mim!', cogitou chutar a máquina, mas logo Joy interviu:
- Você vai ter que por ela na Pokébola para usar a máquina... - Já da pra imaginar o tsk alto que a coelhinha fez.


progresso:

_________________
EGGtraordinare - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 3 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Dom 26 Set - 17:28


Eu não acredito que ela agora ia virar uma estressadinha só porque não dava para ficar pedindo colo como antes... Ai senhor... Bem... Com o tempo ela deve habituar-se, quem sabe passe a gostar do facto que agora consegue acertar uns chutezão e uns socão com muito mais força.

Mas bem... Resmungando... E mais resmungona ficou quando viu que a máquina de cura já era demasiado pequena para que ela a conseguisse utilizar, graças a Arceus a enfermeira a impediu que chutasse a máquina porque ela poderia facilmente causar um bom estrago agora e com certeza essas máquinazinhas não devem ser nada baratas. Ufa... Joy a santa!

- Hey... Não fique assim! Tenha um pouquinho de pena das minhas costas... Não dá pra eu ficar te carregando daqui e para ali assim... Aliás... Você ainda vai poder andar nas costas do Sorush e cochilar com a cabeça no pêlo todo dele! - tentei acalmá-la um pouco e chamá-la à atenção - Vamos lá, se acalme e agora volte para a pokébola. Você tem de descansar seja como for ou ainda pode se machucar a sério se continuar. Para além disso, a pessoa que estou eseperando deve estar para chegar então é melhor eu voltar para a parte da frente do PokéCenter e achar ela e lá tem muitas pessoas, aposto que não vai gostar muito de ir para lá pois não? - terminei mostrando a Friend Ball e vendo qual seria a sua resposta.

Então, se ela aceitasse trataria de a absorver e curá-la na máquina.

- Joy... Muito obrigado por tudo! Foi muito incrível conhecer todos os pokémon e o projeto em si! Espero que corra tudo de bom com vocês! Aliás, eu tenho a certeza que correrá tudo bem... Eles são todos umas gracinhas... - então tratei de agradecer pela oportunidade e voltar a elogiar todo o projeto, finalmente perguntaria como que eu voltaria para o átrio, afinal não é como se eu estivesse totalmente acostumado com as traseiras de um PokéCenter.


OFF:

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 30/30
Goomy Egg: 30/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 47
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 3 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Victoria Seg 27 Set - 20:09


... Imagina só quando ela ve aquele monte de bebê eclodindo da bolsa de Shion? A ciumeira? Não que eu vá fazer isso com você agora, afinal de contas, são seus ovinhos e suas regras. O que posso lhe dizer de bom é que a Joy não se importou nem um pouco com a manha, na verdade, ela até gostou. Gostou tanto que quando Shion foi lhe dar um 'tchauzinho' e pedir algumas informações, ela tirou do bolso do avental um saquinho de doces e deu-lhe escondido da Lopunny:
- Dê pra ela quando ela tiver menos stressadinha - Sussurrou baixo, envergando-se como uma velhinha. Depois disso, voltou a posição normal e falou com clareza - Ah, é bem simples, eu te levo lá! Seria bom eu voltar lá para frente mesmo, acho que não tem mais ninguém na recepção.

E se foram, deixando para trás um Pikachu dorminhoco, um Houndour pensativo e vários pokémons que não se animaram tanto com a brincadeira de início, mas queriam que Shion ficasse mais um tempinho com eles. Fazer o quê? Pokémons carentes são meio assim mesmo... já já cada um deles arranjará um lar bem gostoso, quentinho e confortável, visto que o evento estava com data marcada para acontecer.

Até lá, o jeito era esperar e viver no Centro. Joy, junto de Shion e Lopunny, o acompanhou pelo corredor e os fez passar por todas as fases que citei antes: enfermaria, sala de repouso e tudo mais. Não demoraram mais que um minuto para chegarem na recepção e como Joy bem disse, ela estava meio... abandonada.


progresso:

_________________
EGGtraordinare - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 3 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos