Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EGGtraordinare

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 4 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Seg Set 27 2021, 20:31


Ai ai... Joy são uns anjos mesmo... Apesar da quase possível destruição da máquina de cura, a enfermeira ainda me oferecia alguns doces para que eu desse à coelha depois... Oh mulher bondosa... Que todo o bem a tenha... Agradeci, baixinho, afinal não era suposto que Lopunny percebesse e segui atrás da profissional de saúde na direção do átrio.

Quando já estávamos a chegar decidi chamar à atenção de Lopunny:

- Lopunny... Agora deve ter imensas pessoas no átrio do PokéCenter, não acha que é melhor voltar para a pokébola por enquanto e descansar um pouco? Hoje você já se esforço bastante e merece esse descanso mesmo, não precisa se forçar a enfrentar seu medo agora, a gente pode tentar noutro dia sem problema. Que acha? - mais uma vez ofereci a Friend Ball dela.


OFF:

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 30/30
Goomy Egg: 32/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 48
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 4 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Victoria Ter Set 28 2021, 11:19


Mesmo a contra-gosto, Lopunny aceitou. Apesar de virar uma adolescente chata, seu receio com humanos não deixou de existir. Quer dizer, agora ela era uma humanoide bem formada, tinha membros e corpo parecido, mas não era (e nem passava perto de ser) humana, com todas aquelas falas complexas e rede cultural vasta. Não era uma 'praga no mundo', da forma mais literal possível. Não se via fazendo maldades-por-lucro e muito menos conquistando algo que é do mundo.

A própria ideia de estar junto de vários desses era assustador, então ela voltou a esfera. Para a surpresa de Shion, isso não era tão necessário assim, visto que o Centro estava quase que deserto; salvo por um ou dois treinadores que mudavam seus times e iam para a Ilex Forest.

Oh, é mesmo, havia um contrato na Ilex Forest, mas Shion já sabia disso.. provavelmente. Como estava no final do prazo, poucos treinadores estavam na cidade e já haviam partido para o bosque-encantado. Restara Shion, a enfermeira e estes dois estranhos...


progresso:

_________________
EGGtraordinare - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
EGGtraordinare - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 4 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 28 2021, 16:25


Ela lá finalmente acabava aceitando por retornar à esfera, um suspiro de alívio. Contudo... Para minha grande surpresa... Me deparei com um PokéCenter praticamente vazio, literalmente, só haviam mais umas duas pessoinhas ali...

Demorei uns dois segundos a processar a razão... É claro! A missão em Ilex Forest! Todo mundo deve ter ido para lá! Bem... As recompensas são bem interessantes mesmo, mas isso me lembra... A minha dupla! Onde será que ela está! A gente tem uma hora para entrar, eu acho... Oh não, oh não... E eu nem tenho o número dela porque arrumei esta parceira através de outro amigo...

Era motivo suficiente para que eu começasse a morder as minhas unhas sem parar, mas decidi respirar fundo e tentar acalmar-me, ainda havia tempo com certeza, sem pressa. Na verdade... Talvez eu possa ir adiantando algum trabalho e ir arrumando a equipa que vou levar comigo na missão, pelo que sei,  a minha parceira é relativamente nova nesta vida de treinador, pelo que, é melhor eu ir o melhor preparado possível.


OFF:

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 30/30
Goomy Egg: 34/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 49
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 4 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por 00Kimi01 Ter Set 28 2021, 20:25

Off:Oiee chegai, desculpinha a demora, acho que dormi de mais rsrs

Depois de uma longa viajem, Kimi finalmente avistava um centro pokémon, na qual decidiu entrar para, aparentemente estava um tanto vazio, então Kimi não se sentiu com tanta vergonha. Com Constantine (Haunter) planando sobre sua cabeça e Rain (Growlithe) em suas pernas, Kimi seguia em direção até um local para se sentar e ver se tinha alguma novidade da alcatéia, foi quando se lembrou que tinha que encontrar alguém naquele lugar, mas não se lembrava para que.

--Constantine, Rain, eu esqueci quem a gente tem que encontrar... E agora? Dizia Kimi cochichando para seus companheiros de viajem.

Aparentemente Constantine estava rindo da cara de desespero de sua treinado e Rain estava... Aonde ela estava? Em um piscar de olhos Rain estava encarando um menino de cabelos brancos com aproximadamente 1,84 de altura, Kimi se sentiu envergonhada, mesmo Rain sendo fiel a sua treinadora ela ainda não a obedecia direito que nem Constantine, por falar em Constantine, ele não parava de rir da cara de sua treinadora.

--Pelo menos alguém está se divertindo aqui. Dizia Kimi se levantando e indo até onde Rain estava, Constantine vinha logo atrás.

Kimi então chegava até o local a onde Rain estava e a pegava no colo  

--M... Me desculpe se ela lhe incomodou, ainda sou nova com eles... Dizia Kimi com vergonha, enquanto isso Constantine ria da situação desajeitada de sua treinadora.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EGGtraordinare - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 4 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 29 2021, 16:19


- Hm... O Mikael, a Puffet, Sorath, Hamon... - dizia eu em voz baixa quando reparei em um pequeno Growlithe me encarando, sem fazer nada - Oi- - iria eu cumprimentar o monstrinho não fosse ouvir uma voz feminina que logo vinha pegando no ígneo, se desculpando pelo comportamentod o mesmo.

- Ah... Não te problema, provavelmente ele só ficou curioso porque sentiu o cheiro do meu Arcanine, afinal, trata-se da evolução dele e talvez isso o tenha chamado à atenção. Aliás... Ele é tão fofinho... Ai... Quando eles crescem, apesar de ser incrivelmente bonitos, eles ficam tão elegantes e nobres que as pessoas já olham com outra cara, apesar de ainda manterem a alminha de cachorro brincalhão lá dentro.

Eu ia falando prestando atenção só no animalzinho, até que decidi olhar para a sua treinadora com a intenção de lhe pedir autorização para fazer algumas carícias. E então... Peraí... Uma adolescente... Cabelos louros com as pontas tingidas de azul... E aquilo ali... É um Haunter? Não me diga... Combina com a descrição que Rafael me passou... É mesmo esta a moça de quem eu estou à espera? Bem... Eu... Não estava à espera de alguém tão novo, confesso... Que idade ela terá? Onze? Doze? Espero que ela se saiba desenrrascar minimamente porque eu acho que não tenho responsabilidade para tomar conta de uma adolescente ainda. Bastaram os meses que Charles me acompanhou, se bem que ela era uma criancinha ainda. Foco, Shion! Foco! E, já agora... Tão novinha e já sai colorindo o cabelo? Meus pais me quebravam todo se eu sequer mencionasse fazer algo ao cabelo.

- Você é... Ki... Kimi, certo? A amiga do Rafael? - finalmente a questionei sobre a sua identidade.


OFF:

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 30/30
Goomy Egg: 36/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 50
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 4 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por 00Kimi01 Qua Set 29 2021, 18:10

Kimi ficava impressionada com toda aquela sabedoria do rapaz, e agora ela aprendia algo novo, Rain tinha uma evolução, seu desejo profundo de se tornar uma coordenadora havia acabado de aumentar,

--Arcanine? Incrível, você deve ser um grande treinador, eu nem sabia que minha pequena Rain tinha uma evolução Dizia Kimi com um sorriso simpático porém com vergonha

Percebendo que a feição do treinador havia mudado ao olhar para ela, Kimi acabava ficando sem jeito, até por que ele só estava olhando para ela sem falar uma sequer palavra

Será que eu disse algo que não devia?... Será que ele se engasgou ou travou? Será que Hypno está corrompendo ele também?

--An... Sim sim, me chamo Kimi e sim foi o Rafael que me mandou vir para cá...

Aparentemente Kimi já havia esquecido do por que estava lá, Constantine finalmente parava de rir e a pequena Rain estava olhando para o jovem treinador e para sua treinadora a todo momento sem parar.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EGGtraordinare - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 4 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 29 2021, 18:50


Ela era novata mesmo... Como assim ela não sabe que um Growlithe tem evolução? Shion! Pára de julgar ela, você também já foi uma criança, ninguém tem culpa se você saiu em jornada quase na maior idade e com a escola terminada praticamente.

- Ooooh! Finalmente você chegou! Ufa... Ainda bem, é que a gente tem uma hora limite para ir participar do evento e já tá quase quase na hora. Eu mesmo estava aqui preparando a equipa que vou levar. - eu levei a mão à testa ao ver que eu já tava falando pelos cotovelos sem uma coisa muito importante - Me desculpe... Nem me apresentei... Eu sou o Shion. Prazer em conhecê-la. Eu sou o seu parceiro na missão na Ilex Forest! Espero que tenhámos uma boa missão lá. Aliás você já se preparou?


OFF:

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 30/30
Goomy Egg: 38/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 50
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 4 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por 00Kimi01 Qua Set 29 2021, 19:00

--Prazer Shion, como sabe me chamo Kimi, e esses dois que estão comigo são Constantine e Rain Dizia Kimi apontando para Haunter e Growlithe

--Nossa eu já tinha me esquecido do que eu vim fazer aqui... Obrigada por lembrar, bem, acho que vou com essa equipe atual, creio eu que eles sejam os mais adequados para isso, mas afinal você sabe o que teremos que fazer? Sabe... É a minha primeira vez ainda...

Kimi realmente tinha esquecido, e aparentemente sua vergonha estava indo embora, Rain pulava pulava para fora dos braços de sua treinadora e ia dar uma volta pelo local, Constantine por ser mais velho que Rain sabia que querendo ou não, ele tinha que tomar conta dela, ou ajudá-la a fazer uma bagunça.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EGGtraordinare - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 4 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 29 2021, 19:16


- Rain... Que nome peculiar para um Growlithe... - comentei baixinho quando Kimi falou o nome dos seus monstrinhos - Bem, sendo assim eu vou terminar já já de atualizar o meu e já converso melhor. - disse me voltando para computador novamente e terminando as alterações que eu tinha comeaçado antes.

- Bem. Estou pronto, então, a gente tem um missão na Ilex Forest para tentar achar o seu guardião e procurar ajuda do mesmo já que recentemente tem havido um aumento da criminalidade no local, tráfico de madeira essencialmente e incêndios. Temos de achar o santuário deste guardião e depois tentar invocá-lo. - então baixei o tom - Eu acho que é o Celebi. Ele tem sido descrito em vários livros e história como habitando esta floresta. Já ouviu falar? Se não vamos indo que eu te conto o resto pelo caminho, é melhor não chegar atrasado. - disse já me encaminhando para a morta mas esperando a moça.


OFF:

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 30/30
Goomy Egg: 40/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 51
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 4 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por 00Kimi01 Qua Set 29 2021, 19:35

Kimi aguardava silenciosamente Shion terminar, enquanto isso foi a procura de Rain e Constantine, ao encontra-los, Kimi, pega de volta Rain em seus braços e Constantine a segue de volta para perto de Shion, após Shion terminar ela presta atenção em cada palavra que o mesmo fala.

Incrível... Então Celebi não é apenas uma lenda?...

--Bem... Ouvi umas historias da minha bisavó contava quando eu e minha irmã éramos... Menores...

Kimi caminhava ao lado de Shion seguindo o mesmo para onde estava indo, ela não imaginava de como aquela aventura seria, nem o que vinha pela frente, mas ela sabia que tinha que fazer aquilo valer a pena, enquanto uma parte dos pensamentos de Kimi estavam em Ilex Florest a outra parte estava em sua irmã imaginando aonde a mesma estava.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EGGtraordinare - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare - Página 4 Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos