Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Operação Amonguss

3 participantes

descriptionOperação Amonguss - Página 2 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz

- Você tem um ponto. Eu ouvi dizer que essas coisas só deveriam acontecer em Galar. Mas por algum motivo acontecem para todo lado, talvez seja uma Fake News. - A resposta de Natalie me deixou intrigado, como ela sabe sobre o Mew2? Pelo que eu descobri na mansão, todas essas informações são secretas.  – Como você sabe sobre o Mew2? – Perguntei intrigado.

- Na Requiem é tranquilo. De vez em quando tem um contrato pra fazer como esse ou cuidar de alguma propriedade. Como nosso número de membros é limitado, não temos muitos problemas. Inclusive ficamos ricos bem rápidos, pelo que fiquei sabendo.

- Sim, tráfico de madeira é um dos problemas relatados. – Falei lamentando pela floresta que está sendo destruída. Provavelmente esse é um caminho para algo ruim que anda acontecendo. – Podemos ir.

Nesse momento Natalie liberou seu Lucario que não teria me chamado tanta atenção se não fosse a reação de Lilith. Ela simplesmente parou de repente e fiquei olhando para o outro. – Ah... Esse é o Riolu que te dei? É o filho da Lilith? Acho que ela o reconheceu. E se não me engano, Robb é o pai. - Agora foi Robb que ficou encarando o Lucario.


descriptionOperação Amonguss - Página 2 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz


Among Us



Só pra me contextualizar... Eles sabem que ambos são Rockets?


A conversa seguia com algumas informações curiosas. O fato de criaturas gigantes estarem aparecendo por todo lado, talvez significasse algo ainda maior. Era fato que anteriormente esse tipo de coisa acontecia apenas em Galar, mas ainda não se sabia o motivo de tudo aquilo. Além disso, talvez outras coisas estranhas também pudessem estar envolvidas, como o misterioso Gilatina...

A conversa acabou sendo interrompida por Roserade, que logo notou em suas pétalas o calor do sol. Plantas eram bem sensíveis àquilo. Ao alertar sua treinadora sobre o acontecido, chamou a atenção de todos para a estrada clandestina. De fato Natalie poderia estar certa, aquele caminho escondido provavelmente era usado para o transporte de madeiras, e parecia ter sido construindo com a própria prática.

Nicholas novamente concordava com o ponto de vista de sua amiga. E parecia bastante interessado em retomar a conversa, já que ainda tinha pontos a esclarecer. Mas outra coisa acabou tomando sua atenção, Natalie liberava um segundo Pokémon, um Lucario. E aquilo parecia chamar a atenção de Lilith. Seria aquele Lucario, o filhote dela?

Curiosidades e revelações à parte, eles continuavam andando. Com uma trilha para seguir, o caminho ficava ainda mais fácil, pelo menos até o momento em que chegavam a uma bifurcação. A estrada se dividia entre norte e nordeste, e como já estavam decididos a seguir para nordeste, talvez não fosse um problema. Porém, ambos os Lucario pareceram sentir algo na direção do outro caminho.

Lawrence rapidamente apontou o caminho que seguia diretamente ao norte, dizendo algo em sua própria língua. Natalia sabia que ele estava dizendo que tinha sentido alguém por ali, assim como ela o pediu para informar, mas sua expressão parecia preocupada. Apesar de estarem ali para procurar algo que não deveria ter pessoas por perto, a missão secreta poderia fazê-los querer dar uma olhada por ali. Ou talvez não...





PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :




descriptionOperação Amonguss - Página 2 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz
off :


Existem, nesse belíssimo mundo, dois, três tipos de questões:
a) As de curiosidade/tentativa de compreensão;
b) As que só servem para tentar ver a reação de alguém a respeito de algo que você já sabe;
c) E aquelas que, por algum motivo, exprimem a clara sensação do questionador de que... tô ciente, mas você não devia saber disso, então em quem eu vou ter que bater?

Acho que não preciso pontuar qual delas o ruivo jogou em seus braços assim que mencionou Mewtwo.

— ...Eu não devia, é? — Foi o rebate que deu, um sorriso simplório e um brilho de certa curiosidade pairando pelo olhar. — Bem, e como você sabe, então? — Resolveu retrucar - ora, por que precisaria dar as informações daquele jeito se ele próprio estava claramente escondendo o ouro, hein?

— Ah, acho que o giro de capital em sociedade acaba sendo bem maior que o normal, né? Mas também, nunca parei pra considerar lidar com o lucro de propriedades antes... — Comentou, um suave encolher de ombros resumindo os sentimentos. — A gente tá conseguindo ficar tranquilo nesse aspecto, pelo menos. Mas, também, a maioria do pessoal anda bem atarefado...

— ...Ah? — Piscou, a atenção voltando brevemente na direção da dupla de canídeos. — Ah, é ele sim! Não tá uma gracinha??? — Disse, tirando alguns segundos do tempo para poder admirar, mais uma vez, seu nenémzão. Já tava tão forte, coisa fofa da mãe! — Era o Robb, era? — Perguntou, estreitando o olhar com discrição na direção do símio, pensativa. Tinha quase certeza que um de seus eevees haviam ido pro breed com Lilith mas, sinceramente, já fazia tanto tempo e tantos "ir e vir" que havia lidado com daycare que, bem, não era como se conseguisse lembrar de tudo… — ...hmmm… Então, qualquer coisa a gente apela pro sentimento familiar do Celebi pra vir pro nosso lado! — Piscou pro ruivo, enquanto Lawrence observava com certa dúvida a imagem do Infernape. Veja bem: Era meio… estranho para si, digamos assim, a ideia de ser filhote de um… Bicho que… pegava fogo. Saca? De qualquer jeito, o bípede cumprimentou o macaco com uma breve mesura de cabeça, tranquila e educadinha, como a própria personalidade era imbuída.

Mas não vou dizer que não pareceu especialmente interessado em Lilith - o que era compreensível; não era todo tempo que interagia com um de sua própria espécie e, além disso, quando conseguia, descobria que era sua… mãe?

Hm!

— Só espero que a gente não tenha que lidar com um bando de maluco derrubando árvores... — Murmurou, suspirando com sutileza ao que mergulharam no caminho desmatado. Não que não gostasse da ideia de quebrar esse tipo de gente no soco, mas também não tinham garantia nenhuma se poderiam lidar com um grupo inteirinho que, levando em consideração a situação atual, podiam bem estar "armados até os dentes", enfim.

Agora… outro problema que, em realidade, não devia ser problema: a primeira bifurcação do caminho naquela longa missão. Ora, já tinha uma rota definida e estava bem disposta a seguir seu raciocínio - o problema é que, fosse por bem ou por mal, os Lucarios não pareciam estar dispostos a permitir o mesmo: E já foi com certo nível de alerta que a moça voltou a atenção para o caminho ao norte, os orbes acinzentados percorrendo a trilha em uma tentativa de detectar qualquer coisa antes que se aventurassem naquela direção.

— ...Vamo dar uma olhada. — Pediu ao ruivo, sem hesitar. — Não sei se é algo importante, mas não tô afim de continuar e depois dar chance de cercarem a gente por trás. — Comentou, balançando os ombros com sutileza - até porque, bem, se os animais que lidavam com o lance das auras estavam indicando, com toda a certeza a coisa mais óbvia de se fazer era simplesmente… pelo menos verificar, né? — Qualquer coisa, a gente volta, se precisar. — Acrescentou.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Operação Amonguss - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionOperação Amonguss - Página 2 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz

Natalie estranhamente fugiu da questão e jogou de volta para mim. – Eu já lhe disse... Eu encontrei uma mansão antiga que era usada pelos Rockets em Cinnabar. Por que você acha que achei um falso Mew gigante? Foi justamente ali que o Mew2 foi criado. – Não me importo em lhe dizer essas informações, afinal eu a descobri por acaso e não por ser um Rocket. Aliás, quem descobriu foi Winnie. – Mas outras pessoas não deveriam saber disso, exceto Rockets envolvidos, eu acho.

Nesse momento eu cocei a cabeça, um pouco confuso. – Err... Agora que perguntou não tenho certeza. Lilith já fez tantos filhotes. – Robb pareceu aliviado com a noticia, ser pai é algo novo para ele. Mesmo que o próprio também tenha alguns filhos de sua espécie espalhados pelo mundo.

- Eu espero que tenhamos que lidar com qualquer tipo de pessoa. – Falei dando um sorriso animado. – Faz tempo que não preciso bater em alguém. – E parece que não vai demorar. – Comentei ao ver a reação do Lucario de Natalie. Apenas balancei a cabeça concordando e seguimos na nova direção.



descriptionOperação Amonguss - Página 2 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz


Among Us






Ao tentar desviar da pergunta, Natalie a lançava de volta para Nicholas, mas este tirava de letra. Será que aquele assunto terminaria por ali? Ainda não dava para saber.

Conversa vai e conversa vem, os dois acabavam decidindo seguir na nova direção, mesmo não descartando a possibilidade de uma meia volta. E assim a ruiva deu uma boa olhada no caminho para ver se conseguiam alguma pista do que poderiam encontrar por ali.

Não tinha nada de diferente. Era uma linha reta até onde a vista podia ver. Árvores dos dois lados do caminho de terra marcado por pneus pesados. Também era possível ver algumas raízes arrancadas em alguns trechos do caminho de terra, o que podia demonstrar que aquele caminho havia sido feito recentemente.

Depois de caminharem por mais um tempo em direção ao norte, acabaram percebendo que havia um grande trator parado no canto do caminho. Além disso, percebiam que ali era o fim da linha. Não havia mais estrada além dali, apenas árvores, montes delas. Ao lado do trator, algumas árvores caídas, obviamente recém arrancadas por ele.

Lawrence fez um movimento com suas orelhas, como se tentasse ouvir alguma coisa. Lilith parecia fazer o mesmo, assim como Robb. Somente Roserade estava distraído demais com a natureza sendo devastada daquela forma. Os outros três rapidamente olhavam na mesma direção, e em algum lugar no meio da mata, uma explosão.

Tremores de terra e gritos acompanhavam a explosão, indicando que poderia estar acontecendo uma batalha ali próximo. Com tantos treinadores querendo ajudar a resolver os problemas dos moradores da cidade próxima, os traficantes de madeira não tinham muita alternativa a não ser lutar para tirá-los dali.

Apesar da confusão que parecia estar acontecendo ali do lado no meio da mata, Lawrence chamava a atenção de sua treinadora para o outro lado. Lilith o acompanhava, murmurando algo para Nicholas. Ambos apresentavam uma expressão preocupada. Agora cabia aos treinadores decidir se dariam uma mão a quem quer que estivesse batalhando, ou se seguiriam na direção em que seus Pokémon indicavam.





PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :




descriptionOperação Amonguss - Página 2 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz
— Bom... Na verdade, você não chegou a mencionar o Mewtwo. — Comentou, balançando a cabeça com suavidade. Certo, ambos os psíquicos eram meio que "equivalentes", mas não necessariamente você encontra um onde tá o outro, né? — Então... Na verdade, isso é uma história bem antiga. Sinceramente, eu não tenho nem ideia de quanto tempo faz... Uns anos, talvez? — Um riso meio sem graça, um suspiro suave escapando dos lábios e o olhar passeando cuidadosamente pelas árvores danificadas que encontravam pelo meio do caminho. — Eu acho que é coisa que muito pouca gente lembra, na verdade, principalmente depois do caos todo da inundação de Tohjo. — Explicou, enfiando as mãos nos bolsos do moletom após coçar um dos olhos com o punho, de maneira quase preguiçosa.

— Eu ainda tava no começo de jornada quando espalharam a notícia do descontrole do Mewtwo lá na mansão, em Cinnabar. Aliás, foi uma notícia que veio dos próprios Rangers e ficou dito na conta dos Rockets... — ...e, devagar, o cenho se franziu enquanto a atenção desviava para algum ponto aleatório lá na frente. — ...eu não parei pra pensar na época, mas... Pra ser bem sincera, é... Extremamente esquisito que eles tenham dito com tanta firmeza que o "Mewtwo escapou". Quer dizer... Não é o tipo de fala que parece que não têm culpa nenhuma no cartório, sabe? — Deixou os pensamentos escaparem, suas silenciosas e pequeninas teorias da conspiração. — ...é o tipo de coisa que você sabe bem direitinho o que tá acontecendo, perdeu o controle você mesmo, e não tem como lidar sozinho. Ou... Algo do tipo? — Murmurou, um dar de ombros quieto. — Enfim... — Disse sem motivo algum, achando graça da maneira como o ruivo parecia repentinamente animado com a ideia de quebrar o pau na cabeça de alguém. Sinceramente, por mais bizarro que aquilo podia parecer, aquela atitude era até um tanto quanto reconfortante - ora, Karinna agia praticamente do mesmo jeito e, vamos combinar, ter pelo menos alguma coisa parecida com o que estava acostumada era... Bom, pra dizer o mínimo.

Não sei dizer pra você se ela pretendia terminar a conversa por ali ou não; De qualquer jeito, não teve chance de acrescentar qualquer coisa, visto que em pouquíssimo tempo uma explosão deu conta de roubar por completo sua atenção, assim como a de seus pokémons; Mas não foi ao certo a muvuca da batalha que realmente pareceu tomar o foco de seus companheiros - e ela quase, quase se prontificou a ir de imediato na direção daquela balbúrdia, não fosse a interrupção de ambos os Lucarios, pedindo para que fossem para outro lado.

— ...Sério? — Murmurou, balançando a cabeça e franzindo o cenho, olhando meio incerta na direção do trator e da possível batalha que ocorria por perto. — ...Que que 'cê acha? — Perguntou, enfim, ao companheiro. — Por mim, melhor a gente ir com eles dois. — Disse, indicando o Duo L. — Essa batalha aí, se precisar da gente, acho que é fácil de achar de novo. — ...já sabe-se lá o que os canídeos apontavam, considerando se tratar de algo inevitavelmente mais discreto...

Talvez fosse bom averiguar.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Operação Amonguss - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionOperação Amonguss - Página 2 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz

Não sei dizer se o que Natalie disse é verdade ou não. Afinal passei anos morando em Unova. Mas o seu tempo de uns anos não bate, pois já fazem cerca de vinte anos. Ou seja, isso aconteceu quando ainda éramos bem pequenos. Talvez tudo tenha sido revelado anos depois? De qualquer forma, não tem motivo para eu continuar nesse assunto. Mesmo que ela esteja omitindo algo, não é muito importante. Não tenho motivo para desconfiar dela.

O assunto morreu e logo um novo surgiu. Ouvi uma explosão característica de uma ou mais batalhas. E ao olhar a devastação e máquinas em volta é fácil notar que alguém está tentando lidar com os madeireiros. Mas aparentemente não foi isso que chamou a atenção dos Lucarios.

Podemos nos dividir ou seguir juntos por um dos dois caminhos. Eu prefiro seguir juntos e também prefiro confiar nos nossos Pokémon. Por que entrar ou assistir uma batalha que não nos envolve? – Só vamo. – Mais uma vez concordei.



descriptionOperação Amonguss - Página 2 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz


Among Us



Passou álcool antes de esfregar o olho?


Mais uma decisão era tomada depois de serem interrompidos mais uma vez em sua conversa. Mas, parecia que dessa vez a conversa não retomaria de onde tinha parado. Nicholas parecia estar ainda com uma pequena desconfiança de que Natalie estivesse escondendo informações, mas preferia se concentrar em outras coisas mais importantes no momento. Assim, o casal de ruivos seguiu seus Pokémon em direção a uma pequena clareira próxima ao caminho.

A cena que encontraram, confirmava o motivo de terem sido levados até ali. Um Scyther completamente ferido estava caído no gramado, e um grupo de outros pequenos insetos naturais daquela floresta os cercava preocupados. Ao perceberem a aproximação do grupo, os pequenos se juntaram na frente para defender o Pokémon ferido, e se mostravam dispostos a lutar.

Parecia que não eram apenas outros treinadores que estavam tentando defender o lugar, pelas feridas daquele Scyther, ele tinha lutado bastante, mas sozinho não era o suficiente. Ele parecia tentar defender os pequenos que viviam ali, mas não parecia ser forte o suficiente.

Lawrence se colocou à frente do grupo e parecia tentar explicar que não queriam lhes fazer mal, mas os insetos continuavam inquietos, principalmente na presença de Robb. Provavelmente um Pokémon de fogo tinha feito parte daquilo.





PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :




descriptionOperação Amonguss - Página 2 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz
off :


Querido narrador, eu espero que você tenha consciência de que está cometendo um terrível pecado.

Eu não sei há quanto tempo essa madame já menciona o desejo suave de ter um Scyther bonitinho na sua coleção - então, você deve entender de imediato que essa não é uma situação fácil, PRINCIPALMENTE se formos levar em conta que não foi de graça que a bonita aqui rapou Mestre das Capturas e tem um quilômetro inteirinho de Storage pra contar história. Eu não sei se esse foi um teste que você resolveu passar pra sua PRÓPRIA MESTRANDO ao invés de concentrar na personagem, mas quero dizer que isso vai contar quando você estiver tentando ir pro céu, ok? OK???

Caham.

Não era a primeira vez que tinha de lidar com aquele tipo de situação - bom, mais ou menos. Não sou capaz de recordar ao certo quantos espécimes haviam se prontificado a defender toda uma fauna minúscula e, não só isso, a maneira como esses mesmos baixinhos agora tomavam para si o trabalho de guardiões de seu segurança era quase de partir o coração, principalmente se formos levar em consideração que, se o próprio inseto maior não havia dado conta, dificilmente os menores seriam capazes de guiar essa dança caótica de proteção.

Era compreensível a maneira como todos estavam tão ariscos diante de um novo grupo, se malmente haviam tido a oportunidade de repousar após o encontro com o primeiro.

— ...Lawr. — Chamou o canídeo, interrompendo sua tentativa de comunicação. O animal virou o focinho quase que imediatamente, e bastou um balançar negativo de cabeça da ruiva para que recuasse, os olhos carmesim brilhando com certa inquietação na direção do pequeno grupinho de selvagens prontos (mas não preparados) para qualquer revés. — ...Melhor você tirar o Robb. — Foi o conselho que sussurrou ao ruivo, a mão apoiando com delicadeza no braço do maior ao perceber os olhares inquietos do insetos para as belíssimas flâmulas que bailavam na cabeça do símio.

Sim, era uma treinadora.
Sim, adorava a ideia de novas capturas.
...mas, sim; Existem momentos que mesmo essas pessoas não são capazes de simplesmente agir de maneira mecânica, tentando incrementar o lucro de um depósito e de um leque de novas possibilidades de companheiros sem sequer ponderar se valeria a pena ou não.

Então, devo dizer, a primeira coisa que fez foi retirar uma de suas Potions da mochila, sem precisar parar para pensar duas vezes. Não foi ela quem se aproximou, porém: Ela se abaixou, e manteve naquela posição, para entregar o frasco arroxeado entre os buquês de seu galante venenoso, que espiou o objeto por uns instantes curtos antes de voltar a atenção para os insetinhos, deixando um suspiro manso escapar e arriscando alguns passos na direção dos animais.

Se você quer falar com a floresta, por que não deixar a própria floresta falar?

Foi com uma mesura tímida que o Roserade se apresentou diante do grupinho selvagem, a paciência nos sons se traduzindo como uma conversa incompreensível aos treinadores. Acredito que a maior possibilidade de ter sido entendido por eles, aliás, tenha sido o gesto suave que fez com um dos buquês ao apontar o medicamento guardado entre as flores e o inseto caído, provavelmente explicando quais eram suas intenções. Não se engane: Em momento algum tentava passar por cima dos protetores do esverdeado, ah, não, muito pelo contrário - tentava conquistar sua permissão e o mínimo de confiança, para que pudessem seguir da maneira mais fluída possível.

Era o que podiam fazer.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Operação Amonguss - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionOperação Amonguss - Página 2 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz

Pokémon selvagens feridos? Isso explica terem chamado a atenção dos Lucarios. Tirando o Scyther eles não são muito raros e o Scyther eu já tenho, quero dizer, tenho um Scizor.

Natalie pareceu bem comovida com a situação dos selvagens. Já eu, não muito. Sim, alguém causou dano neles e estão sofrendo. Mas... Como treinadores estamos acostumados a bater em Pokémon selvagens e caso não tenhamos interesses apenas vão embora. Por que isso é diferente? Bem, provavelmente porque Natalie quer o Scyther.

Parece que Robb está assustando-o, fazer o que? Dei de ombro e me virei para direção que viemos. – Eu vou pro lado da diversão. – Então comecei a voltar para o caminho da batalha.


descriptionOperação Amonguss - Página 2 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos