Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Operação Amonguss

3 participantes

descriptionOperação Amonguss - Página 8 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz

- Koga não é tão conhecido assim. Eu só o conheço porque nasci em Fuchsia. – Dei de ombros, não me impressiona que Natalie não saiba sobre ele. – Não faço ideia, mas deve ser perto do anoitecer. – Respondi em relação a hora.

Depois de mais algum tempo andando, finalmente chegamos ao local. Eu não sei o que esperava do santuário, mas com certeza estava esperando algo maior do que uma casa para pássaros. – Eu também esperava algo maior.

Também fiquei surpreso ao notar que a Mega evolução de Lucario acabou. Eu nunca vi isso acontecer, se não fosse pelo Pokémon querer ou desmaiar. Será que tem algo a ver com o santuário. – E agora... Como invocamos o capetão?



descriptionOperação Amonguss - Página 8 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz


Among Us



O contrato de sociedade já está concluído. Então ninguém é obrigado a seguir adiante. Quem quiser sair, diga agora ou cale-se até o próximo tópico acabar rsrsrs

E já podem postar lá no quadro de contratos para solicitar as recompensas de fama e reputação.


O grupo finalmente havia chegado ao local, mas as coisas não eram exatamente como esperavam. O Rocket era quem mais estava animado com a situação, mas os outros dois não lhe davam a atenção que merecia. Ele tinha cumprido o seu lado do acordo, e agora estava ali, esperando que cumprissem o combinado. Só tinha um detalhe, eles não tinham prometido nada.

Natalie não tinha percebido a “destransformação” de seu Pokémon, mas por ter saído na frente, acabou encontrando outra coisa. Curiosamente, ao lado da pequena casinha, havia algo caído no chão. Era uma moça.

Operação Amonguss - Página 8 Kakuriyo_no_Yadomeshi_-_22_fast_HD_Moment6

Se Natalie se aproximasse um pouco mais, perceberia que a moça ainda estava viva, já que havia um leve movimento em seu peito. Em uma de suas mãos, havia algo que lembrava um tecido, mas ele tinha um tom tão parecido com pele humana. E quando o vento batia no fino tecido, dava para ver que lembrava bastante uma máscara, assim, parecia que ela tinha arrancado o rosto de alguém com as próprias mãos.

Tinha acontecido alguma coisa por ali, mas o que?

Nicholas ainda estava para trás com o Rocket, e questionava como invocar o guardião. O homem fazia uma expressão de pensativo, como se tentasse se lembrar de mais algum detalhe. Até pensou em não dizer, quando finalmente se lembrou, mas também estava curioso o bastante para esquecer que ainda era um prisioneiro. - Acho que com música. Foi isso que ouvi.

Música? Será que deveriam cantar para a casinha? Talvez, mas se Natalie olhasse um pouco mais para o lado, ela perceberia uma flauta velha de madeira jogada ao chão.

Operação Amonguss - Página 8 Denny_ocarina_front

A cena do crime estava posta, agora, bastava juntar os pauzinhos.

Roserade se aproximava de Natalie com sua fonte de luz, e Lawrence levava o bandido junto. Nicholas podia se juntar a eles, e juntar as informações. Assim eles poderiam deduzir facilmente o que poderia ter acontecido ali, e como invocar o Guardião.





Legenda:
Rocket


PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :




descriptionOperação Amonguss - Página 8 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz
AAAAAH, então no fim das contas, não era gente grande, não?
Bom... Acho que isso limpava um pouquinho sua barra, né? E ela nem tava suja!

— Você acha que a gente tá aqui faz tanto tempo assim? — Foi a pergunta que deixou escapar, mais por estar incomodada com a escuridão do ambiente (ou a escuridão que deveria estar no ambiente, no caso, não fosse a interferência de seu belíssimo venenoso mascarado). — E eu achando que a gente ia voltar antes do lanche da tarde... — Brincou, tentando espantar do coração aquela sensação incômoda que começava a se espalhar pelo peito, agarrando-se na garganta e perpetuando um arranhar sórdido no fundo da consciência, que já tão acostumada estava com a caótica situação do desconhecido.

E imagine o susto que não tomou quando percebeu, bem próximo daquela casinha de pássaros, o bendito de um passarinho - ou melhor... Uma, e era mais do tipo que "encantaria" uma ave, caso estivessem em um conto de fadas da Disney ou algo assim. Os ombros se retesaram quase de imediato porque, se tivesse que ser sincera, sempre que aparecia uma bendita de uma mulher no meio do seu caminho por aquele tipo de lugar, bem, ela acabava morta (ou desaparecida!) de um jeito ou de outro. Talvez tenha sido por isso que sequer cogitou tocar na criatura, os passos recuando como se tivesse tomado um choque elétrico - e essa podia até não ser uma verdade muito distante, levando em consideração que Balthazar estava por perto para espiar e foi ele quem reparou o projeto de rosto arrancado que balançava entre os dedos da figura desconhecida. Não só isso, como também criou coragem para se aproximar e roubar aquela máscara com a sua mangueirinha, voltando todo flutuante para que pudesse presentear a treinadora com aquele pequeno espólio esquisito.

— ... ...que desgraça é isso? — Murmurou, revirando o objeto entre as pontas dos dedos, delicada. Sinceramente, tinha a sensação de que aquilo se rasgaria a qualquer segundo se fizesse qualquer movimento mais brusco, então não ousou nem tentar arriscar experimentar a possibilidade. E, não sei se você percebeu, mas o próprio subconsciente já tinha decidido que não ia chegar perto daquela mulher de jeito nenhum e, se você tiver afim, Nicholas, a bola é todinha sua.

— É uma ocarina? — Veio a exclamação de repente, quando os olhos passearam pelo ambiente em busca de alguma dica extra e se depararam com o instrumento musical abandonado sobre a terra. Sinceramente, cada segundo a mais fazia parecer que estavam se metendo num buraco de coelho que provavelmente não terminaria num lugar muito amigável, mas... Entende? — Você acha que é um ritual de colocar isso aqui e tocar uma música? — Perguntou, mostrando o acessório para o rosto e encarando as duas peças por alguns instantes. Além disso, se dignou a espiar a casinha mais de perto, tentando encontrar alguma dica aleatória...

— Porque eu tô disposta a tentar, na real, sei lá. Espero que o processo não envolva dar um papoco e morrer. — Comentou, franzindo o cenho na direção da mulher caída e encolhendo os ombros. E, você quer saber o que mais? REALMENTE pretendia tentar esses passos, se o ruivinho não tivesse nada contra e não encontrasse nenhum sinal de opção melhor.

Já que ninguém nessa rota me ama, vamo ver se pelo menos dá pra servir de sacrifício pro tio Celebi.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Operação Amonguss - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionOperação Amonguss - Página 8 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz

Assim como Natalie fiquei surpreso ao ver um corpo ali, que por sorte não parece morto. O que eu menos quero é lidar com um cadáver, ainda mais com todas essas pessoas por perto. Mas o objeto que Rotom pegou chamou minha atenção. – Dispositivo de ocultação? Ela é um Rocket? – Perguntei bastante surpreso. Só segundos depois notei o erro que cometi... Eu já vi a Margo usando essa merda, logo não deveria saber o que é. Será que o Ninja de araque sabe? Ele não é um Elite, não deveria. Muito menos Natalie, então talvez isso não seja um problema.

- Não precisa usar isso, apenas toque o instrumento. – Tenho certeza que a mascará não tem nada a ver com a invocação de Celebi. Enquanto Natalie fazia sua parte eu me aproximei da moça e procurei algum aparelho ou qualquer coisa que pudesse investigar sua identidade. E melhor, saber se ela é a pessoa que procuro.




descriptionOperação Amonguss - Página 8 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz


Among Us



Até a próxima!


Natalie meio que congelou ao perceber o corpo estirado no chão, nem ao menos parou para ver se a mulher estava realmente morta. Mas Balthazar pelo menos tinha a curiosidade para pegar a primeira pista usando seu “braço” estranho. Assim, entregou o objeto para sua treinadora que logo encontrava a flauta.

Nicholas se aproximava, e também se assustava com o corpo ao chão. Mas o que talvez mais lhe espantasse, era o estranho dispositivo que sua amiga segurava em sua direção. E que ele cometeu o grave erro de dizer o nome em voz alta. Quando percebeu já era tarde. O Rocket já estava lhe olhando com uma expressão de acusação, ou seria dúvida?

Natalie ainda sem entender muito bem, se perguntava se deveria usar o dispositivo no ritual. Se ela estava fingindo, poderia se sair muito bem no teatro. Nicholas que sabia exatamente o que era, só dizia para ela tocar a flauta, e assim ela o fez.

Enquanto Natalie levava o instrumento até os lábios e assoprava, Nicholas seguia para revistar o corpo. Mas a mulher começava a despertar ao sentir o toque em seu corpo. - Não! – Ela gritava ao abrir os olhos repentinamente. - Não leve-a... – Seu olhar parava em Natalie com uma expressão de dúvida. - Onde ele está? - Ela perguntava com seus olhos deslizando rapidamente para cada um dos presentes. Só então percebeu a música.

Como a ruiva já tinha assoprado a primeira nota, alguma coisa começou a acontecer. Mas ela parecia ter entrado em transe, e não tinha visto nem mesmo mulher acordar. A casinha começou a brilhar. E as trepadeiras que a envolviam regrediam como se quisessem voltar a ser meras sementes. O que estava acontecendo?

Lawrence e Lilith pareciam sentir algo. Mas não sabiam de onde estava vindo. O Lucario até mesmo soltou o prisioneiro, já que seu instinto dizia que precisava proteger sua treinadora. Em seguida, tudo aconteceu muito rápido.

As portas da casinha se abriam, e de dentro dela uma energia misteriosa que envolvia todo o ambiente ao redor. O céu ficava claro novamente, e o sol e a lua trocavam de lugar tão rápido que novamente já era noite. Só que os astros pareciam se mover para o lado oposto. O Rocket se afastava rapidamente, mas ainda preso não parecia que conseguiria ir muito longe sozinho. Porém, os Pokémon estavam mais preocupados com a proteção de seus humanos.

Algo surgiu voando rapidamente. Um ser pequeno e brincalhão. Ele dava risadinhas e girava ao redor de todos. Natalie ainda estava em transe e tocava uma bela melodia, que fazia a criatura dançar tão rapidamente que os olhos humanos não podiam acompanhar. Nicholas que ainda estava próximo à mulher, começava a sentir seu corpo estranho, e rapidamente perdia a consciência. Assim como Natalie, que ao terminar a melodia, percebeu a criatura a rodeando segundos antes de perder a consciência.

A próxima!

Continua...





Legenda:
Rocket


PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :


descriptionOperação Amonguss - Página 8 EmptyRe: Operação Amonguss

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos