offtopic escreveu:Roubando a Life Orb do Tyrant e equipando no Conkeldurr.
Assim que pegamos os pequenos robôs, continuamos seguindo em frente. Não porque estávamos curiosos, mas sim porque estávamos desesperados. Meu namorado tinha virado um coco, afinal de contas.
Encontramos um longo jogo de escadas que nos levaria bem para baixo. Fiquei receosa de descer, a princípio. Não sabia se o piso poderia ceder, ou se eu iria escorregar e morrer ali mesmo. Eu sei, estou sendo bem pessimista; mas não por mal. Depois do que ocorreu no pouco tempo que fiquei aqui, não me sinto muito segura no quesito de sorte no momento...
— E-eu vou descer... — Balbuciei, batucando o coco em seguida. — Se... Se segure... Hum... Bem, você é um coco bem duro. Acho que se eu cair, nada acontecerá com sua casca. — Eu espero.
Arthur me escoltava com o corpo de Ty, enquanto Toko levava os pertences do rapaz. Até aí, acho que estávamos manuseando bem da situação... De forma bastante relutante, continuei descendo as escadas, que pareceram uma eternidade.
Quando finalmente chegamos até o nosso novo destino... Um grande corredor com portas. Além disso, alguns nomes estampados nelas, além de alguns R vermelhos.
— Hum... — Eu já tinha ouvido falar sobre aquela organização criminosa famosa por Tohjo, mas eu esqueci o nome, porque nunca dei muita bola... — Rat? Root? Racket?
Suspirei. Não ia lembrar. Eu sempre fico frustrada quando não lembro de um nome, mas agora isso não era o mais importante.
— V-vamos tentar entrar em alguma das salas? Aliás, eu posso te arremessar em alguém se for necessário, Ty? Assim você me protege. — Batuquei o coco para ouvir a resposta. Arthur pareceu bem a favor da ideia, mas ignorei ele.
Controle escreveu:DayCare:
10
PokéMansion
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :