The Guardian, The Rocker, The Bird
A dupla se coloca a frente do homem, Kiki se questiona se aquilo ali era realidade ou não, mas o olhar do homem para eles demonstrava que estava sim vendo os treinadores.
Vcs acham que podem me parar ? Coa, Smack Down no pássaro e Stealth Rock! Inci, Will-o-Wisp no fantasma e então Blaze Kick no inseto!A batalha iniciava com Ninjask, mesmo tendo um item que lhe suprimia a velocidade, o inseto era muito veloz, disparando uma agulha envenenada contra o pokémon de rocha, enquanto a ave fazia alguma coisa que abaixava a defesa dos oponentes.
Incineroar então rugia, fazendo todos os oponentes ficarem receosos de atacar, do seu cinto ele dispara esferas de fogo que atingem o corpo do fantasma o debilitando, o local todo treme quando Dhelmise acerta o solo ferindo bastante os pokémons de fogo, enquanto Coalossal pega uma rocha negra das suas costas e arremessa contra a ave, a derrubando no chão.
Ninjask agora dispara a sua agulha envenenada contra Incineroar, o deixando marcado, enquanto a ave, mesmo no chão consegue mais uma vez reduzir a defesa dos oponentes. O gato negro dispara contra ninjask e desfere um chute que lança o inseto pelo chão desacordado, Dhelmise segue as ordens causando um novo tremor na área, mas dessa vez seu golpe afeta a ave que fica sem forças para voar novamente, Coalossal dispara diversas rochas pelo ar, criando uma espécie de barreira.
As chamas e o veneno cobram o preço dos pokémons na batalha.
Ela vai vir comigo! Eu vou conquistar o poder para mim! Todos vão se curvar a mim! Coa, duplo Fire punch no fantasma, Inci Darkest Lariat no Fantasma!A batalha começava complicada para a dupla, a menina se mantinha atrás deles abaixada.
Log escreveu: Ninjask: Toxic (Hit)/ Toxic (Hit)
Corvisquire: Leer (Hit)/ Leer (Hit)
Incineroar: Will-o-Wisp (Dhelmise)/ Blaze Kick (-83 Ninjask)
Dhelmise: EarthQuake (- 31 Inci / -23 Coa)/ EarthQuake (-35 Inci / -26 Coa/ -34 Corvis)
Coalossal: Smack Down (-30 Corvisq) / Stealth Rock
Extra: Burn (-
/ Toxic 1 (-9 Coalossal/ -8 incineroar)
Progresso da rota Koi :
Pkms:Xp:]
Captura:Itens:BCs:Link Rota:Ilex Florest; Progresso da rota Grey :
Pkms:Xp:]
Captura:Itens:BCs:Link Rota:Ilex Florest;