Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pela estrada a fora...

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 4 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Dom Out 10 2021, 19:06

Trago uma boa nova: a chuva estava localizada predominantemente no meio da cratera então conforme nossos protagonistas seguiam correndo o clima ia ficando menos úmido e o sol ajudava a secar as roupas...mas ainda tinham aquele sentimento de roupa molhada no corpo. Wyetta voltou de seu voo de inspeção trazendo algo novamente. Será que a habilidade secreta dela não era pick up ao invés de Reckless???

Ela repetiu o mesmo padrão de antes deixando outro item com Luch enquanto piava para Lampent ficar em uma distância segura onde não iria continuar drenando a vida de seu estimado treinador. Se o criador fosse verificar o que Wyetta havia encontrado teria uma feliz surpresa: uma pedaço de placa rígida e rosada. Se inspecionasse com sua pokédex o antigo dono ficaria claro -> Um ou uma Forretress.

Uma nova informação chegava no celular de Ayzen. O drone havia tirado algumas fotos antes, durante e depois do acidente. Caso ele fosse montar um caso depois certamente elas seriam muito úteis. Wyetta e Lampent usavam suas habilidades para tentar encontrar almas vivas em um único ponto mais a frente e Wyetta ia alertando sobre alguns perigos como buracos mais fundos, armadilhas naturais como plantas que coçavam (Urticárias por exemplo) ou caminhos onde pokémons da floresta podiam estar hostis. Já haviam corrido bons 20 minutos. Ayzen talvez fosse bem condicionado por conta da vida de ranger mas não sei se Luch tinha a mesma disposição física de manter o ritmo depois de enfrentar rockets, lama, chuva, fortes abalos emocionais e as constantes dores de cabeça.

Wyetta bicou seu ombro. Depois bicou a tampa da caixa produzindo um ruído metálico. A voz que estava presente antes agora retumbava na mente de Ayzen também.

- OH MEU CONSAGRADO! NÃO DEIXA A PENOSA QUEBRAR O CONTROLE!!!!!

Será que era a mesma voz mesmo? Não era possível ouvir ou perceber rastros as costas de nossa dupla então tinham um tempinho para parar caso quisessem ordenar os pensamentos e traçar um plano.

Tentativa de mapa 1 (Inutilizado no momento):
Reto pela estrada principal: Caminho da Light Ball;
Oeste da estrada principal: Explosão misteriosa;
Leste da estrada principal: Madeiras com cortes;

Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 2 Placas ritualísticas;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam);
  • 1 Incenso especial (Feito com pedaços das armaduras de Forretress) -> Conseguiram 1 pedaço;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 4 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:+01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 4 424Ambipom (126/155),
Pela estrada a fora...  - Página 4 478Froslass (128/137) - Badly Poisoned 1 (- 9hp),
Pela estrada a fora...  - Página 4 814Raboot (79/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

Itens utilizados ou recebidos:
Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
+02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 4 130 Gyarados (94/115),
Pela estrada a fora...  - Página 4 468Toggy Potter (87/105) - Badly Poisoned 2 (-13 hp),
Pela estrada a fora...  - Página 4 397Wyetta (52/69),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 4 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 4 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 4 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 4 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 4 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Dom Out 10 2021, 19:21

 
Certamente mais cansado. Porém, prosseguindo. A divisão da atenção parecia ser algo que deixava todos os meus “radares” ligados. Eu me preocupava com a segurança de Luch também, claro, afinal, foi decisão inicial minha verificar a explosão estranha e até então, só veio várias e várias perguntas não respondidas até agora. Rockets? Há anos que eu não me encontro com eles! Caixa estranha? Botão? O que isso tudo significava? Não tinha como saber as credenciais do laboratório destruído.

Passando pela mata em direção à Camp House, eu seguia com muito cuidado, porém veloz. Os pokémons nos auxiliavam a vencer o terreno difícil da Ilex Forest, o que já era de bom tamanho. Wyetta estava trabalhando para o contrato mais do que todo mundo. A ave era astuta e tinha ouvido cada palavra da velhinha no inicio do contrato, por isso, estava conseguindo vários itens. Que ave fantástica! O que era mais fantástico ainda era saber que tinha a voz da senhorinha em minha cabeça.

Eu até parei no momento para olhar para trás, ainda ensopado, mas em processo de vaporização. Olhei para Luch primeiro, achando que tinha escutado mal, mas ouvi tão alto que não poderia ignorar o fato de estarmos no meio da floresta, sem ninguém por perto além da gente, e eu ter escutado algo. - Você disse o que? Ah! Ainda tem os itens do contrato... Dorgas. Assim que a gente chegar na estalagem, a gente pensa melhor, beleza?- só pode ter sido o criador... Mesmo assim, de olho no rangerpad, eu passava a tela para o mapa detalhado do bioma da área, para poder chegar pelo caminho mais calmo até a estalagem...





Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 4 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Dom Out 10 2021, 19:52

Conforme nos afastávamos da cena do acidente, melhor e mais agradável o tempo ficava. O Sol brilhava e secava nossas roupas e pertences, trazendo uma sensação de conforto, mas longe de ser o bastante para tranquilizar nosso psicológico. Ayzen se mantinha focado no que precisava conferir, me dizendo que não faltava muito para chegarmos ao local seguro. Apesar da minha curiosidade e ansiedade, apenas aceitei a mensagem, não continuando a perguntar nada. Foquei em cuidar da caixa e ficar de olho no arredor, pelo menos até Wyetta retornar.

— Opa, você achou mais alguma coisa? O que é isso? — Perguntei a Pokémon, enquanto recebia a placa rosada em mãos. Era rígida, mas não tão pesada. Tinha um estilo metálico, mas também orgânico, como uma casca. Imediatamente retirei a Pokédex do bolso e pedi uma análise, descobrindo que se tratava de um pedaço de Forretress. Excelente! Apesar de não saber como transformar aquilo no que realmente precisamos — Ayzen! Olha só, Wyetta achou uma placa de Forretress.. Se continuar assim, a gente sobrevive ao mesmo tempo que acha os ingredientes do Ritual...

Enquanto eu comentava isso com Ayzen, notei a Wyetta, pousada no meu ombro, bicando a caixa que deveria deixar guardada. Protegi o objeto, rindo da atitude da Staravia. Ao mesmo tempo, Ayzen reagiu, como se eu tivesse falado com ele naquele instante e não antes. Será que estava ouvindo vozes,.como eu? Eu não havia dito nada para ele antes e talvez devesse contar... — Você também... Tem escutado? A voz falando sobre a caixa e tudo mais?



Resumo escreveu:

Dragon Dance no lugar de Bite!

- Swablu (Day Care): 55 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 4 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Dom Out 10 2021, 22:10

O RangerPad tinha uma função muito legal: mapa offline. Graças a ela o gps conseguia traçar um caminho ágil entre dois pontos mesmo com a interferência pós explosão. Luch deixou uma pergunta flutuando pelo ar sobre a sanidade mental de ambos os rapazes...ou os misticismos que estavam acontecendo naquele dia bem atípico.

Wyetta saiu do ombro do jovem Valassa e foi até o de Ayzen. Deu duas bicadas e depois voltou até a caixa e deu 3 bicadas. As vozes voltavam a se manifestar. A primeira vez com Ayzen e a segunda vez com Luch.

- DÁ PARA PARAR DE BICAR A CAIXA????
- Porque o doutor cosseno fez as coisas desse jeito?

Estranhezas a parte em menos de 10 minutos estariam chegando a estalagem. No meio do caminho um Aegislash se colocava entre nossos heróis e seu destino. Um jovem de cabelo preto curto espetado em todas as direções, olhos verdes afiados e com uma carranca em seu rosto analisava os dois e como iriam responder ao que viria a seguir enquanto apontava uma pistola similar a de Ayzen na direção do Ranger. Sua roupa era bem simples em tons de verde com proteções laterais, botas de couro de qualidade, uma longa capa e manoplas protegendo seus braços. Uma pessoa muito precavida a primeira vista.

- Quem vem lá? O que fazem por aqui? Vocês causaram aquela explosão? Vocês tem cinco segundos para começar a responder ou vamos atacar. Um...

Ele destravava a arma e estava com a mira pronta. Haveria algo que nossos heróis poderiam fazer diante daquela situação?

Tentativa de mapa 1 (Inutilizado no momento):
Reto pela estrada principal: Caminho da Light Ball;
Oeste da estrada principal: Explosão misteriosa;
Leste da estrada principal: Madeiras com cortes;

Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 2 Placas ritualísticas;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam);
  • 1 Incenso especial (Feito com pedaços das armaduras de Forretress) -> Conseguiram 1 pedaço;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 4 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:+01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 4 424Ambipom (126/155),
Pela estrada a fora...  - Página 4 478Froslass (128/137) - Badly Poisoned 1 (- 9hp),
Pela estrada a fora...  - Página 4 814Raboot (79/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

Itens utilizados ou recebidos:
Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
+02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 4 130 Gyarados (94/115),
Pela estrada a fora...  - Página 4 468Toggy Potter (87/105) - Badly Poisoned 2 (-13 hp),
Pela estrada a fora...  - Página 4 397Wyetta (52/69),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 4 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 4 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 4 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 4 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 4 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Dom Out 10 2021, 22:26

 
Ok, voz?! Não havia sido Luch quem tinha manifestado naquele momento, o que me deixava levemente nervoso. Uma coisa era o efeito paranormal de Jirachi, que tinha poder nível cósmico. Outra coisa era ouvir vozes no meio da floresta. A mata pregava peças, mas nunca pensei que aquilo estivesse em nível tão esquizofrênico no momento. - Pera aí, não foi você?!- a caixa falava. SIM! A CAIXA FALAVA.

A cara espantada que eu revelava para Luch não poderia ser outra. Parecia que a ave era o único ser sã entre nós dois e que estava fazendo as escolhas corretas desde então. Tinha algo na caixa além de botões ou coisa do tipo. Será que ela pediria também para apertarmos três vezes e depender da sorte para mudar tudo? Não sei... Sei que coisas estranhas estavam acontecendo naquela floresta. Isso incluía o cara todo trajado com seu Aegislash...

Mais um personagem naquela trama, que avançava rios enquanto dávamos poucos passos. Ao ver a arma apontada para mim e para Luch – ou era para mim? – minha reação foi erguer as mãos em rendição, afinal, teria ainda poucos segundos para sacar minha pistola e contra-atacar. Com Luch atrás de mim, teria pouca mobilidade, então, olhei levemente para cima, vendo Lampent, que seria o único que poderia me tirar dali.

- Sou ranger e ele é um criador Pokémon. Não temos nada a ver com a explosão. Estamos procurando abrigo... - não gostava de armas apontando para mim. Não gostava mesmo... - Lampent, AGORA!- pedia para que o fantasma usasse o seu Psychic para desviar o braço dele, situação em que eu me apoiaria para pegar minha arma e ser a minha vez de mirar nele, só que com balas atordoantes, né? Esperava que Lampent conseguisse o desarmar. E ao fazer isso, seria a minha vez de perguntar “quem é você?”, ou atirar, caso eu pressinta que não seja um ambiente seguro...





Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 4 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Dom Out 10 2021, 22:51

O clima era estranho, mas não queria pressionar Ayzen a falar sobre isso. É claro que a atitude de Wyetta deixava todos inquietos, sempre lembrando da presença daquela caixa com botão. Por que será? A Staravia estava muito empolgada e proativa com toda a nossa missão...Isso não havia passado pela minha cabeça, mas será que alguém estava falando na cabeça dela também? Caso estivesse, ela confiava nessa pessoa? Esses pensamentos eram mais inquietantes do que toda a situação. Isso mexia comigo... Abri a caixa e encarei o botão por algum tempo, mas fechei rapidamente antes que ficasse tentado a saber o que aconteceria.

Quando achei que já tava superando a questão das vozes, Ayzen resolveu falar do assunto e estava bem surpreso, como se tudo estivesse claro agora. Será que também pensou o mesmo de Wyetta? — Eu acho que a Wyetta está ouvindo vozes também e de alguma forma está ajudando ela a encontrar coisas... Eu não sei. Isso não me ocorreu antes... — Comentei com o Ranger, antes que uma figura misteriosa aparecesse, acompanhada de um Aegislash. E ele... Tinha uma arma...

Ayzen tentou resolver a situação nos apresentando, mas não sabia se isso resolveria. Estava apreensivo de que a nossa condição pouco importava e tinha dúvidas de que sairíamos sem danos daquele conflito, ainda mais quando ele chamou Lampent em voz alta. Eu não sabia o tempo de disparo de uma arma daquela, mas certamente era mais rápida do que o fantasma. Se Ayzen fosse baleado, era o fim! O que eu podia fazer sozinho contra armas, além dos Rockets atrás de nós? Para mim, tudo pareceu correr em câmera lenta por um instante. Me virei para a Staravia e tomei uma decisão

— Wyetta. Garras! Olhos! — Dizia para a Staravia, apontando o homem de verde. Então, tomei a decisão mais estúpida da minha vida. Corri na direção de Ayzen... Tinha duas opções, se notasse que o disparo do homem era iminente, me jogaria sobre o Ranger derrubando-o. Se não tivesse como, pularia na frente. As armas do Ayzen não era letais e possivelmente o do homem também não. Eu ficaria paralisado ou queimado provavelmente, era uma aposta arriscada. Se estivesse errado e as chances eram altas, eu estaria morto.


Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 56 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 4 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Seg Out 11 2021, 17:27

Momento de tensão e incertezas... Luch não morre meu filho! Sua descrição nesse post sobre querer viver vai valer pontos para fazer um cogumelo verde de vida extra descer ou não. Eu acredito em ti \o/:

A cena a seguir ocorreu durante um intervalo de poucos segundos. Até o começo da fala de Ayzen o jovem havia começado o movimento de que iria recolher sua arma porém a vida é uma caixinha de surpresas e a segunda fala de nosso patrulheiro fez com que ele mudasse de ideia novamente. Uma disputa de velocidades tinha início. A projeção da voz de Ayzen + o tempo de respostas de Lampent vs o reflexo do homem em pressionar o gatilho.

Não fosse a situação complicada o suficiente Luch tomou uma iniciativa igualmente inesperada e entendível para um civil destreinado. Ayzen não teria como ter uma mira limpa para um tiro certeiro uma vez que seu colega e companheiro o havia empurrado para o chão. Lampent conseguia realizar seu Psychic elevando o braço do homem desconfiado para o alto...mas não antes dele apertar o gatilho.

Por alguns segundos o tempo parecia parar e Valassa sentia a confiança de ter conseguido salvar seu parceiro. Logo depois uma sequência de flashs e choques o fizeram perder sua consciência. Pouco antes dele fechar os olhos em um destino incerto ouviu várias vozes. Talvez a de Ayzen estivesse entre elas mas uma em especial se destacava.

- Aegislash! Não deixe que a alma dele saia do corpo. Eu não queria acertar o teaser no pescoço dele cara! Sou só um amigo que a Raphtália contratou para ajudar na segurança da estalagem. Ele não vai aguentar muito!

O homem desabava sobre as duas pernas enquanto Wyetta bicava todo o rosto do homem sem parar. Talvez a situação fosse tensa demais para um amigo sub contratado como segurança patrimonial. A pulsação de Luch não estava das melhores. Mexer no corpo? Eu não sei se era ou não uma boa ideia (Pq eu não sou médico, mas reza a lenda popular que mexer nas pessoas machucadas nunca dá bom se não for um profissional qualificado para isso). Pedir ajuda? Os dispositivos ainda estavam fora do ar.

Uma opção estranha se apresentou mais uma vez vindo da mão fechada de Luch ao redor da caixa que o jovem resolveu proteger conforme seu amigo pediu até o final (?/será?)

- Você sabe o que precisa fazer né garotão?

Tentativa de mapa 1 (Inutilizado no momento):
Reto pela estrada principal: Caminho da Light Ball;
Oeste da estrada principal: Explosão misteriosa;
Leste da estrada principal: Madeiras com cortes;

Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 2 Placas ritualísticas;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam);
  • 1 Incenso especial (Feito com pedaços das armaduras de Forretress) -> Conseguiram 1 pedaço;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 4 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:+01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 4 424Ambipom (126/155),
Pela estrada a fora...  - Página 4 478Froslass (128/137) - Badly Poisoned 1 (- 9hp),
Pela estrada a fora...  - Página 4 814Raboot (79/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

Itens utilizados ou recebidos:
Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
+02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 4 130 Gyarados (94/115),
Pela estrada a fora...  - Página 4 468Toggy Potter (87/105) - Badly Poisoned 2 (-13 hp),
Pela estrada a fora...  - Página 4 397Wyetta (52/69),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 4 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 4 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 4 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 4 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 4 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Seg Out 11 2021, 17:47

 Um tiro. Movimentos desesperados. Muitos rockets. Pouco tempo para saber quem é quem. Não sou eu quem pago o salário deste cara? O quanto custa um mal entendido? Dessa vez, custaria alto demais. Meu corpo era lançado para o lado, enquanto o Psychic não mobilizava o corpo do homem em minha frente, mas desviava a pontaria. Desvio para nada, afinal, Luch caia no chão desacordado (?), enquanto em um silêncio ensurdecedor, eu via o corpo desfalecer do caucasiano. - LUCH!

Era difícil focar nas imagens que eu via em sequência. Minhas mãos estavam trêmulas, enquanto o homem ao meu lado tremia em desculpas. Era um civil comum? Não era rocket!? Ajoelhado no meio da mata, minhas mãos iam direto no pescoço do rapaz. Meus olhos mantinham-se vidrados na ferida pequena, enquanto eu tentava fazer o rapaz ficar acordado. Tinha outro problema ainda: os rockets ainda continuavam em nosso percalço, o que poderia ser um contra tempo desnecessário. - Luch, aguente firme, beleza...

Estava fervendo de ódio junto com minha preocupação com o rapaz. Suava ou era o corpo molhado pela chuva do Pokémon do rapaz? Ele não vai acordar tão cedo depois deste tiro. - Precisamos leva-lo para dentro da estalagem, já? – dizia com medo do pulso elétrico ter alterado o coração dele. No meio do nervosismo, apenas elevava meus dedos no pulso jugular do rapaz. Se tivesse parado de verdade, teria que iniciar manobra de massagem cardíaca... Senão, apenas levaria para dentro, repousando o corpo sobre a Aegislash...







Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 4 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Seg Out 11 2021, 17:54

É, já sabemos bem que minha escolha não foi a das melhores, mas eu não sabia que a ironia da vida bateria tão forte. Como eu supus, a arma do rapaz não era letal, mas uma obra do destino fez com que a agulha do teaser acertasse uma região bem específica do meu pescoço, gerando una dor insuportável e uma condição nada satisfatória para a minha saúde... Eu estava... Morrendo?

— AAAAAAAAHI! CARALHO! Que dor horrível, isso é real demais pra mim! — Gritava com o corpo se contorcendo até a corrente elétrica cessar. Levei a não até o pescoço e estava gosmento, quente. Ou seja, completamente ensanguentado, numa corrente incontrolável. Sentia imediatamente o corpo ficar gelado, primeiro nas extremidades, subindo para o restante do corpo.

Não havia ninguém perto de mim, apenas o frio... Meu corpo foi ficando leve e tudo muito distante incluindo vozes. Era Ayzen? A voz da caixa? A senhora de antes? Não, era o atirador falando com seu Pokémon... Isso, eu havia esquecido do Pokémon. Será que tudo ficaria bem? Eu já não conseguia enxergar e nem sentir o meu corpo. Tudo foi ficando estranho, vazio e profundo. Até... O silêncio..

Olhei ao redor e flutuava no vazio, mas ao olhar para baixo não via k restante do corpo. Eu era um ponto esquecido no espaço... Solitário... Do vazio eu vi um vulto vindo, mas não era de sombras e sim de luz, contrastando com o ambiente. Em princípio não consegui identificar, mas logo notei se tratar de um Persian. Não... UMA Persian! Eu conhecia aquele Pokémon, era a mãe de Mey, falecida em circunstâncias que eu nunca poderia esquecer ou me perdoar. Ela parecia calma e carregava algo em sua boca. Seria...uma caixa? Isso! Era a mesma caixa que estava na minha mão quando... Quando eu morri? Sério que a morte é assim tão rápida e vazia? Não poderia me despedir de ninguém e tudo que construí na vida de dissipa em segundos? Nada vale? O que eu poderia fazer agora se não esperar?



Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 57 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 4 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Seg Out 11 2021, 18:36

A ironia de um especialista do tipo voador morrer com um choque de teaser (Elétrico) é muito grande...:

A luz encontrava Luch. Uma velha conhecida o protegia de um futuro incerto e talvez indolor enquanto Ayzen e o segurança (Fake) começavam a agir. O coração do jovem batia fraco e descompassado. Talvez não desse tempo de chegar até a estalagem mas certamente teriam um kit de primeiros socorros e uma cama para apoiar o corpo no refúgio seguro.

- Cara. O dono da loja disse que o teaser derrubaria um Ursaring. Ele vai ficar bem?

Aegislash conseguia fazer a dupla função de carregar o corpo de Luch enquanto mantinha a primeira ordem de manter a alma de Luch dentro daquele corpo. Ao fundo uma péssima noticia: sons de arvores quebrando e movimentação.

Dentro da mente de Luch ele sentia o calor e afeto da mãe de Mey. Ela vinha e o abraçava para depois lamber sua cara. A Persian parecia feliz com o reencontro mas não com as circunstâncias. A caixa astral ficava sobre os pés de Valassa enquanto algumas telas passavam nas paredes ao fundo. Conforme a mente do treinador ficava livre as telas iam sendo pintadas com as mais diversas cores. Seus momentos felizes. Seus momentos tristes. Seus melhores momentos e as pessoas que ele mais amava e gostava. Uma tela vazia estava exposta e nela havia um subtítulo: último momento.

Em meio a escuridão uma luz surgia e palavras adentravam na mente de Valassa.

- Nada tema pequeno humano. És amado por este e pelo outro mundo. A luz te escolheu para encontrar o santuário então não é a hora de partir para este lado. Vocês precisam salvar a floresta e a parte mais difícil ainda está por vir. Boa sorte no caminho de volta.

A caixa astral abriu. De dentro dela o controle saiu e começou a flutuar no meio do ar. Um brilho misto de verde e rosa descontruiu o controle o desfragmentando até que sobrasse apenas uma placa de cor rosada. Um brilho amarelado e cintilante saia do bolso de Luch mostrando que a Light ball agora mostrava dois destinos. Um para a Placa rosada e outro para uma direção que encontrava o horizonte.

Voltando ao mundo real...

Nossos queridos corredores deviam estar realmente estressados. Não passou mais de cinco minutos desde o começo da corrida até um evento singular e estranho acontecer. O peito de Luch brilhou em um tom amarelado depois a caixa começou a brilhar em um tom rosado. O efeito era similar a um Dazzling gleam e preencheu todos que estavam em uma área 9 metros do centro. Ao final do evento Luch despertava em cima de um Aegislash e com seu pescoço sem nenhum ferimento. Wyetta voou direto no peito de seu treinador despejando lágrimas de ave (?) sobre ele.

Tentativa de mapa 1 (Inutilizado no momento):
Reto pela estrada principal: Caminho da Light Ball;
Oeste da estrada principal: Explosão misteriosa;
Leste da estrada principal: Madeiras com cortes;

Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 2 Placas ritualísticas;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam);
  • 1 Incenso especial (Feito com pedaços das armaduras de Forretress) -> Conseguiram 1 pedaço;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 4 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:+01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 4 424Ambipom (126/155),
Pela estrada a fora...  - Página 4 478Froslass (128/137) - Badly Poisoned 1 (- 9hp),
Pela estrada a fora...  - Página 4 814Raboot (79/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

Itens utilizados ou recebidos:
Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
+02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 4 130 Gyarados (94/115),
Pela estrada a fora...  - Página 4 468Toggy Potter (87/105) - Badly Poisoned 2 (-13 hp),
Pela estrada a fora...  - Página 4 397Wyetta (52/69),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 4 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 4 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 4 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 4 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 4 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos