♦Tudo estava chegando ao fim, o Rocket pedia para Mightyena se livrar de Gyarados e usar o Bite, más ela ainda não conseguia, estava muito fraca por estar tanto tempo dentro da água, más aquilo não passava de mera distração, mesmo congelado, o SolarBeam terminava de carregar e destruía o gelo que prendia Grovyle, logo uma escada descia daquele Helicóptero que estava em cima do Ginásio e o Rocket junto com seu Grovyle começavam a subir a mesma, antes que a polícia consegui-se prendê-lo♦
- Essa não, Goldeen tente acertar um Ice Beam nele, não vamos deixar ele fugir logo agora.
♦Goldeen então começava a usar o Ice Beam e tentava atingir o Rocket, más nada parecia atingi-lo, quando finalmente um Ice Beam iria atingir, Grovyle colocava sua perna na frente e a perna era congelada, más mesmo assim o Rocket e o Pokémon conseguiam fugir por cima do Ginásio♦
- Não acredito que eles fugiram, esses Rocket’s, Goldeen você fez um bom trabalho, volte, Gyarados pode subir, jogue o Mightyena para os policiais e volte, você também fez um bom trabalho.
♦Misty agradecia seus Pokémons e voltava cada um para sua respectiva PokéBall e Gyarados antes jogava Mightyena para os Policiais♦
- Desculpem-me, não consegui prendê-lo aqui, fui péssima nisso.
Policial – Não se preocupe Misty, você prendeu ele por muito tempo, eles dispõem de muitos aparelhos tecnológicos, seria muito difícil ele ficar aqui, más o que ele queria?
- Nem eu sei policial... =/
♦Misty ficava um pouco triste e pensativa, já que não sabia o real motivo para aquele Rocket ter ido lá♦