Os primeiros passos.
Não alimente os peixes!.
Rota 121
[OFF] Vou jogar junto com a @Lyris, nenhum objetivo em mente apenas passar pela rota aproveitando e interagindo. Futuramente podemos querer ingressar em alguma sociedade mas ainda é mt cedo. Somos novatos, então qualquer dica e ensinamento é bem vindo.
Hope sentia que ainda estava muito cedo para levar a sério seu deslize em apoiar as ideias de Lyri, simplesmente sair da cidade de Lilycove estava longe de sua zona de conforto. Mas assim que o garoto botou os pés para o comecinho da rota 121 imaginou se deveria ser menos enjoado em relação a isso, em todo caso respirou fundo aproveitando o começo de tudo.
Esperou pacientemente a ATRASADA encontrá-lo e dali a encarou com aquela careta de quase choro, não precisava ser nenhum gênio para prever a cena que ele faria.
— Um assistente me obrigou a cuidar de um pokémon, sabia? snif. Ele era tão gentil que não conseguia recusar. Sabe, sabe. Eu disse que já tinha uma da espécie atrasada para catalogar mas ele não me escutou.
Os olhos rubi brilharam quando pegou a Rotom dex e estava prestes a documentar sua amiga de infância/atrasada.
Para alguns, literalmente a chamando de pokémon, mas na realidade ele estava apenas disposto a tirar uma foto para comemorar a partida de sua amada cidade.
.