LYRIS & HOPE, TREINADORES. ROTA 121, PRÓXIMO AO MAR. APROXIMADAMENTE 9:00. | Isso é um relacionamento carmico? |
Eu estou com duas dúvidas, e um pedido. Vamos ao pedido primeiro, adorei o apelido que Hope botou na minha Electrike e vou querer apelida-la com o Elelita, fazendo o favor! A primeira dúvida é aonde que arranja mais pokéball mesmo? E a segunda é sobre os Wingull, a gente só sabe as habilidades que eles vieram quando todos são derrotados?
Não alimente os peixes!.
Rota 121
A sinergia da Eletrickes se tornava algo incrível, Hope jamais imaginou que pokémons poderiam se dar tão bem. Ouvindo unicamente Lita ele não se importava em demonstrar que ainda era um completo amador, então fez tudo que a jovem treinadora orientava não deixando nenhum detalhe passar despercebido. — Elihope! Conto com você, Encarar então de apoio com Thunder Wave. — Dito isso ele apenas assenti, não precisaria de Mudkip para agora, era melhor deixar ele de apoio para se algo mais perigoso acontecesse.
Passa o mouse em cima da imagem deles, anjo kkk Tem o nível, a trait (habilidade) e os status. (Tanto buffs e debuffs nos status de dano quanto paralyz, burn, etc.)
Sobre as Pokébolas... Bem, vocês podem comprar mas podem receber em recompensa de rota também. Nesse caso, depende do narrador. Podem encontrar, receber de NPC, roubar de alguém... Estou com umas recompensas em mente, já, pro final da rota. Como a rota já é grandinha, vocês devem ter recebido coisas do outro narrador também XD
Sobre o apelido: Atualizado!
LYRIS & HOPE, TREINADORES. ROTA 121, PRÓXIMO AO MAR. APROXIMADAMENTE 9:00. | Isso é um relacionamento carmico? |
Oh! Agora descobri, obrigada! sim ganhamos umas penas e oran berrys, ainda não gastamos então estão guardadas. Só não foram adicionadas na ficha, acho que devem ter ficado no resumo dele dentro dos spoilers. Ahh, então é assim que compra pokeball, obrigada!
Não alimente os peixes!.
Rota 121
— Elehope, conto com você. Tackle no Wingul mais ferido, vamos finalizar ele! — Hope estava animado em receber ordens de Lita, embora a garota fosse avoada e não fosse muito boa nas tarefas domésticas e nem com direções ela estava, mas agora tinha que se concentrar. — Se estiver dificil tenho uma Oran deliciosa aqui, então vamos terminar com isso. mais um Tackle no restante Elehope! — Ordenou muito animado.
Bem, eu vou atualizar as fichas de vocês, então. Geralmente a gente atualiza a ficha assim que entrega o item... Achei mesmo estranho só ter o kit inicial.
Uma coisa que não falei das pokebolas, vocês compram elas em Centros Pokemon na cidade. O CP e o Mart são no mesmo local. Então sempre que passarem numa cidade, podem postar no Centro Pokémon daquela cidade que compraram alguma coisa e curaram seus mons e aí aguardar alguem atualizar a ficha pra seguir viagem.
Obrigada pela att! Ahh, isso é útil a gente recebeu informação que não tinha healer em centro pokemon, que se usava as berrys ou outros itens Estou muito aliviada que não precisarei gastar as berrys a torto e direito.
Não alimente os peixes!.
Rota 121
Com as instruçoes de Lita ele apenas concorda e mantém a ofensiva, apenas esperava que o plano da garota desse certo. [b]— Elihope, se o pior acontecer a culpa é da Lita! Mantenha a ofensiva com Tackcles, vamos confiar no gordin. — Assim obedecia a garota sorrindo.