Como se Hope não estivesse satisfeito em agir igual criança, ainda retirava seu pokémon, e dizia para a Lyris errando seu nome um desaforo.
— Muito bem Kip, parabéns pela sua primeira batalha. — Caminhava até a pokébola, jogada e a guardava em seguida.
— Kip. Water Gun com força total na cara do Hope. Vamos deixar algo claro aqui, Hope. Eu não ligo de salvar a tua bunda preguiçosa, e medrosa. Mais... não me trate como uma pirralha, quando quem está agindo igual um pirralho é você. Eu vou estragar alguma coisa? Se você quer cobrar algo, não deveria ter entrado numa gigantesca confusão, machucando seu pobre pokémon igual está. Deveria agradecer de ter Mudkip consigo, e ele não preferir a mim como treinadora, pois você foi inconsequente ao seguir um pokémon selvagem. E esta batalha não foi algo a se vangloriar, pois fui eu quem impedi que tua bunda inexistente tivesse marcas de mordidas. — Enquanto Lyris dava a bronca em Hope, Kip certamente se divertia ao jogar água no mesmo.
— Kip, retorna para a pokébola. Você precisa descansar até acharmos o centro pokémon mais próximo, você foi maravilhoso! Obrigada pela ajuda. E da próxima vez que for fazer gracinha, use meu nome, não algo que não condiz comigo. — Dizia emburrada, de cara fechada, irritada e muito brava com Hope. Seguiria o caminho de volta que haviam feito para chegar até o local, e tentaria ao menos ver se era possível retornar a cidade para usar o centro pokémon. Enquanto isso, guardava a ball de Kip também, e não falava nada com Hope além de um breve aviso.
— A menos que queira uma revanche contra o possível restante da matilha, é melhor me seguir.