<center><br><div style="width: 500px; font-size: 11px; font-family: verdana; color:
#000000; text-transform: none; text-align: justify; background: #; margin-top: 10px; margin-left: 10px; padding: 10px; font-weight: normal;">
IMPORTANTE :
Ei meu jovem, tudo bem? Eu estava verificando minha ficha para poder mudar o treino, porém percebi um erro de um tempo atrás agora. Eu há um tempo fiz uma rota em dupla com o gray e a Kah aprendeu Phantom Force, mas eu percebi que ela não tem esse golpe aprendido e nem sequer aparecesse que ela aprendeu esta TM. Teria como você arrumar isso pra mim?
Aqui Está o Link da rota, para você
Não importava quão forte Metang fosse, o treino só os poderia levar até certo ponto de uma vez, iria precisar continuar aquilo em dias alternados para que fizesse um efeito real. Constância era a palavra, então já estava na hora de trocar.
Me aproximei dos três que estavam com os discos, realmente hoje não via como aquilo iria continuar a fazer efeito.
Ed, Silver e Kah! Vamos mudar seus treinos, separar e conquistar. - Comecei a minha explicação pelo mais fácil.
- Kah, você é um fantasma, grande parte de seu poder vem dessa característica. Por ser um fantasma você tem o acesso ao plano espiritual, isso ainda está demandando grande energia de você, então eu quero que você se acostume o máximo possível com entrar, sair e se movimentar de lá... Obviamente o que eu quero é que você faça isso.Com o pé, eu fiz uma marcação no Chão logo abaixo de Kah, depois fiz mais quatro marcações um pouco mais distante nos pontos cardeais.
- Do meio, quero que você entre no plano espiritual e pare exatamente em um dos pontos marcados, pode seguir a ordem que quiser, mas lembre-se, eu quero que você sempre apareça no meio.Para tentar exemplificar eu me coloquei no meio, corri até o norte, voltei pro meio e corri pro sul, voltando novamente pro meio no final.
Entendeu? Mais ou menos assim, mas claro você vai percorrer essa distancia no plano espiritual.Após isso, decidi que era hora de Ed descobrir o novo treino dele.
- Como a Kah com o tipo fantasma, você tem o tipo elétrico, então obviamente quero que melhore ele, o seu treino é o mais abstrato, quero que você aumente sua capacidade elétrica, não em voltagem, mas em tempo. Quero que você mantenha o thunder wave ativo pelo máximo de tempo ativo antes de lançar ele. É apenas isso por enquanto, não quero que seus ataques sejam constantes, apenas que você mantenha um ataque pelo máximo de tempo possívelEste tipo de treino não funcionaria com os outros, mas Ed era diferente, ele era imperativo, uma tarefa repetitiva o deixaria cansado e ele perderia a concentração. Então dar um treino tão abstrato e consequentemente, que ele teria que inventar maneiras de conseguir, seria a melhor opção para o manter focado na própria atividade.
Já Metang, eu o coloquei para treinar com os companheiros que estavam usando o mesmo treino, dei apenas algumas dicas basicas que havia dado aos outros e iria o ajustando conforme aparecesse problemas
</div>