Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUMo a violet city

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 2 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Qua Out 20 2021, 01:26

A estratégia parecia dar certo o hothoot ja parecia exausto da batalha;

-Gastly como vocês esta amigão Questionei, para saber se o Gastly ainda estava em condições de lutar e o mesmo assentiu com um sorriso

-Gastly , essa coruja ja não parece aguentar, quero que você faça o seguinte como um ultimo esforço comece a rodear a coruja com o seu maximo de velocidade e a bombardeie de confusion , alem de tentar deixala confusa vamos esgotar sua estamina para tentar facilitar a confusão

Após as ordens dadas so podia aguardar que minha ultima estratégia desse efeito enquanto ja deixava uma pokebola preparada na mão para capturar a pequena coruja
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 2 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Qua Out 20 2021, 13:07






Ecruteak - 7:20



Hoothoot já estava cansado. Gastly estava usando bombardeio mental na coruja que se esforçava para manter-se de pé. O raio de confusão de Gastly atingia o adversário tendo eficácia novamente. O fantasma tomava um golpe de Hoothoot, mas este não conseguiria atacar por mais tempo. O próximo golpe ele, já confuso, escorregava no gramado fofo e caía no chão, deixando-o incapaz de continuar a luta.

Kido havia derrotado o primeiro Pokémon selvagem de sua nova carreira de treinador.


Hoothoot:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Insomnia

lv5 Hoothoot


0/21
RUMo a violet city - Página 2 Hoothoot
RUMo a violet city - Página 2 Gastly
lv5 Gastly


12/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Gastly:
Normal


Cuidado na hora de comandar os golpes. Em partidas de PvP, Ginásio ou se vc se deparar com um narrador mais rígido, vc tem que comandar o nome do golpe exatamente, se não pode ser confundido ou desconsiderado e vc perder um turno por bobagem.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 2 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Qua Out 20 2021, 16:50

A coruja finalmente parecia ter desistido de lutar.

-Muito bem amigãoo, você foi ótimo Gritava para gastly que parecia animado com a nossa primeira vitória em uma batalha tão animado quanto eu.

--E agora Pokebola vaaai! Jogava a pokebola diretamente na coruja derrotada enquanto aproveitava  para retornar o gastly para a pokebola do mesmo.

esperava apreensivo o resultado da captura enqua\nto isso me arrumava para procurar o centro pokemon  e recuperar  após a batalha a fim de seguir jornada


OI:
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 2 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Qui Out 21 2021, 10:08






Ecruteak - 7:23



Gastly vencia sua primeira batalha contra um selvagem, e queria comemorar agora, afinal, por mais que parecesse fácil, ele penou um pouco para isso, já que Hoothoot tinha toda vantagem.

Agora Kido lançava a Pokébola em direção à ave. Ela era sugada para dentro num raio vermelho. O objeto chacoalhava insistente. O Pokémon selvagem iria resistir contra a captura, mas não duraria muito tempo. Logo a luz central se apagava finalizando a captura.

Kido agora tinha mais um integrante na sua equipe. E agora, o que ele gostaria de fazer? Procurar mais Pokémons? Batalhar com treinadores? Arranjar um dinheiro?

Já que vc está na cidade, vc pode passar pelo CP nessa aventura aqui mesmo. Se vc tivesse em uma rota sem CP, ai vc teria que se deslocar. E se vc tiver sem rota aberta, mas a sua última localização foi uma cidade ou proximidade, vc não precisa criar aventura, só ir direto no tópico.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 2 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Qui Out 21 2021, 20:24

Ao parar da pokebola  a sensação de felicidade era grande.

-Gastly nossa primeira vitória amigão Gastty demonstrava estar feliz com o desempenho obtido em batalha enquanto rodeava com grande felicidade

-Bom precisamos descansar antes que apareça outro pokémon garoto oque acha? afinal agora temos um novo companheiro e precisamos arrumar mais grana e  ficar mais fortes para enfrentar o senhor Morty quando voltarmos a Ecruteak algum dia.  

Gastly parecia não curtir muito a idéia de  fazer uma pausa no momento atual o espirito de luta do fantasma parecia ansiar  por mais uma batalha porém a pausa seria necessária para nos recompor, e recuperar o novo integrante Hoootoot.

Feito isso retornei Gastly para sua pokébola e partirmos para o centro pokémon, ao chegar ao prédio do centro procurei logo a enfermeira Joy

-Olá enfermeira Falei sem olhar nos belos olhos dela afinal era dificil encarar ume menina com o sorriso tão encantador como todas as joys tem.

-A a a  a Acabei de capturar um hothoot gostaria de descançar um pouco, e recuperar meus dois pokemons  

Dizia ja depositando minhas duas pokebolas sobre o balcão da enfermeira

- A e eu gostaria de saber, enfermeira sabe de algum lugar que eu possa ganhar algum dinheiro antes de partir para rota 24 gostaria de  fazer um estoque de potions e pokeballs antes de seguir viagem, e claro treinar meus companheiros para ficarmos mais fortes juntos Ao mesmo tempo sou atrapalhado pelo ronco do meu estomago a final batalhar da fome. Enquanto esperava  meus pokmeons se recuperarem sentava numa mesa próximo a algumas pessoas enquanto esperava a enfermeira trazer meus amigos, e pensava como seguir viagem.

Duvida:
[/b]
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 2 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Sáb Out 23 2021, 17:47






Ecruteak - 7:30



A enfermeira recolhe as duas Pokébolas de Kido, e coloca-as em uma máquina. Algo muito tecnológico e parecia complexo demais sobre como funcionava, mas a moça parecia ter um conhecimento gigante sobre elas. Enquanto o objeto funcionava, ela voltou ao balcão para tirar a dúvida.

— A cidade é cheia de comércio que hora ou outra precisam dos treinadores para auxiliarem em algumas questões. Os comerciantes são muito ocupados então precisam de alguém pra fazer tarefa por eles. - Disse ela enquanto o estomago do garoto interrompia à todos. Ela deu uma risada da cena e logo falou. - Você pode ir até a padaria. O padeiro tá precisando de alguém que resolva uns problemas para ele, e de quebra você pode tomar um bom café da manhã com seus Pokémons. Mas o padeiro nem sempre tem muito dinheiro, então a recompensa pode não ser muito boa. Se você quer ganhar um pouco mais, pode ir procurar o marceneiro. A cidade tem muita estrutura feita de madeira, então ele paga bem, mas geralmente é bem rígido.

Dito isso, ela retornava a Pokébola para Kido, com seus Pokémons curados. Deixando ele com uma escolha do que fazer.

Aqui no fórum não tem evolução por troca. Você pode conferir detalhes da evolução por aqui:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t16970-guia-evolucao

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 2 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Seg Out 25 2021, 00:25

A vergonha pela cena do estomago era tanta que esqueci de agradecer a enfermeira joy pelas dicas e pelo atendimento aos meus monstrinhos.

Ao sair do centro pokémon solto Meus dois monstinhos

-Hoootoot Gastly saiam

Os dois monstrinhos pareciam muito bem recuperados, Mas ambos pareciam estar com fome oque me fez acatar a idéia da enfermeira joy de buscar pelo padeiro, antes que eu falase alguma coisa somos interrompidos pelo cheiro de pão quentinho e café.

-Vem pessoal deve ser por ali Chamava meus pokemons enquanto caminhava-mos na direção do cheiro, que devia ser da padaria que a enfermeira havia ter comentado

Ao me deparar com o local que parecia ser a padaria retorno meus pokemons e entro de vagar.

-Olá, a enfermeira joy disse que o Padeiro local procurava ajudantes com algo, eu sou um treinador novato aqui da cidade preciso e mantimentos para seguir viagem.

Sentava em uma mesa esperando que aparecesse alguem ao mesmo tempo soltava gastly hootoot da pokebola
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 2 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Seg Out 25 2021, 15:19






Ecruteak - 7:35



De fato a padaria não ficava muito longe dali, e logo Kido estaria dentro do estabelecimento. O barulho do estomago de todos roncava com o cheiro dos alimentos frescos. Era possível ver diversos clientes, alguns com Pokémons também se alimentando.

Logo um senhor bem gordinho e com um largo bigode aparece, de avental branco e um chapéu branco sob sua cabeça. Pela farinha em todo seu corpo, com certeza, era o padeiro.

— Oh a enfermeira te indicou é? - Disse enquanto limpava as mão no avental. - Preciso de ajuda sim. Tenho um sobrinho que ficou encarregado de trazer uma farinha especial que vende só em Goldenrod, e até agora ele não chegou... Você pode verificar pra mim o que aconteceu? A essa hora ele deveria estar perto da saída da cidade. - Antes do padeiro perguntar se Kido tinha alguma dúvida, ele viu os olhos de Hoothoot brilharem com uma ração de outro Pokémon perto. Então ele ofereceu para o treinador alguns pães e para os Pokémons a ração especial.

Se não tivessem mais dúvida, nem fome, poderiam começar a missão.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 2 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Ter Out 26 2021, 00:35

Ao encontrar o padeiro logo eu pensei

-Vivi minha vida inteira nessa cidade , como eu nunca notei esse cheiro gostoso de comida

O padeiro parecia preocupado, apesar de transparecer uma figura amigavel seus olhos haviam um olhar de preocupação
mas ao ve lo oferecer comida para mim e meus pokemons ja ganhava minha atenção, logo o mesmo explicava a situação do seu sobrinho.

-Claro eu sei como é preocupante quando parente não dão noticias ainda mais com tantos pokemons selvagens! mas eu irei sim pode deixar falei ao pegar um pouco de pães e comida pokemon além de retornando gastly e hoot hoot

-Estou indo sr Padeiro trarei seu sobrinho de volta

E pari rumo a entrada da cidade até que tive uma ideia

-Gastly hoothoot saiam reirei os pokemons de suas respectivas pokebolas

vão pelo alto e vejam se encontram alguem pela entrada da cidade Mandei uma vez que gastly poderia voar entre asa rvores e hootoot tinham uma visão boa para este tipo de missão
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 2 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Qui Out 28 2021, 17:17






Ecruteak - 7:35



Nas proximidades, não demoraria muito para que Kido tivesse alguma notícia. Em meio as árvores, tanto Gastly quanto Hoothoot voltam às pressas, e tentam comunicar à sua maneira que haviam achado algo ali próximo que merecia atenção.

Atravessando um pouco o gramado, próximo à uma trilha, um garoto estava desmaiado, e a aparência e vestes estavam em completo acordo com que o padeiro havia descrevido.

A coruja pousa nas costas do menino desacordado e dá algumas cutucadas e bicadas, porém ele parecia não querer acordar.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 2 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos