Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Saint West

Ir para baixo

especie - Ficha - Saint West Empty Ficha - Saint West

Mensagem por Saint Ter Out 12 2021, 15:12

dark-rainbow
orphan
Fire in my lungs, can't bite the devil on my tongue



Cidade Natal: Cerulan City

Carreira: Treinador/Coordenador

Idade: 16

Altura: 1.81

Peso:  75 kg

Descrição física: Saint é um rapaz alto e esbelto. Não possui uma massa muscular muito considerável, mas sua preferência por roupas largas esconde esse fato. Sua pele é pálida e se vê ainda mais acentuada por seus olhos e cabelos azuis.

Personalidade: Saint é um menino calmo e efervescente ao mesmo tempo. A vida inteira ouviu elogios sobre sua educação e cordialidade. No orfanato em que viveu até os 15 anos sempre foi considerado uma das crianças mais exemplares, não só por suas notas, mas também por sua insistência em ajudar em todas as atividades desempenhadas pelas cuidadoras. Apesar de se dar bem com os outros órfãos, tinha dificuldades em criar laços afetivos, confiando apenas nos Pokémon que o visitavam ocasionalmente.

Biografia

Cara, Madre Superiora

Venho por meio desta carta registrar o meu desespero. Eu não sei mais o que fazer ou a quem recorrer. Você é minha última esperança. Estou grávidas, já de alguns meses. Temo que meus pais descubram e descontem toda sua ira em mim. O Mr. Mime deles parece já sentir a presença de algo em meu corpo. Foi um erro infantil e tolo, mas não sei como corrigí-lo. A senhora sempre me deu os melhores conselhos e sempre me tirou dos problemas em que me meti quando estudei na sua instituição. Eu sei que esse não é o comportamento que a senhora esperaria de mim, mas não tenho mais a quem pedir ajuda. Por favor, o pai da criança vive em outro continente. Me ajude.

Com preocupação,
Yajuri West.


Doce, Yajuri

Você tem razão quando diz que esse é um comportamento muito distante do que em que te educamos nos anos em que seus pais confiaram em nossos serviços. Mas não quero que nada de ruim te aconteça. Você é como uma filha para mim também. Venha para a cidade de Littleroot para passar os próximos meses. Saia com discrição e não deixe que seus pais percebam que algo de errado está acontecendo. Já alinhei com as irmãs do orfanato e consegui uma vaga para essa pobre criança sem pai. Cuidarei de você no monastério e garantirei que essa criança seja bem cuidada e educada até que tenha idade o suficiente para se cuidar. Não posso prometer mais do que isso.

Com carinho,
Me. Chihiro Aalzuza


Saint é um órfão. A escolha de deixá-lo não fora nada desafiadora para sua mãe. Não havia desejo por sua parte em criar um filho. Ou enfrentar todos os desafios relacionados a isso. Afinal ela era parte de uma rica e religiosa família que não aceitaria com bondade essa notícia. E que certamente exigiria que ela se afastasse permanentemente e passasse a se virar por si mesma. Talvez o abandono fosse a palavra que mais descrevesse a alma do menino. As acólitas do orfanato em que crescera se espantavam com a sua calma enquanto um bebê e ainda mais com a bondade que desenvolvera enquanto crescia. Costumava ajudar em todas as tarefas, mesmo sem ser requisitado e parecia atrair naturalmente a presença de Pokémon selvagem.

Não em raras ocasiões, guardava o seu almoço para alimentar uma revoada de Pidgey que já havia se acostumado a esperar na janela de seu quarto. Não tinha grandes ambições na vida, especialmente porque crescera com a ideia de niilista de que sua existência não tinha muito impacto no mundo. Acreditava que a mãe morrera no parto e que ele não daria grande coisa. Mas, próximo do aniversário de 16 anos, foi chamado pela Madre Chihiro Aalzuza, prostada e doente, e que contou para o rapaz sobre a verdade. Talvez ele importasse sim. Sua existência ameaçava o padrão de vida da mãe.

Poucos dias depois em que soube a verdade, decidiu se ausentar do orfanato. Já podia ter deixado o lugar há muito tempo, mas se sentia em casa. Contudo, a nova informação tinha mudado sua perspectiva. Agora queria conquistar coisas. E ser dono de seu próprio destino. Era bondoso demais para que se corrompesse pela ideia. Mas ingênuo o suficiente para que fosse influenciado por más intenções. Deixara o orfanato com um bilhete de agradecimento e com um aviso: havia levado consigo um dos Meowth que viviam no sótão. O Pokémon era parte de uma ninhada recém-nascida e com a qual ele havia se apegado extremamente. Esse era o mais carinhoso deles e que sempre esperava por sua presença. Ele costumava chamá-lo de Brave e achava que era um nome adequado agora que havia decidido acompanhá-lo numa jornada sem destino.

especie - Ficha - Saint West Meowth






-





Saint West
Saint
Saint
Membro

Membro

Alertas :
especie - Ficha - Saint West Left_bar_bleue0 / 100 / 10especie - Ficha - Saint West Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

especie - Ficha - Saint West Empty Re: Ficha - Saint West

Mensagem por Tielo Qui Out 14 2021, 16:43

~ Pokémons ~

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
especie - Ficha - Saint West Left_bar_bleue0 / 100 / 10especie - Ficha - Saint West Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

especie - Ficha - Saint West Empty Re: Ficha - Saint West

Mensagem por Tielo Qui Out 14 2021, 16:43

~ Mochila ~
especie - Ficha - Saint West Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- especie - Ficha - Saint West 9lPKnMS Rotom Phone x01
- especie - Ficha - Saint West OldrodOld Rod x01

especie - Ficha - Saint West Bag_Items_pocket_iconItens:
- especie - Ficha - Saint West PokeballPokeball x05

especie - Ficha - Saint West Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- especie - Ficha - Saint West PotionPotion x01

especie - Ficha - Saint West Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- especie - Ficha - Saint West Berryxx Berry x00

especie - Ficha - Saint West Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
especie - Ficha - Saint West Left_bar_bleue0 / 100 / 10especie - Ficha - Saint West Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

especie - Ficha - Saint West Empty Re: Ficha - Saint West

Mensagem por Tielo Qui Out 14 2021, 16:43

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:

Trocas/Doações:
Spoiler:

EXP:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
especie - Ficha - Saint West Left_bar_bleue0 / 100 / 10especie - Ficha - Saint West Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

especie - Ficha - Saint West Empty Re: Ficha - Saint West

Mensagem por Tielo Qui Out 14 2021, 16:43


Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Missões:
Missões Gerais:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
especie - Ficha - Saint West Left_bar_bleue0 / 100 / 10especie - Ficha - Saint West Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

especie - Ficha - Saint West Empty Re: Ficha - Saint West

Mensagem por Tielo Qui Out 14 2021, 16:44

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Ganho de Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
especie - Ficha - Saint West Left_bar_bleue0 / 100 / 10especie - Ficha - Saint West Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

especie - Ficha - Saint West Empty Re: Ficha - Saint West

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos