Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz

- ISSO! FUNCIONA!- havia um bug na matrix q Apesar da regressão temporal de Aipom, ela ainda sabia os seus movimentos como Ambipom. Pensei que iria viver com Swift mais uma vez, movimento que usávamos muito no meu primeiro ano de jornada. A macaquinha dava um show, mesmo em sua forma reduzida. Ela curtia! Brelloom não teve chance, até que o Pokémon sábio sobrasse. Pena que Noibat não conseguia resistir aos fortes ataques. Era ainda muito novo. Desde que conheci Aipom conhecia a sua sagacidade e velocidade e força de vontade.

Ora, a batalha continuaria, até o final, caso fosse preciso. Aipom era a minha inicial! Vivemos muito tempo juntos. Mas emocionante mesmo era Bellossom torcendo com seus ula-ulas com o tempo. Deixava a Pokémon bem carismática. - Aipom, vamos avançar com um Knock Off e vamos de GIGA IMPACT AIPOM FORM.- a minha idade reduzida parecia ter chegado no cérebro bem rápido, pois apelidava algumas coisas de forma bem inocente e nada natural. Ao menos, por conta disso, a macaquinha entendia melhor do que ninguém.



descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
Se havia uma linguagem que todo treinador entendia era o combate. Isso certamente funcionava melhor entre um humano e um Pokémon do que gestos, mímicas ou qualquer coisa do tipo. Quando o conflito começou, de alguma forma eu já sentia como se tudo aquilo, por parte dos Pokémon selvagem, fosse um teste ou uma prova para entender melhor como nosso coração funcionava. Era estranho de dizer isso, mas enfim... Atacando unidos, conseguimos derrubar um dos Pokémon, deixando o barman psíquico ainda de pé. Ele claramente era o mais forte dos dois, pois havia arrasado com o Noibat com bastante facilidade, me obrigando a recuá-lo já desmaiado para a sua Ball — Não tem problema, descanse Noah! Vai Lira! — Comentei, lançando novamente a grande Gyarados em campo — Vamos acabar com isso com dois de seus Crunch! — Disse à Pokémon apontando para o Pokémon Oragotango ainda em campo. Não sabia o que Ayzen faria, mas da nossa parte iríamos com tudo para acabar com esse combate o quanto antes.




- Swablu (Day Care): 85 Posts

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
Calculando a exp até o próximo post! :


Turno 03 Aipom e Lira vs Oranguru

O combate estava acirrado. O intelecto do sábio branco triunfaria contra as táticas humanas? Quem sabe...Aipom não aguardava para ver e dava um tapão nas mãos de seu parente distante (-29 hp). Lira entrava em campo e ainda bem que o teto era alto. Mesmo ela sendo menor que a maioria dos Gyarados ainda era uma pokémon de altura considerável. Mal entrou em campo e já abocanhou o orangotango branco o prendendo entre suas poderosas mandibulas (-25 hp/Sem efeito). Oranguru abria o sorriso e começou a verbalizar algumas palavras. Seu corpo e o de Lira foram envoltos em uma aura roxa e ao final da técnica o Oranguru parecia bem melhor do que antes...já a Gyarados ficou com feridas ao redor de seu corpo, principalmente em sua mandíbula que soltou o macaco de volta para o solo. A dor havia sido compartilhada entre eles com sucesso (Pain Split | Oranguru tinha 40 de hp, Lira tinha 117. Somando dá 157. Divididos por 2 = 78 de hp para cada um).

Turno 04 Aipom e Lira vs Oranguru

Aipom pulsava de alegria por poder usar seu giga impact mas de uma vez no mesmo dia. O impulso levantou a poeira do chão e fez Oranguru recuar quase até a parede (-58 hp). Antes que o macaco tivesse tempo de respirar a enorme serpente hídrica foi em sua direção o abocanhando. Os dentes negros soltavam o grande primata que jazia inconsciente no solo (-25 hp).

Bellossom e Jumpluff dançaram até o meio do campo para declarar a vitória de Luch e Ayzen.


       


Oranguru:
-1 atk,
Hold Item:
~x~
Trait:
Inner Focus

lv30 Oranguru


0/94
EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 Oranguru
EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 AipomEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 Gyarados
lv59 Aipom


101/134
lv37 Lira


78/117
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
~x~
Aipom:
~x~
Lira:
~x~

Campo: Chão de terra batida com algumas raízes grossas adentrando no solo. Clima ameno. Algumas paredes com marcas de cortes de lâminas e um singela portinha ao fundo. Luminosidade moderada fornecida pelas frestas de madeira ao redor da árvore.

Progresso Ayzen :


Progresso Luch :

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
Oranguru era o verdadeiro oponente! Não se desfazendo de Brelloom, não! O Pokémon era forte, mas aquele macacão ali na nossa frente parecia ser duro na queda e queria usar seus artifícios de inteligência para testar a gente. Confesso que me preocupei com Gyarados. O Pokémon estava se jogando na frente o tempo todo para receber esse dano. Talvez por ser maior – mesmo sendo o menor de seu espécime – ele estivesse como alvo mais intimidador ou mais provável. Mas no fim, a força minha e de Luch triunfava! - ISSO!- gritava ao ver o corpo do Pokémon ceder e não conseguir continuar.

Corri até o centro do campo, enquanto Aipom corria até mim. Mesmo em estágio de recarregar, ela pulava e com sua mão em ponta de cauda batia em minha mão. Na alegria transbordante de infância, até esquecia o motivo da batalha e comemorava com Bellossom, pegando-a no colo e a girando no ar, até soltá-la. Bem, a alegria e animação ficavam menos intensos quando recobrei em memória o porquê de tudo aquilo. Eu estava lutando por informações! Mas fora uma batalha divertida... Como Aipom estava cansada depois de um Z Move e um Giga Impact, a recolhi para sua esfera e dei aquela corridinha até os nossos anfitriões.

- Ei, vocês estão bem?! Tem algo que possamos fazer para ajudar.- já ia me agachando para ficar no nível de visão deles. Sabia que aquela porta não tão resistente era o caminho. Queria acreditar que era dali que teríamos acesso ao guardião. Mas chegando ali perto, não era ali que eu sentia qualquer movimentação, seja humana ou não. A prioridade era cuidar de Oranguru e Breloom.




descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
Depois de "perder" o Noibat, me concentrei em enviar um Pokémon que pudesse neutralizar os poderes psíquicos do Orangorus, por isso enviei Lira em campo. A Pokémon aquática tinha uma forte mordida sombria, capaz de dobrar até mesmo o poder mental. E teve resultados! O Pokémon orangotango sabia que Lira era sua rival principal a ser derrubada, então virou seus movimentos diretamente na aquática. Duros impactos acertaram a Pokémon, mas não foram capazes de derrotá-la. Aipom e Lira haviam conseguido sobrepujar o poder do barman, retirando os guardiões do Guardião, do caminho.

— É! Eu sabia que você conseguiria Lira, descanse! — Disse a Pokémon para que retornasse próximo de mim. Ao mesmo tempo, liberei novamente Noah e comecei a cuidar deles, enquanto Ayzen já ia cuidar dos dois selvagens que acabamos de vencer. Para Noah, apliquei uma Super Potion. Já para Lira, apliquei duas Potion, recuperando a saúde quase completamente, mas diminuindo consideravelmente meu estoque de itens de cura... Espero que não precisemos enfrentar muito mais adversários Mas enfim... Ao terminar de cuidar dos meus companheiros, me aproximei do Ranger que cuidava dos selvagens.

— Eles estão bem? Acho que imaginavam que a batalha seria intensa... Mas nada que uns bons drinks para recuperar as energias. Que tal se eu preparar algo com o que tem no bar? Eu tenho certa experiência com bebidas! Se tiver os ingredientes certos... Poderia ser uma boa reparação pelas pancadas antes de seguirmos nosso caminho — Ofereci aos Pokémon. Se gostassem, faria algumas bebidas parecidas com as que já tinha experiência. Caso contrário, faria o possível pelas criaturinhas antes de partir adiante.




- Swablu (Day Care): 86 Posts

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
Com o final do combate um som leve e simples voltava a tocar. Uma flautinha já conhecida vinha do topo do escorregador. O espírito cintilante descia o escorrega com um alegre Biiiiiii que contagiava o espaço. Ao chegar quase no base onde o escorregador terminava e o chão começava ele "Saltou" e subiu para o alto.

Os pokémons selvagens ali presentes se divertiam com a aparição surpresa. Oranguru e Breloom ainda estavam enfraquecidos do combate anterior. O lutador disse: - Bre! e depois Loom! para Jumpluff. A pokémon saiu voando feliz da cabeça de Luch acompanhada pela alegre dançarina em miniatura. As duas iam até a porta de madeira leve e a abriam...para depois voltar cada uma com um par de doces especiais do tipo S (Exp.candy S). Um trio para cada um dos humanos que venceram o desafio.

Oranguru apontava para Luch e simulava um copo. O humano havia sugerido uma bebida e o macacão parecia ter gostado da ideia. Os dois haviam tomados "Giga pancadas" então uns primeiros socorros talvez caíssem bem. Se ao menos tivesse um Ranger que soubesse fazer primeiros socorros em algum lugar...Bom voltando ao foco máximo da cena: O som da flauta guia sumia para o alto assim como o espirito brincalhão e uma dúvida pairava no ar...será que era mais um teste ou não? Ou será que esse espírito simplesmente tinha problemas de foco e atenção???

Progresso Ayzen :


Progresso Luch :

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
No fim, a ideia do Luch era muito boa. Como criador Pokémon, ele detinha de estudos e técnicas que poderiam ser muito úteis em qualquer momento do dia. Inclusive para poder ajudar dois amigos que foram muito hospitaleiros. Bellossom e Jumplluff foram muito gentis e conseguiam docinhos para a gente do nada. Eu só tinha que agradecer aos dois, sobretudo a torcida sem medida da gramínea ula-ula que tinha muito carisma. Valeu, gente.

Surpresa maior foi aparecer o som da flauta que nos perseguia desde o início deste plano no passado. Ok! O espírito estava ali, mas estava pouco se importando com a gente. Ela aparecia, tocava, flutuava, ia embora. A gente ficava ali com a cara de tacho que tínhamos sem poder dizer se era seguro ou se conseguiríamos a atenção de tal ser. - Vamos voltar pra cima, onde você possa fazer o suquinho. Lampent, dê-nos uma ajudinha com Psychic.- dizia lançando a esfera para cima e abrindo com o flash de um Pokémon espírito.

Os olhos de Lampent começariam a brilhar e ele teria o trabalho de mover o corpo dos nossos amigos para o alto, para que eles se esforcem menos. Eu, por minha vez, correria na frente, tentando voltar para o bar, onde eu esperava que o espírito tivesse ido. Tinha muitas perguntas, mas acho que a que mais cabia no momento era: como poderia achar o guardião! Afinal, detrás da portinha velha, só tinha balinhas, pelo visto...


descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
Para a nossa surpresa (Oh, não é a primeira e nem a última surpresa que terei nesta aventura, aposto!), enquanto tentávamos cuidar dos Pokémon Selvagens, o já conhecido espírito cintilante da floresta surgiu do alto do escorrega, aproveitando ao máximo sua liberdade para nos dar um show e tanto de acrobacias no ar. Já no chão, Breloom solicitava que Jumpluff e Bellossom fossem até a portinhola misteriosa pegar algo para nos dar. Eram três balinhas muito bem embrulhadas, os chamados Exp. Candy S. Nunca havia provado, mas sabia o quanto eram gostosas e nutritivas, por isso não perdi tempo em entregar o item para Noah. Ele havia sido nocauteado de uma forma bem dura e acredito que esses três docinhos iriam lhe fazer muito bem!

— Você fez um ótimo trabalho Noah, desculpe por não ter recuado na hora certa... — Comentei com o morceguinho dracônico, acariciando sua cabeça. Em seguida, voltei minha atenção ao espírito, que agora teimava em sumir de novo, retornando ao andar superior. Meu foco foi apenas interrompido pelos selvagens nocauteados que pareciam concordar com a ideia de beber algo bem gostoso e saudável lá do bar. Restava apenas que conseguíssemos escalar tudo isso de novo, mas o Lampent do Ranger quebraria esse galho para nós com o seu Psychic. Problema resolvido! Hora de levitar magicamente até o local de onde saímos...

Com estilo, retornamos ao bar. Tão logo chegamos, ajudei Breloom e Orangurus a ficarem em uma posição confortável, sentados em um cantinho especial, como hóspedes de sua própria casa. Em seguida, fui até o balcão e procurei alguns ingredientes que pudesse misturar com efeitos interessantes de recuperação para os anfitriões. Ao mesmo tempo, ficava procurando o espírito no ar, imaginando que ele certamente deveria saber como encontrar o verdadeiro Guardião, afinal só estávamos ali por causa dele... — Espero que vocês melhorem, mas não tenho dúvidas que com essas bebidas refrescantes vão se sentir novinhos em folha! Agora só precisamos mesmo chegar na casa do guardião! Alguma dica, pessoal?



Não aprender Whirlwind!
Usar os 3 Exp. Candy S no Noibat!

- Swablu (Day Care): 87 Posts

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
Boas ideias eram aplicadas uma atrás da outra. Lampent só seguia o baile com seu psychic. Quando todos chegavam a bar novamente apenas um rastro cintilante e multi colorido estava espalhado pelo chão. Rastro esse que ascendia até a tampa selado direcionada ao andar superior.

Luch seguiu fazendo o suco e sua última palavra era a deixa para que o Gorilão albino apontasse para a tampa onde haviam passado anteriormente. Parecia ser o caminho óbvio a seguir e com a ajuda do psychic não deviam ter dificuldades para explora-lo...só havia um pequeno porém...

Jumplufff saiu da cabeça de Luch para o ajudar com os preparos das bebidas. Se aquela passagem tivesse o mesmo efeito da última quem sabe onde, quando ou que formato iriam ter em breve. Bellossom seguiu espalhando um aroma floral cheiroso e agradável pelo bar. A musculatura ainda não completamente desenvolvida dos dois adolescentes agradecia o gesto que provocava uma sensação de alívio em suas mãos, costas, abdômen e ombros.

Se fossem dar tchau, se despedir ou fazer algum convite para a duplinha...esse era o momento certo. Os dois "guardiões" se refrescavam com as bebidas preparadas e iam até a escadaria ascendente deixando os humanos e pokémons selvagens a vontade para conversarem enquanto eles provavelmente lidavam com a tampa brilhante no teto.

Progresso Ayzen :


Progresso Luch :

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz

A ideia de Psychic para mover os nossos anfitriões para de volta para o bar foi bem aceita e não demorava muito para que os dois estivessem lá em cima. Talvez tivessem chegado primeiro que eu e Luch. Suspirei fundo e segui o percalço de Luch, até que ele, como grande criador, conseguia usar de suas habilidades para produzir refrescantes e regenerativas bebidas para Breloom e Oranguru. Os dois estariam bem em pouco tempo! Ante disso, já mostravam por que caminho seguir...

- Vocês são demais! Obrigado por toda hospitalidade até aqui!- abria o sorrisão para ele. Era difícil manter a mente avoada e menos focada, quando se era um guri só. Lembro que a suspeita de TDAH era alto para mim quando pequeno. Aprendi a ter disciplina e foco quando virei ranger e a partir daí adotei um caminho bem mais centrado e, talvez, mais sério. Mas nada muito elevado, afinal, ainda era um jovem adulto cheio de oportunidade e desafios para seguir.

Mas antes de seguir para a tampa no andar superior que nos levaria sabe-se lá pra onde, tinha a questão de Jumpluff e Bellossom. Ambos haviam nos ajudado muito até aqui, dando caminhos e torcendo pelo teste que passamos. Sem eles, não tínhamos chegado até aqui. Tanto que ao ver Bellossom rodopiando em sua dança, eu só dei um sorriso. Talvez, só talvez, eles quisessem ser nossos amigos por mais tempo. Olhei para Luch e com um sorriso de canto de rosto eu acenei com a cabeça positivamente.

- Hey, Bellossom! Eu sei que você tem muitos amigos aqui e foi de grande ajuda todo o seu esforço até aqui. Queria que você seguisse essa jornada comigo... Talvez eu não volte a ser adulto...- e dizer aquilo me deixava preocupado com a possibilidade - E eu tenho oportunidade de reescrever minha vida como treinador Pokémon. Mas mesmo que eu volte, eu gostaria de ter alguém como você por perto. O que acha?- estendia a Pokébola, após me agachar para mais perto dos olhos da gramínea e estender aquela esfera como um pedido de casamento. Claro que, aceitando ou não, eu abraçaria e seguia o meu caminho.


descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder